Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 10 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Orochimaru é superior a Kisame

Edo Tensei dá fim em Kisame com todas suas tecncias ao maximo.
Fora que Orochimaru tem Genjutsos que é outra vantagem contra Kisame.

Resumindo, dizer que Orochimaru é mais forte que vários ninjas por causa de Edo Tensei é dizer que ele é dependente da força de outros ninjas.

Ele é mais forte do que varios Ninjas por causa de sua força mesmo.
Mas tudo bem Orochiamru depender do Edo Tensei nessa luta, Kisame depende da Samehada mesmo.

Se nao a gente pode dizer que Kabuto é mais forte que Rikudo Sennin só por causa do Edo Tensei.

20 Ninjas não são o suficiente para conseguir escapar de um CHibaku Tensei do tamanho da Lua.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 10 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Mesmo sem Edo Tensei, o Orochimaru conta com um arsenal que reduz minimamente a quantidade de ninjas páreos para ele, considerando o Edo Tensei então...

O Orochimaru nem chegou a mostrar TODO o seu potencial, por outro lado, o Jiraiya que o fez é considerado por muitos equiparado com ele

more_horiz
É fácil,enumerem as capacidades de Kisame e Orochimaru e é fácil encontrar quem é o mais forte (Orochimaru,é claro xD).

Kisame só é superior a Orochimaru em Chackra e força física.

Orochimaru dominou vários kinjutsu's,o cara podia invocar mortos,podia assumir a forma de 8 Hydras monstruosas que superam o tamanho de montanhas,tinha imortalidade,podia tornar as pessoas mais poderosas através do Juuin.

O próprio Pein reconhece a força do Orochimaru.

Ao meu ver,um exímio usuário de Suiton com uma arma capaz de drenar o Chackra dos outros,não é superior ao um Ninja com as capacidades de Orochimaru.

Como o kry0n falou,Orochimaru não foi muito aproveitado no Shippuden,igual foi o seu parceiro Jiraya.

É bem provavel que Kabutomaru,venha ser a "correção" pra isso.

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Orochimaru nem chegou a mostrar TODO o seu potencial, por outro lado, o Jiraiya que o fez é considerado por muitos equiparado com ele

Jiraiya teve duas lutas, quantas o Orochimaru teve ?

Jiraiya é equiparado ( e um pouco inferior ) sem usar sua super tecnica.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru é superior a Kisame

Edo Tensei dá fim em Kisame com todas suas tecncias ao maximo.
Fora que Orochimaru tem Genjutsos que é outra vantagem contra Kisame.

Resumindo, dizer que Orochimaru é mais forte que vários ninjas por causa de Edo Tensei é dizer que ele é dependente da força de outros ninjas.

Ele é mais forte do que varios Ninjas por causa de sua força mesmo.
Mas tudo bem Orochiamru depender do Edo Tensei nessa luta, Kisame depende da Samehada mesmo.

Se nao a gente pode dizer que Kabuto é mais forte que Rikudo Sennin só por causa do Edo Tensei.

20 Ninjas não são o suficiente para conseguir escapar de um CHibaku Tensei do tamanho da Lua.

que técnica do orochimaru é eficiente contra kisame?

agora, LISTEM as habilidades do kisame que são efetivas CONTRA orochimaru.

Dante escreveu:
Ué,não consideram Kabuto top 5 do mangá,só por causa do Edo Tensei?

Kabuto controla 168463439468418484 de edos.

orochimaru, controla 3;

Kabuto controla os edos de forma praticamente perfeita, e orochimaru deixa os bixos como mumias sem miolo.

é facil de lidar com edos que não tem cerebelo.

Kry0n escreveu:
Mesmo sem Edo Tensei, o Orochimaru conta com um arsenal
que reduz minimamente a quantidade de ninjas páreos para ele,
considerando o Edo Tensei então...

O Orochimaru nem chegou a
mostrar TODO o seu potencial, por outro lado, o Jiraiya que o fez é
considerado por muitos equiparado com ele

Jiraiya teve duas lutas. Orochimaru teve quantas² ?

Kisame estava restringido EM TODAS AS SUAS LUTAS.

more_horiz
Teve a sua primeira luta no clássico, não lutou com todas as suas forças e devido ao sacrifício do Hiruzen, teve os seus braços 'selados', o que limitou e muito as suas capacidades, ficou encamado em recuperação preparada pelo Kabuto. Pior, ele só foi pego pelo Sasuke pois não estava em boas condições de saúde

No seu prime e lutando com todas as suas forças, ao meu ver, ele teria derrotado a Kyuubi 4 caldas e o Sasuke

more_horiz
Hiruzen via o Orochimaru como o maior gênio entre os seus discipulos,quem eram os outros discipulos???

Se Orochimaru não tivesse aquela mentalidade distorçida,ele teria sido o Yondaime Hokage,pois Hiruzen via ele como seu sucessor.

Quem Jiraya considerava seu maior rival???

Pra Orochimaru mostrar seu real nivel,só faltou uma luta 100% e com todas as suas capacidades,e que essa luta fosse de preferência contra o Jiraya,pra que assim houvesse o desempate.

E Kisame não tem nada "há mais",que vai além daquilo que vimos,ele mostrou tudo o que tinha de mostrar.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Teve a sua primeira luta no clássico, não lutou com todas as suas forças e devido ao sacrifício do Hiruzen, teve os seus braços 'selados', o que limitou e muito as suas capacidades, ficou encamado em recuperação preparada pelo Kabuto. Pior, ele só foi pego pelo Sasuke pois não estava em boas condições de saúde

No seu prime e lutando com todas as suas forças, ao meu ver, ele teria derrotado a Kyuubi 4 caldas e o Sasuke

Concordo em partes, ele realmente teve algumas lutas restringido.
O sasuke, ele venceria, agora a kyuubi eu discordo.
A luta ficaria 23523523 anos como estava, sem ninguém ferir um ao outro, mas após ele sacrificar o rashoumon, ele sobreviveria a outro bijuu blast?Acho que não.
E também, ele não aguentaria lutar para sempre com ela, seu chakra acabaria, e a kyuubi ainda continuaria lutando.

more_horiz
AInda isso?

Orochimaru mesmo nunca mostrando suas habilidades maximas é superior a Kisame.

Não sei porque tanta dificuldade de entender isso.

more_horiz
Seus jutsus mais fodas já foram mostrados, o resto seria apenas a "coleção" de jutsus que ele possui, se fosse algo relevante, já teria sido mostrado.
Até concordo que orochimaru possa vencer kisame, assim como kisame também poderia vencê-lo, eles estão no mesmo patamar, apesar de oro ser mais completo.

more_horiz
No mostrado acho os dois akatsukis bem igualados.

O Kisame ja mostrou suas habilidades e orochimaru tambem, e com isso daria pra deduzir que os dois tem niveis parecidos(pelo menos pra mim).

more_horiz
Kry0n escreveu:

Mas lutou bastante né. Pegando vários mostrados da pra ter algo bem concreto dele.

E discordo totalmente que ele é superior a Kyuubi 4 causas ou Sasuke. Pela Kyuubi é obviu. Mas pelo Sasuke vejo uma lógica mais simples: Sasuke nao iria ao enfrentamento com Itachi sabendo que é inferior a Orochimaru. Claro, Sasuke venceu com aquela facilidade porque eOro nao tava com força total, mas pra mim de qualquer jeito ele vencia o Oro. Como falei, nao teria sentido ele se garantir contra Itachi se sequer nao era mais forte que alguem que era bem inferior a Itachi.

@Garcia

Veio, PERFEITO. É por questao de coleçao. É o objetivo dele, saber de todos os jutsus. Fica bem claro o que ele quer naquela conversa com o Sandaime Hokage.

@Nurari

Hum, é questao de opiniao, eu ja acho Kakuzu / Sasori / Orochimaru bem nivelados e o Kisame um pouco acima.

more_horiz
Kain escreveu:

@Nurari

Hum, é questao de opiniao, eu ja acho Kakuzu / Sasori / Orochimaru bem nivelados e o Kisame um pouco acima.

Tem logica sim, concordo, talvez o Kisame seja mais forte que esses três.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:

@Nurari

Veio, como eu tinha falado antes, a Akatsuki é uma parada bem nivelada. Super normal divergirem sobre Deidara, Orochimaru, Kakuzu, Sasori e Kisame pra saber quem é mais forte que quem.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Kain escreveu:

@Nurari

Veio, como eu tinha falado antes, a Akatsuki é uma parada bem nivelada. Super normal divergirem sobre Deidara, Orochimaru, Kakuzu, Sasori e Kisame pra saber quem é mais forte que quem.

Claro, além domais pelo mostrados, todos ficaram num nivel bem parecido.

Mais acho o Kisame mais forte, seguido de orochimaru, e seguido de sasori e kakuzu.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Kain escreveu:

@Nurari

Claro, além domais pelo mostrados, todos ficaram num nivel bem parecido.

Mais acho o Kisame mais forte, seguido de orochimaru, e seguido de sasori e kakuzu.

Concordo com Nurari.

Kry0n escreveu:

Derrotar a 4 caldas COMO?

acho que não hein. até mesmo contra sasuke, ele teria dificuldades, mesmo estando "bloodlusted" e com 100% da capacidade.

Sasuke se aproveitou do estado lastimavel do orochimaru, mas como o proprio suigetsu disse, "que bom que não foi SÓ por causa disso."

Dante escreveu:
Hiruzen via o Orochimaru como o maior gênio entre os seus discipulos,quem eram os outros discipulos???

Se Orochimaru não tivesse aquela mentalidade distorçida,ele teria sido o Yondaime Hokage,pois Hiruzen via ele como seu sucessor.

Quem Jiraya considerava seu maior rival???

Pra Orochimaru mostrar seu real nivel,só faltou uma luta 100% e com todas as suas capacidades,e que essa luta fosse de preferência contra o Jiraya,pra que assim houvesse o desempate.

E Kisame não tem nada "há mais",que vai além daquilo que vimos,ele mostrou tudo o que tinha de mostrar.

Sim, não to duvidando da capacidade do orochimaru não ^^

orochimaru mostrou tudo o que tinha que mostrar. ele não foi "aproveitado", só isso. orochimaru estava FULL quando utilizou a yamata. porém, foi tudo uma "jogada", para kishimoto resolver outras coisas. neste caso eu concordo, mas orochimaru não é muito mais do que foi mostrado, do mesmo jeito que kisame.

kisame do mesmo modo, nunca lutou 100%, e sempre lutou tendo em mente alguma coisa, uma "missão". já orochimaru, porque foi besta contra seu mestre.

a questão de "Quem vai ser hokage", é pura questão de Q.I. ou seja, Quem Indica.

Garcia escreveu:
Seus jutsus mais fodas já foram mostrados, o resto seria apenas a "coleção" de jutsus que ele possui, se fosse algo relevante, já teria sido mostrado.
Até concordo que orochimaru possa vencer kisame, assim como kisame também poderia vencê-lo, eles estão no mesmo patamar, apesar de oro ser mais completo.

Perfeito².

Se fosse assim, poderiamos dizer que kakashi é um dos ninjas mais fodas que já existiram, só pelo fato dele ter mais de 1000 jutsus pra usar.

os PRINCIPAIS, já foram mostrados do orochimaru. isso não vai mudar muito, como no caso do kakashi. para orochimaru, o que falta acrescentar é apenas "o que faz yamata", e mesmo assim, não existem grandes chances daquilo vir a ser algo mais complexo do que já é.

orochimaru é mais completo, mas kisame se torna completo com as vantagens que ele mesmo cria em suas lutas.

more_horiz
Pra mim o mangá já deixou claro que Orochimaru é mais forte do que Kisame.

Orochimaru tem jutsu's mais poderosos,tem mais inteligencia,experiencia...o Kisame só supera Orochimaru em Chackra e em outros quesitos não tão relevantes.

O Hiruzen com o que falava de Orochimaru,dava a entender que ele era o mais forte dentre os seus discipulos (OS SANNIN's),o próprio Hokage dizia que ele Orochimaru é o gênio que aparece a cada geração.

Orochimaru não foi bem aproveitado,e não mostrou tudo o que tinha de mostrar,volto a dizer,o que faltou pra ele foi só uma luta 100% e com todas as suas capacidades.

E tem mais,o Kabuto tá tocando o terror na aliança com os poderes de quem????

Sim,é dele,OROCHIMARU!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos