Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 8 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1.Madara
2.Pain
3.Itachi
4.Orochimaru
5.Sasori
6.Kisame
7.Kakuzu
8.Deidara
9.Hidan
10.Konan
11.Zetsu

Re-editei,pensando bem,Sasori é superior a Kisame
Já que tá td mundo botando o Oro,vou coloca-lo tbm né ;)

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 8 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
acho que com o que vai ser mostrado, ficará algo como

1° - tobidara.
2° - Nagato/Zetsu
3° - Itachi
4° - Kisame/Orochimaru/Sasori.
5° - Deidara
6° - Kakuzu
7° - Konan
8° - Hidan

suposição, claro ;D

more_horiz
Lista com todos que já passaram na akatsuki, contando atualmente.

1-Tobi
2-Nagato/Sasuke/Kabuto
3-Itachi Uchiha
4-Kisame/Orochimaru/Zetsu/Sasori
5-Kakuzu
6-Deidara
7-Konan
8-Juugo
9-Suigetsu
10-Hidan
11-Karin

Última edição por Garcia em 20/5/2011, 23:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Juugo e Suigetsu na frente de Hidan?
Kisame e Zetsu empatados com Oro?
Zetsu acima de Sasori?
Sasuke empatado com Kabuto?
Discordo....

Acho que com Taka incluido ficaria assim:
1-Madara
2-Pain
3-Itachi
4-Sasuke
5-Orochimaru
6-Sasori
7-Kisame
8-Kakuzu
9-Deidara
10-Hidan
11-Konan
12-Zetsu
13-Juugo
14-Suigetsu
15-Karin

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Juugo e Suigetsu na frente de Hidan?
Kisame e Zetsu empatados com Oro?
Zetsu acima de Sasori?
Sasuke empatado com Kabuto?
Discordo....

Suigetsu está na frente de Hidan, pelo fato dele ser de água, aí hidan naum conseguiria pegar o sangue pro ritual.
Orochimaru, Kisame, estão no mesmo nível, eu coloquei Zetsu pelo que ele PODE mostrar.
Sasuke está empatado com o kabuto, por hora, pelos tenseis, kabuto está pouca coisa mais forte, mas não vejo porque mudar ai.
Juugo eu naum sei, talvez Hidan seja mais forte que ele.

more_horiz
Bem seguindo a lista de vocês vou incluir todos da akatsuki.

1-Tobi/Kabuto
2-Nagato
3-Sasuke
4-Itachi
5-Kisame/Orochimaru/Sasori
6-Kakuzu
7-Deidara
8-Konan
9-Sugeitsu
10-Hidan
11-Juugo
12-Karin
0-Zetsu

Zetsu ficou com a posição zero, pois não sabemos oquão forte ele vai se mostrar, mais pra mim ele pode ser superior a muito desses akatsukis.

more_horiz
Garcia escreveu:
Lista com todos que já passaram na akatsuki, contando atualmente.

1-Tobi
2-Nagato/Sasuke/Kabuto
3-Itachi Uchiha
4-Kisame/Orochimaru/Zetsu/Sasori
5-Kakuzu
6-Deidara
7-Konan
8-Juugo
9-Suigetsu
10-Hidan
11-Karin

Concordo, contando com todos, realmente é exatamente o que eu penso.

more_horiz
1- Tobi
2- Nagato
3- Sasuke/Kabuto
4- Itachi/Sasori/Kisame/Kakuzo
5- Zetsu
6- Konan
7- Deidara
8- Orochimaru
9 - Hidan
10- Suigetsu
11- Juugo
12- Karin

Sigam? http://raimihi.blogspot.com/ :eba:

more_horiz
Aff,nunca que o Suigetsu é superior ao Hidan,mto menos o Juugo
E Kisame é bem mais fraco que Oro

more_horiz
"Kisame é bem mais fraco que oro"

AHAM.

exemplo de quem não le "kisame VS orochimaru" da comparação.

more_horiz
Ahã tá
Aquele tópico restringe:
-Yamata No Orochi
-Edo Tensei
Cara,isso é uma comparação entre os akatsukis VALENDO todos os jutsus de cada um,ou diga,"somando" todos os jutsus,pelo menos o Edo Tensei é um Jutsus MUITO mais forte que qualquer técnica do Kisame,inclusive a fusão com a samehada,cúpula,Senjikizame
Sem contar que Oro é mais esperto tbm
Se discordar diga o seguinte:
"Eu Uman,acho a cúpula de absorção de chakara,fusão com a samehada,e Senjikizame,jutsus equiparaveis a Yamata No Orochi e Edo Tensei,e também acho que Kisame tem uma genialidade comparavel a de Orochimaru"
Oro Gen>Kisame Gen
Oro Intelig>Kisame Intelig
Oro Nin>Kisame Nin
Kisame Tai>Oro Tai
Oro resistencia/stamina>Kisame resistencia/stamina
Oro é,de fato,superior na grande maioria das coisas,e é isso faz com que:
Kisame seja bem mais fraco que Oro ;)
Eu acho o Kisame um ninja fodido,o mlr usuario de Suiton depois de Tobirama deve ser valorizado,mas tudo tem limites,não devemos compara-lo ao Orochimaru

more_horiz
Kisame é forte,mais Orochimaru é superior a ele.

more_horiz
Acho o Kisame bem comparavel ao Orochimaru.

more_horiz
Tipo Nagato e Itachi são os que estão em nivel superior aos dos outros membros.

Agora Orochimaru,Sasori e Kisame são do mesmo nivel....

E acho que Kakuzu e Deidara também são de niveis parecidos.

Visto que Kishimoto deixou Kakuzu pro Naruto e Deidara pro Sasuke antes dos mesmos enfrentarem os seus "Boss" que seria Nagato e Itachi.

enfim Kishimoto sempre quis balancear o nivel dos inimigos de Naruto e Sasuke.

more_horiz
Kisame,kakuzu e Sasori é que são comparaveis.

Deidara fica abaixo dos três.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Tipo Nagato e Itachi são os que estão em nivel superior aos dos outros membros.

Agora Orochimaru,Sasori e Kisame são do mesmo nivel....

E acho que Kakuzu e Deidara também são de niveis parecidos.

Visto que Kishimoto deixou Kakuzu pro Naruto e Deidara pro Sasuke antes dos mesmos enfrentarem os seus "Boss" que seria Nagato e Itachi.

enfim Kishimoto sempre quis balancear o nivel dos inimigos de Naruto e Sasuke.

concordo.

a "questão" de GENIALIDADE é variavel de ponto de vista pra ponto de vista.

Kisame é ANALITICO em BATALHA, analizando o "por trás" das técnicas do adversário, e as formas de ataque dele. Orochimaru deduz apenas o básico, em cima da hora.

Suiro same odori no jutsu, somado com senjikizame, pode sim ser equiparavel a yamata.

e se só tem que PARAR os edos, um suiro já basta, além do jutsu de maior escala do kisame servir também.

Como eu disse: pra mim, sasori, kisame e orochimaru estão empatados de modo que nenhum se sobressae ao outro.

os três tem uma mente brilhante (para batalha), tem habilidades ultra fodas, e o mais importante: sabem lutar em grande escala.

e isso pra mim, que separa o trigo do joio.

nurari escreveu:
Acho o Kisame bem comparavel ao Orochimaru.

concordo.

e pra quem fala que orochimaru é superior a kisame, até mesmo em TAIJUTSU, STAMINA, NINJUTSU e Inteligencia, Um abraço, porque ele vai precisar.

more_horiz
Kisame superior a Orochimaru inteligencia e Ninjutsu's???

PAREI POR AQUI!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos