Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmentindo a Velocidade de Guy

+9
Ryosuke
Thousand Mirrors
Justinboll
ShinobinoKami
Ellos
Orochilherme
HATAKEZINHO
Daxter
Rin_ne
13 participantes

descriptionDesmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a Velocidade de Guy

more_horiz
@Rin_ne

"todos os feitos do Gai são de velocidade base"

Caso venha na sua mente "qual a diferença", nenhum desses personagens, com exceção do Ay, tem condição de se manter lutando enquanto usa Shunshin, as lutas acontecem com eles em velocidade base.

Existe um abismo de diferença entre "Gai 7G tem velocidade que bota pressão no Madara Jin" e "Gai 7th é mais rápido que Madara Jin".

"Gai desmaiou após o Hirudora, e mesmo que não tivesse, sua frase não faz sentindo."

Por que do nada você começou a falar de resistência?

Caramba, essa foi de doer. Primeiro, a fala do Kisame não tem a ver com a velocidade do Gai, ou a dele, e sim que não importa o quão rápido o Gai seja, não teria como pegá-lo na água, tanto que Gai não o conseguiu fazer, atacou ele à distância. Essa lógica não existe e é absurda, o único personagem na obra que se mostrou capaz de impedir alguém de realizar selos interceptando foi o Mifune. É como dizer que o Kisame é mais rápido que o Bee porque ele não simplesmente deu outro blitz e matou ele enquanto ele se regenerava ou fazia os selos para usar a cúpula.

descriptionDesmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 EmptyRe: Desmentindo a Velocidade de Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Caso venha na sua mente "qual a diferença", nenhum desses personagens, com exceção do Ay, tem condição de se manter lutando enquanto usa Shunshin, as lutas acontecem com eles em velocidade base.

Continuo não entendendo o que diabos você quer insinuar.

Naruto KM2 usou Shunshin para jogar as BDs para longe; Gai com 7G iria usar Shunshin para jogá-las para longe (se ele pudesse).

ShinobinoKami escreveu:
Existe um abismo de diferença entre "Gai 7G tem velocidade que bota pressão no Madara Jin" e "Gai 7th é mais rápido que Madara Jin".

Quando eu falei que interpretei como "Gai é mais rápido que Madara Jin"? O tópico é justamente sobre isso, provar que aquilo não foi feito de velocidade, e sim de Taijutsu. Até agora, ninguém conseguiu refutar esse ponto, ainda usei o exemplo do Bee.

Por que do nada você começou a falar de resistência?

Porque é um argumento que já foi utilizado para refutar as páginas que mostrei.

Caramba, essa foi de doer. Primeiro, a fala do Kisame não tem a ver com a velocidade do Gai, ou a dele, e sim que não importa o quão rápido o Gai seja, não teria como pegá-lo na água, tanto que Gai não o conseguiu fazer, atacou ele à distância. Essa lógica não existe e é absurda, o único personagem na obra que se mostrou capaz de impedir alguém de realizar selos interceptando foi o Mifune. É como dizer que o Kisame é mais rápido que o Bee porque ele não simplesmente deu outro blitz e matou ele enquanto ele se regenerava ou fazia os selos para usar a cúpula.

- Entendo; porém, Kisame estava fora d'água. Então Gai não conseguiria acertá-lo porque ele iria reagir ao ataque de Gai e fugir nadando? Continua provando que sua velocidade não é grande coisa.

De toda forma, vantagem topográfica foi no sentido de falar "você não vai me derrotar, tenho vantagem campal", tanto é que após essa fala, ele usa um Senshokukou.

- Se Gai usasse sua velocidade e enfiasse o cacete no Kisame, os selos não seriam interceptados? No mais, Sasuke interceptou os selos de Itachi em sua luta, com fucking Shurikens:

Cap. 389 :

Só Shuriken e Mifune podem interceptar selos, a regra tá criada.

Isso também não refuta o fato de Gai não pegar o pergaminho do tubarão, como isso:

Desmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 409AB897B7E5AD4FFBF7C531E360A57B792954E4

Era seu principal objetivo de toda forma.

- Exemplo desproporcional, nada ver com meu argumento. Bee achava que Kisame iria morrer, quando o Hoshigaki começou a falar, ele não estava entendendo nada. A cúpula precisa de um selo, e Bee de fato não seria capaz de interceptar o Senshokukou, que loucura é essa?

Mas alguém que dá blitz em usuário de SM não consegue fazer isso? Putz.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Desmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 9BDGSb5

Quando eu falei que interpretei como "Gai é mais rápido que Madara Jin"? O tópico é justamente sobre isso, provar que aquilo não foi feito de velocidade, e sim de Taijutsu. Até agora, ninguém conseguiu refutar esse ponto, ainda usei o exemplo do Bee.

ShinobinoKami: Além do que ninguém acredita que Gai tinha uma velocidade esmagadora sobre o Madara Jin, a questão é que a velocidade que ele mostrou já coloca ele acima de muitos outros, e ele foi capaz de deixar Madara sem abertura de contra ataque.

Rin_ne: Não, com certeza não superestimam com base nesse feito: "Gai 7G tem velocidade que bota pressão no Madara Jin" e "Gai 7G dá blitz em usuário de SM e MS".

ShinobinoKami: Existe um abismo de diferença entre "Gai 7G tem velocidade que bota pressão no Madara Jin" e "Gai 7th é mais rápido que Madara Jin".

Porque é um argumento que já foi utilizado para refutar as páginas que mostrei.

Tá bom, mas não foi o meu, como eu disse, Gai estava desmaiado e esse argumento não faria sentindo mesmo se não estivesse.

Entendo, Kisame estava fora d'água, então Gai não conseguiria acertá-lo porque ele iria reagir ao ataque de Gai e fugir nadando? Continua provando que sua velocidade não é grande coisa.

:facepalm:

Vamos Rin_ne, releia e interprete, eu sei que você consegue.

Rin_ne escreveu:
De toda forma, vantagem topográfica foi no sentido de falar "você não vai me derrotar, tenho vantagem campal", tanto é que após essa fala, ele usa um Senshokukou.

- Se Gai usasse sua velocidade e enfiasse o cacete no Kisame, os selos não seriam interceptados?

Isso também não refuta o fato de Gai não pegar o pergaminho do tubarão, como isso:

Primeiro, releia o Capitulo, Kisame já tinha colocado o pergaminho no tubarão quando Gai chega. Kisame nunca disse isso, a frase do Kisame nem se refere a luta entre eles, se refere ao fato de que Gai não conseguiria pegar o pergaminho, já que ele criou vários tubarões e o Gai não teria como saber em que Tubarão estava o pergaminho.

Rin_ne escreveu:
- Exemplo desproporcional, nada ver com meu argumento. Bee achava que Kisame iria morrer, quando o Hoshigaki começou a falar, ele não estava entendendo nada. A cúpula precisa de um selo, e Bee de fato não seria capaz de interceptar o Senshokukou, que loucura é essa?

Não, Bee fica olhando Kisame se regenerar, o random que presenciou a luta ainda comenta, "Ele está vivo, vai lá e acabe com ele", enquanto Kisame explica que pode usar o chakra que absorve para se regenerar.

Agora o problema é a quantidade de selos? Kisame nem fez selos na presença do Gai, existe um quadro dele fazendo seles no seguinte a chegada do Gai, antes mesmo do primeiro se dirigir a ele, tudo que ele precisou fazer foi tocar na água.

Além do que, que argumento patético, você quer que eu cite uma extensa lista de ninjas que realizaram selos em frente a oponentes mais rápidos sem serem impedidos? Que lógica absurda e sem nexo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin_ne escreveu:

Só pra exemplificar, o Naruto estava lutando normalmente com a Kaguya anteriormente antes de resgatarem o Sasuke, só que depois houve um momento em que ele do nada aplicou um speedblitz nela
Desmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 Unknown
Desmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 Unknown

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Whitewashing no Raikage.

more_horiz
Calma aí, eu quero saber de onde veio isso:

Quando eu falei isso? Você não quota, aí fica complicado entender o que você está dizendo. Quando você me responder de onde veio aquele quote, eu respondo essa sua tabela, com o Databook.

Mas pelo amor de deus, use quote... só uma dica, nunca use adblocker, usar pra quê? E daí que ele deixa você argumentar direito e quando você quota não aparece um montão de anúncios? E daí?

ShinobinoKami escreveu:

ShinobinoKami: Além do que ninguém acredita que Gai tinha uma velocidade esmagadora sobre o Madara Jin, a questão é que a velocidade que ele mostrou já coloca ele acima de muitos outros, e ele foi capaz de deixar Madara sem abertura de contra ataque.

Rin_ne: Não, com certeza não superestimam com base nesse feito: "Gai 7G tem velocidade que bota pressão no Madara Jin" e "Gai 7G dá blitz em usuário de SM e MS".

ShinobinoKami: Existe um abismo de diferença entre "Gai 7G tem velocidade que bota pressão no Madara Jin" e "Gai 7th é mais rápido que Madara Jin".

Rin_ne: Justamente isso que abordo no tópico, isso de colocar pressão e não deixar brechas para um contra-ataque se devem A DESTREZA EM TAIJUTSU, NÃO VELOCIDADE, não nego que é sim necessária muita agilidade para se manter em um combate contra Madara Jin, mas isso se deve muito mais ao Taijutsu, e não velocidade.

Tá bom, mas não foi o meu, como eu disse, Gai estava desmaiado e esse argumento não faria sentindo mesmo se não estivesse.

Como não faria? Me explique, você acha que o Gai em sua forma base iria receber um Hirudora e só quebrar algumas costelas? Só responda diretamente.

Vamos Rin_ne, releia e interprete, eu sei que você consegue.

É cara, tá complicado, você não quota e nem separa em "tópicos", fica uma mistureba, eu já estou PERDIDASSO a esse ponto.

:horak: :horak: :horak:

Primeiro, releia o Capitulo, Kisame já tinha colocado o pergaminho no tubarão quando Gai chega. Kisame nunca disse isso, a frase do Kisame nem se refere a luta entre eles, se refere ao fato de que Gai não conseguiria pegar o pergaminho, já que ele criou vários tubarões e o Gai não teria como saber em que Tubarão estava o pergaminho.

Spoiler :

Kisame havia acabado de colocar o pergaminho na boca do tubarão quanto Gai chegou. Ele estava lá preparado para ser pego, mas Gai preferiu esperar Kisame fazer selos e usar 1000 Tubarões para camuflá-lo?

E isso também não refuta a expressão de Kisame. Por favor, me explique que oponente se sente tão confiante assim se pode levar um speedblitz? No mais, o Gai 6G sequer tem feitos de velocidade que o coloque como um speedblitz de Akatsuki.

Não, Bee fica olhando Kisame se regenerar, o random que presenciou a luta ainda comenta, "Ele está vivo, vai lá e acabe com ele", enquanto Kisame explica que pode usar o chakra que absorve para se regenerar.

Pare de usar esses exemplos que são muito fáceis de justificar.

Cap. 471 :

Killer Bee desferiu um ferimento mortal em Kisame (Sasuke está de prova), por isso é facilmente justificável que ele não tenha ido finalizá-lo, mesmo sabendo que ele estava vivo, isso foi uma falta de cuidado com a Akatsuki.

Sendo que ele se regenerou bem rápido, ambos ficaram surpresos, pois não conheciam essa habilidade do tubarão. Quando viram, ele já estava revitalizado, sendo que Bee havia regredido a versão 1.

Agora o problema é a quantidade de selos? Kisame nem fez selos na presença do Gai, existe um quadro dele fazendo seles no seguinte a chegada do Gai, antes mesmo do primeiro se dirigir a ele, tudo que ele precisou fazer foi tocar na água.

Você sabe que se lê o mangá de cima pra baixo, não é? Veja a página que eu mostrei, Gai chega, só depois Kisame faz o selo. E que eu saiba, quanto mais selos, mais tempo é consumido, não?

Ainda há de se considerar a expressão emocional de Kisame e que o Hoshigaki teve tempo de tirar a mão da boca do tubarão, Gai falar uma frase, Kisame falar duas, ele fazer selos de mão e só depois disso, tocar no chão.

Claro, vocês podem querer ignorar tudo isso, inclusive achar que Gai poderia dar um speedblitz, mas não o fez, entregando a vantagem para o inimigo de uma guerra que decide o futuro do mundo.

Mas aí já não é comigo.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Quando eu falei isso?

Eu falei isso.

só uma dica, nunca use adblocker, usar pra quê?

Como vc sabe que eu uso adblocker?

Rin_ne: Justamente isso que abordo no tópico, isso de colocar pressão e não deixar brechas para um contra-ataque se devem A DESTREZA EM TAIJUTSU, NÃO VELOCIDADE, não nego que é sim necessária muita agilidade para se manter em um combate contra Madara Jin, mas isso se deve muito mais ao Taijutsu, e não velocidade.

Irrelevante, o que importa é que ninjas tão rápidos quanto Minato e Sasuke não chegaram nem perto de fazer isso, se Gai 7th não estivesse em um patamar muito mais alto Madara teria feito a mesma coisa que fez com o Minato, passado o cajado no braço dele.

Como não faria? Me explique, você acha que o Gai em sua forma base iria receber um Hirudora e só quebrar algumas costelas? Só responda diretamente

Estou me referindo a isso -> "inclusive, se ele fosse tão rápido como dizem, porque ele não superou a velocidade da explosão do Hirudora pra sair do alcance da técnica?"

Kisame havia acabado de colocar o pergaminho na boca do tubarão quanto Gai chegou. Ele estava lá preparado para ser pego, mas Gai preferiu esperar Kisame fazer selos e usar 1000 Tubarões para camuflá-lo?

E isso também não refuta a expressão de Kisame. Por favor, me explique que oponente se sente tão confiante assim se pode levar um speedblitz? No mais, o Gai 6G sequer tem feitos de velocidade que o coloque como um speedblitz de Akatsuki.

Ele quem? O Tubarão? De qualquer forma, como já disse, a frase do Kisame se referiu ao ambiente e esse argumento de "deixou ele fazer o jutsu então é mais lento" é retardado.

Gai 6th já aplicou um blitz no clone do Kisame.

Pare de usar esses exemplos que são muito fáceis de justificar.

Cap. 471 :

Killer Bee desferiu um ferimento mortal em Kisame (Sasuke está de prova), por isso é facilmente justificável que ele não tenha ido finalizá-lo, mesmo sabendo que ele estava vivo, isso foi uma falta de cuidado com a Akatsuki.

Sendo que ele se regenerou bem rápido, ambos ficaram surpresos, pois não conheciam essa habilidade do tubarão. Quando viram, ele já estava revitalizado, sendo que Bee havia regredido a versão 1.

Justifique porque Bee simplesmente não aplicou outro blitz ou foi até o Kisame e o matou no mesmo segundo em que percebeu que ele estava vivo, ou quando o random avisou que ele estava vivo, ou quando ele começou a explicar que estava vivo, ou quando ele começou a preparar sua técnica.

Você quer que eu cite a extensa lista de personagens que fizeram jutsus na frente de adversários mais rápidos? Que argumento mais sequelado.

Você sabe que se lê o mangá de cima pra baixo, não é? Veja a página que eu mostrei, Gai chega, só depois Kisame faz o selo. E que eu saiba, quanto mais selos, mais tempo é consumido, não?

Acho que você quis dizer da direita para a esquerda, de qualquer forma, leia da da direita para a esquerda ou cima para baixo e verá que Kisame fez os selos antes de Gai sequer se dirigir a ele.

"Kisame nem fez selos na presença do Gai, existe um quadro dele fazendo selos no seguinte a chegada do Gai, antes mesmo do primeiro se dirigir a ele, tudo que ele precisou fazer foi tocar na água"

Ainda há de se considerar a expressão emocional de Kisame e que o Hoshigaki teve tempo de tirar a mão da boca do tubarão, Gai falar uma frase, Kisame falar duas, ele fazer selos de mão e só depois disso, tocar no chão.

Isso é alguma piada?

Além disso está mentindo, Kisame coloca o pergaminho antes do Gai chegar e faz os selos logo após a chegado do Gai, só depois eles conversam e ele toca o chão.

Claro, vocês podem querer ignorar tudo isso, inclusive achar que Gai poderia dar um speedblitz, mas não o fez, entregando a vantagem para o inimigo de uma guerra que decide o futuro do mundo.

Spoiler :

Kakashi ameaça Zabuza, saca um pergaminho, abre ele, passa o sangue, faz uma dancinha, faz um selo, conversa com o Zabuza, faz mais selos e enfia o pergaminho no chão.

Nesse meio tempo Zabuza não tenta nem jogar uma shuriken para pará-lo, mas não o fez, entregando a vantagem para o inimigo de uma batalha que decide o futuro de sua própria vida.

Eu posso, sem ironia, repetir isso em literalmente TODAS as lutas de Naruto.

Na realidade, eu posso repetir isso para TODOS os mangás com luta de poderzinho que já li.

Isso não é um desfeito Rin_ne, esse seu argumento é patético, não a outra palavra, pode ser usado até contra o próprio Kisame. Kisame não deu um blitz no Gai debaixo d'água se preparando para usar o Hirudora por quê?

more_horiz
Não sei se o ShinobinoKami desenhou essa quadro do Naruto, Guy e o Raikage.
Mas achei bem didático e até fofo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Como vc sabe que eu uso adblocker?

Qual é a sua posição primeiramente?

more_horiz
O Naruto no KM2 é mais rápido que o 7° gate mesmo.
Quanto ao KM1 e o raiton no yoroi máximo, acredito que sejam pau a pau com o 7° gate.
A diferença do 7° pro 6° portão é bem grande.
Eu acho que tem alguns fatores que sempre precisam ser levados em conta. Tais como elemento surpresa, cansaço, modo.
No caso do Naruto chegando tão rápido no Kisame, eu acho que ele tava sem muita mobilidade disponível e foi surpreendente pra ele aquela velocidade.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não, ninguém irá me fazer mudar a opinião.

A partir daqui eu desistiria de qualquer discussão. Não entendi o porquê de vocês mantiverem sendo que, mesmo que provem (ou já tenham provado, não li tudo) que ele está errado vai acabar por não mudar a opinião.

more_horiz
@Gaius

Não... eu não vou mudar de opinião justamente porque não vão conseguir me provar o contrãrio.

Não existe isso, já ouviu a expressão "contra fatos não há argumentos"?

Justamente isso, tudo que eu trouxe aqui são fatos, não há interpretação, exceto na parte do Kisame, que necessita de um pouco de lógica.

E os caras acham que Gai iria deixar o Kisame fazer o que quisesse se ele pudesse dar speedblitz.

Vou ser refutado por esse tipo de coisa? Plus, eu trouxe vários argumentos, incluindo a parte do "Gai não consegue ver Naruto, mas consegue lutar em sua velocidade com 7G".

Engraçado que ninguém ousou tocar nesse ponto, coincidência?

more_horiz
A ordem de velocidade do mangá é...

Nagato sequelado > Gai 8ºgate > Jins do Juubi = Naruto Rikudou Mode > Naruto KM 2.0 (com Shunshin) > Kira A manto (com Shunshin) > Gai (7º gate) > Sandaime Raikage > Gai (6ºgate).

Alguns pontos achei forçado, como a comparação com a reação do Kisame, outros eu concordo. Gai 7º gate tem uma velocidade similar a do Naruto KM 1.0 (média)/ Kira A manto (sem o Shunshin), porém, a intensidade da liberação do 7ºgate cria uma corrente de ar tão poderosa que dificulta a visão do oponente (somada a destreza do Taijutsu), o que em alguns casos pode tornar a velocidade do Gai nesse modo mais perigosa que a do Naruto KM 1.0 e do A.

more_horiz
@Heisenberg

Vocês estão viajando, embora seja um Shounen, também temos que considerar a lógica na obra e seu contexto.

Se Gai era um speedblitz, ele não utilizou sua super velocidade para pegar Kisame que ficou dando mole?

Ou a intel do pergaminho também? Ele julgou ser necessário usar 7G, por quê?

Kisame sabendo que Gai era um speedblitz iria bater um papo com Gai e fazer os selos em vez pelo menos tomar precauções contra alguém tão rápido assim?

Kisame sem nenhuma proteção lutando contra alguém que daria blitz nele fica tão confiante e despreocupado assim?

Se discordar de mim, você está ignorando o contexto do mangá, engraçado que lembram da lógica do mangá quando é pra falar que Itachi era um espião e falou bem do Jiraiya por isso.

Mas contexto não existe quando é pra proteger uma ideia que eles defendem...

Você ignora:

As ações de Kisame;
As emoções de Kisame;
As ações de Gai;
O contexto;
A lógica.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Heisenberg

Vocês estão viajando, embora seja um Shounen, também temos que considerar a lógica na obra e seu contexto.

Se Gai era um speedblitz, ele não utilizou sua super velocidade para pegar Kisame que ficou dando mole?

Ou a intel do pergaminho também? Ele julgou ser necessário usar 7G, por quê?

Kisame sabendo que Gai era um speedblitz iria bater um papo com Gai e fazer os selos em vez pelo menos tomar precauções contra alguém tão rápido assim?

Kisame sem nenhuma proteção lutando contra alguém que daria blitz nele fica tão confiante e despreocupado assim?

Se discordar de mim, você está ignorando o contexto do mangá, engraçado que lembram da lógica do mangá quando é pra falar que Itachi era um espião e falou bem do Jiraiya por isso.

Mas contexto não existe quando é pra proteger uma ideia que eles defendem...

Você ignora:

As ações de Kisame;
As emoções de Kisame;
As ações de Gai;
O contexto;
A lógica.

Você está exaltado, está lhe faltando sabedoria divina. Desmentindo a Velocidade de Guy - Página 2 2259519260

1- Quando Gai chegou para confrontar o Kisame, ele estava no 6º portão e não no 7º, que só foi aberto no momento de execução do Hirudora.
2- Kisame já estava com a vantagem campal, distância relativamente considerável do Gai e só precisou fazer um selo de mão.

Lembre-se que o Kisame fake não conseguiu realizar o Daikoudan diante do A com manto 1 e Bee com manto Jin nível 1. Agora coloque qualquer um dos dois no mesmo contexto do Gai, e, Kisame COM CERTEZA conseguiria encher o campo de tubarão como o bem o fez.

A questão de Madara vs Gai é o seguinte...

Madara estava com a visão do Rinnegan prejudicada pelo intenso chakra que estava sendo liberado do 7ºgate, formando grandes correntes de ar, por isso se surpreendeu com a aproximação do Gai (visto que ele também não conhecia a velocidade do mesmo). Ele se esquivou (com sua velocidade padrão do modo, LONGE de ser a velocidade máxima dos Jins do Juubi), porém foi boa o bastante para conseguir atingir o Madara, ainda assim, que naquele modo, poucos shinobis fariam feitos semelhantes. Madara era sensor, óbvio, mas mesmo assim, se surpreendeu com o Gai iniciando aquele modo (normal, temos vários outros exemplos similares ao longo do mangá).

Olhe o A, por exemplo... Mesmo que ele seja UM POUCO mais rápido que o Gai, em sua velocidade máxima, seus ataques no Taijutsu são BEM mais previsíveis e fáceis de lidar que os do Gai. Muito provavelmente o A na mesma situação, não conseguiria nem tocar no Madara.

Quando a dar speed blitz, isso é relativo ué. Madara recém revivido conseguiu pegar de surpresa até o Naruto SM. Gai no 7º gate daria problema para boa parte dos Kage Médios e praticamente todos os Kage Baixos para baixo, em parte porque quem não tem sensor, Doujutsu ou seja também full speed (especialista em Taijutsu, reflexos altamente apurados) não irá conseguir acompanhar o Gai nesse estágio.

Mesmo no 6º portão muitos teriam dificuldades em acompanhar, quem dirá no 7º.

E só para finalizar, quando ao Kisame estar despreocupado. Óbvio ué, ele só conhecia até o 6º portão e estava em um território totalmente favorável a seu estilo de luta, ele não se preocupou tanto com o Taijutsu do Gai. A prova é tanto que ele ainda usou o Daikoudan achando que o Hirudora era um Ninjutsu, o que mostra que ele nesse ponto até mesmo foi ''ingênuo'' de não compreender que os golpes do Gai são inteiramente baseados no Taijutsu e que o 7º gate nada mais era que uma intensificação do portão que ele já conhecia.

more_horiz
Uma tabela de níveis de velocidade seria bem interessante :e.e:

more_horiz
@Heisenberg

1. Estou falando do Gai em 6G mesmo ué

2. E daí? Deu tempo pra ocorrer três frases e Kisame usar o Jutsu.

Gai não é speedblitz?

3. Olhe novamente a cena, é mais de 1 selo, e não sabemos quantos foram.

De resto refuto amanhã, Deus Nagato sente vergonha do que leu nesse momento :kins2:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos