Kyo escreveu:Também acho.Como eu disse, depende do gosto e visão.
Kyo escreveu:Quando eu falo Orochimaru ganha do Deidera é o Orochimaru 100% e com todas suas técnicas , nao to falando um Orochimaru Desfalcado. Orochimaru é orgulhoso mais nao é burro néh. Ele poderia entrar dentro de uma das suas invocações e mete o pé de lá. Mais sei lá é realmente dificil escapo dos C's de Deidara.Muitos disseram que o Orochimaru sem Yamata e Edo Tensei perde e bla bla bla. Primeiro que o Edo precisa de preparo, ele tem que matar uns corpos antes da luta e tal. E tem aquele velha história, como o Orochimaru veria o C4 ? Até que pelo geito orgulhoso dele, vai pensar que o clone explosivo gigante é apenas uma mera fiapera, e ser detonado pelas micro bombas.
Kyo escreveu:Palavras do Mangá , nao tem oque disculti. Você mesmo aponha que só o Gai luta sem olhar nos olhos porque ta escrito no mangá ( Assim como eu ). Agora você nao admite que o Própio deidara admitiu que o Mestre Sasori vence ele ? Sem essa.Esse mesmo papinho de admitir. Sasori era muito superior a Chyo e Sakura, mesmo juntas, mas no fim tomou relo, o mesmo exemplo foi o Neji, que eu não cansso de citar para pessoas que usam esse mesmo argumentozinho (como o Infinity House), ele mesmo admitiu que perderia pro Kidoumaru, mas no fim, ele quem venceu. Pra mim, em um local aberto o Deidara vence. Agora em uma caverna e tal, sem espaço pro estilo aereo dele o Sasori vence.
Kyo escreveu:Ja viu o tamanhozinho da Cúpula ? A cúpula também se move ! Poderia muito bem pegar o Deidara Voando.Kisame vence pessoas que caem em seu terreno aquático. Deidara voando cobriria isso, cobriria a cupula e tal. Kisame não tem como detectar o C4. Ou um Raiton pra anular as micro-bombas.
Kisame e Sasori é só olhar o tópico da comparações deles que tem todos os argumentos lá porque o Kisame > Sasori.
Kyo escreveu:Voy dormir.
[2]