Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 12 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Só pra vocês verem, como é ironico essa questão de força.

Sasori (na minha opinião equilibrado tanto com orochimaru e com kisame, no geralzão) conseguiu vencer o kage "mais forte da historia", até onde se tem noticia, sozinho.

orochimaru, precisou de Kimimaro para vencer o pai do Gaara, personagem tão 'forte' que nem sabemos o seu nome, LOOOOL '-' (o que falaram ai pra cima)

Enfim.

Orochimaru é forte, mas ele não é tão assustador assim.

varios ninja atuais, e do passado podem combate-lo, e pelo menos o forçar a correr, outros ainda conseguiriam mata-lo com facilidade.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 12 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não há indícios que o Oro lutou contra o Yondaime Kazekage, é possível que o Kimimaro tenha solado ou recebido uma mãozinha do Oro

more_horiz
Orochimaru matou o Hiruzen....pessoal ainda menospreza ele?

more_horiz
Orochimaru > Kisame > Sasori

more_horiz
Na boa.. Kimimaro vencendo um KAGE SOZINHO?

mesmo que não seja um kage com uma coisa extraordinariamente extraordinaria como os kages tem, um kage, continua sendo um kage.

orochimaru estava pensando em usar kimimaro contra o Hiruzen, isso significa, que ele provavelmente lutou contra o yondaime kazekage junto com o kaguya.

hiruzen, que estava velho, e em desvantagem numérica.

orochimaru tava com tudo pra vencer numa boa, mas com uma atitude estupida e infantil, teve os braços selados.

Kisame = Orochimaru = Sasori.

more_horiz
orochimaru estava pensando em usar kimimaro contra o Hiruzen

Orochimaru queria usar Kimimaro no ATAQUE EM KONOHA, ficou bem claro que Orochimaru desde do inicio queria lutar SOZINHO contra Hiruzen.

more_horiz
morgon' escreveu:
orochimaru estava pensando em usar kimimaro contra o Hiruzen

Orochimaru queria usar Kimimaro no ATAQUE EM KONOHA, ficou bem claro que Orochimaru desde do inicio queria lutar SOZINHO contra Hiruzen.

E o kabuto dizendo que "com kimimaro vencer o sandaime seria mais facil, assim ele não teria selado os braços do orochimaru" ?

more_horiz
O Kabuto disse algo que se o Kimimaru não tivesse Doente, vencer o Hiruzen seria facil. Obviamente que o Orochimaru estava planejando usar o Kimimaru vs sandaime hokage o tempo todo.

Mais não confirmo, ja que não sei como o kimimaru entraria na batalha, se seria diretamente ou indiretamente.

more_horiz
nurari escreveu:
O Kabuto disse algo que se o Kimimaru não tivesse Doente, vencer o Hiruzen seria facil. Obviamente que o Orochimaru estava planejando usar o Kimimaru vs sandaime hokage o tempo todo.

Mais não confirmo, ja que não sei como o kimimaru entraria na batalha, se seria diretamente ou indiretamente.

e conhecendo o orochimaru, do jeito que conhecemos, a resposta PENDE pra qual lado? '-'

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

e conhecendo o orochimaru, do jeito que conhecemos, a resposta PENDE pra qual lado? '-'

Então diz ai Uman. Prefiro não arriscar, desvendar a mente de orochimaru e algo so pro professor Xavier(X men) ou Jean Grey mesmo.

more_horiz
AUEHUAHUEHAUHAEUHAE

não me entenda mal, eu to falando no sentido de usar armas em batalha :D

se ele usou o edo tensei daquela maneira tão "imprudente", você acha que ele usaria ou não kimimaro contra o hiruzen se pudesse?

porque eu acho que usaria sim.

more_horiz
Uman escreveu:
AUEHUAHUEHAUHAEUHAE

se ele usou o edo tensei daquela maneira tão "imprudente", você acha que ele usaria ou não kimimaro contra o hiruzen se pudesse?

A entendi, e concordo, obviamente ele faria o mesmo que fez com os tenseis. Usar o kimimaru logo na batalha de frente.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
AUEHUAHUEHAUHAEUHAE

A entendi, e concordo, obviamente ele faria o mesmo que fez com os tenseis. Usar o kimimaru logo na batalha de frente.

Garoto esperto, é isso ai ^^

more_horiz
Hiruzen VELHO em nenhum momento foi subestimado por Orochimaru,tanto é,que o Sannin iria usar 3 Tensei's (Se o 3° caixão tivesse sido concluido) + Kimimaro pra enfrentar o velhote.

Porém o Orochimaru PRIME venceria o Hiruzen velho e faria uma luta muito boa com ele em Prime.

more_horiz
Concordo Dante, o fato é que de acordo com o Oro, se o Hiruzen tivesse com uns 70 anos, seria difícil vencê-lo, isto significa que mesmo com o Oro FULL POWER, ele estaria em desvantagem

more_horiz
Dante escreveu:
Hiruzen VELHO em nenhum momento foi subestimado por Orochimaru,tanto é,que o Sannin iria usar 3 Tensei's (Se o 3° caixão tivesse sido concluido) + Kimimaro pra enfrentar o velhote.

Porém o Orochimaru PRIME venceria o Hiruzen velho e faria uma luta muito boa com ele em Prime.

ele deixou os edos brincarem com hiruzen, ao invés de IR JUNTO COM ELES, para terminar logo o serviço.

orochimaru é arrogante, e essa é seu principal fator de derrota, sempre.

more_horiz
Eu já vejo por outro lado, o fato dele ser apelão possibilita a ele tal arrogância

É como o AS no VT

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 12 Dalsin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos