Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 16 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
anderson silva invencivel tem certeza

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 16 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
mudei Minha Lista:

1-Tobi
2-Nagato/Uchiha Itachi
3-Hoshigaki Kisame/Akasuna no Sasori
4-Deidara
5-Orochimaru
6-Kakuzu
7-Konan
8-Hidan
9-Zetsu

more_horiz
1° Tobi
2° Pain
3° Uchiha Itachi
4° Orochimaru
5° Hoshigake Kisame
6° Akasuna no Sasori
7° Deidara
8° Kakuzu
9° Konan
10° Zetsu
11° Hidan

more_horiz
1-Pain/Nagato
2-Kisame
3-Uchiha Itachi
4-Uchiha Madara
5-Orochimaru
6-Kakuzu
7-Hidan
8-Deidara
9 -Konan
10-Sasori
11-Uchiha Sasuke
12-Zetsu

more_horiz
Rank

1- Tobi
2- Uchiha Itachi/Nagato
3- Kisame
4- Sasori
5- Orochimaru
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
Quando todos vivos eu acho isso:

1- Peins
2- Tobi
3- Itachi
4- Sasori
5- Kisame
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
1- Nagato
2- Tobi/madara
3- Itachi uchiha
4- kakuzu
5- Orochimaru
6- Deidara
7- konan
8- Zetsu
9- Hidan
10- Sasori

more_horiz
Atualizando minha lista depois de meses...
1º Uchiha Madara
2º Nagato
3º Uchiha Itachi
4º Orochimaru
5º Kakuzu
6º Kisame
7º Sasori
8º Zetsu
9º Deidara
10º Konan
11º Hidan

algumas observaçoes agora...
-> Madara/Tobi, Nagato e Itachi em minha opiniao estao bem acima dos outros membros...
->Nagato com uma vantagem minima sobre Itachi
->Orochimaru acima de Kakuzu, Kisame, etc, diria ate uma vantagem consideravel...
-> Kakuzu, Kisame e Sasori vejo no mesmo nivel os 3, a minha ordem foi pela minha opiniao, mas sem provas concretas...podendo mudar de opiniao caso me deem boas provas...mas os 3 acima dos outros abaixo
-> Zetsu por enquanto deixo nessa posiçao, mas ainda estou a ver o Zetsu negro lutar...nao acredito q seje superior aos acima dele...
-> Deidara o vejo abaixo facilmente dos citados acima, tirando talvez zetsu...
-> Konan foi trollada facilmente por Jiraya, bem abaixo...
-> e por ultimo Hidan, q em minha opiniao atualmetne so entrou na akatsuki pelo seu poder BEM anormal e por ser o unico q realmente poderia fazer parceria com Kakuzu

more_horiz
1) Tobi(Uchiha Madara)
2) Yukishi Kabuto
3) Uchiha Sasuke
4) Zetsu

Atualmente só tem isso na Akatsuki né.

more_horiz
Kakuzu abaixo de Orochimaru, e este empatado com Sasori, e Kisame.

more_horiz
Concordo com o brother Cesar ae acima.

E mudo algumas coisas na minha lista anterior, com todos que já passaram na Akatsuki.

1-Tobi
2-Nagato
3-Kabuto
4-Sasuke Uchiha
5-Itachi Uchiha
6-Kisame/Orochimaru/Zetsu/Sasori
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Juugo
11-Suigetsu
12-Hidan
13-Karin

more_horiz
1-)Nagato
2-)Itachi
3-)Orochimaru
4-)Kakuzu/kisame/Sasori
5-)Zetsu
6-)Deidara
7-)Hidan
8-)Konan

PS:Ignorei os Akatsuki's recentes (exemplo Tobi e Kabuto) e os Taka's.

PS1:Coloquei Zetsu colado com os fodões pelo o que possa mostrar nessa guerra,talvez ele até suba mais de posição.

more_horiz
1-Tobi/Nagato
2-Itachi
3-Sasuke
4-Kisame
5-Orochimaru/Sasori/Kakuzu
6-Deidara
7-Konan(pelo mostrado, ela esta totalmente fora do nivel do Hidan, e tambem e superior ao Zetsu branco)
8-Zetsu
9-Juugo
10-Sugeitsu
11-Hidan
12-Karin

Hidan não e nada demais pra falar a verdade, e Karin em termo suporte esta acima dos demais.

Última edição por nurari em Sex 19 Ago 2011, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
1-Tobi/Nagato
2-Itachi
3-Kisame/Sasuke
4-Orochimaru/Sasori/Kakuzu
5-Deidara
6-Konan(pelo mostrado, ela esta totalmente fora do nivel do Hidan, e tambem e superior ao Zetsu branco)
7-Zetsu
8-Juugo
9-Sugeitsu
10-Hidan
11-Karin

Hidan não e nada demais pra falar a verdade, e Karin em termo suporte esta acima dos demais.

Lista muito foda. Só descordo do Kisame estar empatado com Sasuke. Pra mim o Emo é mais forte que ele.

more_horiz
1° Nagato
2° Tobi
3° Uchiha Itachi
4° Hoshigake Kisame
5° Deidara
6° Kakuzu
7° Sasori
8° Konan
9° Orochimaru
10° Hidan
11° Zetsu

more_horiz
1 - Tobi;
2 - Nagato;
3 - Uchiha Itachi;
4 - Uchiha Sasuke;
5 - Orochimaru;
6 - Hoshikage Kisame;
7 - Kakuzo;
8 - Zetsu;
9 - Sasori;
10 - Deidara;
11 - Juugo;
12 - Konan;
13 - Suigetsu;
14 - Hidan;
15 - Karin.

more_horiz
Discordo com a posição do Hidan.

Ele pode não ser o cara, mas acho ele mais forte que quase toda a equipe taka, claro sem contar o Sasuke.

Hidan, foi pareô duro trollou com um Jin,Jounins e Kakashi...

Para vencer ele foi necessário uma estratégia do cacete.

Fora que ele "perdeu a cabeça" pois o Shika tinha vantagem pelo estilo de luta e talz....nas duas situações com Asuma vivo e morto.

Enfim não acho que Jugo,Suigetsu e Karin...tenham todo esse poder.

Acho eles com nível Jounin Especial...nada mais que isso.

Jugo apesar da pose, não era mais forte nem que Kimimaro (Não estou duvidando da força de Kimi)

Enfim minha lista.

1- Tobi
2- Nagato
3- Sasuke
4- Itachi
5- Kisame
6- Sasori/Orochimaru
7- Kakuzu
8- Deidara
9- Konan
10- Zetsu
11- Hidan