ja virou uma putaria esse topico sasori konan na frente do nagato pessoal so posta pra trolar so pode
Dante escreveu:1-)Madara uchiha
2-)Pein
3-)Itachi Uchiha
4-)Orochimaru
5-)Kakuzu / Sasori / Kisame
6-)Deidara
7-)Zetsu
8-)Hidan
9-)Konan
Uman escreveu:só trocando o Kisame de posição, no mesmo patamar que o do Oro, ai sim ;D
Uman escreveu:A cupula é o "edo tensei" Pro Kisame.
a maioria dos ninjas poderosos, do Nivel Quase Superior A Kage, tem como lidar com o edo tensei e com o proprio Orochimaru.
Kisame é um deles.
Ambos os ninja são extremamente poderosos, quase superando os postos que estão.
Infinity House escreveu:Uman escreveu:A cupula é o "edo tensei" Pro Kisame.
a maioria dos ninjas poderosos, do Nivel Quase Superior A Kage, tem como lidar com o edo tensei e com o proprio Orochimaru.
Kisame é um deles.
Ambos os ninja são extremamente poderosos, quase superando os postos que estão.
Muitos jutus eu concordo com vc q Kisame e Orochimaru tem tudo em comum em defesas ataques absorção de chakra,venenos e talzz a cupula seria uma boa comparção mesmo...
o Daikoudan no Jutsu = Yamata no jutsu
Edo Tensei = Cupula de aguá
o q eu acho de diferente ecoloco q Orochimaru está um passo na frente é pelo fato de eu achar o Edo um kinjutsu > a cupula só isso mas concerteza o q vc diz é verdade Kisame com a cupula e Orochimari com Edo são shinobis que são dificilimos de serem derrotados.
Infinity House escreveu:sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.
apesar de Kisame possui sua fusão com samehada tbm.
Uman escreveu:Infinity House escreveu:sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.
a forma da serpente branca é o jutsu mais "vulneravel" do Orochimaru. aquela é a verdadeira forma dele. se aquilo morrer, já era. fora que naquela forma ele não pode utilizar nem Edo tensei, nem outro jutsu que necessite das mãos.
o mesmo para Yamata, a não ser que Orochimaru se exponha, e apareça como ele fez contra Itachi. dai, Kisame só precisaria ordenar os tubarões para atacarem o Orochimaru, e fim.
é isso ai que o Dante disse mesmo. só acho que ambos os ninjas, (Kisame e Orochimaru) com todas as suas armas em jogo, chegam ao nivel quase superior ao nivel Kage.
eles ja foram superados as lendas ninjas de agora o superam competamente, tobi nagato kabuto naruto sasuke >>>> allcomo Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.
gui escreveu:eles ja foram superados as lendas ninjas de agora o superam competamente, tobi nagato kabuto naruto sasuke >>>> allcomo Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.
Infinity House escreveu:Uman escreveu:Infinity House escreveu:sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.
a forma da serpente branca é o jutsu mais "vulneravel" do Orochimaru. aquela é a verdadeira forma dele. se aquilo morrer, já era. fora que naquela forma ele não pode utilizar nem Edo tensei, nem outro jutsu que necessite das mãos.
o mesmo para Yamata, a não ser que Orochimaru se exponha, e apareça como ele fez contra Itachi. dai, Kisame só precisaria ordenar os tubarões para atacarem o Orochimaru, e fim.
é isso ai que o Dante disse mesmo. só acho que ambos os ninjas, (Kisame e Orochimaru) com todas as suas armas em jogo, chegam ao nivel quase superior ao nivel Kage.
Concordo..
Kisame,Orochimaru e Jiraya ninjas de nivel Kage altissimos..Itachi e Nagato ninjas de nivel que possuem habilidades q superam kages. ninjas como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.
se todos pensassem assim seria melhor o forum ¬¬ mas falando serio tem que separar por posiçoes porque até entre esses 5 mais fortes tem um pouco de diferença, e pra mim hiruzen e minato não são do mesmo nivel muito menos killer bee ou itachi que eu acho que alguem os comparouIsso aí já meio óbvio,
Uman escreveu:Infinity House escreveu:Uman escreveu:Infinity House escreveu:sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.
Concordo..
Kisame,Orochimaru e Jiraya ninjas de nivel Kage altissimos..Itachi e Nagato ninjas de nivel que possuem habilidades q superam kages. ninjas como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.
Só o sandaime Raikage que não tá nessa turminha. e talvez, nem Tobirama.
os acima de nivel Kage, só Hashirama, Madara, Minato, Hiruzen, Nagato, Naruto, Sasuke, Madara(tobi) e Kabuto por enquanto.