nurari escreveu:Kain escreveu:nurari escreveu:Kain escreveu:
@Nurari
Hum, é questao de opiniao, eu ja acho Kakuzu / Sasori / Orochimaru bem nivelados e o Kisame um pouco acima.
Tem logica sim, concordo, talvez o Kisame seja mais forte que esses três.
Veio, como eu tinha falado antes, a Akatsuki é uma parada bem nivelada. Super normal divergirem sobre Deidara, Orochimaru, Kakuzu, Sasori e Kisame pra saber quem é mais forte que quem.
Claro, além domais pelo mostrados, todos ficaram num nivel bem parecido.
Mais acho o Kisame mais forte, seguido de orochimaru, e seguido de sasori e kakuzu.
Concordo com Nurari.
Kry0n escreveu:Teve a sua primeira luta no clássico, não lutou com todas as suas forças e devido ao sacrifício do Hiruzen, teve os seus braços 'selados', o que limitou e muito as suas capacidades, ficou encamado em recuperação preparada pelo Kabuto. Pior, ele só foi pego pelo Sasuke pois não estava em boas condições de saúde
No seu prime e lutando com todas as suas forças, ao meu ver, ele teria derrotado a Kyuubi 4 caldas e o Sasuke
Derrotar a 4 caldas COMO?
acho que não hein. até mesmo contra sasuke, ele teria dificuldades, mesmo estando "bloodlusted" e com 100% da capacidade.
Sasuke se aproveitou do estado lastimavel do orochimaru, mas como o proprio suigetsu disse, "que bom que não foi SÓ por causa disso."
Dante escreveu:Hiruzen via o Orochimaru como o maior gênio entre os seus discipulos,quem eram os outros discipulos???
Se Orochimaru não tivesse aquela mentalidade distorçida,ele teria sido o Yondaime Hokage,pois Hiruzen via ele como seu sucessor.
Quem Jiraya considerava seu maior rival???
Pra Orochimaru mostrar seu real nivel,só faltou uma luta 100% e com todas as suas capacidades,e que essa luta fosse de preferência contra o Jiraya,pra que assim houvesse o desempate.
E Kisame não tem nada "há mais",que vai além daquilo que vimos,ele mostrou tudo o que tinha de mostrar.
Sim, não to duvidando da capacidade do orochimaru não ^^
orochimaru mostrou tudo o que tinha que mostrar. ele não foi "aproveitado", só isso. orochimaru estava FULL quando utilizou a yamata. porém, foi tudo uma "jogada", para kishimoto resolver outras coisas. neste caso eu concordo, mas orochimaru não é muito mais do que foi mostrado, do mesmo jeito que kisame.
kisame do mesmo modo, nunca lutou 100%, e sempre lutou tendo em mente alguma coisa, uma "missão". já orochimaru, porque foi besta contra seu mestre.
a questão de "Quem vai ser hokage", é pura questão de Q.I. ou seja, Quem Indica.
Garcia escreveu:Seus jutsus mais fodas já foram mostrados, o resto seria apenas a "coleção" de jutsus que ele possui, se fosse algo relevante, já teria sido mostrado.
Até concordo que orochimaru possa vencer kisame, assim como kisame também poderia vencê-lo, eles estão no mesmo patamar, apesar de oro ser mais completo.
Perfeito².
Se fosse assim, poderiamos dizer que kakashi é um dos ninjas mais fodas que já existiram, só pelo fato dele ter mais de 1000 jutsus pra usar.
os PRINCIPAIS, já foram mostrados do orochimaru. isso não vai mudar muito, como no caso do kakashi. para orochimaru, o que falta acrescentar é apenas "o que faz yamata", e mesmo assim, não existem grandes chances daquilo vir a ser algo mais complexo do que já é.
orochimaru é mais completo, mas kisame se torna completo com as vantagens que ele mesmo cria em suas lutas.