Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 25 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
ja virou uma putaria esse topico sasori konan na frente do nagato :jackie: pessoal so posta pra trolar so pode

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 25 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
1-)Madara uchiha
2-)Pein
3-)Itachi Uchiha
4-)Orochimaru
5-)Kakuzu / Sasori / Kisame
6-)Deidara
7-)Zetsu
8-)Hidan
9-)Konan

Essa era a minha lista, e quase nada de novo foi apresentado sobre os Akatsuki's, então nada irá mudar nela.

O único que com certeza irá subir muitas posições e possivelmente pegar os lugares de Sasori, Kakuze e etc, é o Zetsu, mas ele ainda tem que mostrar mais, pq de resto, posso dar essa lista como definitiva.

more_horiz
só trocando o Kisame de posição, no mesmo patamar que o do Oro, ai sim ;D

more_horiz
Uman escreveu:
só trocando o Kisame de posição, no mesmo patamar que o do Oro, ai sim ;D

Kisame talvez estaria no mesmo patamar q Orochimaru se não estivesse Edo...com Edo o Oro está um passo a frente infelizmente.

more_horiz
A cupula é o "edo tensei" Pro Kisame.

a maioria dos ninjas poderosos, do Nivel Quase Superior A Kage, tem como lidar com o edo tensei e com o proprio Orochimaru.

Kisame é um deles.

Ambos os ninja são extremamente poderosos, quase superando os postos que estão.

more_horiz
Uman escreveu:

a maioria dos ninjas poderosos, do Nivel Quase Superior A Kage, tem como lidar com o edo tensei e com o proprio Orochimaru.

Kisame é um deles.

Muitos jutus eu concordo com vc q Kisame e Orochimaru tem tudo em comum em defesas ataques absorção de chakra,venenos e talzz a cupula seria uma boa comparção mesmo...

o Daikoudan no Jutsu = Yamata no jutsu

Edo Tensei = Cupula de aguá

o q eu acho de diferente ecoloco q Orochimaru está um passo na frente é pelo fato de eu achar o Edo um kinjutsu > a cupula só isso mas concerteza o q vc diz é verdade Kisame com a cupula e Orochimari com Edo são shinobis que são dificilimos de serem derrotados.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Kisame é um deles.

Muitos jutus eu concordo com vc q Kisame e Orochimaru tem tudo em comum em defesas ataques absorção de chakra,venenos e talzz a cupula seria uma boa comparção mesmo...

o Daikoudan no Jutsu = Yamata no jutsu

Edo Tensei = Cupula de aguá

o q eu acho de diferente ecoloco q Orochimaru está um passo na frente é pelo fato de eu achar o Edo um kinjutsu > a cupula só isso mas concerteza o q vc diz é verdade Kisame com a cupula e Orochimari com Edo são shinobis que são dificilimos de serem derrotados.

Você acha que a cupula não é um kinjutsu também? jutsus que gastam uma quantidade massiva de chakra são kinjutsus, como o Taijuu kage bunshin no jutsu.

se o argumento for falar que o edo tensei é kinjutsu, a cupula também se encaixa neste quesito.

Não estou dizendo que a cupula é MELHOR do que os edos, porém, só disse que os edos, dentro da cupula, não mudariam o fato de o chakra e do folego do Orochimaru serem gradualmente consumidos :D

é como a luta do "tigre e o dragão", não tem vencedor, por isso, considero os dois tendo o MESMO nivel, exatamente. dois ninjas que, chegam ao TOPO da lista dos "quase superiores ao nivel kage", onde só fodoes como Hashirama, Madara, Nagato, Naruto, Sasuke conseguiram atingir..

more_horiz
sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.

apesar de Kisame possui sua fusão com samehada tbm.

more_horiz
Kisame só supera Oro em Chackra e Ninjutsu's elementais, mas independente de quem seja mais forte, ambos são Ninjas nível kage alto, ficando um degrau abaixo dos QUASE superior a Kage (Jiraya e Itachi) e dois degraus abaixo dos Ninjas nível superior a kage (Pein e Minato).

more_horiz
Infinity House escreveu:
sei q a cupula é um kinjutsu... mas não só isso Orochimaru possui a forma de cobra gigantesca com escamas de cobras venenosas.

a forma da serpente branca é o jutsu mais "vulneravel" do Orochimaru. aquela é a verdadeira forma dele. se aquilo morrer, já era. fora que naquela forma ele não pode utilizar nem Edo tensei, nem outro jutsu que necessite das mãos.

o mesmo para Yamata, a não ser que Orochimaru se exponha, e apareça como ele fez contra Itachi. dai, Kisame só precisaria ordenar os tubarões para atacarem o Orochimaru, e fim.

é isso ai que o Dante disse mesmo. só acho que ambos os ninjas, (Kisame e Orochimaru) com todas as suas armas em jogo, chegam ao nivel quase superior ao nivel Kage.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

a forma da serpente branca é o jutsu mais "vulneravel" do Orochimaru. aquela é a verdadeira forma dele. se aquilo morrer, já era. fora que naquela forma ele não pode utilizar nem Edo tensei, nem outro jutsu que necessite das mãos.

o mesmo para Yamata, a não ser que Orochimaru se exponha, e apareça como ele fez contra Itachi. dai, Kisame só precisaria ordenar os tubarões para atacarem o Orochimaru, e fim.

é isso ai que o Dante disse mesmo. só acho que ambos os ninjas, (Kisame e Orochimaru) com todas as suas armas em jogo, chegam ao nivel quase superior ao nivel Kage.

Concordo..

Kisame,Orochimaru e Jiraya ninjas de nivel Kage altissimos..Itachi e Nagato ninjas de nivel que possuem habilidades q superam kages. ninjas como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.

more_horiz
como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.
eles ja foram superados as lendas ninjas de agora o superam competamente, tobi nagato kabuto naruto sasuke >>>> all

more_horiz
gui escreveu:
como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.
eles ja foram superados as lendas ninjas de agora o superam competamente, tobi nagato kabuto naruto sasuke >>>> all

Isso aí já meio óbvio, já que esses Ninjas que vc citou, são os caras que Kishimoto tá guardando pro arco final.

Enfim, Oro e Kisame são da mesma turminha, Itachi é de outra, Pein é de outra e por aí vai... Por isso não destaco mais os Ninjas por posições e sim por Niveis, pq as vezes a diferença de poder de um Ninja é algo tão minimo, que nem vale a pena colocar Ninja A acima de Ninja B.

Última edição por Dante em Ter 11 Out 2011, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Concordo..

Kisame,Orochimaru e Jiraya ninjas de nivel Kage altissimos..Itachi e Nagato ninjas de nivel que possuem habilidades q superam kages. ninjas como Minato,Hiruzen,Sandaime raikage,hasiram e tobiram são lendas na qual nem deve ser comparados com outros.

Só o sandaime Raikage que não tá nessa turminha. e talvez, nem Tobirama.

os acima de nivel Kage, só Hashirama, Madara, Minato, Hiruzen, Nagato, Naruto, Sasuke, Madara(tobi) e Kabuto por enquanto.

more_horiz
Isso aí já meio óbvio,
se todos pensassem assim seria melhor o forum ¬¬ mas falando serio tem que separar por posiçoes porque até entre esses 5 mais fortes tem um pouco de diferença, e pra mim hiruzen e minato não são do mesmo nivel muito menos killer bee ou itachi que eu acho que alguem os comparou

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Concordo..

Só o sandaime Raikage que não tá nessa turminha. e talvez, nem Tobirama.

os acima de nivel Kage, só Hashirama, Madara, Minato, Hiruzen, Nagato, Naruto, Sasuke, Madara(tobi) e Kabuto por enquanto.

Tobirama eu coloco ele nas lendas shinobis pelo o fato dele ser o melhor usasrio de suiton no mundo shinobi e sem falar que ele criou o Edo tensei.

Sandaime pra mim é outra lenda na qual fez coisa incríveis q muitos ninjas não fazem.

more_horiz
Bom, criar o Edo tensei é legal, mas em NIVEL ele nao é "superior ao nivel Kage". pelo menos não por enquanto, já que não demonstrou nada. provavelmente poderemos mudar de opinião mais pra frente.

agora, o sandaime nada tem para ser comparado a turminha do bairro de cima.

ele é poderoso e tals, mas ele é só um ninja de nivel Kage alto, assim como kisame e Orochimaru.

ninjas que quase superam o nivel Kage, como Itachi, e etc, já dariam conta deste Kage.

fora que, ninjas como Orochimaru e Kisame, fariam de forma muito mais eficiente, o que o Sandiame fez.
comprar o nivel do Raikage apenas pelo fato dele ter morrido contra 10000 ninjas, não é muito correto, visto que Kisame e Orochimaru o fariam, e principalmente: Não morreriam para os 10000 ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos