Quando eu falo Orochimaru ganha do Deidera é o Orochimaru 100% e com todas suas técnicas , nao to falando um Orochimaru Desfalcado. Orochimaru é orgulhoso mais nao é burro néh. Ele poderia entrar dentro de uma das suas invocações e mete o pé de lá. Mais sei lá é realmente dificil escapo dos C's de Deidara.
Ai que tá, Orochimaru não é burro, okay.
Mas oque ele fez ao ver o SUsano'o ?
FOI COM A YAMATA COM TUDO PRA CIMA DO SUSANO'O, pensando que iria vencer. Tomou um rela daqueles =)
Se isso é inteligência não quero ver nem oque é burrice haushesu
Palavras do Mangá , nao tem oque disculti. Você mesmo aponha que só o Gai luta sem olhar nos olhos porque ta escrito no mangá ( Assim como eu ). Agora você nao admite que o Própio deidara admitiu que o Mestre Sasori vence ele ? Sem essa.
This:
Kyo disse:
Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.
This:
Kyo disse:
Como eu disse, depende do gosto e visão.
Visão minha o Sasori não vence o Deidara quando o mesmo tem toda a liberdade de voar.
Ja viu o tamanhozinho da Cúpula ? A cúpula também se move ! Poderia muito bem pegar o Deidara Voando.
Vellocidade a SUna do Gaara > Lentidão da cupula.
A areia do Gaara não pegou o Deidara, mesmo cercando ele por todos os lados, agora uma cupula, que precisa do Kisame se mover para todos os lados, pegaria ele, sendo que o Deidara pode voar a qualquer altitude.
Parabéns ao Kisame.
Kisame e Sasori é só olhar o tópico da comparações deles que tem todos os argumentos lá porque o Kisame > Sasori.
Também acho que o Kisame vence o Sasori. Ateh pq o Sasori teria de ficar no campo do Kisame, e poderia ter os fios das marionetes cortados pela Samehada, ou sugados ateh pq aquilo é Chackra.