Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
nenhum dos três foram mostrados usando sua força total.

kisame, tem algo a mais do que orochimaru e kakuzu...

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uman escreveu:

Kisame tem algo a mais do que Orochimaru? :rimuito:

Se ele tem(no caso tinha),morreu e não mostrou.

É fora de questão comparar kisame com Orochiamru,um dos maiores genios que já existiu em konoha.

Se orochimaru estivesse 100% e enfrentasse kisame,o coitado do shark boy iria ser obliterado!

Não tem como comparar um ninja usuário de artes proibidas igual o Edo Tensei,Fushi Tensei,Yamata,arsenal de kinjutsu's,resistencia sobre-humana dentre tantos outros jutsus,com kisame que se resume apenas a suiton's e absorção de chackra.

more_horiz
O Kisame sempre foi um puta ninja, mas não chegou a ter tanto destaque quanto o maldito Oro, este que foi o principal vilão do clássico e demonstrou uma capacidade defensiva absurda, tanto que mesmo após a derrota contra o Sasuke (Sharingan sempre fazendo a diferença), ele ainda estava 'vivo'

Já tentei imaginar algumas vezes uma luta entre os dois (que não tem a ver com relação de superioridade mas tudo bem), e como a galera costuma especificar intenção de matar, eu concordo com o Dante ao dizer que o Kisame não teria muitas chances, afinal se lutando de maneira arrogante e 'tranquila' ele deu trabalho, imagina com sangue no olho... vixi....

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kisame sempre foi um puta ninja, mas não chegou a ter tanto destaque quanto o maldito Oro, este que foi o principal vilão do clássico e demonstrou uma capacidade defensiva absurda, tanto que mesmo após a derrota contra o Sasuke (Sharingan sempre fazendo a diferença), ele ainda estava 'vivo'

Já tentei imaginar algumas vezes uma luta entre os dois (que não tem a ver com relação de superioridade mas tudo bem), e como a galera costuma especificar intenção de matar, eu concordo com o Dante ao dizer que o Kisame não teria muitas chances, afinal se lutando de maneira arrogante e 'tranquila' ele deu trabalho, imagina com sangue no olho... vixi....

Não adianta kry0n,algo tão simples e visivel de se ver no manga,é deixado de lado por causa de certas coisas.

Orochimaru sempre foi um dos vilões de MAIOR destaque,mesmo no shippuden com a akatsuki tocando o terror,o Orochimaru conseguia ser MUITO mais temido e forte do que vários membros,e de FATO só Itachi e Pein são mais fortes que ele.

Pois além de vilão ainda era MUITO poderoso,e mesmo após sendo dado como morto,70% (ou mais) de fãs do mangá tem convicção que ele esteja vivo e creem em sua volta através de kabuto,e convenha-mos se isso acontecer,Orochimaru passará de um alto nível,para um ainda maior.

Mais uma vez,É FORA DE QUESTÃO comparar Orochimaru com kisame,o Orochimaru é equivalente a ninjas como Jiraya,Bee,Tobirama então nem vou me aprofundar mostrando o porque dele ser superior a Kisame.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Kisame tem algo a mais do que Orochimaru? :rimuito:

Se ele tem(no caso tinha),morreu e não mostrou.

É fora de questão comparar kisame com Orochiamru,um dos maiores genios que já existiu em konoha.

Se orochimaru estivesse 100% e enfrentasse kisame,o coitado do shark boy iria ser obliterado!

Não tem como comparar um ninja usuário de artes proibidas igual o Edo Tensei,Fushi Tensei,Yamata,arsenal de kinjutsu's,resistencia sobre-humana dentre tantos outros jutsus,com kisame que se resume apenas a suiton's e absorção de chackra.

sim, sim. kishimoto é mestre em fazer isso, você esqueceu?

até mesmo o orochimaru morreu sem mostrar tudo o que tinha.

orochimaru pode ser gênio, mais para "criar jutsus". kisame está sim, num nivel igual, ou até superior que o do orochimaru;

você diz que se o orochimaru lutasse 100% contra o shark boy, ele seria obliterado? poisé amigo. agora, imagine do que um kisame com 100% de capacidade, junto com a samehada (50% do poder total dele) é capaz?

orochimaru é "genial" para criação de jutsus/kinjutsus.

não é como shikamaru, que é realmente inteligente, genial como nenhum outro. ou mesmo, genial como minato, que usa a inteligencia para LUTAR, além de criar jutsus também.

o edo tensei não pode ser usado a todo momento, numa luta apartir do nada. vocÊ sabe disso.

não tem essa Dante, do mesmo jeito que orochimaru morreu e não mostrou tudo, kisame morreu, ee nunca o vimos lutar com 100% de capacidade, além de mostrar pouquissimos jutsus, embora poderosos.

more_horiz
1º Uchiha Madara
2º Uchiha Itachi
3º Nagato
4º Orochimaru
5º Kakuzo
6º Kisame Hochigake
7º Deidara
8º Sasori
9º Konan
10º Zetsu
11º Hidan

more_horiz
sim, sim. kishimoto é mestre em fazer isso, você esqueceu?

até mesmo o orochimaru morreu sem mostrar tudo o que tinha.

Se com o que mostrou já É MUITO MAIS superior a Kisame,imagine com TUDO o que ele poderia mostrar,vish...

orochimaru pode ser gênio, mais para "criar jutsus". kisame está sim, num nivel igual, ou até superior que o do orochimaru;

Pra criar/usar/aperfeiçoar.

Kisame não tem NENHUM UM POUCO o nivel do sannin,um ninja usuário de artes proibidas igual o Edo tensei,Fushi Tensei,Yamata,e ainda tem kuchyioses de High-level,resistencia sobre-humana,kusanagi não se pode se comparar a um ninja apenas eximio usuário de suiton e samehada.

Vc só acredita nisso por acreditar,porque embasamentos (não existem) que é bom,puts...talvez seja apenas imaginação.

Mais uma vez meu caro, SÓ VC vendo lógica em coisas absurdas.

você diz que se o orochimaru lutasse 100% contra o shark boy, ele seria obliterado?

Sim!

Orochimaru com o que mostrou no shippuden é mais que o bastante.

agora, imagine do que um kisame com 100% de capacidade, junto com a samehada (50% do poder total dele) é capaz?

O que aconteceria,se kisame não é superior a Orochimaru?

Isso aí de falar "Tal char 100% de capacidade",deveria ser dito do Orochimaru e não kisame.

Kisame 100% + Samehada é periogo?

Sim!Só que pra outros ninjas,mais não Orochiamru.

E já vimos Kisame em 100% de suas capacidades + samehada e foi contra o Bee,definitivamente o Kisame fou um char que MOSTROU TUDO,não tem essa "a ele morreu mais não mostrou tudo o que tinha".

não é como shikamaru, que é realmente inteligente, genial como nenhum outro. ou mesmo, genial como minato, que usa a inteligencia para LUTAR, além de criar jutsus também.

Esses dois usam melhor a inteligencia em lutas do que Orochimaru,mais não significa que o sannin não usa.

não tem essa Dante, do mesmo jeito que orochimaru morreu e não mostrou tudo, kisame morreu, ee nunca o vimos lutar com 100% de capacidade, além de mostrar pouquissimos jutsus, embora poderosos.

Não tem essa,de em plena altura do campeonato dizer que Kisame não lutou 100% e nem mostrou tudo o que tinha,pelo amor de tudo o que é mais sagrado,pare de dizer abobrinhas.

Kisame morreu e mostrou TUDO,se não mostrou,azar o dele,porque já morreu e vamos usar apenas o que mostrou,não começar a inventar que samehada quebra gen's,cura Kisame de orgãos vitais arrancados e tudo mais.

E se quiser discutir sobre esses dois,vá no devido tpc,que é Kisame vs Orochimaru (tpc esse que vc não voltou :hihi: )

Última edição por Dante em 2/2/2011, 18:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
1º Uchiha Madara
2º Uchiha Itachi
3º Nagato
4º Orochimaru
5º Kakuzo
6º Kisame Hochigake
7º Deidara
8º Sasori
9º Konan
10º Zetsu
11º Hidan

Kakuzo acima de Kisame e Sasori?

Sasori Abaixo de Deidara???

Nagato Abaixo de Itachi????

more_horiz
ai ai...

então tá.

depois eu vo lá. agora eu to com pressa...

eu não tenho mais a mordomia do pc em casa :D

calma, que tudo vai se acertando aos poucos ^^

more_horiz
Hmmm,não tá dando pra editar a minha mensagem mas eu arrumo,realmente Kisame é Hidan,Deidara e Sasori eu arrumo:
1.Madara
2.Nagato
3.Itachi
4.Kisame
5.Kakuzo
6.Deidara
7.Sasori
8.Hidan
9.Konan
10.Zetsu

more_horiz
Atualizando...

1. Tobi
2. Pain
3. Itachi
4. Sasori
5. Zetsu
6. Kisame
7. Kakuzo
8. Konan
9. Deidara
10. Hidan

more_horiz
[i]Atualizando:

1° Madara.
2° Zetsu.
3° Pain.
4° Itachi.
5° Kisame.
6° Orochimaru.
7° Deidara.
8° Kakuzu.
9° Sasori.
10° Konan.
11° Hidan.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Atualizando...

1. Tobi
2. Pain
3. Itachi
4. Sasori
5. Zetsu
6. Kisame
7. Kakuzo
8. Konan
9. Deidara
10. Hidan

Porque Zetsu acima de Kisame e Kakuzu?

Por favor,não vamos nos precipitar.

E konan acima de Deidara?

Discordo!

more_horiz
Zetsu: eu não me baseio apenas em feats, você sabe muito bem disto. Se eu cito o Mifune em Top20, pq não colocaria o ainda misterioso Zetsu em tal ranking?

Sobre a Konan, pensei bem, o Deidara parece ser superior sim, afinal, ela foi ownada pelo Jiraiya ;D

more_horiz
1- Madara
2- Nagato
3- Itachi
4- Sasori
5- Kisame
6- Deidara
7- Kakuzo
8- Zetsu
9- Konan
10-Hidan

more_horiz
Zetsu: eu não me baseio apenas em feats, você sabe muito bem disto. Se eu cito o Mifune em Top20, pq não colocaria o ainda misterioso Zetsu em tal ranking?

Eu entendo vc kry0n,relaxa.

Só disse que ainda é cedo,mais não é absurdo achar que Zetsu vá se mostrar um ninja muito poderoso,só de ser o braço direito de Madara,já é motivo o bastante pra se acreditar que ela possa ser um dos top's da organização.

Sobre a Konan, pensei bem, o Deidara parece ser superior sim, afinal, ela foi ownada pelo Jiraiya ;D

Deidara não parece ser superior a konan,ele é superior a ela.

Sobre jiraya ter ownado ela,pra mim não foi NADA de incrivel,a Konan é sopa de legumes.

more_horiz
Naum vi nda TÃO poderoso asm no Zetsu,PODE SER que ele mostre,mas por enquanto eu plo mnos vou deixa-lo onde está
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos