Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Zetsu: eu não me baseio apenas em feats, você sabe muito bem disto. Se eu cito o Mifune em Top20, pq não colocaria o ainda misterioso Zetsu em tal ranking?

Eu entendo vc kry0n,relaxa.

Só disse que ainda é cedo,mais não é absurdo achar que Zetsu vá se mostrar um ninja muito poderoso,só de ser o braço direito de Madara,já é motivo o bastante pra se acreditar que ela possa ser um dos top's da organização.

Sobre a Konan, pensei bem, o Deidara parece ser superior sim, afinal, ela foi ownada pelo Jiraiya ;D

Deidara não parece ser superior a konan,ele é superior a ela.

Sobre jiraya ter ownado ela,pra mim não foi NADA de incrivel,a Konan é sopa de legumes.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Naum vi nda TÃO poderoso asm no Zetsu,PODE SER que ele mostre,mas por enquanto eu plo mnos vou deixa-lo onde está

more_horiz
1 - Tobi
2 - Pain/Nagato
3 - Itachi
4 - Sasori
5 - Deidara
6 - Kisame
7 - Orochimaru
8 - Kakuzu
9 - Konan
10 - Hidan
11 - Zetsu

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 Empty Re: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Tobi
2-Pein/Pain
3-Itachi
4-Kisame
5-Konan
6-Sasori
7-Kakuzu
8-Orochimaru
9-Deidara
10-Zetsu
11-Hidan

more_horiz
1 - Tobi.
2 - Pain
3 - Itachi
4 - Kisame/Orochimaru (niveis iguais)
5 - Deidara
6 - Kakuzu/Sasori (niveis iguais)
7 - Konan
8 - Hidan
9 - Zetsu (até agora, porém, tenho CERTEZA QUE ELE VAI estar no MINIMO no top 5).

more_horiz
1°Madara Uchiha
2°Nagato Uzumaki
3°Itachi Uchiha
4°Orochimaru
5°Kisame
6°Kakuzu
7°Sasori
8°Deidara
9°Konan
10°Hidan

more_horiz
1-Tobi
2-Nagato uzumaki
3-Itachi
4-Orochimaru/kisame
5-Sasori/kakuzu
6-Deidara
7-Konan
8-Zetsu
9-Hidan

more_horiz
1- Tobi
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 1490788
2- Nagato
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 Pein
3- Itachi
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 Itachincz
4- Orochimaru
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 2785749
5- Sasori
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 Sasori26
6- Kisame
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 Dafe94d69022
7- Deidara
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 D267428d1891
8- Kakuzo
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 96989
9- Konan
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 Konanx
10- Hidan
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 9378607
11- Zetsu
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 4 MRTn8jJX

more_horiz
1- Nagato/ pein
2- Uchiha madara
3- Itachi
4- Orochimaru
5- kissame
6- konan
7- sasori
8- kakuzu
9- deidara
10- Hidan
11- Zetsu

more_horiz
andei lendo os posts, e cara...realmente kisame se mostrou forte com aquele algo a mais, mas comparar ele a alguem como orochimaru, acho q nao é pra tanto, orochimaru so é subestimado as vzs por causa da sua digamos "fraqueza absurda" contra o sharingan como kishimoto deixou claro de mostrar, mas ele seria alguem complicado de se vencer ate mesmo para pein ou madara
Ai vai a minha lista, darei um numero de 0 a 10 sobre a diferença de um colocado a outro, exemplo, 3 pro madara em relaçao ao segundo, diferença pouca

1- Uchiha Madara 3
2- Pein 1
3- Uchiha Itachi 3
4- Orochimaru 2
5- Kakuzu 1
6- Kisame 3
7- Sasori 3
8- Hidan 1
9- Konan 0.5
10 - Deidara(mesmo nivel da konan eu vejo)
11- Zetsu ( esse lixo nao mostrou nada de interessante embatalha ate agora)

more_horiz
Com toda certeza manolo, kissame NÃO pode se comparar com orochimaru, apenas acham oro fraco, pq o autor morre de paixão pelas tres virgulas, ou melhor tres seis do sharingam, e faz com q oro perca sempre...mas oro é um denio eu o coloquei em quarto no meu hanking

more_horiz
Não acho orochimaru fraco.

todos tem seus maiores inimigos, e no caso do orochimaru ésó o sharingan, e ponto.

assim como orochimaru, Kisame pode lidar com BIJuus TAMBÉM...

Na verdade, eu acho os dois bem equilibrados, só que ele foi mais mostrado, pelo lado da historia, e tals... (orochimaru)

Os dois são capazes de lutar em proporções monstruosas, os dois podem lidar com bijuus, os dois tem varias qualidades, e os dois tem suas fraquezas.

orochimaru só foi mais "introduzido", mais trabalhado.
porém, a força dos dois, pelo menos pra mim são equiparaveis.

more_horiz
Pra mim o Kisame não é um Akatsuki da extrema elite(y)
É que muita gente confunde força com ataques massivos
Os Jutsus do Kisame ocuparem mais espaço que de todos
Akatsukis juntos não o faz mais forte que quase ninguém

Enfim, aí vai meu Ranking;

1. Nagato
2. Itachi
3. Orochimaru
4. Sasori
5. Kakuzu
6. Kisame
7. Deidara
8. Konan
9. Zetsu
10. Hidan

more_horiz
Na minha opinião tanto Orochimaru quando Kisame tem habilidades super destrutivas, Orochimaru com Manda, Mandara no Jin e Yamata, e Kisame com seus Suitons.

Kisame pode lutar de igual para igual contra Orochimaru, porém, o Akatsuki tem uma extrema fraqueza, Genjutsos, e Orochimaru possui pontuação maxima neste quisito, e na minha oppinião este seria o trunfo do Sannin.

more_horiz
Pra mim o Kisame não é um Akatsuki da extrema elite(y)
É que muita gente confunde força com ataques massivos
Os Jutsus do Kisame ocuparem mais espaço que de todos
Akatsukis juntos não o faz mais forte que quase ninguém

Eu não julgo dessa forma. se não, NUNCA acharia Minato tão foda como ele é.

nunca tive uma visão tão superficial assim, de nenhum personagem.

Kisame não é forte, apenas porque luta em larga escala.

ele também tem técnica, habilidade, força, e acima de tudo, um estilo de luta que o favorece a maioria das vezes, contra seus inimigos.

Poxa, não seria o melhor caçador da akatsuki, se ele não tivesse meios pra isso.

Como o Morgon disse, a fraqueza do Kisame é essa, além de puro taijutsu como Gai.

Porém, ao contrario do Morgon, como sempre disse, Orochimaru está longe de ser tão bom em genjutsus, a ponto de usa-los em batalha de alto nivel, como sendo decisivos para sua vitória.

Orochimaru é do estilo "ninjutsu", e não do tipo "Genjutsu" como Itachi e Kurenai.

aliás, o proprio mangá afirma que genjutsus são exessivamente dificeis de se fazer, e LUTAR utilizando-os, é um feito raro de quem é do estilo, ou tem sharingan.

Orochimaru nunca usou nenhum genjutsu contra inimigos decentes, ou seja, numa luta de alto nivel.

Enfim, não vou começar uma guerra de mil dias, opa, uma guerra de mil posts.

more_horiz
morgon' escreveu:
Na minha opinião tanto Orochimaru quando Kisame tem habilidades super destrutivas, Orochimaru com Manda, Mandara no Jin e Yamata, e Kisame com seus Suitons.

Kisame pode lutar de igual para igual contra Orochimaru, porém, o Akatsuki tem uma extrema fraqueza, Genjutsos, e Orochimaru possui pontuação maxima neste quisito, e na minha oppinião este seria o trunfo do Sannin.

Não tem como comparar Orochimaru com Kisame.

more_horiz
O Kisame é um puta ninja, só que o Kishi deixou bem claro a diferença de nível entre os dois, tanto que o Orochimaru pareceu uma barata na série, ooo bixo ruim de morrer ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos