Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 21 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
1° -) Tobi/Madara

2° -) Uzumaki Nagato

3° -) Uchiha Itachi

4° -) Hoshigake Kisame

5° -) Konan

6° -) Akasuna no Sasori

7° -) Orochimaru

8° -) Deidara

9° -) Kakuzu

10° -) Hidan

11° -) Zetsu

Obs: Não inclui Kabuto, Sasuke, Karin, Juugo e Suigetsu porq não os considero Akatsuki's, isso vale mesmo no caso do Kabuto qe ja trabalhava para o Sasori

Obs²: Zetsu(s)(?) podem subir no meu conseito dependendo do qe demonstrem em x1 contra algum Shinobi.

Obs³: Dependendo de como o 600 Bi for classificado no Prox DB Konan pode desce ou subir no meu Ranking

ótima, mas a Konan só tem este lugar com o jutsu de três meses de preparo '-'

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 21 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Konan acima de Orochimaru,Sasori,Kakuzu e Deidara?

more_horiz
Kuase postei um simples, É

mais com a arvore de papel konan bate de frente com orochimaru, deidara, sasori e kakuzu

e com o 600 Bi vence mole

como o 600 Bi é uma tecnica significa qe ela vence todos eles

porem talvez daki um tempo 600 Bi vire um jutsu qe precisa de dias de preparação e ai o ranking dela pode mudar

porem por hora é vendo as duas situações konan com e sem o 600 bi

sem ela bate de frente com todos esses ai qe voce citou
com ela vence todos por isso ela fica a frente deles

sem o 600 Bi konan perde feio pro kisame, itachi, nagato e tobi
e com ela venceria no minimo o kisame

ou seja dependendo de como o 600 bi for classificado ela pode cair mt ou ainda subir

acho qe é essa a explicação mais suave

more_horiz
Konan mais forte que Kisame,Orochimaru,Sasori,Kakuzu e Cia. por causa do 600 bi...?:cerealguy:

Aquilo não conta como Jutsu,e sim como armadilha,é a mesma coisa que dizer que Shikamaru é o mais forte dos Chunin's/Jounin's,por causa daquela armadilha que ele usa contra Hidan.

Com ou sem armadilha,Konan é mais fraca e perde pra qualquer Akatsuki de elite,ponto.

more_horiz
Konan mais forte que Kisame,Orochimaru,Sasori,Kakuzu e Cia. por causa do 600 bi...?

Sim, meio logico não é não ?
Yamata dentro do Abismo, vira maizena
Kisame fundido com samehada dentro do abismo, vira sushi
sasori dentro dakilo vira barbie
kakuzu se vira palhacin

Cara Tobi/Madara usou 10 Min de Intangibilidade, Tempo Espaço e destruiu 1 sharingan para usar Izanagi
3 tecnicas das mais apelonas para escapar do 600 Bi

sem mt velocidade, gen ou algo fod4 não ha meio de escapar de la e isso é Fato basta ver as 3 tecnicas qe foram usadas para se livrar da Tecnica da Konan
Aquilo não conta como Jutsu,e sim como armadilha,é a mesma coisa que dizer que Shikamaru é o mais forte dos Chunin's/Jounin's,por causa daquela armadilha que ele usa contra Hidan.

Ker dizer qe Konan é tão inteligente como Shikamaru ?
ou Tobi é tão burro kuanto Hidan ?

Lembra do Deidara ? ele mandava TOBI/Madara ENTERRAR minas no solo e isso contra ? Sasuke, e sasske Usou o ? Sharingan para ver as minas no Solo e TOBI tem oqe na cara ? Sharingan
Se tobi fosse atras da konan e ela o levasse para fora da aldeia ele suspeitaria de armadilhas e algo como 600 Bilhões de papeis com chakra chama a atenção de kual ker 1

Tobi não é burro de cair em uma armadilha tão grande e feita tão previamente ainda mais tendo a experiencia de ter cido parceiro do deidara e tendo o sharingan

Com ou sem armadilha,Konan é mais fraca e perde pra qualquer Akatsuki de elite,ponto.

Me fala kem é sua elite
me fala kem e como escaparia do 600 Bi

e mais uma coisa cara

voce é o kishimoto ?
voce escreve o DB ?
DB achei qe sairia no final do ano, por um acaso vc ja leu o 4° DB ?
porq no Manga o 600 Bi é tido como uma TECNICA

e como ja foi mostrado durante a luta jiraiya vs pain

da para se preparar uma tecnica durante a luta

e preparando 600 Bilhões de bombas e depois as explodindo kual ker um ficaria sem chakra

Eu ate acho qe o 600 Bi seja uma armadilha porem sem essa de usar teorias como fato

aki vamos usar um pouco do bom senso qe o nome dakilo é tecnica e não armadilha

se a tecnicas dos 600 Bi se dita como jutsu no 4° DB ai msm qe a konan vai passar ate o kisame no ranking da akatsuki
e bobiar passa ate mais 1 ali :chorando1:

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Konan mais forte que Kisame,Orochimaru,Sasori,Kakuzu e Cia. por causa do 600 bi...?

Sim, meio logico não é não ?
Yamata dentro do Abismo, vira maizena
Kisame fundido com samehada dentro do abismo, vira sushi
sasori dentro dakilo vira barbie
kakuzu se vira palhacin

Cara Tobi/Madara usou 10 Min de Intangibilidade, Tempo Espaço e destruiu 1 sharingan para usar Izanagi
3 tecnicas das mais apelonas para escapar do 600 Bi

sem mt velocidade, gen ou algo fod4 não ha meio de escapar de la e isso é Fato basta ver as 3 tecnicas qe foram usadas para se livrar da Tecnica da Konan

Ker dizer qe Konan é tão inteligente como Shikamaru ?
ou Tobi é tão burro kuanto Hidan ?

Lembra do Deidara ? ele mandava TOBI/Madara ENTERRAR minas no solo e isso contra ? Sasuke, e sasske Usou o ? Sharingan para ver as minas no Solo e TOBI tem oqe na cara ? Sharingan
Se tobi fosse atras da konan e ela o levasse para fora da aldeia ele suspeitaria de armadilhas e algo como 600 Bilhões de papeis com chakra chama a atenção de kual ker 1

Tobi não é burro de cair em uma armadilha tão grande e feita tão previamente ainda mais tendo a experiencia de ter cido parceiro do deidara e tendo o sharingan

Me fala kem é sua elite
me fala kem e como escaparia do 600 Bi

e mais uma coisa cara

voce é o kishimoto ?
voce escreve o DB ?
DB achei qe sairia no final do ano, por um acaso vc ja leu o 4° DB ?
porq no Manga o 600 Bi é tido como uma TECNICA

e como ja foi mostrado durante a luta jiraiya vs pain

da para se preparar uma tecnica durante a luta

e preparando 600 Bilhões de bombas e depois as explodindo kual ker um ficaria sem chakra

Eu ate acho qe o 600 Bi seja uma armadilha porem sem essa de usar teorias como fato

aki vamos usar um pouco do bom senso qe o nome dakilo é tecnica e não armadilha

se a tecnicas dos 600 Bi se dita como jutsu no 4° DB ai msm qe a konan vai passar ate o kisame no ranking da akatsuki
e bobiar passa ate mais 1 ali :chorando1:

Por mais q Konan possui esse kinjutsu fodastico,ela não chaga ao pés de Kisame,Sasori e Deidara.

Affff... pessoas julgam a pessoa em uma vitoria com apenas um jutsu se for assim Kisame vence o todos do anime com Daikoun e Dai bakusou shoha,Sasori venceria com o Satetsu Kaihou,Akahigi Hiakki no souen,ou Deidara vence com C-3 3 C-4

more_horiz
Por mais q Konan possui esse kinjutsu fodastico,ela não chaga ao pés de Kisame,Sasori e Deidara.

Sua opinião é essa não posso ir contra a sua opinião, apenas tento guia-la com fatos, assim voce faz uma escolha ciente de todos os fatos, porq existe um ditado polular qe diz qe não existe escolhas erradas apenas escolhas basiadas em poucas informações ou algo assim

Affff... pessoas julgam a pessoa em uma vitoria com apenas um jutsu se for assim Kisame vence o todos do anime com Daikoun e Dai bakusou shoha,Sasori venceria com o Satetsu Kaihou,Akahigi Hiakki no souen,ou Deidara vence com C-3 3 C-4 .
affz pessoas jugam as outras com base em seus proprios preceitos e preconceitos

Itachi fala algo a respeito disso com 3 Uchihas porem não to afim de fica de detalhismo e bajulação as poesias do itachi.

o qe eu disse no meu post para ficar bem claro é qe

Konan com isso
Spoiler :

bateria de frente com Sasori, Deidara, Orochimaru, Zetsu(s), Kakuzu e sei la mais kem poderia não vencer porem bateria de frente e isso se não levarmos em conta o 600 Bi
sendo qe isso parece ser uma kuantidade suave de papeis para konan, os papeis da arvore de papel da imagem

se usando essa kuantidade suave ela bate de frente com eles ker dizer qe com o 600 Bi massacraria mole
por isso a colokei tão bem rankiada como um gesto de boa fe
ja qe não estou considerando o 600 Bi como arma principal dela

se eu considerasse o 600 Bi ela estaria acima ate do kisame

ee fala seriu, C-3 C-4 C0, Satetsu tecnica das 100 marionetes, Akahigi Hiakki
nem chegam perto do 600 Bi

tanto em praticidade, ultilidade, agilidade, precisão, poder destrutivo, e varios adjetivos legais

e se konan fizesse algo como isso
Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 21 PQAAAGwlNJKdZHfhV7s4__onAykWsTBpJxKYt6Yauz88y-qMRz6lFxabfJZW-aRSxFszDJ5glsIly-i4ZRfbbjJ_hQUAm1T1UO8Z75L7l0P0OyNWGamswmXRYllQ

com os 600 Bi ela destruiria uma aldeia mole mole

e porq sempre defendem o deidara, orochimaru, kisame e sasori e não o kakuzu ?
se a konan e o kakuzu tivessem aparecido mais vezes e lutado mais vezes sera qe eles teriam mais defensores ?

um video das lutas do sasori, deidara, orochimaru, kisame de kual ker um deles da uns 10 min brincando
do kakuzu uns 5 min
da konan der 1 min é mt

isso de mal aparecer é complicado
por isso é tenso defender rikudou sennin, hashirama, izuna, hanzou, konan, ebizu, saru, kages em geral, hokages em geral, e outros

Seriu 600 Bi massacra a maioria dos ninjas não vence todos eles porem qe a maioria ela venceria isso concerteza ela venceria
porem levando em conta qe isso seja um jutsu preparado durante a luta porq se não for ai é DOWN

more_horiz
Sasori derrubou um país inteiro com 100 marionetes..

assim com vc diz q Konan destruira uma aldeia.. e Deidara destruiria quase interia uma aldeia com C-3.

more_horiz
Te garanto qe não foi uma pais grande ou bem defendido como cachoeira, chuva, som

deve ter cido um pais pequeno

e deidara usando o C-3 não destroi uma vila porem com o C-4 mataria gente d+ msm em uma grande cidade como konoha

seriu pegando o 600 Bi fazendo uma bola e explodindo a konan destroi uma konoha da vida

Pow acho melhor deixa logo aki a minha explicação pro 600 Bi

eu acho qe akilo é uma armadilha e qe Tobi deu mole e nem vai ser o vilão principal e vai ta sendo manipulado ou usado

acho mt estranho alguem qe faz papel fazer de uma hora para outra papel bomba
Papeis da konan são diferentes das tarjas explosivas

sendo assim tobi é qe deu bobeira msm
e isso deve ficar claro no anime

porem talvez seja msm um jutsu né

mais ate ficar mais claro e termos mais informações no anime ou DB

o 600 Bi fica como uma tecnica msm

porem msm sendo armadilha akilo ainda foi mt sinistro

more_horiz
Parem de superestimar quem não tem respaldo pra isso.

ninjas como Kisame, Orochimaru, Kakuzu, Itachi, entre tantos outros, conseguem lidar com os 600 bilhoes facim facim.

Kisame pode summonar um mar, Sasori pode trocar de corpo com uma marionete que esteja pra fora do ataque, kakuzu pode se endurecer, Itachi tem susano'o, enfim. está claro.

Konan iria derrotar o Tobi com isso, porque esse jutsu é perfeito PARA O TOBI, que nao utiliza nenhum jutsu além de permanecer intangivel.

more_horiz
ninjas como Kisame, Orochimaru, Kakuzu, Itachi, entre tantos outros, conseguem lidar com os 600 bilhoes facim facim.

Não ¬¬'.

Me desculpe, mas não conseguem.

SE FOR PROVADO, que isso é um jutsu, não armadilha, eu coloco Konan, no meu Top 5 da akatsuki;.

Mas, se for uma armadilha, eu acho ela mais forte que Hidan, deidara, ( ou ñ )zetsu, apenas....

more_horiz
androy escreveu:

Não ¬¬'.

Me desculpe, mas não conseguem.

SE FOR PROVADO, que isso é um jutsu, não armadilha, eu coloco Konan, no meu Top 5 da akatsuki;.

Mas, se for uma armadilha, eu acho ela mais forte que Hidan, deidara, ( ou ñ )zetsu, apenas....

Troque o seu fanatismo por um bom senso, que voce vai ver que PAPÉIS EXPLOSIVOS (arma ninja que é fraquissima, porém, efetiva se utilizada corretamente) não passam por defesas como a do kakuzu, como a do gaara, como o do itachi, ou por coisas que orochimaru, kisame, sasori podem fazer.

já chega né brother, Fanatismo só pela Tsunade já ta de bom tamanho. deixa que da Konan, o Harvey cuida ¬¬

more_horiz
Troque o seu fanatismo por um bom senso, que voce vai ver que PAPÉIS EXPLOSIVOS (arma ninja que é fraquissima, porém, efetiva se utilizada corretamente) não passam por defesas como a do kakuzu, como a do gaara, como o do itachi, ou por coisas que orochimaru, kisame, sasori podem fazer.

Fraquissima, uma que não é frabricada por ela né.....
Porque as dela, não mostraram ser nada fracas.

Ahh defesas aguentam....

Por dez minutos?? SEM PARAR.

Só na cabeça de alguem desprovido de inteligencia como voce mesmo.

Coisas que kisame, orochimaru e sasori podem fazer..kkk

QUE COISAS??

Antes de falar de mim se enxerga brow....
Ahh e toma bastante cuidadinho.....Voce pode se arrepender amargamente do que diz.

more_horiz
Uman escreveu:

Kisame pode summonar um mar, Sasori pode trocar de corpo com uma marionete que esteja pra fora do ataque, kakuzu pode se endurecer, Itachi tem susano'o, enfim. está claro.

Konan iria derrotar o Tobi com isso, porque esse jutsu é perfeito PARA O TOBI, que nao utiliza nenhum jutsu além de permanecer intangivel.

Concordo Konan é forte com aquele jutsu,mas compara-la com Kisame,Sasori,Deidara é d+.

E esses tres possuiem requisitos para escapar desses jutsus.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Concordo Konan é forte com aquele jutsu,mas compara-la com Kisame,Sasori,Deidara é d+.

E esses tres possuiem requisitos para escapar desses jutsus.

Também sou obrigado a concordar.

more_horiz
Na minha opinião, não.....

Sinceramente, eles não possuem nada, que possa livra-los, de morrer com aquele jutsu.

E....

Madara não sacrificaria seu olho, se tivesse algum tipo de defesa, mais fraca, que não fosse necessario ir tão longe, a ponto de sacrificar seu sharingam.

more_horiz
androy escreveu:
Na minha opinião, não.....

Sinceramente, eles não possuem nada, que possa livra-los, de morrer com aquele jutsu.

E....

Madara não sacrificaria seu olho, se tivesse algum tipo de defesa, mais fraca, que não fosse necessario ir tão longe, a ponto de sacrificar seu sharingam.

Susano'o

Jutsu troca de pele [Resistiu a um C0]

Troca de corpo com marionetes.

Recursos é oq não falta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos