nurari escreveu:Dante escreveu:juanjuushirou escreveu:Dante, aquilo é um Jutsu, um JUTSU !!
Ela diz que testou várias vezes, O JUTSU !
Ou vc acha que ela faria 600 Bilhões de papéis bombas com armadilha ??e faria isso VÁRIAS VEZES ??
Só para se ter noção meu amigo, pra vc CONTAR até um milhão, vc precisa de no MÍNIMO 2 semanas.
Agora vc acha que ela fez um mar de bombas , 600 Bilhões em 2 meses ??
Aff respeito sua opinião, mas o pior cego é aquele que não quer ver....
Verdade o pior cego é aquele que não quer ver que Konan desenhou esse ARMADILHA, unicamente e exclusivamente para lidar com o ÚNICO Jutsu do Tobi, que é o Espaço-tempo, será que vc não viu as explicações ao longo da luta? Isso não é algo que ela usaria para lidar com outros Ninjas.
Enfim, não tem como negar Konan e Hidan ( Os únicos nível Jounin da organização ) são os mais fracos da Akatsuki, e QUALQUER um dos outros membros ( Seja Deidara, Kakuzu, Kisame, Sasori, Itachi, Orochimaru ), acabam com qualquer um desses dois facilmente, ou até mesmo com os dois juntos, num durou 10 segundos contra Jiraya ( e olha que ele não usou nada de apelão ), que chances teria contra os mais fuderosos da organização?
Konan está na Akatsuki apenas por ser amiguinha de infancia do Nagato, do que por ser uma Kunoichi REALMENTE poderosa, isso tá mais que claro, ela sempre viveu na sombra do Nagato e Yahiko, não adianta tentarem levantar a moral de quem não tem respaldo por aqui, pq Konan é um dos membros mais fracos da organização, será que não entendeu isso ainda? Ou vai querer que eu desenhe ou faça um post de 1000 linhas ( O que não vou fazer ) para deixar isso claro? Já disse, tá mais que na hora de colocar certos char's em seus devidos lugares, e Konan não é nível kage, é Nivel Jounin, como suas habilidades bem mostram.
Dante so quero entender uma coisa do seu post.
Você disse que não esta avaliando quem vence quem, por isso você esta colocando Konan abaixo em empatado com o Hidan, porem você diz, agora que Itachi, Deidara, kakuzu, e Orochimaru esta acima dela, porque eles "vencem ela".
Até ai tudo bem, mais porque você coloca a Konan abaixo do Hidan, sendo que ela pode vencer ele FACILMENTE, porque?
Me responde isso ai, porque pelo que sei, você assim como qualquer um, esta fazendo seu post por causa de força de quem vence quem, porque ninguem coloca o Deidara acima do Sasori, sendo que no mostrado ele pode vencer o Sasori?
Porque ninguem coloca o Sasori acima de Kakuzu? Além domais, Sasori venceu a Lenda viva de Suna, Sandaime Kazekage, destruiu um País, e porque ele não esta acima?
Porque a Konan esta abaixo do Hidan?
Oque o Hidan fez até agora, para ser taxado de nivel semelhante ou superior ao da Konan?
Konan ja derrotou os Aburames.
Lutou com Tobi o forçando a Izagani
Invadiu Konoha derrotando dezenas de Jounins com seu jutsu
Lutou com Jiraya
E Hidan?
Tanto em nivel, quanto em quem vence quem, Konan esta acima de Hidan, não digo que ela esta acima dos outros, mais dizer que ela esta abaixo desse Akatsuki, pouca coisa, que perde para um Chunin e um Jounin, não tem altura de Konan.
Mais me responde na sinceridade, nem venha com essas coisas de pior cego e aquele que não quer ver, essas coisinhas, que usam apenas para tirar o corpo fora.
Konan vence ou não o Hidan?
E assim que você esta fazendo sua lista né? então me diz ai, se Konan esta no nivel de Hidan mesmo.
Nossa mano, se vc tivesse lido os meus post's com mais atenção tu ia achar a resposta pra todo esse seus post.
Primeiro de tudo, procura por aí onde eu digo muito bem, que nível é uma coisa, quem vence quem, é outra, em meus Rank's gerais eu coloco o Sandaime Raikage acima do Kisame, mas sei que o Kisame venceria o Raikage.
Agora eu te pergunto, da onde tú tirou que faço os meus Rank's se baseando em quem vence quem? Os outros Akatsuki's tem habilidades MUITO mais fuderosas do que as dela, são de outro nível e derrotam ela facilmente, há algum problema em entender isso ( sendo que eu deixei bem especificado )?
E novamente, procura meus post's por aí que tú vai ver muito bem onde eu disse que Hidan é MUITO mais perigoso que Konan, devido sua imortalidade e seu ritual, enquanto ela, só sabe fazer aquelas armas de papél, pra mim isso não é melhor do que as habilidade de Hidan, pois até Ninjas de alto nível, rodariam pro Hidan sem conhecimento, mas como eu disse nessa página, e nas páginas anteriores, os dois são nível Jounin, mas considero o Hidan mais forte, por seu ritual e imortalidade ( A única verdadeira imortalidade do mangá ), e Hidan derrotou um Jin igual a Yugito, derrotou os carinhas lá do tempo do fogo, matou o Asuma ( Um Ninja mais forte que qualquer membro do Clã Aburame ), enfim, por feitos ela estaria a frente só por causa do que fez aoa Tobidara, mas graças ao preparo e conhecimento, pois ela conseguiu criar uma técnica para combater o espaço-tempo do Tobi.
E nem venha com essa armadilha pq ela não conta, como eu já disse, ela desenhou essa armadilha UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE para lidar com Tobi e seu espaço-tempo, ela própria diz isso, essa armadilha não é algo que ela usaria contra outro Ninja.