Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 30 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
bem, e minha opinião Konan é porte médio, mais tipo, um porte médio, elevado, ela que lutou contra os Aburames, mais nem mostrou mais provavelmente deu trabalho, e até deve ter saido vitoriosa, mais em minha opinião, no Rank, a Konan tem que estar em 5

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 30 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uman escreveu:
C3 E C4 Kisame pode lidar.

Como?

Uman escreveu:
e sobre os 600BI, ele pode criar um mar dentro do "vale".

Como assim?, não entendi a parte de criar um mar.

Uman escreveu:
Deidara e Konan não são akatsukis tops. são fortes, de nivel médio.

Eu acho que eles são fortes. Konan foi capaz de forçar o Tobi a usar Izanagi e ainda conseguiu tirar o braço dele. São poucos que conseguem fazer isso. Deidara é mais forte que o Gaara, ele foi capaz de derrotar o Sanbi com apenas um C1, coisa que Kakahsi, Yamato, Shino, Kiba, Naruto, Shizune, Sakura, Ino, Hinata e etc não conseguiram.

more_horiz
A armadilha dos 600 bilhões de papel bomba, foi algo que Konan criou unicamente e exclusivamente pra lidar com o ST de Tobidara, não é algo que ela usaria para outras lutas.

E mesmo valendo a armadilha, ela perderia pra Kakuzu, Kisame e Sasori.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uman escreveu:
C3 E C4 Kisame pode lidar.

Como?

Uman escreveu:
e sobre os 600BI, ele pode criar um mar dentro do "vale".

Como assim?, não entendi a parte de criar um mar.

Uman escreveu:
Deidara e Konan não são akatsukis tops. são fortes, de nivel médio.

Eu acho que eles são fortes. Konan foi capaz de forçar o Tobi a usar Izanagi e ainda conseguiu tirar o braço dele. São poucos que conseguem fazer isso. Deidara é mais forte que o Gaara, ele foi capaz de derrotar o Sanbi com apenas um C1, coisa que Kakahsi, Yamato, Shino, Kiba, Naruto, Shizune, Sakura, Ino, Hinata e etc não conseguiram.

C4 e anulado pela absorçao de chakra. o C3, Kisame pode "se defender" com suiton de nivel monstro (coisa facil pra ele), ou mesmo do Dochuu no jutsu, utilizado para escapar.

Bom, voce deve saber que a explosao e intensa, mas nao e PODEROSA. sao apenas papeis bomba, que nao seriam suficientes para matar alguem que tenha um escudo mediano.

Kisame tem como fazer um mar dentro do vale, inibindo ao menos o "fogo" das explosoes. aos impactos, Kisame pode sobreviver com a samehada.

Deidara derrotou o Sanbi, porque utilizou uma bomba de C1 ENORME. foi como explodir a ilha tartaruga...

e mesmo assim, Kisame, Sasori Orochimaru estao a frente de Deidara, Kakuzu, e Konan.

more_horiz
Vou solicitar os Akatsukis cada um em seu lugar.. o akatsuki q eu coloco q vence o outro é um de cada vez não todos juntos então não confundem.

Nagato > Kakuzu ,Deidara,Konan,Kisame,Sasori,Orochimaru,Hidan,Zetsu e Itachi.

Itachi > Sasori,Kisame,Konan,Zetsu,Deidara,Orochimaru,Hidan e Kakuzu

Sasori > Deidara,Kakuzu,Konan,Zetsu e Hidan

Kisame > Kakuzu,Deidara,Sasori,Zetsu,Hidan e Konan
Kisame >< Orochimaru

Orochimaru > Hidan,Konan,Sasori,Kakuzu,Deidara e Zetsu
Orochimaru >< Kisame

Kakuzu > Deidara,Hidan,Zetsu, e Konan

Deidara > Hidan,Zetsu e Konan

Konan > Zetsu e Hidan

Hidan > Zetsu

Zetsu <<<<<<<<< todos da Akatsuki por inquanto.

more_horiz
Me pergunto, o que acontecerá, SE POR ACASO, POR VENTURA venha a aparecer, que esse jutsu, é JUTSU mesmo.

O que acontecerá, com as pessoas, que dizem que não.....

Bem, eu não afirmo que é, nem que não é.....

Mas pode ser, por indicios, e pode nãos er, por indicios também.

more_horiz
a konan e forte afinal ela foi treinada pelo jiraya

more_horiz
1- Tobi
2- Nagato
3- Itachi
4- Sasori
5- Orochimaru/Kisame
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
Oro e Kisame abaixo de Sasori?

acho que não hein...

more_horiz
Uman escreveu:
Oro e Kisame abaixo de Sasori?

acho que não hein...

Como eu já disse faz muito tempo Uman brother..;

Na minha opinião Sasori é mais forte q Kisame e Orochimaru;

e já postei muitos argumentos o porque disso.

more_horiz
Deidara > Oro, Sasori e Kisame. Isso varia de opinião.

Enquanto Kisame foi morto por um Jounin de Konoha e Sasori foi morto por duas Kunoichis e Orochimaru humilhado. Deidara luta com o Personagem mais favorecido pelo Kishimoto, em um lutão do século, levando o Sasuke ao limite, e o não leva junto por causa do Kishi no Jutsu (Sasuke praticamente sem Chackra usa uma Técnica que come mais Chackra que o RedNose.).rs

more_horiz
Deidara e Sasori são mais fortes que Kisame e Orochimaru ? :continue:

more_horiz
Léo escreveu:

Falou um dos caras que na comparação Deidara x Orochimaru provavelmente foi um dos 90% que votou no Deidara.

more_horiz
Kyo escreveu:
Léo escreveu:

Falou um dos caras que na comparação Deidara x Orochimaru provavelmente foi um dos 90% que votou no Deidara.
Só se eu tava doido no dia. E eu nao lembro disso nao.

Pra mim Sasori faz uma luta equilibrada com Orochimaru.
Ja o Deidara perde pro Sasori , Perde pro Kisama e perde pro Tio Oro.

Própio Deidara admitiu que Sasori > Deidara.

Ja o Kisame ganha do Deidara e Sasori tranquilamente.

more_horiz
Léo escreveu:
Kyo escreveu:
Léo escreveu:

Só se eu tava doido no dia. E eu nao lembro disso nao.

Pra mim Sasori faz uma luta equilibrada com Orochimaru.
Ja o Deidara perde pro Sasori , Perde pro Kisama e perde pro Tio Oro.

Própio Deidara admitiu que Sasori > Deidara.

Ja o Kisame ganha do Deidara e Sasori tranquilamente.

Como eu disse, depende da opinião.

Muitos disseram que o Orochimaru sem Yamata e Edo Tensei perde e bla bla bla. Primeiro que o Edo precisa de preparo, ele tem que matar uns corpos antes da luta e tal. E tem aquele velha história, como o Orochimaru veria o C4 ? Até que pelo geito orgulhoso dele, vai pensar que o clone explosivo gigante é apenas uma mera fiapera, e ser detonado pelas micro bombas.

Esse mesmo papinho de admitir. Sasori era muito superior a Chyo e Sakura, mesmo juntas, mas no fim tomou relo, o mesmo exemplo foi o Neji, que eu não cansso de citar para pessoas que usam esse mesmo argumentozinho (como o Infinity House), ele mesmo admitiu que era inferior pro Kidoumaru, mas no fim, ele quem venceu. Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.

Kisame vence pessoas que caem em seu terreno aquático e fiquem em um alcance em que a Samehada possa sugar o Chackra. Deidara voando cobriria isso, cobriria a cupula e tal. Kisame não tem como detectar o C4. Ou um Raiton pra anular as micro-bombas.

Voy dormir.

more_horiz
Kyo escreveu:
Como eu disse, depende do gosto e visão.
Também acho.

Kyo escreveu:
Muitos disseram que o Orochimaru sem Yamata e Edo Tensei perde e bla bla bla. Primeiro que o Edo precisa de preparo, ele tem que matar uns corpos antes da luta e tal. E tem aquele velha história, como o Orochimaru veria o C4 ? Até que pelo geito orgulhoso dele, vai pensar que o clone explosivo gigante é apenas uma mera fiapera, e ser detonado pelas micro bombas.
Quando eu falo Orochimaru ganha do Deidera é o Orochimaru 100% e com todas suas técnicas , nao to falando um Orochimaru Desfalcado. Orochimaru é orgulhoso mais nao é burro néh. Ele poderia entrar dentro de uma das suas invocações e mete o pé de lá. Mais sei lá é realmente dificil escapo dos C's de Deidara.

Kyo escreveu:
Esse mesmo papinho de admitir. Sasori era muito superior a Chyo e Sakura, mesmo juntas, mas no fim tomou relo, o mesmo exemplo foi o Neji, que eu não cansso de citar para pessoas que usam esse mesmo argumentozinho (como o Infinity House), ele mesmo admitiu que perderia pro Kidoumaru, mas no fim, ele quem venceu. Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.
Palavras do Mangá , nao tem oque disculti. Você mesmo aponha que só o Gai luta sem olhar nos olhos porque ta escrito no mangá ( Assim como eu ). Agora você nao admite que o Própio deidara admitiu que o Mestre Sasori vence ele ? Sem essa.

Kyo escreveu:
Kisame vence pessoas que caem em seu terreno aquático. Deidara voando cobriria isso, cobriria a cupula e tal. Kisame não tem como detectar o C4. Ou um Raiton pra anular as micro-bombas.
Ja viu o tamanhozinho da Cúpula ? A cúpula também se move ! Poderia muito bem pegar o Deidara Voando.

Kisame e Sasori é só olhar o tópico da comparações deles que tem todos os argumentos lá porque o Kisame > Sasori.

Kyo escreveu:
Voy dormir.

[2]

more_horiz
Quando eu falo Orochimaru ganha do Deidera é o Orochimaru 100% e com todas suas técnicas , nao to falando um Orochimaru Desfalcado. Orochimaru é orgulhoso mais nao é burro néh. Ele poderia entrar dentro de uma das suas invocações e mete o pé de lá. Mais sei lá é realmente dificil escapo dos C's de Deidara.

Ai que tá, Orochimaru não é burro, okay.

Mas oque ele fez ao ver o SUsano'o ?

FOI COM A YAMATA COM TUDO PRA CIMA DO SUSANO'O, pensando que iria vencer. Tomou um rela daqueles =)

Se isso é inteligência não quero ver nem oque é burrice haushesu

Palavras do Mangá , nao tem oque disculti. Você mesmo aponha que só o Gai luta sem olhar nos olhos porque ta escrito no mangá ( Assim como eu ). Agora você nao admite que o Própio deidara admitiu que o Mestre Sasori vence ele ? Sem essa.

This:

Kyo disse:
Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.

This:

Kyo disse:
Como eu disse, depende do gosto e visão.

Visão minha o Sasori não vence o Deidara quando o mesmo tem toda a liberdade de voar.

Ja viu o tamanhozinho da Cúpula ? A cúpula também se move ! Poderia muito bem pegar o Deidara Voando.

Vellocidade a SUna do Gaara > Lentidão da cupula.

A areia do Gaara não pegou o Deidara, mesmo cercando ele por todos os lados, agora uma cupula, que precisa do Kisame se mover para todos os lados, pegaria ele, sendo que o Deidara pode voar a qualquer altitude.

Parabéns ao Kisame.

Kisame e Sasori é só olhar o tópico da comparações deles que tem todos os argumentos lá porque o Kisame > Sasori.

Também acho que o Kisame vence o Sasori. Ateh pq o Sasori teria de ficar no campo do Kisame, e poderia ter os fios das marionetes cortados pela Samehada, ou sugados ateh pq aquilo é Chackra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos