Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 31 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kyo escreveu:
Como eu disse, depende do gosto e visão.
Também acho.

Kyo escreveu:
Muitos disseram que o Orochimaru sem Yamata e Edo Tensei perde e bla bla bla. Primeiro que o Edo precisa de preparo, ele tem que matar uns corpos antes da luta e tal. E tem aquele velha história, como o Orochimaru veria o C4 ? Até que pelo geito orgulhoso dele, vai pensar que o clone explosivo gigante é apenas uma mera fiapera, e ser detonado pelas micro bombas.
Quando eu falo Orochimaru ganha do Deidera é o Orochimaru 100% e com todas suas técnicas , nao to falando um Orochimaru Desfalcado. Orochimaru é orgulhoso mais nao é burro néh. Ele poderia entrar dentro de uma das suas invocações e mete o pé de lá. Mais sei lá é realmente dificil escapo dos C's de Deidara.

Kyo escreveu:
Esse mesmo papinho de admitir. Sasori era muito superior a Chyo e Sakura, mesmo juntas, mas no fim tomou relo, o mesmo exemplo foi o Neji, que eu não cansso de citar para pessoas que usam esse mesmo argumentozinho (como o Infinity House), ele mesmo admitiu que perderia pro Kidoumaru, mas no fim, ele quem venceu. Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.
Palavras do Mangá , nao tem oque disculti. Você mesmo aponha que só o Gai luta sem olhar nos olhos porque ta escrito no mangá ( Assim como eu ). Agora você nao admite que o Própio deidara admitiu que o Mestre Sasori vence ele ? Sem essa.

Kyo escreveu:
Kisame vence pessoas que caem em seu terreno aquático. Deidara voando cobriria isso, cobriria a cupula e tal. Kisame não tem como detectar o C4. Ou um Raiton pra anular as micro-bombas.
Ja viu o tamanhozinho da Cúpula ? A cúpula também se move ! Poderia muito bem pegar o Deidara Voando.

Kisame e Sasori é só olhar o tópico da comparações deles que tem todos os argumentos lá porque o Kisame > Sasori.

Kyo escreveu:
Voy dormir.

[2]

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 31 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Quando eu falo Orochimaru ganha do Deidera é o Orochimaru 100% e com todas suas técnicas , nao to falando um Orochimaru Desfalcado. Orochimaru é orgulhoso mais nao é burro néh. Ele poderia entrar dentro de uma das suas invocações e mete o pé de lá. Mais sei lá é realmente dificil escapo dos C's de Deidara.

Ai que tá, Orochimaru não é burro, okay.

Mas oque ele fez ao ver o SUsano'o ?

FOI COM A YAMATA COM TUDO PRA CIMA DO SUSANO'O, pensando que iria vencer. Tomou um rela daqueles =)

Se isso é inteligência não quero ver nem oque é burrice haushesu

Palavras do Mangá , nao tem oque disculti. Você mesmo aponha que só o Gai luta sem olhar nos olhos porque ta escrito no mangá ( Assim como eu ). Agora você nao admite que o Própio deidara admitiu que o Mestre Sasori vence ele ? Sem essa.

This:

Kyo disse:
Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.

This:

Kyo disse:
Como eu disse, depende do gosto e visão.

Visão minha o Sasori não vence o Deidara quando o mesmo tem toda a liberdade de voar.

Ja viu o tamanhozinho da Cúpula ? A cúpula também se move ! Poderia muito bem pegar o Deidara Voando.

Vellocidade a SUna do Gaara > Lentidão da cupula.

A areia do Gaara não pegou o Deidara, mesmo cercando ele por todos os lados, agora uma cupula, que precisa do Kisame se mover para todos os lados, pegaria ele, sendo que o Deidara pode voar a qualquer altitude.

Parabéns ao Kisame.

Kisame e Sasori é só olhar o tópico da comparações deles que tem todos os argumentos lá porque o Kisame > Sasori.

Também acho que o Kisame vence o Sasori. Ateh pq o Sasori teria de ficar no campo do Kisame, e poderia ter os fios das marionetes cortados pela Samehada, ou sugados ateh pq aquilo é Chackra.

more_horiz
Não acho que esse negocio de Local, seja necessário pro Sasori vencer o Deidara.

Deidara não sairia por ai chamando o Sasori de mestre, se fosse possível ele vencer o Sasori em um local aberto, levando em conta que existem muito locais abertos, até no deserto esses dois já andaram. Além de que ele disse claramente que Sasori era mais forte do que ele, se Sasori só fosse mais forte apenas em local fechado, Deidara nunca diria isso, a não ser que ele seja um Baka.

Sasori>>Deidara.

E quanto ao Orochimaru, e clara a superioridade dele em relação do Deidara, muitas técnicas, troca de corpo, Kuchyosens, Yamata e Edo tensei..
Não vejo um ninja que foi convocado por Sasori, Itachi e Kisame, onde foi mostrado que ele ainda era um novato, perto deles, vencendo de um Sannin realmente forte...como o Orochimaru...

Pergunta pro Sasori que conhece os dois, quem é mais forte Deidara ou Orochimaru AUSHASUh'
Aposto que ele diria Orochimaru, serio...

more_horiz
Orochimaru foi basicamente um dos caras mais fortes da Akatsuki em sua época.

Deidara foi apenas um substituto para o Sanin.

Deidara perdeu pra Sasuke, e segundo palavras do proprio Sasuke, ele só matou o orochimaru, porque o mesmo estava fraco, devido a estar doente.

Bem pra mim nada mudou na minha lista as coisas continuam a mesma.

1-Tobi(com seus paths vejo ele superior a Nagato, sem ainda considero Nagato um pouco superior até Tobi mostrar doque e feito com seu Rinegan)
2-Nagato
3-Itachi
4-Kisame e Orochimaru
5-Sasori e Kakuzu
6-Deidara
7-Konan
8-Zetsu(pelo estilo de luta que pude ver desses dois, eles pra mim são superiores a Hidan, mesmo que seja uma diferença pelo estilo de luta mesmo, porque considero Hidan Nivel mais alto)
9-Hidan

Taka não adianta incluir, pois e uma organização que apena se aliou a Akatsuki, não tem relação direta com a organização.

more_horiz
Bem, pra mim ficaria assim...

1- Tobi.
2- nagato;
3- Itachi
4- Orochimaru
5- Sasori
6- Kisame
7- Kakuzo
8- Deidara
9- Konan
10 - Zetsu
11- Hidan

Ps: Orochimaru, pode ficar na posição depois do sasori tbm...
Pois os dois, são quase identicos em força.

more_horiz
Não sei por que acham Kisame mais forte que Sasori : / o próprio manga já deixou meio claro qual é o mais forte
Por que eu pelo menos não acho que Kisame mataria um dos Kages mais fortes da historia numa fase que ainda nem estava em seu auge

Sasori é exageradamente forte e perigoso, e provavelmente o maior gênio que se passou pela historia da Akatsuki
Por que Itachi, Kisame, Deidara(por exemplo) já herdaram a Kekkei Genkai de herança genética
Sasori desenvolveu todas as habilidades que tem; criou um dos Kinjutsus mais avançados de todos os tempos, e derrotou Sandaime Kazekage

O pessoal tem a mania de achar que quanto MAIS ESPAÇO um personagem cobre com sua técnica, mais forte ele é
Mas isso não é verdade
Afinal, Kisame é apenas um membro especializado em lutar contra Jinchurikis pelo seu estilo de luta / nada mais
Quem duvida de mim, que veja as surras que o Gai dava nele ; )

Todas as técnicas do Kisame não passam de excessos de aguá pra todos os lados
Com o objetivo apenas de prender seu oponente pra sugar lhe chackra
Seus ataques ofensivos e destrutivos são poucos e muito fracos (aqueles tubarões de água) e só funcionam quando seu oponente esta debaixo da água
Sem contar que são muito frágeis (... só a força do Gai ao liberar o 6° gate já desfez todos eles num instante

Sasori SIM tem ataques ofensivos de verdade
Capaz de submergir seu oponente em baixo de centenas de ataques super-rápidos e impossíveis de escapar, por que se apenas UM riscar seu oponente é a morte certa...
Isso sim é perigoso... isso sim é força
Pra mim a sequencia de armas venenosas do Sasori é muito mais forte e perigosa que qualquer técnica de água do Kisame
Isso pra não citar os ataques indestrutíveis / estraçalhadores / esmagadores / flageladores / venenosos de Satetsu
E ainda as marionetes humanas

-----------------Edit------------------
Perfeita a sua lista androyFell
Igual a minha (y)

more_horiz
Não acho que esse negocio de Local, seja necessário pro Sasori vencer o Deidara.

Eu vejo uma vantagem enorme, aonde o Deidara poderia ficar fora do alcance das Marionetes do Sasori.

Deidara não sairia por ai chamando o Sasori de mestre

Tobi chamava o Deidara de senpai.

se fosse possível ele vencer o Sasori em um local aberto, levando em conta que existem muito locais abertos, até no deserto esses dois já andaram.

Andar já, lutar, pelo mostrado não.

Além de que ele disse claramente que Sasori era mais forte do que ele

This:
Sasori era muito superior a Chyo e Sakura, mesmo juntas, mas no fim tomou relo, o mesmo exemplo foi o Neji, que eu não cansso de citar para pessoas que usam esse mesmo argumentozinho (como o Infinity House), ele mesmo admitiu que perderia pro Kidoumaru, mas no fim, ele quem venceu.

se Sasori só fosse mais forte apenas em local fechado, Deidara nunca diria isso, a não ser que ele seja um Baka.

Como eu disse, eu só vejo o Deidara vencendo o Sasori em um local aberto, aonde ele pode voar e manipular o Clone gigante o C4. Apesar do segundo nem adiantar, pois o Sasori não respira.

Sasori>>Deidara.

Como eu disse, varia de opinião.

E quanto ao Orochimaru, e clara a superioridade dele em relação do Deidara, muitas técnicas, troca de corpo, Kuchyosens, Yamata e Edo tensei..

Deidara tem muitos meios de matar o Orochimaru. C4 é um deles.

Não vejo um ninja que foi convocado por Sasori, Itachi e Kisame, onde foi mostrado que ele ainda era um novato, perto deles, vencendo de um Sannin realmente forte...como o Orochimaru...

1º que Pein mandou convoca-lo. Depois que todo mundo sabe que a faquesa do Deidara é ou era o Genjutsu tanto que ele aperfeiçoou um dos seus olhos, para em um futuro lutar com o Itachi (ele disse vencer .rs). E o Genjutsu foi o elemento principal usado na luta dos dois, alem de que nessa Epoca o Deidara era um jovem prodigio.

Pergunta pro Sasori que conhece os dois, quem é mais forte Deidara ou Orochimaru AUSHASUh'
Aposto que ele diria Orochimaru, serio...

Pergunta pro Shino, Shikamaru, Chouji, se o Kiba não venceria o Naruto na luta deles no Classico, aposto que diria Kiba, sério.. '-'. Pratica >> Dito.

more_horiz
Sasori > Deidara
Duvidas?

C3 - gaara parou esse jutsu com areia comum do deserto
sasori com sua satetsu também se protegeria com 10x mais facilidade

C4 - só funciona em seres que respiram, sendo transportado pelo sangue e destruindo células
sasori é uma marionete oca de madeira que não respira nem tem sangue ou células

C2 - sasuke partiu o dragão ao meio tranquilamente com uma investida do chidori eisou
sasori com a satetsu despedaçaria-o com facilidade incrível, e ainda se defenderia das explosões

C0 - Deidara já estaria morto ate pensar nessa técnica suicida

Afinal, Deidara não tem jutsus de defesa pra se defender das investidas super-sonicas daquelas agulhas GIGANTES de Satetsu, como os escudos de chackra da Chiyo
Sasori, com sua Satetsu modelada poderia se defender de qualquer ataque e de qualquer explosão do Deidara (a areia do Gaara conseguiu)
Deidara também não tem força bruta pra afastar ou rebater aqueles blocos imensos e massivos de Satetsu, que pesam toneladas e poderiam atingi-lo/esmaga-lo ate mesmo no ar
Deidara não tem meios de lidar com 100 (ou mais) marionetes humanas perseguindo ele no céu, por todos os lados e todas as partes
Lembrando que UM ARRANHÃO de UMA DELAS = morte certa

E por fim: o próprio Deidara afirmou
O mestre Sasori é mais forte que eu

Simples assim

Não ha muito o que se discutir, mas tem gente que insiste : \

more_horiz
Sasori é claramente mais forte que Deidara, porém num X1, ambos teriam chances de vencer, mas mesmo ambos tendo chances de vencer, Sasori ainda seria favorito.

Orochimaru vence qualquer um dos Akatsukis (Com a clara exessão de Itachi, Pain e Tobi) se não estiver restringido, ou seja contando com o Edo Tensei e Yamata!

Por isso, acredito que a lista mais coerente seria.

0. Tobi
1. Pain
2. Itachi
3. Orochimaru
4. Kisame
5. Sasori
6. Kakuzo/Deidara
7. Konan
8. Hidan
9. Zetsu

more_horiz
Pronto, Deidara ( Que agia como subordinado ) mais forte que Sasori. :fem:

Kisame e Sasori são do mesmo nível.

more_horiz
Pronto, Deidara ( Que agia como subordinado ) mais forte que Sasori.

Um subordinado que quase matou o carinha mais procurado pelo mundo, já o ''mestre'' do Subordinado morreu por duas mulequinhas e o Sharkboy pra um Jounin de Konoha.

Isso ai, que é subordinado.

more_horiz
Eu acho o Sasori mais forte q Kisame..

como o Rukidousenin disse as armas de Sasori são mais dificuieis de escapar com vida.

more_horiz
Kyo escreveu:

Um subordinado que quase matou o carinha mais procurado pelo mundo, já o ''mestre'' do Subordinado morreu por duas mulequinhas e o Sharkboy pra um Jounin de Konoha.

Primeiro que:

- Chyio tinha conhecimento das habilidades do Sasori
- Sakura criou antidotos para lidar com os venenos do Sasori ( Vimos que o antidoto salvou as duas da morte várias vezes )
- Sasori pegou leve com as duas

As duas mesmo sendo inferiores a Sasori, tinham grandes vantagens ali.

E o Sasori jamais perderia para Sasuke Cursed Seal que o Deidara enfrentou, pra falar a verdade, nenhum Akatsuki de elite ( Ex: Kisame, Kakuzu, Orochimaru ) perderiam para aquele Sasuke.

Última edição por Dante em Ter 6 Dez - 13:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Kyo escreveu:

Primeiro que:

- Chyio tinha conhecimento das habilidades do Sasori
- Sakura criou antidotos para lidar com os venenos do Sasori ( Vimos que o veneno salvou as duas da morte várias vezes )
- Sasori pegou leve com as duas

As duas mesmo sendo inferiores a Sasori, tinham grandes vantagens ali.

E o Sasori jamais perderia para Sasuke Cursed Seal que o Deidara enfrentou, pra falar a verdade, nenhum Akatsuki de elite ( Ex: Kisame, Kakuzu, Orochimaru ) perderiam para aquele Sasuke.

concordo..

o pessoa q me diz q o Deidara vence o Sasori,está ignorando o kishimoto escreveu.

more_horiz
0. Tobi
1. Pain
2. Itachi
3. Orochimaru
4. Kisame
5. Sasori
6. Kakuzu
7. Konan
8. Deidara
9. Zetsu
10. Hidan

more_horiz
Por que Kisame perdeu pro Gai:
* Kisame estava enfraquecido fisicamente e com pouco chackra
* Kisame estava sem Samehada que corresponde a mais que metade de sue força

* Gai é um dos ninjas mais fortes da vila de folha, apesar de ser Jounin
* Gai teve que usar seu jutsus mais forte, de seu portão de chackra mais forte pra derrotar Kisame todo fraquiiinho e sem Samehada

Por que Sasori perdeu pra Chiyo e Sakura:
* Sasori não lutou totalmente a serio com as duas e nem usou todos seus recursos
* Sasori se deixou atingir no final da luta

* Chiyo é a jounin mais forte e experiente que já existiu no Pais do vento (e talvez do mundo também)
* Sakura, treinada por Tsunade, é uma das chunins mais fortes de sua geração
* Chiyo conhecia total e absolutamente todas as técnicas e fraquezas do Sasori para derrota-lo
* Chiyo já havia enfrentado Sandaime Kazekage e sabia todas as fraquezas da Satetsu
* Tanto Chiyo quanto Sakura sabiam ler ataques pra desviar de todos os ataques do Sasori
* Sakura tinha o antidoto pro veneno do Sasori, que sempre foi sua maior arma em batalha

Kyo
Você tem que concordar que não faz sentido o tio Kishi pegar Akatsukis de elite e faze-los perder pra "mulequinhas" ou "jounins"
Tanto é que nessas lutas, tanto Sasori quanto Kisame estavam C-H-E-I-O-S de desvantagens contra seus oponentes e limitações

Se o Kishimoto quisesse mostrar Sasori e Kisame como lixos inferiores ao Deidara(...)
Provavelmente ele teria feito Kisame perdendo pra um Jounin qualquer de Konoha (Ebisu ou Aoba por exemplo)
E teria feito Sasori perdendo pra duas mulequinhas de verdade (tipo Ino & Tenten)

Então, não fique usando essas lutas e derrotas furadas pra favorecer Deidara
Por que tanto Sasori quanto Kisame brincariam com o Sasuke que Deidara perdeu (y) isso é fato

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Por que Kisame perdeu pro Gai:
* Kisame estava enfraquecido fisicamente e com pouco chackra
* Kisame estava sem Samehada que corresponde a mais que metade de sue força

* Gai é um dos ninjas mais fortes da vila de folha, apesar de ser Jounin
* Gai teve que usar seu jutsus mais forte, de seu portão de chackra mais forte pra derrotar Kisame todo fraquiiinho e sem Samehada

Por que Sasori perdeu pra Chiyo e Sakura:
* Sasori não lutou totalmente a serio com as duas e nem usou todos seus recursos
* Sasori se deixou atingir no final da luta

* Chiyo é a jounin mais forte e experiente que já existiu no Pais do vento (e talvez do mundo também)
* Sakura, treinada por Tsunade, é uma das chunins mais fortes de sua geração
* Chiyo conhecia total e absolutamente todas as técnicas e fraquezas do Sasori para derrota-lo
* Chiyo já havia enfrentado Sandaime Kazekage e sabia todas as fraquezas da Satetsu
* Tanto Chiyo quanto Sakura sabiam ler ataques pra desviar de todos os ataques do Sasori
* Sakura tinha o antidoto pro veneno do Sasori, que sempre foi sua maior arma em batalha

Kyo
Você tem que concordar que não faz sentido o tio Kishi pegar Akatsukis de elite e faze-los perder pra "mulequinhas" ou "jounins"
Tanto é que nessas lutas, tanto Sasori quanto Kisame estavam C-H-E-I-O-S de desvantagens contra seus oponentes e limitações

Se o Kishimoto quisesse mostrar Sasori e Kisame como lixos inferiores ao Deidara(...)
Provavelmente ele teria feito Kisame perdendo pra um Jounin qualquer de Konoha (Ebisu ou Aoba por exemplo)
E teria feito Sasori perdendo pra duas mulequinhas de verdade (tipo Ino & Tenten)

Então, não fique usando essas lutas e derrotas furadas pra favorecer Deidara
Por que tanto Sasori quanto Kisame brincariam com o Sasuke que Deidara perdeu (y) isso é fato

concordo..

Deidara contra o Sasuke foi um fiasco.

Sasuke estava com a luta ganha praticamente,ele tina jutsus e habilidades q > estragariam a de Deidara fato isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos