Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é o pior user de Rinnegan

+9
Again
Justinboll
Crimson Lilac
Daxter
Gugu Guru
Rin_ne
Orochilherme
Senhor Cobra
Ellos
13 participantes

descriptionSasuke é o pior user de Rinnegan  EmptySasuke é o pior user de Rinnegan

more_horiz
Considerando todos os users de Rinnegan, o sasuke é o mais medíocre, todo o potencial desse olho é quase que jogado de lado com ele, ele é o único user de Rinnegan que em batalha você quase esquece que ele possui esse Doujutsu, eu vi agora a pouco outro tópico do carinha perguntando se o Obito tinha absorvido o chakra da kyuubi do kakashi, isso para mim era algo bem obvio, só que relembrando tópicos antigos e etc... ate hoje, passado todo esse tempo, nunca vimos nada assim em relação ao sasuke, isso porque ele não usa o Rinnegan para nada.

Obito: Absorção de chakra, Kokushin, Rinne tensei, Path's, Correntes, Gedou e etc...
Madara: Absorção de chakra, Kokushin, Limbo, Chibaku tensei, Correntes, Gedou e etc....
Nagato: Absorção de chakra, Kokushin, Shinra tensei, Chibaku tensei, Path's, Rinne tensei, Gedou e etc....

Relembre o Gaiden, imagine que o Shin matando a Sakura ou Sarada, será que o sasuke seria capaz de reviver uma delas ?
Relembre o Filme do Boruto, imagine que o Kinshiki fosse acertado pela espada do sasuke, ele iria absorver chakra pela espada...
Relembre o arco da Kara e o manga Boruto, o sasuke enfrentasse a Delta ou Koji consideram possivel que tivessemos visto correntes de chakra ou algo assim.

Nas maos do Sasuke o Rinnegan se resume a serviço de Uber

descriptionSasuke é o pior user de Rinnegan  EmptyRe: Sasuke é o pior user de Rinnegan

more_horiz
Considerando Fillers/Boruto, Sasuke tem:
- Banshou Tennin
- Chibaku Tensei
- Genjutsu: Rinnegan
- Ame-no-tejikara
- Absorção de chakra (Não no mesmo nível do Nagato/Madara ao ponto de absorver ninjutsu)

Acho que não é o pior usuário não, estaria nivelado com Obito talvez em uso do Path/Gedou que apesar de ser recursos do Rinnegan, isso utiliza coisas externas.

Sendo mais justo em relação do Sasuke, daria para considerar Gedou Susanoo por exemplo que é um feito nivel Rikudou Sennin que superaria a maioria dos outros users.

descriptionSasuke é o pior user de Rinnegan  EmptyRe: Sasuke é o pior user de Rinnegan

more_horiz
Sasuke:

Melhor Caminho Deva.
- Chibaku Tensei sem orbe
- Bansho Ten'in com alcance de país, visto que ele tirou os Bijuus do País da Geada e levou até o País do Fogo

Gakido capaz de drenar o chakra de 9 Bijuus, porém, sem o campo de força, entretanto, pode ser combinado com o Caminho Deva.

Amenotejikara e Portais Espaço-Temporais.

Única pessoa a usar Genjutsu com o Rinnegan. (Ênfase aqui)

Pra mim, é um dos melhores. O pior é o Madara.

more_horiz
Sasuke no Shippuden utilizou Rinnegan Kyūinjutsu; Chibaku Tensei; Amenotejikara e Genjutsu: Rinnegan. E também demonstrou a capacidade de usar o Susanoo Kanseitai; Amaterasu e Enton: Kagutsuchi pelo seu olho esquerdo.

Sendo que ele fez uso magnífico de todas essas, então é extremamente fantasioso falar que ele foi um usuário muito ruim do Rinnegan.

Genjutsu: Rinnegan:

Sasuke colocou 9 Bestas com Cauda simultaneamente com um olhar de relance, arrancando elogios até mesmo do Hagoromo. Lembrando que esse é o terceiro Genjutsu do Rinnegan mais forte, no mínimo, ele é o quarto.

Mugen Tsukuyomi e Kotoamatsukami são indiscutivelmente as duas primeiras posições, o combate é entre Tsukuyomi e Genjutsu: Rinnegan, onde eu vejo o de Sasuke superior. Inclusive, ele é tão bom no que faz, que ele lutou contra Naruto enquanto mantinha elas naquela posição, mantendo um Genjutsu e Chibaku Tensei em nove bestas com cauda e ainda por cima utilizando o Tengu e outras habilidades ao mesmo tempo, como o Chidori Susanoo.

Cap. 693 :

"Ele colocou as Bijū... Em um Genjutsu... !!

"E com somente um relance também..."

Ellos, por favor, não me diga que você vai ser o burro da vez que vai falar que qualquer um faz isso, quando até mesmo o Rikudō Sennin se impressionou com esse feito, não é?

Chibaku Tensei:

Ele literalmente selou todas as bestas com caudas em planetoides gigantescos, isso tudo ao mesmo tempo, mantendo-as sobre um Genjutsu do mais alto nível ao mesmo tempo que batalhava com alguém da mesma escala de poder que ele.

Spoiler :

Isso tudo, não estando com seu Rinnegan totalmente desenvolvido, ele recebeu-o faz pouco tempo e não tinha como fazer uso perfeito dele. Isso é afirmado no mangá em pelo menos duas ocasiões, sendo uma proveniente dele mesmo, e outra da Kurama.

Capítulo 692 e 698 :

Absorção de Chakra:

Porra, Sasuke é fodástico nisso. O cara literalmente absorveu uma montanha de Chakra das 9 bestas com cauda, sendo que a Kurama disse que ele estava no nível do Hagoromo no quesito. Nisso ele supera qualquer um, e ainda tem gente que acha que ele não pode absorver Ninjutsu, meu pai amado...

Cap. 696 :

Amenotejikara:

Mostrou várias aplicações do Amenotejikara, sendo que é o Ninjutsu de mais alto nível do Rinnegan, ele demonstrou teleportar o objeto diretamente na carne do alvo; teleportar o próprio alvo pro ataque e até mesmo se teleportar com sua técnica.

Todas essas só podem ser evitadas por God Tiers, e também já foi mostrado que é impossível evitar fisicamente. Madara Jin foi pego pela primeira aplicação; Madara Jin foi pego pela segunda aplicação; Naruto RSM foi pego pela terceira aplicação, sendo que Kaguya precisou usar outro jutsu instantâneo pra evitar a terceira aplicação.

Spoiler :

Na minha opinião, Sasuke foi o segundo melhor usuário de Rinnegan, somente atrás de Nagato, se estivermos considerando potência de jutsu, ele é até superior, entrando na primeira colocação, isso com seu Rinnegan mal desenvolvido da guerra. Se ele tivesse mais tempo para desenvolver suas habilidades e fosse Kishimoto que estivesse escrevendo, é provável que ele seria o melhor usuário.

Enfim, Sasuke é o segundo, Nagato o primeiro e Madara o terceiro. Na minha opinião, claro.

more_horiz
Se o Sasuke entrar na piscina até a cintura o @Rin_ne morre afogado.

more_horiz
Sasuke sem controle sobre o Rinnegan reproduziu feitos que o Nagato não faria nem em sonhos.

Mesmo sem pleno domínio do Rinnegan, conseguiu capturar os 9 Bijuus via Chibaku Tensei, transformando os próprios no núcleo da técnica de forma individualizada, enquanto o Nagato, malemá conseguia capturar um Bijuu, e usando a versão mais primitiva da técnica.

Enquanto Nagato precisava da Akatsuki inteira para extrair o chakra de um mísero Bijuu via Gedou Mazou, o Sasuke transformava o próprio Susanoo no Gedou Mazou e extraia o chakra dos nove simultaneamente em segundos para armazenar no novo receptáculo.

Em termos qualitativos, os feitos do Sasuke deixam os de Nagato no chinelo, nem o Madara reproduziu algo comparável antes de se tornar Jinchuuriki do Juubi.

Agora em termos quantitativos, aí sim, posso concordar, só que aí temos que analisar sob o prisma de que o Sasuke além de ser um personagem mais versátil, o seu estilo de luta não é fundamentado nos seis caminhos, tal como o do Pain. A abordagem do Sasuke está nas suas técnicas mais poderosas de seu Doujutsu, até pelo nível dos oponentes que ele está habituado a enfrentar, qual serventia teria Shuradou, Ningendou, Chikushodou, Narake etc, contra Madara, Kaguya, Naruto e Isshiki? Tudo isso é tralha.

more_horiz
Personagens diferente e com conhecimentos diferentes
Sasuke não usa o poder total do Rinnegan por puro roteiro e não devemos nos esquecer o tempo que Nagato e Obito tiveram para aprender sobre as técnicas do doujutsu
Nagato mesmo jovem demonstrou não ter controle sobre parte de seu arsenal se for analisar a luta contra Hanzo
Obito em off não somente sabia sobre as técnicas por causa do Madara como conhecia Nagato e seus trunfos

Sasuke minutos ou horas após adquirir o Rinnegan conseguiu ter feitos maiores que todos os anteriores

more_horiz
@Senhor Cobra
@Orochilherme
@Rin_ne
@Daxter

Não concordo com a posição de vocês, para mim o sasuke só foi capaz da maioria desses feitos graças ao Chakra do Rikudou

Assim como o Naruto naquela época ostentava as gudoudamas nas costas, o sasuke também detinha de muito poder extra

Sasuke com rinnegan e seu chakra é um
Sasuke com rinnegan e com chakra do rikudou é outro

Isso que voces colocaram como feitos como: gedou susano, para mim não é diferente do Obito reabsorvendo chakra do juubi/bijuus do madara
Sasuke é o pior user de Rinnegan  14
Sasuke é o pior user de Rinnegan  03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/666/03.png

É como se eu chegasse em um topico e perguntasse:

- Qual melhor user de mokuton e citassem o madara com o mokuton em escala global
- Qual melhor user de genjutsu e citassem o madara com o genjutsu em escala global

Essas coisas só foram possiveis com upgrades

@Crimson Lilac
Não sei a que exatamente voce esta se referindo, não limitei o sasuke a guerra, muito pelo contrario se essa impressão dele ser o pior user existe em mim hoje é justamente pelo o que ele fez depois da guerra, ou seja, suas lutas com Kinshiki, Shin, Jigen e etc... você pegar o sasuke pós guerra sem upgrade e ver o uso que ele faz do rinnegan, é algo patetico, ele se tornou saco de pancadas, alguem com rinnegan nao pode virar saco de pancadas.

more_horiz
@Ellos

Também não concordo com você... E estava falando justamente do Sasuke (Guerra), não discuto Boruto.

Gugu Guru escreveu:
Se o Sasuke entrar na piscina até a cintura o @Rin_ne morre afogado.

Depende, se ele estaria pelo menos de sunga? Por que aí fica foda tirar a foto né :e.e:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Ellos

Também não concordo com você... E estava falando justamente do Sasuke (Guerra), não discuto Boruto.

Shin e Kinshiki não são "boruto"

E guerra como disse havia upgrades que melhorava o desempenho do Uchiha, basta ver que o Kakashi com chakra do Rikudou fazia megazord, shurikens tempo espaço e etc...

Sasuke é o pior user de Rinnegan  01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/01.png

more_horiz
Ellos escreveu:
@Crimson Lilac
Não sei a que exatamente voce esta se referindo, não limitei o sasuke a guerra, muito pelo contrario se essa impressão dele ser o pior user existe em mim hoje é justamente pelo o que ele fez depois da guerra, ou seja, suas lutas com Kinshiki, Shin, Jigen e etc... você pegar o sasuke pós guerra sem upgrade e ver o uso que ele faz do rinnegan, é algo patetico, ele se tornou saco de pancadas, alguem com rinnegan nao pode virar saco de pancadas.

Se você acha ele ridículo ou saco de pancada em obras não canônicas então reclame com o roteirista atual e consecutivamente com o enredo
Usei Sasuke da guerra pois os feitos dele foram nela no final da obra em seu pico de poder (salvo exceção de filmes)

Assim como Obito/Madara e Nagato seus feitos também foram realizados na obra canônica de Kishimoto
No geral como os outros usuários citaram essa foi a melhor fase em demonstração de habilidades do Rinnegan por parte do Uchiha
E lembrando que foi quando ele tinha acabado de adquirir o Rinnegan e estamos falando aqui de abrangência nas técnicas ou efetividade ?
Com ou sem upgrade devemos nos lembrar da quantidade considerável de chakra e intelecto do Sasuke afinal ele é a reencarnação de Indra
O poder do Rikudou aumentou suas reservas de chakra ou o deixou mais poderoso ? Sasuke poderia sim replicar o mesmo uso que Nagato fez por exemplo se assim o roteiro quisesse
Capacidades ele tem com ou sem upgrade e isso já foi mostrado - não devemos nos esquecer que de certa forma Madara e Obito também tiveram um upgrade com senjutsu e células do Hashirama

Comparar Sasuke ou Naruto atualmente com tantos furos de enredo e outlier é nonsense
A crítica deveria ser em relação a todas as habilidades dos dois personagens e não apenas ao Rinnegan do Sasuke
Toda a obra atualmente é limitada no uso das técnicas e trunfos dos personagens então qual é o sentido em pegar uma habilidade específica no meio de tantas outras e analisar que ela atualmente não é tão bem usada quanto as dos personagens da obra anteriormente ?

more_horiz
Na minha opinião, o Sasuke foi o mais talentoso entre os usuários do Rinnegan e teria se provado o seu melhor usuário se tivesse mais tempo para mostrar isso. Em menos de dois dias, o Uchiha foi capaz de dominar várias técnicas do Doujutsu, não só aquelas de outros usuários, como o Caminho Deva e o Caminho Preta, como também criou duas técnicas exclusivas que foram de grande utilidade contra o Madara e até contra a Kaguya. O ponto é que ele ainda era um novato nisso e estava enfrentando adversários que não só eram muito poderosos demais, como também tinham experiência em relação a isso.

more_horiz
@Ellos

Mas os personagens são de Boruto, o que me enoja. Portanto não vou discutir sobre isso, se tem alguma objeção, que seja sobre Naruto >.>

E claro, não vou entrar nessa de Sasuke low chakra de novo rsrs.

more_horiz
@Crimson Lilac
Se você acha ele ridículo ou saco de pancada em obras não canônicas então reclame com o roteirista atual e consecutivamente com o enredo

Novamente, não sei a que exatamente voce esta se referindo

Sarada Gaiden foi feito pelo kishimoto e lá o sasuke foi saco de pancadas
Boruto Movie foi feito pelo kishimoto e lá o sasuke foi saco de pancadas

Se você quer excluir o Jigen da historia tudo bem mas não ignore o Kinshiki e Shin

Usei Sasuke da guerra pois os feitos dele foram nela no final da obra em seu pico de poder (salvo exceção de filmes)

Como disse, o problema é que o Sasuke da guerra estava com um upgrade temporário
Sasuke é o pior user de Rinnegan  03
Sasuke é o pior user de Rinnegan  11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/11.png

A frase que destaco são:
- Os olhos estao mais fortes com o poder do rikudou
- Usarei o chakra do rikudou tambem

Assim como Obito/Madara e Nagato seus feitos também foram realizados na obra canônica de Kishimoto
No geral como os outros usuários citaram essa foi a melhor fase em demonstração de habilidades do Rinnegan por parte do Uchiha
E lembrando que foi quando ele tinha acabado de adquirir o Rinnegan e estamos falando aqui de abrangência nas técnicas ou efetividade ?

Deixa eu refazer minha argumentaçao para ver se voce entende o que estou tentando dizer

A arma do Kinshiki é um machado feito de chakra, minha pergunta é:
Sasuke é o pior user de Rinnegan  8e2dfc166ddea53e9f80cb11d3f7c625
https://i.ibb.co/rvMPVtj/8e2dfc166ddea53e9f80cb11d3f7c625.png

- Você acha que um Machado feito de chakra é ameaça para o Madara ?
- Você acha que um Machado feito de chakra é ameaça para o Nagato ?
- Você acha que um Machado feito de chakra é ameaça para o Obito ?

Sasuke é o pior user de Rinnegan  07
Sasuke é o pior user de Rinnegan  02
Sasuke é o pior user de Rinnegan  09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/357/09.png

Tá bem o Obito não se encaixou bem no exemplo, mas, voce não acha estranho que alguem que é capaz de absorver chakra de 9 bijuus ao mesmo tempo tenha problema para absorver 1 machado Sasuke é o pior user de Rinnegan  2538298191

E novamente, o problema nao é o sasuke da guerra recem adquirido rinnegan com upgrade do rikudou, o problema é o sasuke adulto com anos de experiencia que parece que nao usou o rinnegan para nada, a nao ele usou como Uber ne :kyo2:

O poder do Rikudou aumentou suas reservas de chakra ou o deixou mais poderoso ? Sasuke poderia sim replicar o mesmo uso que Nagato fez por exemplo se assim o roteiro quisesse
Capacidades ele tem com ou sem upgrade e isso já foi mostrado - não devemos nos esquecer que de certa forma Madara e Obito também tiveram um upgrade com senjutsu e células do Hashirama

Você como defensor do sasuke arriscaria a vida dele deixando ele na frente do Jinton do Onoki ou Lariat do Bee ?

Nagato tomou o Lariat e em vez de se machucar, ele se curou
Madara tomou o Jinton do Onoki e em vez de ser desintegrado, chamou o Onoki de senil

Eu realmente teria medo de por o sasuke diante de qualquer ninjutsu que ele fosse obrigado a absorver, digamos que o Gaara tirasse o sasuke de dentro do susano e o Naruto mandasse o FRS, eu acho que o sasuke morreria HAHAHA

Quanto a upgrades, talvez seja por isso que o nagato nao brincasse com tantos chibaku tensei, já pensou nisso @Heisenberg ?

Comparar Sasuke ou Naruto atualmente com tantos furos de enredo e outlier é nonsense
A crítica deveria ser em relação a todas as habilidades dos dois personagens e não apenas ao Rinnegan do Sasuke
Toda a obra atualmente é limitada no uso das técnicas e trunfos dos personagens então qual é o sentido em pegar uma habilidade específica no meio de tantas outras e analisar que ela atualmente não é tão bem usada quanto as dos personagens da obra anteriormente ?

Ter o rinnegan e nao usar o rinnegan é como voce ter um bijuu e nao usar, uma kekkei genkai e nao usar

A critica é em relaçao ao pouco uso do rinnegan por parte do sasuke, o rinnegan se tornou um enfeite, se tornou um elefante na sala

Eu ate queria usar outro exemplo envolvendo o Jigen (o que mais surrou o sasuke) mas como voce considera filler, irei me limitar ao Kinshiki e Shin (se possivel responsa o caso acima do sujeito capaz de absorver o chakra de 9 bijuus mas nao ser capaz de absorver um machado, gostaria de entender seu ponto de vista a respeito) que foram feitos pelo kishimoto.

more_horiz
Pior é o Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos