Rin_ne escreveu: Quando eu falei isso?
Eu falei isso.
só uma dica, nunca use adblocker, usar pra quê?
Como vc sabe que eu uso adblocker?
Rin_ne: Justamente isso que abordo no tópico, isso de colocar pressão e não deixar brechas para um contra-ataque se devem A DESTREZA EM TAIJUTSU, NÃO VELOCIDADE, não nego que é sim necessária muita agilidade para se manter em um combate contra Madara Jin, mas isso se deve muito mais ao Taijutsu, e não velocidade.
Irrelevante, o que importa é que ninjas tão rápidos quanto Minato e Sasuke não chegaram nem perto de fazer isso, se Gai 7th não estivesse em um patamar muito mais alto Madara teria feito a mesma coisa que fez com o Minato, passado o cajado no braço dele.
Como não faria? Me explique, você acha que o Gai em sua forma base iria receber um Hirudora e só quebrar algumas costelas? Só responda diretamente
Estou me referindo a isso -> "inclusive, se ele fosse tão rápido como dizem, porque ele não superou a velocidade da explosão do Hirudora pra sair do alcance da técnica?"
Kisame havia acabado de colocar o pergaminho na boca do tubarão quanto Gai chegou. Ele estava lá preparado para ser pego, mas Gai preferiu esperar Kisame fazer selos e usar 1000 Tubarões para camuflá-lo?
E isso também não refuta a expressão de Kisame. Por favor, me explique que oponente se sente tão confiante assim se pode levar um speedblitz? No mais, o Gai 6G sequer tem feitos de velocidade que o coloque como um speedblitz de Akatsuki.
Ele quem? O Tubarão? De qualquer forma, como já disse, a frase do Kisame se referiu ao ambiente e esse argumento de "deixou ele fazer o jutsu então é mais lento" é retardado.
Gai 6th já aplicou um blitz no clone do Kisame.
Pare de usar esses exemplos que são muito fáceis de justificar.
Cap. 471 :
Killer Bee desferiu um ferimento mortal em Kisame (Sasuke está de prova), por isso é facilmente justificável que ele não tenha ido finalizá-lo, mesmo sabendo que ele estava vivo, isso foi uma falta de cuidado com a Akatsuki.
Sendo que ele se regenerou bem rápido, ambos ficaram surpresos, pois não conheciam essa habilidade do tubarão. Quando viram, ele já estava revitalizado, sendo que Bee havia regredido a versão 1.
Justifique porque Bee simplesmente não aplicou outro blitz ou foi até o Kisame e o matou no mesmo segundo em que percebeu que ele estava vivo, ou quando o random avisou que ele estava vivo, ou quando ele começou a explicar que estava vivo, ou quando ele começou a preparar sua técnica.
Você quer que eu cite a extensa lista de personagens que fizeram jutsus na frente de adversários mais rápidos? Que argumento mais sequelado.
Você sabe que se lê o mangá de cima pra baixo, não é? Veja a página que eu mostrei, Gai chega, só depois Kisame faz o selo. E que eu saiba, quanto mais selos, mais tempo é consumido, não?
Acho que você quis dizer da direita para a esquerda, de qualquer forma, leia da da direita para a esquerda ou cima para baixo e verá que Kisame fez os selos antes de Gai sequer se dirigir a ele.
"Kisame nem fez selos na presença do Gai,
existe um quadro dele fazendo selos no seguinte a chegada do Gai,
antes mesmo do primeiro se dirigir a ele, tudo que ele precisou fazer foi tocar na água"
Ainda há de se considerar a expressão emocional de Kisame e que o Hoshigaki teve tempo de tirar a mão da boca do tubarão, Gai falar uma frase, Kisame falar duas, ele fazer selos de mão e só depois disso, tocar no chão.
Isso é alguma piada?
Além disso está mentindo, Kisame coloca o pergaminho antes do Gai chegar e faz os selos logo após a chegado do Gai, só depois eles conversam e ele toca o chão.
Claro, vocês podem querer ignorar tudo isso, inclusive achar que Gai poderia dar um speedblitz, mas não o fez, entregando a vantagem para o inimigo de uma guerra que decide o futuro do mundo.
Kakashi ameaça Zabuza, saca um pergaminho, abre ele, passa o sangue, faz uma dancinha, faz um selo, conversa com o Zabuza, faz mais selos e enfia o pergaminho no chão.
Nesse meio tempo Zabuza não tenta nem jogar uma shuriken para pará-lo, mas não o fez, entregando a vantagem para o inimigo de uma batalha que decide o futuro de sua própria vida.
Eu posso, sem ironia, repetir isso em literalmente TODAS as lutas de Naruto.
Na realidade, eu posso repetir isso para TODOS os mangás com luta de poderzinho que já li.
Isso não é um desfeito Rin_ne, esse seu argumento é patético, não a outra palavra, pode ser usado até contra o próprio Kisame. Kisame não deu um blitz no Gai debaixo d'água se preparando para usar o Hirudora por quê?