Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 5 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
morgon' escreveu:
Na minha opinião tanto Orochimaru quando Kisame tem habilidades super destrutivas, Orochimaru com Manda, Mandara no Jin e Yamata, e Kisame com seus Suitons.

Kisame pode lutar de igual para igual contra Orochimaru, porém, o Akatsuki tem uma extrema fraqueza, Genjutsos, e Orochimaru possui pontuação maxima neste quisito, e na minha oppinião este seria o trunfo do Sannin.

Não tem como comparar Orochimaru com Kisame.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 5 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
O Kisame é um puta ninja, só que o Kishi deixou bem claro a diferença de nível entre os dois, tanto que o Orochimaru pareceu uma barata na série, ooo bixo ruim de morrer ;D

more_horiz
Neste ponto, concordo Kryon :D

Como eu disse, cada um tem "habilidades individuais UNICAS", e isso já foi posto a mostra varias e varias vezes...

more_horiz
Claro q kisame eh um dos tops da akatsuki, quase capturou bee em forma humana o q tbm eh mt dificil, ja q ele ownou os takas assim, pode mudar o ambiente pra tirar vantagem, sugar o chakra, ele eh do nivel ou maior q o do orochimaru

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kisame é um puta ninja, só que o Kishi deixou bem claro a diferença de nível entre os dois, tanto que o Orochimaru pareceu uma barata na série, ooo bixo ruim de morrer ;D

Quando vc diz que o Kishimoto deixou claro a diferença de nivel entre os dois,vc quer dizer,Orochimaru>>>>>>>>Kisame,não é mesmo?

Orochimaru é um dos ninjas mais poderosos das ultimas gerações,um ninja digno de um top 15 dos mais fortes.

O kisame É MUITO forte,mais não tem como compará-lo com Orochimaru.

more_horiz
Calma, calma...

Oro >> Kisame (tá bom assim ^^)

more_horiz
Kisame = Orochimaru, questões individuais a prova, Mu, etc.

more_horiz
Concordo c uman e arrisco ainda kisame>>orochimaru

more_horiz
Gente desculpa a pergunta idiota mas o que é esse tal de Mu que vcs falam?
Eu não sei,serião,sem zuera me respondam por favor

more_horiz
Muu é o nidaime Tsuchikage, o mestre de ONoki,

a "mumia" invisivel que apareceu com o pai de gaara.

more_horiz
Sei disso,eu quero dizer:

Uman escreveu:
Kisame = Orochimaru, questões individuais a prova, Mu

O que é esse Mu do Oro?

more_horiz
MU = termo usado nos fórums de anime = match-up = partida / duelo

more_horiz
Vlw Kry0n,agora eu saquei
Quanto a essa comparação,pra mim Oro é um nivel bem acima,Oro é considerado nivel Kage por muitos e criou a tal "Vila do Som",então ele meio que é/já foi um Kage,mas era um Kage de um lugar pequeno
E o Kisame não
Mas independente disso,Oro é+forte,pq ele tem tipo umas invocações e uns negocios mto pholdeona,tipo Yamata No Orochi,a unica coisa que o Kisame que chega perto daquele negocio é a fusão com a Samehada,aliás pra mim o Kisame fica phodelão apartir desse momento,enquanto Oro sempre é phodelão
Oro=Yamata No Orochi,Outras invocações,akele escudo que o Sakon/Ukon tbm tem um,espada que sai da garganta e quase imortalidade
Kisame=Suiton nivel S,Extremo nivel de chakara e fusão com a Samehada
Orochimaru é mais forte

more_horiz
Você esqueceu de falar dos tubarões, da absorção de chakra e da boa resistência. E o Orochimaru também é muito mais que isso, certeza.
Enfim.
Não há um abismo entre Orochimaru e Kisame. Aliás, são páreos.

EDIT;
Mudarei umas coisinha no rank :Xaau2:
1- Tobi
2- Nagato
3- Itachi Uchiha
4- Orochimaru
5- Kisame Hoshikage
6- Kakuzo
7- Sasori
8- Deidara
9- Zetsu
10- Konan
11- Hidan

PS: Mudei a posição do Kakuzo, porque acredito agora que ele seja mais forte que Sasori. E mudei a posição do Zetsu, por todo estrago que ele tá fazendo nessa guerra e tal, coloco-o em frente a Konan (mesmo ainda estando em duvida sobre isso).

more_horiz
Tambem mudo meu ranking... fiquei muito impressionado com o jutsu da konan e coloquei ela numa posição bem alta pra ela, nao q ela nao seja boa, mais pus ela na frente de kakuzu deidara

1-nagato/pein
2-tobi
3-itachi uchiha
4-kisame
5-orochimaru
6-sasori
7-kakuzu
8-deidara
9-konan
10-zetsu
11-hidan

more_horiz
1. Nagato
2. TobiDara
3. Uchiha Itachi
4. Orochimaru
5. Kisame
6. Sasori
7. Kakuzo
8. Deidara
9. Zetso
10. Konan
11. Hidan

more_horiz
Excelente lista 'morgon, quase igual a minha
so acho que zetzu nao mostrou muito, por hora konan eh mais forte q ele, mais creio q qdo ele mostrar seu poder, podera passar a konan
e eu pus kisame na frente de orochimaru, eu acho kisame mais forte q o sannin mais isso eh minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos