Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 11 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Kain escreveu:

@Nurari

Hum, é questao de opiniao, eu ja acho Kakuzu / Sasori / Orochimaru bem nivelados e o Kisame um pouco acima.

Tem logica sim, concordo, talvez o Kisame seja mais forte que esses três.

Veio, como eu tinha falado antes, a Akatsuki é uma parada bem nivelada. Super normal divergirem sobre Deidara, Orochimaru, Kakuzu, Sasori e Kisame pra saber quem é mais forte que quem.

Claro, além domais pelo mostrados, todos ficaram num nivel bem parecido.

Mais acho o Kisame mais forte, seguido de orochimaru, e seguido de sasori e kakuzu.

Concordo com Nurari.

Kry0n escreveu:
Teve a sua primeira luta no clássico, não lutou com todas as suas forças e devido ao sacrifício do Hiruzen, teve os seus braços 'selados', o que limitou e muito as suas capacidades, ficou encamado em recuperação preparada pelo Kabuto. Pior, ele só foi pego pelo Sasuke pois não estava em boas condições de saúde

No seu prime e lutando com todas as suas forças, ao meu ver, ele teria derrotado a Kyuubi 4 caldas e o Sasuke

Derrotar a 4 caldas COMO?

acho que não hein. até mesmo contra sasuke, ele teria dificuldades, mesmo estando "bloodlusted" e com 100% da capacidade.

Sasuke se aproveitou do estado lastimavel do orochimaru, mas como o proprio suigetsu disse, "que bom que não foi SÓ por causa disso."

Dante escreveu:
Hiruzen via o Orochimaru como o maior gênio entre os seus discipulos,quem eram os outros discipulos???

Se Orochimaru não tivesse aquela mentalidade distorçida,ele teria sido o Yondaime Hokage,pois Hiruzen via ele como seu sucessor.

Quem Jiraya considerava seu maior rival???

Pra Orochimaru mostrar seu real nivel,só faltou uma luta 100% e com todas as suas capacidades,e que essa luta fosse de preferência contra o Jiraya,pra que assim houvesse o desempate.

E Kisame não tem nada "há mais",que vai além daquilo que vimos,ele mostrou tudo o que tinha de mostrar.

Sim, não to duvidando da capacidade do orochimaru não ^^

orochimaru mostrou tudo o que tinha que mostrar. ele não foi "aproveitado", só isso. orochimaru estava FULL quando utilizou a yamata. porém, foi tudo uma "jogada", para kishimoto resolver outras coisas. neste caso eu concordo, mas orochimaru não é muito mais do que foi mostrado, do mesmo jeito que kisame.

kisame do mesmo modo, nunca lutou 100%, e sempre lutou tendo em mente alguma coisa, uma "missão". já orochimaru, porque foi besta contra seu mestre.

a questão de "Quem vai ser hokage", é pura questão de Q.I. ou seja, Quem Indica.

Garcia escreveu:
Seus jutsus mais fodas já foram mostrados, o resto seria apenas a "coleção" de jutsus que ele possui, se fosse algo relevante, já teria sido mostrado.
Até concordo que orochimaru possa vencer kisame, assim como kisame também poderia vencê-lo, eles estão no mesmo patamar, apesar de oro ser mais completo.

Perfeito².

Se fosse assim, poderiamos dizer que kakashi é um dos ninjas mais fodas que já existiram, só pelo fato dele ter mais de 1000 jutsus pra usar.

os PRINCIPAIS, já foram mostrados do orochimaru. isso não vai mudar muito, como no caso do kakashi. para orochimaru, o que falta acrescentar é apenas "o que faz yamata", e mesmo assim, não existem grandes chances daquilo vir a ser algo mais complexo do que já é.

orochimaru é mais completo, mas kisame se torna completo com as vantagens que ele mesmo cria em suas lutas.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 11 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Pra mim o mangá já deixou claro que Orochimaru é mais forte do que Kisame.

Orochimaru tem jutsu's mais poderosos,tem mais inteligencia,experiencia...o Kisame só supera Orochimaru em Chackra e em outros quesitos não tão relevantes.

O Hiruzen com o que falava de Orochimaru,dava a entender que ele era o mais forte dentre os seus discipulos (OS SANNIN's),o próprio Hokage dizia que ele Orochimaru é o gênio que aparece a cada geração.

Orochimaru não foi bem aproveitado,e não mostrou tudo o que tinha de mostrar,volto a dizer,o que faltou pra ele foi só uma luta 100% e com todas as suas capacidades.

E tem mais,o Kabuto tá tocando o terror na aliança com os poderes de quem????

Sim,é dele,OROCHIMARU!!!

more_horiz
Mas digamos que Kabuto é agora 10x mais forte que Orochimaru.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
10x mais forte que Orochimaru.

Temos algumas provas quanto a isso:

1-) Edo Tensei Kabuto>>>>>>>Edo Tensei Orochimaru.

2-) Manda 2.0 Kabuto>>>>>>>>>>Manda do Orochimaru.

3-) Kabuto acha que pode enfrentar Tobi. Orochimaru tinha pesadelos com Itachi.

4-) Kishimoto nao traria Kabuto para a fase final do mangá se ele fosse do mesmo nivel que Orochimaru.

more_horiz
que eu saiba, foi jiraiya quem disse que minato era um genio que só aparecia um a muitas gerações.

Orochimaru é sim genial, mas diferente do seu professor, é só na questão de ser "auto didata" na questão de aprender jutsus, mas na questão "aptidão em batalha", varios ninjas superam orochimaru.

ninjas como itachi, kisame, minato, sasuke, madara, kakashi, Hiruzen, Hashirama, Tobirama, Hanzou entre outros.

entenda que, APTIDÃO DE BATALHA, não é o mesmo que SER MAIS FORTE ou MAIS INTELIGENTE.

é talento, é habilidade nata, que estes ninjas tem de serem precisos, estrategistas, analiticos e precavidos em batalha.

orochimaru luta conforme o oponente, reagindo a o que o ninja oponente faz.

ele não demonstrou, em nenhuma luta até agora, "guiar o inimigo até onde ele quer", criando toda uma estratégia, como os ninjas citados acima.

more_horiz
Os outros que se matem em batalha,Tobi tá sendo o melhor.

more_horiz
que eu saiba, foi jiraiya quem disse que minato era um genio que só aparecia um a muitas gerações.

Errado, foi Hiruzen que disse isso, e ele falava de Orochimaru.

ele não demonstrou, em nenhuma luta até agora, "guiar o inimigo até onde ele quer", criando toda uma estratégia, como os ninjas citados acima.

Porque ele não precisa disso pra vencer alguns de seus inimigos (:

more_horiz
morgon' escreveu:

vo postar então a pagina, ok?

Spoiler :

"minato tinha um talento daqueles que só se observe uma vez em décadas... ele era um Gênio. ninguém como ele nasceu desde então...

é lógico, concordo plenamente: orochimaru não precisa disso pra vencer ALGUNS DOS SEUS INIMIGOS.

PORQUE TEM UMA quantidade importante, que ele não pode vencer, justamente por ser precipitado, arrogante, e naaaada estratégico.

more_horiz
morgon' escreveu:

Na boa quem tirando Hiruzen Velho e acabado e com ajuda de Tenseis,Orochimaru derrotou de grandes shinobis???

Tiraram uma base que Orochimaru é apelão e praticamente invencível,sendo que o mesmo para derrotar o Yondaime Kazekage precisou da ajudinha do Kimimaru :XD:

Enfim Orochimaru está longe de muito do que dizem...a unica coisa que faz ele realmente bom é sua vontade em armar o bote.

more_horiz
A afirmação do Hiruzen sobre Orochimaru foi na luta deles,enquanto Hiruzen está lembrando do passado,quando poupou Orochimaru.

PS:De uma coisa eu tenho certeza,Orochimaru não perderia pra uma véia aposentada e uma guria retartada.

more_horiz
Essa afirmação do hiruzen foi porque o Orochimaru era o mais talentoso de sua época.

Assim como kakashi disse que sasuke era um dos maiores talentos que ele havia visto.

Assim como Lee, Gai, kakashi, hiruzen, afirman que nunca houve um genin igual ao Neji, devido ao seu talento ser o maior que eles tinham visto.

essas coisas e mais devido a cada talento que o ninja possui, o Orochimaru, conseguia dominar jutsus extremamente dificeis rapidos, e hiruzen na época estava muito fraco, e como diz o databook, o hiruzen afirma, "mesmo com minha inteligencia, eu não daria conta de enfrentar o seu Talento" algo assim.

Acredito que isso e mais por talento que cada um mostra, mais na verdade, o mairo genio do manga e Minato.

more_horiz
Dante escreveu:

PS:De uma coisa eu tenho certeza,Orochimaru não perderia pra uma véia aposentada e uma guria retartada.

lol,quem citou o Sasori nos ultimos post(pelo menos nos ultimos 10),para ele entrar agora em seu post???

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

lol,quem citou o Sasori nos ultimos post(pelo menos nos ultimos 10),para ele entrar agora em seu post???

Não falaram que eles são igualados?

more_horiz
Dante escreveu:
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

Agora pegou pesado.

Mesmo assim Chyo e uma kunoichi muito forte, mesmo velha.
Sakura?? bem? bem? e a sakura.
COncordo, que pra um ninja que leva dificuldades de uma recém chunin, e pra derrubar qualquer um.

Orochimaru e superior a Sasori.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

Agora pegou pesado.

Mesmo assim Chyo e uma kunoichi muito forte, mesmo velha.
Sakura?? bem? bem? e a sakura.
COncordo, que pra um ninja que leva dificuldades de uma recém chunin, e pra derrubar qualquer um.

Orochimaru e superior a Sasori.

Que nada,eu nunca pego pesado com aquilo que digo.

Mais independente disso,acho que é meio óbvio,Orochimaru>>>Sasori/kakuzu/Kisame.

Quem acha o contrário,não venha me questionar,que vá perguntar ao kishimoto,pra ver o que ele diz.

more_horiz
Só pra vocês verem, como é ironico essa questão de força.

Sasori (na minha opinião equilibrado tanto com orochimaru e com kisame, no geralzão) conseguiu vencer o kage "mais forte da historia", até onde se tem noticia, sozinho.

orochimaru, precisou de Kimimaro para vencer o pai do Gaara, personagem tão 'forte' que nem sabemos o seu nome, LOOOOL '-' (o que falaram ai pra cima)

Enfim.

Orochimaru é forte, mas ele não é tão assustador assim.

varios ninja atuais, e do passado podem combate-lo, e pelo menos o forçar a correr, outros ainda conseguiriam mata-lo com facilidade.

more_horiz
Não há indícios que o Oro lutou contra o Yondaime Kazekage, é possível que o Kimimaro tenha solado ou recebido uma mãozinha do Oro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos