Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1. Nagato
2. TobiDara
3. Uchiha Itachi
4. Orochimaru
5. Kisame
6. Sasori
7. Kakuzo
8. Deidara
9. Zetso
10. Konan
11. Hidan

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Excelente lista 'morgon, quase igual a minha
so acho que zetzu nao mostrou muito, por hora konan eh mais forte q ele, mais creio q qdo ele mostrar seu poder, podera passar a konan
e eu pus kisame na frente de orochimaru, eu acho kisame mais forte q o sannin mais isso eh minha opinião

more_horiz
Garcia escreveu:
so acho que zetzu nao mostrou muito, por hora konan eh mais forte q ele, mais creio q qdo ele mostrar seu poder, podera passar a konan
e eu pus kisame na frente de orochimaru, eu acho kisame mais forte q o sannin mais isso eh minha opinião

Então brother, analisar Kisame e Orochimaru é algo bem tenso, afinal, ambos possuem um nivel muito semelhante.
Mas em um confronto, só acho Orochimaru superior devido a sua alta pontuação em Genjutsos.

Orochimaru controla Genjutsos perfeitamente, a ponto de ter capacidade de sair do Genjutso do proprio Itachi, fora que o Sannin possui 5 no DataBook em Genjutsos.
Kisame, possui 2.5 em genjutsos, uma pontuação menor que a de Sakura no classico.

Enfim, Oro poderia fazer Kisame cair em um Gen e cortar sua cabeça com a Kusanagi.

more_horiz
Kain escreveu:

1-) Tobi / Madara
2-) Pein
3-) Uchiha Itachi
4-) Hoshigake Kisame
5-) Sasori / Orochimaru / Kakuzu
6-) Deidara
7-) Konan
8-) Hidan

PS: Po, sacanagem, nao ví nada do Zetsu, nao tem nem como eu opiniar sobre a força dele.

Tanto tempo se passou, e ainda continuo com uma opiniao bem parecida, só acho agora que Zetsu provavelmente se mostrado tao forte quanto Itachi, mas até lá...

more_horiz
1° Madara
2° Nagato
3° Itachi
4° Kisame/Orochimaru
5° Sasori
6° Deidara/Kakuzu
7° Konan
8° Hidan/Zetsu

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:

Então brother, analisar Kisame e Orochimaru é algo bem tenso, afinal, ambos possuem um nivel muito semelhante.
Mas em um confronto, só acho Orochimaru superior devido a sua alta pontuação em Genjutsos.

Orochimaru controla Genjutsos perfeitamente, a ponto de ter capacidade de sair do Genjutso do proprio Itachi, fora que o Sannin possui 5 no DataBook em Genjutsos.
Kisame, possui 2.5 em genjutsos, uma pontuação menor que a de Sakura no classico.

Enfim, Oro poderia fazer Kisame cair em um Gen e cortar sua cabeça com a Kusanagi.

Sim, ele tem genjutsu por querer aprender todas as tecnicas e aprendeu alguns
mas devem ser de baixo nivel, e nem sabemos como ele os usa, nao sao pelos plhos, talvez pelos dedos, e kisame deve saber disso por ambos terem sido parceiros de akatsuki, mas se formos ver, orochimaru tem mais modos de vencer, mas tudo eh relativo, como ja diria Einsten, kisame, pra mim, ou está no msm nível ou eh superior a Orochimaru.

more_horiz
1-)Madara Uchiha
2-)Nagato Uzumaki
3-)Itachi Uchiha
4-)Orochimaru
5-)Kisame Hoshigaki
6-)Akasuna no Sasori/Kakuzu
7-)Deidara
8-)Zetsu
9-)Hidan/Konan

more_horiz
Novamente com essa historia de genjutsus...

Se orochimaru fosse isso tudo, ele teria utilizado algum genjutsu NO MEIO DE SUAS BATALHAS.

ele NUNCA FEZ ISSo.

more_horiz
Itachi com certeza deve ter genjutsu, por isso tem a pontuação max de gen no databook, mas a questao nao é essa amigo Uman
morgon disse que orochimaru poderia vencer kisame paralisando o tubaraozao em um genjutsu
mas orochimaru nao possui genjutsu tao fortes qto os de itachi, ou qq outro uchiha capaz de vencer kisame, pelo menos eu penso assim.

more_horiz
Olha,eu tenho certeza que aconteceria um lutasso entre Kisame vs Orochimaru,mais não acho que Genjutsu seria o fator principal para a vitória do Orochimaru(Embora o Orochimaru tenha pontuação maxima em Genjutsu e mostrou que sabe usa-los muito bem). Fora isso,o favoritismo de Orochimaru seria inegavel,se essa luta ocorresse.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Olha,eu tenho certeza que aconteceria um lutasso entre Kisame vs Orochimaru,mais não acho que Genjutsu seria o fator principal para a vitória do Orochimaru(Embora o Orochimaru tenha pontuação maxima em Genjutsu e mostrou que sabe usa-los muito bem). Fora isso,o favoritismo de Orochimaru seria inegavel,se essa luta ocorresse.

concordo com vc, embora ache que apesar do favoritismo de orochimaru, kisame tbm poderia ganhar.

more_horiz
Se tivesse Oro vs Kisame seria uma luta phodelona com certeza,mas Oro poderia invocar o Yamata no Orochi quando estivesse na cúpula já em uma situação horrivel,Oro tbm tem akele Gen que ele prendeu o Sasuke,poderia usar cmo ultimo recurso tbm,tem akele escudo que o Sakon tbm tinha,sem contar o fato de poer usar varios corpos,Kisame poderia dar muito trabalho,mas quano Oro usasse um desses seus recursos phodelões era o fim '-'

more_horiz
Bom, vendo a luta pelo anime, deu pra sacar o tamanho daquela redoma.

Ela conseguiria abrigar tanto manda quanto Yamata (comparem os tamanhos).

Oorchimaru tem 5.0 em genjutsus, mais não demonstrou saber usa-los em batalha, isto é, concilia-los com seus ninjutsus,.
isso não é possivel pelo fato de que orochimaru não é do TIPO genjutsu, e não tem nenhum recurso para ajuda-lo neste quesito.

Kisame tem força, chakra, PODER para combater orochimaru e QUALQUER KUCHYOSE dele.

vocês viram como foi a luta dele contra o bee... Kisame com a samehada 100% de poder) é apelão demais.

por isso eu defendo que kisame e orochimaru são de niveis parecidos.

more_horiz
Vendo no anime acho que se da para perceber melhor certos detalhes.

Acredito que minha opinião do Kisame em certos combates mudaram um pouco(favorecendo o Kisame)

Mas até lá continuo com o meu post,em questão de rank da Akatsuki.

more_horiz
Reclamaram do meu,agora vou fazer o mesmo com o dos outros :ana:

Gente tem nego pondo Zetsu na frente de Hidan e Konan
é CLARO que ele está fazendo mto estrago nessa guerra,mas aposta quanto que se fosse um exercito de Hidans ou de Konans faria mais estrago ainda?
É fácil fazer estrago quando chegam e te multiplicam por 100000000000X
Não concordo que ele é mais forte que Hidan e Konan
Tbm não acho Konan mais forte que Hidan,pelos mesmos motivos que Dante postou no começo
Percebi tambem muita gente colocando Sasori acima de Deidara,se vcs analizarem a luta de Deidara contra o Sasuke verão que ele é mais forte,akele clone gigante dele que explode é melhor que qualquer jutsu do Sasori
Pronto =)

more_horiz
Percebi tambem muita gente colocando Sasori acima de Deidara,se vcs analizarem a luta de Deidara contra o Sasuke verão que ele é mais forte,akele clone gigante dele que explode é melhor que qualquer jutsu do Sasori

O próprio Deidara assumiu que Sasori era mais forte do que ele.

more_horiz
Killer Bee escreveu:

O próprio Deidara assumiu que Sasori era mais forte do que ele.

Desculpe não me lembro disso,mas se for verdade retiro o que disse,palavra de Cha´r(nesse tipo de ocasião)é palavra de Kishi
Palavra de Kishi=Incontestavel
Mas o resto que eu disse de jeito nenhum que vou retirar =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos