nenhum dos três foram mostrados usando sua força total.
kisame, tem algo a mais do que orochimaru e kakuzu...
Uman escreveu:nenhum dos três foram mostrados usando sua força total.
Kry0n escreveu:O Kisame sempre foi um puta ninja, mas não chegou a ter tanto destaque quanto o maldito Oro, este que foi o principal vilão do clássico e demonstrou uma capacidade defensiva absurda, tanto que mesmo após a derrota contra o Sasuke (Sharingan sempre fazendo a diferença), ele ainda estava 'vivo'
Já tentei imaginar algumas vezes uma luta entre os dois (que não tem a ver com relação de superioridade mas tudo bem), e como a galera costuma especificar intenção de matar, eu concordo com o Dante ao dizer que o Kisame não teria muitas chances, afinal se lutando de maneira arrogante e 'tranquila' ele deu trabalho, imagina com sangue no olho... vixi....
Dante escreveu:Uman escreveu:nenhum dos três foram mostrados usando sua força total.
Kisame tem algo a mais do que Orochimaru? :rimuito:
Se ele tem(no caso tinha),morreu e não mostrou.
É fora de questão comparar kisame com Orochiamru,um dos maiores genios que já existiu em konoha.
Se orochimaru estivesse 100% e enfrentasse kisame,o coitado do shark boy iria ser obliterado!
Não tem como comparar um ninja usuário de artes proibidas igual o Edo Tensei,Fushi Tensei,Yamata,arsenal de kinjutsu's,resistencia sobre-humana dentre tantos outros jutsus,com kisame que se resume apenas a suiton's e absorção de chackra.
sim, sim. kishimoto é mestre em fazer isso, você esqueceu?
até mesmo o orochimaru morreu sem mostrar tudo o que tinha.
orochimaru pode ser gênio, mais para "criar jutsus". kisame está sim, num nivel igual, ou até superior que o do orochimaru;
você diz que se o orochimaru lutasse 100% contra o shark boy, ele seria obliterado?
agora, imagine do que um kisame com 100% de capacidade, junto com a samehada (50% do poder total dele) é capaz?
não é como shikamaru, que é realmente inteligente, genial como nenhum outro. ou mesmo, genial como minato, que usa a inteligencia para LUTAR, além de criar jutsus também.
não tem essa Dante, do mesmo jeito que orochimaru morreu e não mostrou tudo, kisame morreu, ee nunca o vimos lutar com 100% de capacidade, além de mostrar pouquissimos jutsus, embora poderosos.
Tsuna-Kun escreveu:1º Uchiha Madara
2º Uchiha Itachi
3º Nagato
4º Orochimaru
5º Kakuzo
6º Kisame Hochigake
7º Deidara
8º Sasori
9º Konan
10º Zetsu
11º Hidan
Kry0n escreveu:Atualizando...
1. Tobi
2. Pain
3. Itachi
4. Sasori
5. Zetsu
6. Kisame
7. Kakuzo
8. Konan
9. Deidara
10. Hidan
Zetsu: eu não me baseio apenas em feats, você sabe muito bem disto. Se eu cito o Mifune em Top20, pq não colocaria o ainda misterioso Zetsu em tal ranking?
Sobre a Konan, pensei bem, o Deidara parece ser superior sim, afinal, ela foi ownada pelo Jiraiya ;D