Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 26 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.

apesar de Kisame possui sua fusão com samehada tbm.

a forma da serpente branca é o jutsu mais "vulneravel" do Orochimaru. aquela é a verdadeira forma dele. se aquilo morrer, já era. fora que naquela forma ele não pode utilizar nem Edo tensei, nem outro jutsu que necessite das mãos.

o mesmo para Yamata, a não ser que Orochimaru se exponha, e apareça como ele fez contra Itachi. dai, Kisame só precisaria ordenar os tubarões para atacarem o Orochimaru, e fim.

é isso ai que o Dante disse mesmo. só acho que ambos os ninjas, (Kisame e Orochimaru) com todas as suas armas em jogo, chegam ao nivel quase superior ao nivel Kage.

Concordo..

Kisame,Orochimaru e Jiraya ninjas de nivel Kage altissimos..Itachi e Nagato ninjas de nivel que possuem habilidades q superam kages. ninjas como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.

Só o sandaime Raikage que não tá nessa turminha. e talvez, nem Tobirama.

os acima de nivel Kage, só Hashirama, Madara, Minato, Hiruzen, Nagato, Naruto, Sasuke, Madara(tobi) e Kabuto por enquanto.

Tobirama eu coloco ele nas lendas shinobis pelo o fato dele ser o melhor usasrio de suiton no mundo shinobi e sem falar que ele criou o Edo tensei.

Sandaime pra mim é outra lenda na qual fez coisa incríveis q muitos ninjas não fazem.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 26 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Bom, criar o Edo tensei é legal, mas em NIVEL ele nao é "superior ao nivel Kage". pelo menos não por enquanto, já que não demonstrou nada. provavelmente poderemos mudar de opinião mais pra frente.

agora, o sandaime nada tem para ser comparado a turminha do bairro de cima.

ele é poderoso e tals, mas ele é só um ninja de nivel Kage alto, assim como kisame e Orochimaru.

ninjas que quase superam o nivel Kage, como Itachi, e etc, já dariam conta deste Kage.

fora que, ninjas como Orochimaru e Kisame, fariam de forma muito mais eficiente, o que o Sandiame fez.
comprar o nivel do Raikage apenas pelo fato dele ter morrido contra 10000 ninjas, não é muito correto, visto que Kisame e Orochimaru o fariam, e principalmente: Não morreriam para os 10000 ninjas.

more_horiz
gui escreveu:
Isso aí já meio óbvio,
se todos pensassem assim seria melhor o forum ¬¬ mas falando serio tem que separar por posiçoes porque até entre esses 5 mais fortes tem um pouco de diferença, e pra mim hiruzen e minato não são do mesmo nivel muito menos killer bee ou itachi que eu acho que alguem os comparou

Sim, esses 5 são mais fortes que Hiruzen e Minato, mas o nível é tão alto que fica dificil arrumar um outro nível pra esses 5, e o Bee tbm é um Ninja nível superior a kage, já o Itachi é nível quase superior a kage, igualado a Jiraya.

more_horiz
Nagato > Itachi? De onde vocês tiraram isso? Itachi levou o Nagato num instante e salvou os dois jins mais fortes, why the fucker seria inferior? Realmente, cometi alguns enganos. Editando lista!

1- Tobi
2- Itachi
3- Nagato
4- Hoshigaki Kisame
5- Konan
6- Orochi
7- Deidara
8- Hidan
9- Sasori
10- Zetsu

E isso é tudo, pessoal! :planta:

more_horiz
Acho que subestiman muito a Konan, colocando ela abaixo do Hidan e Zetsu, além domais ela pelo mostrado pode vencer qualquer um dos dois, e pelo dito dela tambem.

Bem minha lista e nova, mais em geral não mudou quase nada.

1-Nagato(até que mostre mais do Tobi)
2-Tobi(com o mostrado e mais ofrte que Itachi)
3-Itachi
4-Orochimaru & Kisame
5-Sasori & Kakuzu
6-Deidara & Konan
7-Zetsu(preto e branco)
8-Hidan

No geral nem tem muito a dizer, com o mostrado do Zetsu branco e preto, eles podem vencer o Hidan.
Konan com preparação(engraçado que consideramos o Orochimaru com Edo, que requer preparação previa, agora a Konan ninguem considera com preparação), esta afrente de Hidan e Zetsu, e pra mim no mesmo Nivel de Deidara.

O Resto, so Tobi e Zetsu que podem mudar de posição, porque os outros acreditam que não vão mostrar mais nada denovo, nem o Itachi.

more_horiz
Pelamordedeus... Itachi salva dois Jin's que iam ser mortos pq pegou o Nagato desprevinido, e Itachi só selou o Nagato pq ele nem podia se mover, e usam isso como argumento pra dizerem que Itachi é mais forte que Nagato... :facepalm:

Um pouquinho de interpretação as vezes num mata ninguem, parece que tô sempre contra o Itachi, mas pqp é cada uma.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que subestiman muito a Konan, colocando ela abaixo do Hidan e Zetsu, além domais ela pelo mostrado pode vencer qualquer um dos dois, e pelo dito dela tambem.

3-Itachi
4-Orochimaru & Kisame
5-Sasori & Kakuzu
6-Deidara & Konan
7-Zetsu(preto e branco)
8-Hidan

No geral nem tem muito a dizer, com o mostrado do Zetsu branco e preto, eles podem vencer o Hidan.
Konan com preparação(engraçado que consideramos o Orochimaru com Edo, que requer preparação previa, agora a Konan ninguem considera com preparação), esta afrente de Hidan e Zetsu, e pra mim no mesmo Nivel de Deidara.

O Resto, so Tobi e Zetsu que podem mudar de posição, porque os outros acreditam que não vão mostrar mais nada denovo, nem o Itachi.

Tobi irá mostrar algo mais q >> Nagato.. e Itachi

Orochimaru e Kismae não vejo nivelados só pelo Edo Oro um passo a frente.

Konan unica coisa boa é o kinjutus mas julgar ela com ese kinjutus não dá por isso ela é inferior até mesmo a Deidara. no resto concordo.

more_horiz
Infinity House, desde quando a Konan possui Kinjutsu's?

Última edição por Dante em 11/10/2011, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

kinjutsu d 600 milhoes de papeis explosivos..só esse

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Armadilha de papeis bombas, que ela desenhou unicamente e exlusivamente para vencer Tobi e o seu único Jutsu (Espaço - tempo).

Dê 3 meses pros outros Akatsuki's e Ninjas nível kage, pra ver o que eles poderiam inventar pra vencer Tobi e o Espaço - tempo.

Desculpa, mas eu não considero isso como Jutsu.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Armadilha de papeis bombas, que ela desenhou unicamente e exlusivamente para vencer Tobi e o seu único Jutsu (Espaço - tempo).

Dê 3 meses pros outros Akatsuki's e Ninjas nível kage, pra ver o que eles poderiam inventar pra vencer Tobi e o Espaço - tempo.

Desculpa, mas eu não considero isso como Jutsu.

sim,sim.

mas foi falado no mangá q ela possuia um kinjutsu. mas do resto ela é fraca d+. e devo concordadr com vc.

more_horiz
nurari escreveu:

3-Itachi
4-Orochimaru & Kisame
5-Sasori & Kakuzu
6-Deidara & Konan
7-Zetsu(preto e branco)
8-Hidan

Concordo integralmente contigo brother.

é a minha lista, literalmente.

e a parte sublinhada, é a mais pura verdade.

more_horiz
Eu não me lembro de ser dito Kinjutsu ou Fuinjutsu, algo assim.

Mesmo assim, aquilo pode ser jutsu ou armadilha, podem considerar como quiserem, o Manga diz, que ela e a tecnica mais forte da Konan.

Aquele Jutsu e basicamente como um Edo Tensei, como o veneno do Sasori, como os corações do Kakuzu, ambos feitos antes das lutas, ou acham que o Orochimaru se não tivesse procurado o DNA do Hashirama e Tobirama, antes da luta, teria vencido o Hiruzen facilmente???

Vamos considerar um pouco as coisas, aquilo não e uma armadilha, mais sim um jutsu com preparamento prévio, porque se fosse armadilha, oque o Shikamaru fez com Hidan(colocar aquele monte de papel bomba envolta do Hidan), teria sido considerado Ninjutsu/Selamento algo assim, mais não foi, ja a tecnica da Konan são outros 500.

mesmo assim, não achem que estou endeusando Konan nem algo do Tipo, mais coloca ela ao lado de Hidan e vera a diferença de força.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu não me lembro de ser dito Kinjutsu ou Fuinjutsu, algo assim.

Mesmo assim, aquilo pode ser jutsu ou armadilha, podem considerar como quiserem, o Manga diz, que ela e a tecnica mais forte da Konan.

Aquele Jutsu e basicamente como um Edo Tensei, como o veneno do Sasori, como os corações do Kakuzu, ambos feitos antes das lutas, ou acham que o Orochimaru se não tivesse procurado o DNA do Hashirama e Tobirama, antes da luta, teria vencido o Hiruzen facilmente???

Vamos considerar um pouco as coisas, aquilo não e uma armadilha, mais sim um jutsu com preparamento prévio, porque se fosse armadilha, oque o Shikamaru fez com Hidan(colocar aquele monte de papel bomba envolta do Hidan), teria sido considerado Ninjutsu/Selamento algo assim, mais não foi, ja a tecnica da Konan são outros 500.

mesmo assim, não achem que estou endeusando Konan nem algo do Tipo, mais coloca ela ao lado de Hidan e vera a diferença de força.

Hiruzen era tão forte aponto de Orochimaru usar uma das suas técnincas mais apelonas q é o Edo tensei.

Konan é mais forte q Hidan concerteza nisso eu concordo,mas num nivel de Deidara acho meio dificil.

more_horiz
e mesmo com o Edo tensei, Orochimaru - por causa da sua arrogancia - quase tomou nas coxas.

pensem nisso pessoal.

more_horiz
Uman escreveu:
e mesmo com o Edo tensei, Orochimaru - por causa da sua arrogancia - quase tomou nas coxas.

pensem nisso pessoal.

na verdade Oro é um :trollface: mesmo,subestimou o hiruzen só por estar velho e deu no q deu..

assim como o Sasori subestimou a Chyo.

more_horiz
o Nidaime que é o verdadeiro Troll, lembra?
SUAHUSHAHSUAHSAH

e o Sasori não subestimou ninguém, ele DEIXOU SER MORTO, por duas vezes.

Orochimaru fez isso, mas não foi "consciente". ele testou Hiruzen, e se estrepou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos