Cara o Foda e que subestimam a Konan, unicamente porque ela foi derrotada pelo Jiraya no primeiro encontro.
Mais ninguem considera sua luta com Tobi.
Agora vou fazer algumas perguntas.
Porque chamam a Konan de fraca? so porque perdeu pro Jiraya, certo? mais ninguem considera que o Jiraya tinha pleno conhecimento de suas habilidades, além domais, ele foi sensei dela, não?
E vamos parar com essa historinha de Konan estar na Akatsuki por ser amiga de Nagato e Yahiko, ela foi uma das fundadoras da organização e não so isso, como Tobi mesmo diz "E mesmo você faz parte da Akatsuki orginal, não posso te subestimar", agora se ela entoru por ser "amiguinha" do Nagato, porque então o Tobi usou essa frase.
Alguem ai pode explicar? ou vai dizer agora que era por causa do conhecimento? porque o Tobi tem o mesmo conhecimento que a Konan tinha antes da luta, ou ele foi lutar com ela não?
Enfim Konan tem um nivel muito mais alto do que nivel Jounin mediano, além domais, se fosse por isso, Tsunade não lidou com Kabuto, ninja com nivel de Kakashi no classico, e isso ele se julgando "ruim com Taijutsu".
E essa do Jutsu tambem não tem nada haver, se foi armadilha ou não, o Kishimoto diz que aquele e o jutsu mais forte da Konan, a diferença e que tem preparação.
Digo e repito, consideram o Orochimaru com o Edo Tensei, para taxar sua força, mesmo esse jutsu precisando de prepação, agora quando se trata de outros personagens ninguem pode ter preparação, Sasori não pode trocar a formula de seu veneno, Konan não pode preparar seus papeis bomba, agora Orochimaru ir la, caçar o DNA do ninja, fazer o contrato e depois invocar, não tem nada demais.
Enfim Konan esta muito acima de nivel Jounin mediano, e não estou endeusando ninguem, o Fato e que vocês que não sabem avaliar o Manga em sua forma geral, perder pra Jiraya não quer dizer que se e fraco, principalmente pro cara que treinou ela, e ainda sendo um dos ninjas mais fortes do mundo, Sasori perdeu pra uma velha gaga e uma garota de 15 anos, Kakuzu foi derrotado por Naruto "sozinho".
Enfim cada um avalia como quer, não sei em que nivel Konan esta, Jounin, Kage, enfim ela nunca entrou mesmo numa academia, mais forte concerteza ela é.