1. Nagato
2. TobiDara
3. Uchiha Itachi
4. Orochimaru
5. Kisame
6. Sasori
7. Kakuzo
8. Deidara
9. Zetso
10. Konan
11. Hidan
2. TobiDara
3. Uchiha Itachi
4. Orochimaru
5. Kisame
6. Sasori
7. Kakuzo
8. Deidara
9. Zetso
10. Konan
11. Hidan
Garcia escreveu:Excelente lista 'morgon, quase igual a minha
so acho que zetzu nao mostrou muito, por hora konan eh mais forte q ele, mais creio q qdo ele mostrar seu poder, podera passar a konan
e eu pus kisame na frente de orochimaru, eu acho kisame mais forte q o sannin mais isso eh minha opinião
Kain escreveu:
1-) Tobi / Madara
2-) Pein
3-) Uchiha Itachi
4-) Hoshigake Kisame
5-) Sasori / Orochimaru / Kakuzu
6-) Deidara
7-) Konan
8-) Hidan
PS: Po, sacanagem, nao ví nada do Zetsu, nao tem nem como eu opiniar sobre a força dele.
morgon' escreveu:Garcia escreveu:Excelente lista 'morgon, quase igual a minha
so acho que zetzu nao mostrou muito, por hora konan eh mais forte q ele, mais creio q qdo ele mostrar seu poder, podera passar a konan
e eu pus kisame na frente de orochimaru, eu acho kisame mais forte q o sannin mais isso eh minha opinião
Então brother, analisar Kisame e Orochimaru é algo bem tenso, afinal, ambos possuem um nivel muito semelhante.
Mas em um confronto, só acho Orochimaru superior devido a sua alta pontuação em Genjutsos.
Orochimaru controla Genjutsos perfeitamente, a ponto de ter capacidade de sair do Genjutso do proprio Itachi, fora que o Sannin possui 5 no DataBook em Genjutsos.
Kisame, possui 2.5 em genjutsos, uma pontuação menor que a de Sakura no classico.
Enfim, Oro poderia fazer Kisame cair em um Gen e cortar sua cabeça com a Kusanagi.
Killer Bee escreveu:Olha,eu tenho certeza que aconteceria um lutasso entre Kisame vs Orochimaru,mais não acho que Genjutsu seria o fator principal para a vitória do Orochimaru(Embora o Orochimaru tenha pontuação maxima em Genjutsu e mostrou que sabe usa-los muito bem). Fora isso,o favoritismo de Orochimaru seria inegavel,se essa luta ocorresse.
Percebi tambem muita gente colocando Sasori acima de Deidara,se vcs analizarem a luta de Deidara contra o Sasuke verão que ele é mais forte,akele clone gigante dele que explode é melhor que qualquer jutsu do Sasori
Killer Bee escreveu:Percebi tambem muita gente colocando Sasori acima de Deidara,se vcs analizarem a luta de Deidara contra o Sasuke verão que ele é mais forte,akele clone gigante dele que explode é melhor que qualquer jutsu do Sasori
O próprio Deidara assumiu que Sasori era mais forte do que ele.