Por mais q Konan possui esse kinjutsu fodastico,ela não chaga ao pés de Kisame,Sasori e Deidara.
Sua opinião é essa não posso ir contra a sua opinião, apenas tento guia-la com fatos, assim voce faz uma escolha ciente de todos os fatos, porq existe um ditado polular qe diz qe não existe escolhas erradas apenas escolhas basiadas em poucas informações ou algo assim
Affff... pessoas julgam a pessoa em uma vitoria com apenas um jutsu se for assim Kisame vence o todos do anime com Daikoun e Dai bakusou shoha,Sasori venceria com o Satetsu Kaihou,Akahigi Hiakki no souen,ou Deidara vence com C-3 3 C-4 .
affz pessoas jugam as outras com base em seus proprios preceitos e preconceitos
Itachi fala algo a respeito disso com 3 Uchihas porem não to afim de fica de detalhismo e bajulação as poesias do itachi.
o qe eu disse no meu post para ficar bem claro é qe
Konan com isso
bateria de frente com Sasori, Deidara, Orochimaru, Zetsu(s), Kakuzu e sei la mais kem poderia não vencer porem bateria de frente e isso se não levarmos em conta o 600 Bi
sendo qe isso parece ser uma kuantidade suave de papeis para konan, os papeis da arvore de papel da imagem
se usando essa kuantidade suave ela bate de frente com eles ker dizer qe com o 600 Bi massacraria mole
por isso a colokei tão bem rankiada como um gesto de boa fe
ja qe não estou considerando o 600 Bi como arma principal dela
se eu considerasse o 600 Bi ela estaria acima ate do kisame
ee fala seriu, C-3 C-4 C0, Satetsu tecnica das 100 marionetes, Akahigi Hiakki
nem chegam perto do 600 Bi
tanto em praticidade, ultilidade, agilidade, precisão, poder destrutivo, e varios adjetivos legais
e se konan fizesse algo como isso
com os 600 Bi ela destruiria uma aldeia mole mole
e porq sempre defendem o deidara, orochimaru, kisame e sasori e não o kakuzu ?
se a konan e o kakuzu tivessem aparecido mais vezes e lutado mais vezes sera qe eles teriam mais defensores ?
um video das lutas do sasori, deidara, orochimaru, kisame de kual ker um deles da uns 10 min brincando
do kakuzu uns 5 min
da konan der 1 min é mt
isso de mal aparecer é complicado
por isso é tenso defender rikudou sennin, hashirama, izuna, hanzou, konan, ebizu, saru, kages em geral, hokages em geral, e outros
Seriu 600 Bi massacra a maioria dos ninjas não vence todos eles porem qe a maioria ela venceria isso concerteza ela venceria
porem levando em conta qe isso seja um jutsu preparado durante a luta porq se não for ai é DOWN