Sem chances de eu comparar o 600 Bi com o C0e Brother Sen, para de fanatismo também. não é só porque a explosão é consecutiva, que ela vai ser mais poderosa por exemplo, do que um C0.
desse jeito
maximo qe eu falei foi em fazer uma bola de 600 Bi de papeis e ai a explosão seria do tamanho de ?????
talvez uma aldeia, uns 10 kilometros como o C0
Depende as vezes 1 "stalos" me bastaa duração é maior, mas a potencia, é INSIGNIFICANTE perto de VERDADEIRAS bombas.
querem comparar 600 builhoes de "stalos" com uma bomba atômica? por favor né.
é o ditado qe existe kerer matar moskito com tiro de canhão
C0 mata mt porem 1 papel bomba ja basta as vezes
não acho qe vai vir como jutsu nãoe é lógico que a tecnica da konan vai ser chamada de "jutsu" no databook. afinal, jutsu significa TECNICA, que é o que esse negoço é. porém, assim como todas as outras TECNICAS (jutsus) podem ter complemento, esse jutsu também. ela mesma disse que ficou varios meses fabricando os papeis, parem de tentar enaltece-la por causa disso.
jutsu vc faz, konan faz papel porem não papel bomba acho qe os 600 Bi foram comprados assim como tenten compra os dela e konan usou o dinheiro qe roubou do kakuzu :hihi:
aa sei lapensem bem: se só explodir já consome o chakra inteiro dela, imagina pra FAZER tudo aquilo? ela deve ter demorado quase um ano, todo dia um pouquinho mesmo viu... ¬¬
pow seriu não acho qe eu esteja exagerando não
exagero seria eu ir no topico dos Numeros e postar qe konan mataria 600.000.000.000 kkkk ou qe konan usaria 1 papel bomba pra mata tobirama e hashirama :XD: