Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 22 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Na minha opinião, não.....

Sinceramente, eles não possuem nada, que possa livra-los, de morrer com aquele jutsu.

E....

Madara não sacrificaria seu olho, se tivesse algum tipo de defesa, mais fraca, que não fosse necessario ir tão longe, a ponto de sacrificar seu sharingam.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 22 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
androy escreveu:

Sinceramente, eles não possuem nada, que possa livra-los, de morrer com aquele jutsu.

E....

Madara não sacrificaria seu olho, se tivesse algum tipo de defesa, mais fraca, que não fosse necessario ir tão longe, a ponto de sacrificar seu sharingam.

Susano'o

Jutsu troca de pele [Resistiu a um C0]

Troca de corpo com marionetes.

Recursos é oq não falta.

more_horiz
androy escreveu:

E....

Ela seria morta por qualquer um dos três antes mesmo de usar esse jutsu.

more_horiz
Susano'o

Recursos é oq não falta.

Quem me garante, que madara não tem o susano??

Que troca de pele o que?? Manda foi invocada.
Uma coisa é aguentar uma explosão FODA de alguns segundos.

Outra bem diferente, é aguentar uma explosão foda também, com 10 minutos consecutivos.

Troca de corpos com marionetes... :ana:

Não né.
aquele cilindro viraria PÓ.

Ela seria morta por qualquer um dos três antes mesmo de usar esse jutsu.

Aqui sim, posso concordar.

Mas APÓS ela fazer aquilo, é muito dificil eles sairem com vida.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 00:06

.Parem de superestimar quem não tem respaldo pra isso.

Fala seriu Uman
kem esta superestimando kem ?
acho qe voce ta esperando d+ de sasori, orochimaru, deidara e os outros
ninjas como Kisame, Orochimaru, Kakuzu, Itachi, entre tantos outros, conseguem lidar com os 600 bilhoes facim facim.

Kisame pode summonar um mar, Sasori pode trocar de corpo com uma marionete que esteja pra fora do ataque, kakuzu pode se endurecer, Itachi tem susano'o, enfim. está claro.

Não importa a kuantidade de agua o 600 Bi foi usado na agua meu caro e mesmo com a velocidade do Tobi ele não escapou, kakuzu pode endurecer e ir para no fundo do mar lembra oqe o kabuto disse a respeito de não encontrar o corpo do Jiraiya ? Profundidade abisais..., Itachi é Deus não conta, Deidara voar konan vai atras e seria oqe aconteceu no x1 deidara vs gaara e deidara poderia perde mais qe um braço dessa vez, sasori nem chances tem.

Se fosse facil escapar dos 600 Bi tobi não teria usado 10 min de intangibilidade, tempo espaço e destruido 1 sharingan com o izanagi
Konan iria derrotar o Tobi com isso, porque esse jutsu é perfeito PARA O TOBI, que nao utiliza nenhum jutsu além de permanecer intangivel.
me diz qe é mais dificil de ser ferido o intangivel ou o tangivel ?
ta ai a questão do porq o tobi ser referencia
Troque o seu fanatismo por um bom senso, que voce vai ver que PAPÉIS EXPLOSIVOS (arma ninja que é fraquissima, porém, efetiva se utilizada corretamente) não passam por defesas como a do kakuzu, como a do gaara, como o do itachi, ou por coisas que orochimaru, kisame, sasori podem fazer.

fossem 1, 2, 3, 5, 50, 100 falaria nada
porem são 600.000.000.000 de Explosões durante 10 Min

por Infinity House Hoje à(s) 00:50

Concordo Konan é forte com aquele jutsu,mas compara-la com Kisame,Sasori,Deidara é d+.

tem razão kisame tem 1 hora de video só com edição das lutas dele
Sasori tem 30 min de luta
Deidara tem 25 min de luta

Konan tem 5 min e isso usando imagens do manga nem no anime tem lutas dela
é impossivel comparar
E esses tres possuiem requisitos para escapar desses jutsus..
Quais ?

por 'Shinigami Hoje à(s) 01:04

Susano'o

Susano do Itachi durou kuanto tempo na luta dele contra sasuke ?
e resistiu a qe tipo de atq apelão ?
e depois itachi ainda acabou morrendo sem chakra =/
fala seriu eu nem questiono o Itachi por achar qe ele detonaria a konan antes msm dela pensar em usa o 600 Bi
porem
como eu disse eu vejo o itachi vencendo a konan antes dos 600 Bi
se por um acaso ele tiver qe se defender do 600 Bi fica perigoso ate para ele
sem falar qe susano não voa, e no nosso mundo ou em naruto, se cai para baixo dentro de abismos

MOSTRA O KAWARIMI RESISTINDO AO C0
sasuke resistiu ao C0 por usar o KnJ e invocar o manda

e resistiu as mini bombas do C4 por causa do chidori e por favor não usa a imagem dos gen do sasuke como argumento não

fala seriu isso é mt fanatismo
sasori com akele cilindro flutuando seria alvo facil

ja repararam qe só defendem Sasori, Orochimaru, Kisame e Deidara
os qe mais apareceram

Kakuzu com 5 corações independentes teria mais chances de sair vivo do 600 Bi qe Sasori porem ngm defende o kakuzu
é porq ?
porq ele apareceu menos qe os outros ? por ter um rostinho feiu pra burro ?

fala seriu se konan tivesse feito uma luta a mais não teria discursão
ou se a luta dela ja tivesse no anime
Recursos é oq não falta.
verdade
voce pode usar 10min de intangibilidade, 1 tempo espaço otimo, e um izanagi
por Infinity House Hoje à(s) 01:04

Ela seria morta por qualquer um dos três antes mesmo de usar esse jutsu..
:Kim: :giradorgas: :OMG: :huur: :wth: :fuuu: :fuckyea: :itrollu: :fry: :facepalm: :mica: :KAKA/: :sergin/: :morrediabo: :vini: :okay: :megusta: :nemvi: :vinao: :sera: :não: :continue: :rimuito: pra finalizar
:ohgod:
só falta dizer qe eles venceriam o tobi antes do tobi ficar intangivel ou antes do tobi usar o tempo espaço
fosse facil vencer a konan tobi não teria perdido 1 braço e 1 sharingan na luta

Yamata no Abismo = maizena
Kakuzu x5 = chaveiro
deidara = amoeba
kisame = sushi
sasori = barbie

sem o 600 Bi talvez ela perca ou vença sei la
com o 600 Bi ela vence esses caras na marola

Última edição por Swagger Jagger em Seg 19 Set - 9:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fala sério,dizer que Konan supera os mais fortes Akatsuki's,por causa de uma armadilha,já é demais.

Aquilo não é Jutsu,e sim uma armadlha envolvendo papéis bomba(Que é uma arma Ninja,igual Kunai's,Shuriken's e etc...),tanto é,que aquilo levou meses pra ser preparado,além do fato dela ter testado VÁRIAS vezes pra dar certo,como ela mesmo diz pro Tobi.

Konan não tem chances contra quase nenhum dos Akatsuki's,Kakuzu pulverizaria ela com katon + fuuton,kisame e Sasori acabariam com ela facilmente,Orochimaru nem se fala,Deidara destrói ela com o C1,Itachi dá um owned nela usando só um genjutsu...Não tem idéia,Konan mesmo com a armadilha,não é parea pros membros realmente fodas da Akatsuki,coloquem Konan no seu lugar,Nivel Jounin mediano.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 09:32

.Fala sério,dizer que Konan supera os mais fortes Akatsuki's,por causa de uma armadilha,já é demais.

Quais são os numeros que irão ser sortiados na proxima mega sena mano ?
ou calma, voce é, voce, voce é o kishimoto, né ?
me da um autografo ? ( #Ironia )

se voce não for o kishi e nem souber ver o futuro
tem qe aceitar qe o 600 Bi é uma Tecnica

Nome é TECNICA e não Armadilha

talvez daki 3 meses isso mude porem hoje temos qe aceitar qe é TECNICA
to cansando de repetir isso

MANGA ESTA ESCRITO TECNICA

Aquilo não é Jutsu,e sim uma armadlha envolvendo papéis bomba(Que é uma arma Ninja,igual Kunai's,Shuriken's e etc...),tanto é,que aquilo levou meses pra ser preparado,além do fato dela ter testado VÁRIAS vezes pra dar certo,como ela mesmo diz pro Tobi.

Mano faz as contas
da morte do Nagato ate Tobi ir atras do Rinnegan é no maximo Uma semana dentro do anime
sendo qe dessa uma semana konan não teve todos os dias para preparar nada

é ridiculo falar de meses
da luta sasuke vs itachi ate a luta naruto vs raikage é meses ¬¬
Konan mesmo com a armadilha,não é parea pros membros realmente fodas da Akatsuki,coloquem Konan no seu lugar,Nivel Jounin mediano.

Chega a Ser Boçal essa sua colocação

Compare o 600 Bi e contra todas as possiveis maneiras de escapar dele
e diz kem seriam os sujeitos capazes de escapar dakilo e como sairiam

Coloke o sujeito no lugar do tobi nakela luta e mostre-nos como ele escaparia do 600 Bi

e na boa sem fanatismo qe nem akilo qe falaram do sasori ¬¬

more_horiz
Justamente por isso que eu falei.

SE AQUILO FOR um jutsu, ela vai subri muito de posição;.

Mas se for uma armadilha, vai ficar na mesma.

Mas paerce que tem gente que não Lê as paginas anteriores e vem aqui comentar, pô pessoal, ninguem gosta de ficar repetindo.

Mas SÓ SE FOR JUTSU.

more_horiz
pow meu ranking eu fiz pensando assim

konan sem o 600 Bi só com os papeis da arvore de papel e mais alguns
daria para enfrentar sasori, kakuzu, orochimaru, zetsu ou deidara
com a arvore de papel ela poderia perde ou não pra esses 5

com akela arvore, sei la ela lutando contra esses caras teria 1 Bi de papeis
isso seria o suficiente para ela luta com eles e vencer, perde ou empatar
seria uma luta nivelada
porem isso é restringindo o 600 bi e usando o argumento de qe ele é armadilha e precisa ser preparado previamente porem daki a 1 tempo o 600Bi pode ser confirmado como jutsu e ai como fica ?

sem o 600Bi usando apenas 1 Bi de papeis ela tem como enfrentar de igual pra igual eles

e como o 600 Bi ainda pode ser um jutsu preparado durante a luta e com esse jutsu ela venceria facil eles eu dei um credito a ela

todos os qe ela enfrenta de igual pra igual sem o 600 Bi colokei ela acima, ja qe essa restrição do 600 bi eu kem criei

todos os qe ela perderia sem o 600 Bi colokei abaixo, com a kuantidade de papel da arvore de papel ou 1 Bi de papel
konan não enfrentaria de igual para igual itachi, kisame, pain-nagato, tobi
por isso ela ficou abaixo

com a kuantidade de papel da arvore de papel ou 1 Bi de papel
konan enfrentaria de igual para igual kakuzu, deidara, sasori, zetsu, orochimaru
podendo vencer ou perder
e como ela ta sem o 600 Bi por uma restrição minha dei o credito
qe se fosse com o 600 Bi ela passaria a vencer esses caras

e pesando na balança dando favoritismo a ela nesses casos

ou seja
konan sem 600 Bi é nivel sasori, deidara, zetsu, orochimaru, kakuzu
com o 600 Bi é acima do sasori, deidara, zetsu, orochimaru, kakuzu
sem o 600 Bi é abaixo do itachi, kisame, tobi/madara, nagato
com o 600 Bi é nivel itachi(?), tobi de sharingan e acima do kisame
com o 600 Bi é abaixo do nagato e tobi de rinnegan

como não sei se o 600 Bi vai de tecnica passar a jutsu ou armadilha

deixei ela ali no meio como incertezas, dando chances dela subir ou descer

agora parece qe não veem assim

e veem com fanatismo

sasori escapar do 600 Bi la com o cilindro qe nem falaram é tenso d+ ate pra discutir teve nem logica

more_horiz
é MUITO FANATISMO MESMO.

Isso não é considerado um Jutsu, até o proximo Databook.

É uma armadilha que levou 3 meses pra ser criada, e pra usar no MADARA.

Como disseram, é a mesma coisa de dizer que aquela armadilha que o Shikamaru usou no Hidan é um Jutsu.

more_horiz

Como disseram, é a mesma coisa de dizer que aquela armadilha que o Shikamaru usou no Hidan é um Jutsu.

Pois é, isto pode ser verdade.

Mas....vai saber, no prox. DB, sai como um jutsu, que ela faz a hora que desejar??!

U.U.

Aí, sim, concerteza, ela vai ter que subir de posição.....

Mas vamos aguardar, nada melhor, que dar tempo, ao tempo.

more_horiz
Fanatismo de Voces certo ?

Correto
Ate la o 600 Bi é uma TECNICA

Pode me DIZER de onde VOCE tirou esses 3 MESES
gostaria de fazer essas contas tambem

porq ate onde foi mostrado da morte do Nagato ate a Reunião dos Kages se passou uma semana
do fim da reunião dos kages passando a morte de danzou, reaparecimento de kabuto e o x1 konan vs madara
não foram dias

na boa da declaração de guerra do tobi ali na reunião dos kages ate o inicio da guerra onde teve kankuro vs sasori
voces acham qe foram kuantos dias ? anos ?

depois da luta sasuke vs danzou onde sasuke implanta os olhos do itachi
foram kuantos meses ? sasuke ficou 3 meses com olhos enfaixados ?

chega a ser ridiculo falar em MESES

Como eu ja disse da Luta sasuke vs itachi ate a luta Naruto vs Raikage

isso é meses

da morte do nagato ate konan vs tobi
foi no maximo uma semana e uns dias

sendo qe ela tinha levado tempo testando tud

ME diz ai como foi essa conta, ou onde foi dito qe se passaram meses ela preparando akilo
ou sera qe isso é apenas o fanatismo de voces falando mais alto ?

Mas....vai saber, no prox. DB, sai como um jutsu, que ela faz a hora que desejar??!

U.U.

Aí, sim, concerteza, ela vai ter que subir de posição.....

Mas vamos aguardar, nada melhor, que dar tempo, ao tempo.

²

esperem o 600 Bi sair no DB do final do ano
ou passarem o 600 Bi no anime

ate qe uma dessas duas situações ocorra o 600 Bi é TECNICA

more_horiz
Bem,depois de terem dito que "konan sem 600 Bi é nivel Sasori, Deidara, Zetsu,Orochimaru,kakuzu...",acho que não há mais nada a comentar nesse tpc,porque pelo o que eu tô vendo,o grau de coerencia dessa discussão tá muito grande.

Me dá até pena de argumentar contra um personagem,que tem como sua maior arma,uma armadilha de papel bomba com preparo de 1 século,fala sério,uma armadilha dessa,não a coloca nem acima nem abaixo de nenhum Akatsuki,ela fez essa armadilha,porque era a melhor coisa que ela podia fazer pra combater Tobi e seu único Jutsu (Espaço-Tempo),já que a explosão da armadilha dura 10 minutos,e Madara só pode ficar intangivel por 5 minutos,e ele não podia se teleportar naquela situação,pois ele precisa solidificar seu corpo pra se teletransportar e ela poderia atacar ele com os papéis bombas nesse momento.

Se aquilo fosse Jutsu,ela faria aparecer os papéis bombas aonde ela quissese,quando quisesse e não teria preparação,mas é totalmente o contrário,ele acumula papéis bombas (Que é uma arma Ninja que qualquer pateta tem) no local especifico onde ela quer explodir,e leva todo esse tempo absurdo para ser preparada a armadilha,porque é uma quantidade enorme de papéis bomba,agora me respondam,o que isso tem de Jutsu,se a única coisa que Konan faz é acumular papéis bombas no local por não sei quanto tempo?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 11:52

.Bem,depois de terem dito que "konan sem 600 Bi é nivel Sasori, Deidara, Zetsu,Orochimaru,kakuzu...",acho que não há mais nada a comentar nesse tpc,porque pelo o que eu tô vendo,o grau de coerencia dessa discussão tá muito grande.

Hmmm... :huur:

Pensa um pouco Konan pode cerca shinobis com papeis bomba ou sufocar shinobis com papeis
pode usar o papeis para se proteger e localizar ou detectar inimigos ficando ciente do qe todos na area do papel fazer e essa area aparentimente é do tamanho de uma aldeia
pode voar e se torna imune a varios tipos de atq se tornando papel
pode explodir papel rapidamente e se voar e se esquivar com facilidade

Konan enfrentaria na boa sasori, kakuzu, orochimaru, deidara, zetsu e sasori
com ou sem o 600 Bi

perdendo ou ganhando ela estaria no nivel deles

Para konan não estar no nivel deles teria qe estar nivel abaixo e sendo massacrada no x1 contra um deles e não é oqe aconteceria

e como eu tenho certeza qe jaja vão falar isso
vo logo me adiantando

Jiraiya apenas segurou konan
assim como kurotsuchi segurou kabuto

ou seja ainda tinha chances de escapar

konan sim pode usar seus papeis mesmo na chuva
se o pain tendo parou a chuva para konan usar seu jutsu foi porq ele kiz facilitar o trabalho da amiga
porem como foi visto no inicio da luta konan vs tobi
konan pode usar seus papeis na chuva
Me dá até pena de argumentar contra um personagem,que tem como sua maior arma,uma armadilha de papel bomba com preparo de 1 século,fala sério,uma armadilha dessa,não a coloca nem acima nem abaixo de nenhum Akatsuki,ela fez essa armadilha,porque era a melhor coisa que ela podia fazer pra combater Tobi e seu único Jutsu (Espaço-Tempo),já que a explosão da armadilha dura 10 minutos,e Madara só pode ficar intangivel por 5 minutos,e ele não podia se teleportar naquela situação,pois ele precisa solidificar seu corpo pra se teletransportar e ela poderia atacar ele com os papéis bombas nesse momento.

vo responder isso tud não porq me da pena de pessoas qe substimam os outros desse modo e só enautessem seus proprios interesses

konan é forte
tobi é forte
akatsukis em geral são fortes
kages e hokages em geral são fortes

a nem vo cita a outra parte qe n to afim de fica digitando nada pra explica coisas obvias

EDIT:

Vo colocar isso aki bem claro para qe vejam

eu acho qe o 600 Bi é armadilha porem não da pra afirma isso

porq eu acho qe o 600 Bi é armadilha ?

porq konan cria/faz papeis em branco sei la
papeis bomba são outro tipo de papel

aaa vo fica explicando mais não porq no outro post ja explikei oqe eu penso sobre o 600 Bi kem kizer qe volte e olhe o topico xau

more_horiz
androy escreveu:

E....

Poisé brother, só na sua cabeçinha mesmo ^^

e Brother Sen, para de fanatismo também. não é só porque a explosão é consecutiva, que ela vai ser mais poderosa por exemplo, do que um C0.

a duração é maior, mas a potencia, é INSIGNIFICANTE perto de VERDADEIRAS bombas.

querem comparar 600 builhoes de "stalos" com uma bomba atômica? por favor né.

e é lógico que a tecnica da konan vai ser chamada de "jutsu" no databook. afinal, jutsu significa TECNICA, que é o que esse negoço é. porém, assim como todas as outras TECNICAS (jutsus) podem ter complemento, esse jutsu também. ela mesma disse que ficou varios meses fabricando os papeis, parem de tentar enaltece-la por causa disso.

se fosse algo que ela pudesse CRIAR de uma hora pra outra, ela não teria gastado TODO SEU CHAKRA SÓ PRA EXPLODIR AQUILO LÁ.

pensem bem: se só explodir já consome o chakra inteiro dela, imagina pra FAZER tudo aquilo? ela deve ter demorado quase um ano, todo dia um pouquinho mesmo viu... ¬¬

more_horiz
e Brother Sen, para de fanatismo também. não é só porque a explosão é consecutiva, que ela vai ser mais poderosa por exemplo, do que um C0.
Sem chances de eu comparar o 600 Bi com o C0
desse jeito
maximo qe eu falei foi em fazer uma bola de 600 Bi de papeis e ai a explosão seria do tamanho de ?????
talvez uma aldeia, uns 10 kilometros como o C0
a duração é maior, mas a potencia, é INSIGNIFICANTE perto de VERDADEIRAS bombas.

querem comparar 600 builhoes de "stalos" com uma bomba atômica? por favor né.

Depende as vezes 1 "stalos" me basta
é o ditado qe existe kerer matar moskito com tiro de canhão

C0 mata mt porem 1 papel bomba ja basta as vezes

e é lógico que a tecnica da konan vai ser chamada de "jutsu" no databook. afinal, jutsu significa TECNICA, que é o que esse negoço é. porém, assim como todas as outras TECNICAS (jutsus) podem ter complemento, esse jutsu também. ela mesma disse que ficou varios meses fabricando os papeis, parem de tentar enaltece-la por causa disso.

não acho qe vai vir como jutsu não

jutsu vc faz, konan faz papel porem não papel bomba acho qe os 600 Bi foram comprados assim como tenten compra os dela e konan usou o dinheiro qe roubou do kakuzu :hihi:
pensem bem: se só explodir já consome o chakra inteiro dela, imagina pra FAZER tudo aquilo? ela deve ter demorado quase um ano, todo dia um pouquinho mesmo viu... ¬¬
aa sei la

pow seriu não acho qe eu esteja exagerando não

exagero seria eu ir no topico dos Numeros e postar qe konan mataria 600.000.000.000 kkkk ou qe konan usaria 1 papel bomba pra mata tobirama e hashirama :XD:

more_horiz
Então, como disse essa armadilha e forte, mesmo assim isso não coloca Konan afrente de ninjas como Kisame, Itachi, Kakuzu(não sei se o corpo dele aguenta essa explosão por tanto tempo), mais vimos que foi forte o sufiicente pra superar os 10 minutos de Izagani do Tobi(oque mostra que Izagani não proporciona o ninja aparecer onde quer, ja que o Tobi ficou preso dentro do mar/oceano de papel pelos 10 minutos).

Mesmo assim oque me faz acreditar que a Konan pode ser tratada como uma grande Akatsuki, e simplesmente o Fato de ANTES dela usar seu jutsu/armadilha/tecnica(nem sei mais), o Tobi diz que ela faz parte da Akatsuki original, e que por causa disso ela não poderia ser subestimada(algo vindo do ninja que lutou e enfrentou o Kage mais forte da folha), algo que me pareceu ser uma coisa, que em inteligencia/força/estrategia, ela esta acima dos outros Akatsukis, como Sasori, Kakuzu, ja que Konan e da epoca de Nagato, os outros são novos(Kisame, Itachi etc.), e o Tobi deixou isso claro, que os menbros originais da Akatsuki, aparentemente são mais fortes(ou tem algo amais) que os novos.

Por isso que consideo Konan atualmente como mais forte que o Deidara, Hidan e Zetsu branco apenas, mais Kakuzu, Sasori, Kisame, Itachi e outros, eles são de Fato mais fortes.(que o Hidan não preciso dizer, sempre deixei claro que ele não faz frente a Konan, Deidara e Konan pra mim mesmo nivel).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos