Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Percebi tambem muita gente colocando Sasori acima de Deidara,se vcs analizarem a luta de Deidara contra o Sasuke verão que ele é mais forte,akele clone gigante dele que explode é melhor que qualquer jutsu do Sasori

O próprio Deidara assumiu que Sasori era mais forte do que ele.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Percebi tambem muita gente colocando Sasori acima de Deidara,se vcs analizarem a luta de Deidara contra o Sasuke verão que ele é mais forte,akele clone gigante dele que explode é melhor que qualquer jutsu do Sasori

O próprio Deidara assumiu que Sasori era mais forte do que ele.

Desculpe não me lembro disso,mas se for verdade retiro o que disse,palavra de Cha´r(nesse tipo de ocasião)é palavra de Kishi
Palavra de Kishi=Incontestavel
Mas o resto que eu disse de jeito nenhum que vou retirar =)

more_horiz
Deidara disse isso mesmo, e ate chama sasori de mestre

more_horiz
Então tá Malz:

1.Madara
2.Pain
3.Itachi
4.Kisame
5.Kakuzu
6.Sasori
7.Deidara
8.Hidan
9.Konan
10.Zetsu

more_horiz
Atualmente, eu colocaria tobi a frente de pein, mas antes nao, ele so manipulava o nagato, nao creio que ele o venceria num combate:

1-tobi
2-pein
3-itachi uchiha
4-kisame/orochimaru
5-sasori
6-kakuzu
7-konan
8-hidan
9-zetsu

more_horiz
Esqueceu de Deidara

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Esqueceu de Deidara

nossa que beleza hein?Como eu pude eskecer dele??

vamos de novo:
1-Tobi
2-Pein
3-Itachi
4-Orochimaru/Kisame
5-Sasori
6-Kakuzu
7-Deidara
8-Konan
9-Hidan
10-Zetzu

more_horiz
Atualizando...

1 - Tobi;
2 - Nagato;
3 - Uchiha Itachi;
4 - Orochimaru;
5 - Hoshikage Kisame;
6 - Kakuzo;
7 - Zetsu;
8 - Sasori;
9 - Deidara;
10 - Konan;
11 - Hidan.

Vou apostar que Zetsu é superior aos outros, mas vejo a possibilidade disso estar errado ser bem grande.

more_horiz
1-)Madara Uchiha
2-)Nagato Uzumaki
3-)Itachi Uchiha
4-)Orochimaru
5-)kakuzu/Kisame
6-)Zetsu
7-)Sasori
8-)Deidara
9-)Hidan
10-)Konan

Obs:O Zetsu irá subir mais na minha lista,possivelmente.

more_horiz
Minha lista:

1) Tobi/Madara
2) Uzumaki Nagato
3) Uchiha Itachi
4) Orochimaru
5) Hoshigake Kisame
6) Akasuna no Sasori
7) Deidara
8) Kakuzu
9) Zetsu
10) Konan
11) Hidan

more_horiz
Para mim Sasori e Kisame são tão fortes como Orochimaru.

Coloca-los em um rank é algo complicado.

Enfim nova lista:

1- Tobi
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 1490788
2- Nagato
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 Pein
3- Itachi
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 Itachincz
4- Sasori
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 Sasori26
5- Orochimaru
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 2785749
6- Kisame
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 Dafe94d69022
7-Zetsu
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 MRTn8jJX
8- Deidara
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 D267428d1891
9- Kakuzo
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 96989
10- Konan
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 Konanx
11- Hidan
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 7 9378607

more_horiz
Minha lista.

1-Tobi
2-Nagato
3-Itachi
4-Orochimaru/sasori/Kisame
5-kakuzu
6-Zetsu
7-Deidara
8-Konan
9-Hidan

Sei que é opnião de cada um, a lista e feita pelo nosso conhecimento/opnião (ninguem e kishimoto), mais não concordo com Hidan acima de Konan, acho ela bem superior a ele.

more_horiz
nurari escreveu:
Minha lista.

1-Tobi
2-Nagato
3-Itachi
4-Orochimaru/sasori/Kisame
5-kakuzu
6-Zetsu
7-Deidara
8-Konan
9-Hidan

Excelente lista, a melhor que eu vi até agora, na minha eu tive que decidir e colocar posições, mas seria +- isso mesmo, oro, sasori, kisame e kakuzu em um nível bem parecido.

more_horiz
Dependendo da fase do Tobi ele pode não ser o mais forte , caso ele seja Madara mesmo o próprio afirmou que esta apenas a casca do que já foi , caso não seja ninguem sabe sua força.
Com certeza quando ele adquiriu o Rinnegan ele se tornou o mais forte disparadamente.

more_horiz
1 - Tobi
2 - Nagato
3 - Itachi Uchiha
4 - Kisame
5 - Orochimaru
6 - Sasori
7 - Deidara
8 - Kakuzo
9 - Konan
10 - Hidan
11 - Zetsu

more_horiz
1.Madara
2.Pain
3.Itachi
4.Orochimaru
5.Sasori
6.Kisame
7.Kakuzu
8.Deidara
9.Hidan
10.Konan
11.Zetsu

Re-editei,pensando bem,Sasori é superior a Kisame
Já que tá td mundo botando o Oro,vou coloca-lo tbm né ;)

more_horiz
acho que com o que vai ser mostrado, ficará algo como

1° - tobidara.
2° - Nagato/Zetsu
3° - Itachi
4° - Kisame/Orochimaru/Sasori.
5° - Deidara
6° - Kakuzu
7° - Konan
8° - Hidan

suposição, claro ;D
Permissões neste sub-fórum