Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 9 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Tipo Nagato e Itachi são os que estão em nivel superior aos dos outros membros.

Agora Orochimaru,Sasori e Kisame são do mesmo nivel....

E acho que Kakuzu e Deidara também são de niveis parecidos.

Visto que Kishimoto deixou Kakuzu pro Naruto e Deidara pro Sasuke antes dos mesmos enfrentarem os seus "Boss" que seria Nagato e Itachi.

enfim Kishimoto sempre quis balancear o nivel dos inimigos de Naruto e Sasuke.

concordo.

a "questão" de GENIALIDADE é variavel de ponto de vista pra ponto de vista.

Kisame é ANALITICO em BATALHA, analizando o "por trás" das técnicas do adversário, e as formas de ataque dele. Orochimaru deduz apenas o básico, em cima da hora.

Suiro same odori no jutsu, somado com senjikizame, pode sim ser equiparavel a yamata.

e se só tem que PARAR os edos, um suiro já basta, além do jutsu de maior escala do kisame servir também.

Como eu disse: pra mim, sasori, kisame e orochimaru estão empatados de modo que nenhum se sobressae ao outro.

os três tem uma mente brilhante (para batalha), tem habilidades ultra fodas, e o mais importante: sabem lutar em grande escala.

e isso pra mim, que separa o trigo do joio.

nurari escreveu:
Acho o Kisame bem comparavel ao Orochimaru.

concordo.

e pra quem fala que orochimaru é superior a kisame, até mesmo em TAIJUTSU, STAMINA, NINJUTSU e Inteligencia, Um abraço, porque ele vai precisar.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 9 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kisame superior a Orochimaru inteligencia e Ninjutsu's???

PAREI POR AQUI!!!

more_horiz
1- Tobi
2- Nagato
3- Itachi Uchiha
4- Kisame
5- Orochimaru
6- Kakuzu
7- Sasori
8- Deidara
9- Konan
10- Hidan
?- Zetsu , ainda não se sabe a extensão de seu poder então tá ai.

more_horiz
Falar que Kisame é mais forte que Orochimaru é igual tentar engatar a ré a 100km/h

FORÇADO!

more_horiz
Os dois são equivalentes, em termos de poder, se kisame venceria, é outra história.

more_horiz
os ataques de Kisame são mais eficientes contra inimigos especificos , nunca me gostei do estilo de luta do Orochimaru , pra mim a unica coisa que presta nele são suas invocações outras coisas não me chamaram a atenção , seu conhecimento é algo também invejável mas em luta 1x1 Kisame é mais forte por isso coloquei ele na frete de Orochimaru.

more_horiz
Bom... aí vai meu ranking:

1° Tobidara
2° Nagato
3° Itachi
4° Orochimaru/ Kisame / Zetsu (talvez)
5° Kakuzu/ Sasori
6° Deidara
7° Konan
8° Hidan

Pra mim, alguns possuem níveis semelhantes. E quem sabe, Zetsu pode ser um dos mais fortes (talvez²)

more_horiz
Fui um pouco equivocado em falar que Kisame é mais forte que Orochimaru logo de inicio , mas neste caso eu coloquei o gosto na frente , mas Kabuto mostrou que o Edo Tensei é foda , mas com o Orochimaru não achei tanta coisa , por isso que eu acho que Kisame tem tecnicas de ataque boas que ainda não são do nivel Edo Tensei , entretanto o estilo do Kisame me agrada

Orochimaru em suas lutas pareceu ser fraco , mas se comparace com os Status do Databook ele ganharia , mas eu acho que o Kisame ter um poder de ataque maior é isso que eu quis dizer.

more_horiz
Pra mim Kakuzu / Sasori / Orochimaru sao equivalentes, com Kisame estando a frente.

É só ver que ele superou até mesmo a força maxima do manto lvl2 do Hachibi.

Mas é aquela parada, cada um com sua opiniao, contanto que tenha fundamento.

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim Kakuzu / Sasori / Orochimaru sao equivalentes, com Kisame estando a frente.

É só ver que ele superou até mesmo a força maxima do manto lvl2 do Hachibi.

Mas é aquela parada, cada um com sua opiniao, contanto que tenha fundamento.

Até que concordo com digo...

Mas acho que é complicado'-'

more_horiz
Já vi gente dizer que Kisame é mais forte do que Jiraya.

Eu entendo que vcs achem o Kisame forte,porque ele realmente é,mais ao meu ver,ele não está a cima de Jiraya,Itachi e Orochimaru.

Kisame combateu o Bee,mais porque suas habilidades o favorecem contra Jin's,é aquela velha história do Estilo de Luta.

Ou alguem acha que Gai é mais forte que o Bee,só porque o Jounin derrotou o Kisame(Que derrotou o Bee)?

Obs:Aí vcs vão dizer,"Mais Kisame não estava com Samehada contra o Gai" pra tentar rebater isso,então se for assim,eu digo que o Bee não usou a forma do Hachibi contra o Kisame(Pois se o Bee usasse força total,não tenho dúvidas que o Bee venceria aquela luta).

more_horiz
1-Tobi
2-Nagato
3-Itachi
4-Orochimaru
5-Kisame
6-Deidara
7-Sasori
8-Konan
9-Kakuzu/Hidan
10- Zetsu(Até agora)

more_horiz
o pessoal considera orochimaru acima de kisame, unicamente por causa do Edo tensei.

entendam, que orochimaru é forte, e o edo tensei também é forte.

mas não é só porque orochimaru desenvolveu um edo tensei razoavel, que ele está "em outro patamar" dentro da akatsuki.

O proprio kisame achou bom sasuke ter matado orochimaru, porque assim eles não precisariam mais caçar o sannin.

é fato que dentro da akatsuki os niveis são semelhantes, com uns se sobressaindo com uma técnica ou outra, como no caso de itachi e orochimaru.

Kisame, Orochimaru, e sasori pra mim são os mais equilibrados, ficando com o 3° lugar dentro da organização.

os três tem ótima inteligencia, estilo de luta, maestria com suas armas e tal.

dizer que Kisame está atrás do oro, apenas por uma técnica, é que é forçado.

Kisame tem varias qualidades, que são ótimas contra Oro, e contra praticamente qualquer um.

more_horiz
Resumindo, dizer que Orochimaru é mais forte que vários ninjas por causa de Edo Tensei é dizer que ele é dependente da força de outros ninjas.

Se nao a gente pode dizer que Kabuto é mais forte que Rikudo Sennin só por causa do Edo Tensei.

Acho que o mangá deixou bem claro que tipo de jutsu é o Edo Tensei. Daí varia do moral de cada sobre o que pensar sobre esse jutsu.

E detalhe, o Jutsu mais forte do Oro é a Yamata e nao o Edo Tensei. xD

more_horiz
Ué,não consideram Kabuto top 5 do mangá,só por causa do Edo Tensei?

more_horiz
Orochimaru é superior a Kisame

Edo Tensei dá fim em Kisame com todas suas tecncias ao maximo.
Fora que Orochimaru tem Genjutsos que é outra vantagem contra Kisame.

Resumindo, dizer que Orochimaru é mais forte que vários ninjas por causa de Edo Tensei é dizer que ele é dependente da força de outros ninjas.

Ele é mais forte do que varios Ninjas por causa de sua força mesmo.
Mas tudo bem Orochiamru depender do Edo Tensei nessa luta, Kisame depende da Samehada mesmo.

Se nao a gente pode dizer que Kabuto é mais forte que Rikudo Sennin só por causa do Edo Tensei.

20 Ninjas não são o suficiente para conseguir escapar de um CHibaku Tensei do tamanho da Lua.

more_horiz
Mesmo sem Edo Tensei, o Orochimaru conta com um arsenal que reduz minimamente a quantidade de ninjas páreos para ele, considerando o Edo Tensei então...

O Orochimaru nem chegou a mostrar TODO o seu potencial, por outro lado, o Jiraiya que o fez é considerado por muitos equiparado com ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos