Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku

+4
Yaku1
L⍱scivi⍱
Luquinhas
Sannin_UchihaSenju
8 participantes

descriptionJiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku EmptyJiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Local : Naruto, Sakura,Kakashi e Chiyo vs Itachi
Condições : todos 100%. Jiraya começa a luta no Modo Sennin. Orochimaru auge. Dupla 2 já começa com o manto jinchuuriki.
Conhecimento : total para ambos os times
Restrições : Edo Tensei
Distância : 14 metros
Intenção : derrotar

descriptionJiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Com Jiraya começando em SM ele ja poderia fazer o Gamarinsho, e os "Irmãos vagina" não possue uma Biju para quebrar o Genjutsu, possuem apenas o chakra de uma.

Orochimaru poderia criar aberturas com suas 10 mil cobras;

Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku 03

Nada demais apenas tentar atrasar eles, Jiraya poderia usar Bushins e Invocações com Teppodamas, Boca do Sapo, Pântano e Gamuydan.

Isso tudo até o Gamarinsho chegar, que ao meu ver os irmãos não quebram e seriam finalizados;
Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku 05

descriptionJiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Segundo o @Rin_ne:

Kinkaku e Ginkaku > Gokages >>>>>>> Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Orochimaru solo.

more_horiz

Opa... Deixe-me lhe corrigir, Sarada.

BitterWoman escreveu:
Segundo o Rin_ne, o Databook e o Kishimoto:

Kinkaku e Ginkaku > Gokage > Jiraiya e Orochimaru

Só estou interessado em saber onde que os Gokage são superiores ao Jiraiya + Fukasaku + Shima + 3 Gamas + Orochimaru + Manda.

Poupe-me Sarada, você está tirando conclusões precipitadas.

Jiraiya com Fukasaku e Shima é um spammer de invocações, basta invocar o Trio de Sapos, Orochimaru invoca a Manda.

Pronto, temos Jiraiya + Fukasaku + Shima + Trio de Sapos + Manda + Orochimaru que são > Gokage.

Se for para fazer um retrato, Jiraiya com conhecimento é capaz de vencer Pain, que eu enxergo como superior ao Kinkaku e Ginkaku.

Pain derrotou Hanzou sem nenhum arranhão, portanto temos uma grande diferença de nível entre ambos.

Hanzou derrotou os Sannins sem nenhum arranhão, portanto temos uma grande diferença de nível entre ambos.

Jiraiya + Orochimaru > Jiraiya com conhecimento > Pain >>> Abismo >>> Hanzou >>> Abismo >>> Trio Sannin jovem.

Para Pain ser inferior aos Gokage, teria de haver uma grande diferença entre o Trio Sannin e os Gokage, o que não existe.

Somente dou mais valor pra opinião do autor, acontece que os membros desse fórum tem o costume de tacar o foda-se para o dito.

@Topic

Jiraiya + Orochimaru > Kin e Gin > Gokage. Sem contradição nenhuma.

more_horiz
kkkkkkkkkkk

A que nível chegamos.

more_horiz
Somente dou mais valor pra opinião do autor, acontece que os membros desse fórum tem o costume de tacar o foda-se para o dito.

Ele está certo, Sakura já foi dita três vezes como alguém igualada com Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou, isso é verídico, apenas os haters e pessoas que leram com apenas 1 olho não veem o quão correto isso é

Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku Ce12fa10

more_horiz
Sakura já foi dita três vezes como alguém igualada com Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou, isso é verídico

Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku 84649fc301a2607254631359540670d406f3b172_hq
:kins2:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Ele está certo, Sakura já foi dita três vezes como alguém igualada com Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou, isso é verídico, apenas os haters e pessoas que leram com apenas 1 olho não veem o quão correto isso é

Quando isso? Ela nunca foi posta em par nem mesmo com Naruto KM1 e Sasuke FMS..

Vocês ignoram o contexto da cena, enfim, não vamos desvirtuar isso aqui.

@Bitterwoman

Isso me parece rude, mas tudo bem. Só gosto de dar ressalvas.

Opinião do Autor > Opinião de Qualquer outro Ser.

Obrigado pela compreensão! Espero que algum dia vocês sejam abençoados e passem a dar valor as citações.

Só listando as "pérolas" que eu falei:

- Orochimaru + Jiraiya Sage + Trio Gama + Manda > Gokage;

- Pain > Gokage;

- Trio Sannin não estar longe dos Gokage em nível de poder;

- Kinkaku e Ginkaku > Gokage.

Me questiono se subestimo demais os 5Kages, hmmmmm...  :?:

Obs: E claro, aquilo foi power scalling, não significa que os Gokage perderiam pro Pain em uma batalha direta. Na verdade, Ohnoki + Ay > Pain.

Sobre o @Topic, a dupla Sannin sola xau

Última edição por Rin_ne em 13/12/2020, 22:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Opa... Deixe-me lhe corrigir, Sarada.

BitterWoman escreveu:
Segundo o Rin_ne, o Databook e o Kishimoto:

Kinkaku e Ginkaku > Gokage > Jiraiya e Orochimaru

Só estou interessado em saber onde que os Gokage são superiores ao Jiraiya + Fukasaku + Shima + 3 Gamas + Orochimaru + Manda.

Poupe-me Sarada, você está tirando conclusões precipitadas.

Jiraiya com Fukasaku e Shima é um spammer de invocações, basta invocar o Trio de Sapos, Orochimaru invoca a Manda.

Pronto, temos Jiraiya + Fukasaku + Shima + Trio de Sapos + Manda + Orochimaru que são > Gokage.

Se for para fazer um retrato, Jiraiya com conhecimento é capaz de vencer Pain, que eu enxergo como superior ao Kinkaku e Ginkaku.

Pain derrotou Hanzou sem nenhum arranhão, portanto temos uma grande diferença de nível entre ambos.

Hanzou derrotou os Sannins sem nenhum arranhão, portanto temos uma grande diferença de nível entre ambos.

Jiraiya + Orochimaru > Jiraiya com conhecimento > Pain >>> Abismo >>> Hanzou >>> Abismo >>> Trio Sannin jovem.

Para Pain ser inferior aos Gokage, teria de haver uma grande diferença entre o Trio Sannin e os Gokage, o que não existe.

@Topic

Jiraiya + Orochimaru > Kin e Gin > Gokage. Sem contradição nenhuma.

A conclusão final disso tudo é:

Jiraya + Orochimaru > Jiraya (com conhecimento) > Pain > Hanzou > Kinkaku e Ginkaku > Gokages = Trio Sannin

Ou seja, retirando os excedentes fica isso:

Jiraya > Gokages e/ou Trio Sannin

:horak:

Já discuti exaustivamente com o @Sertão mostrando que o Jiraya (SM) era inferior ao trio Gakidō, Ningedō e o Chikoshudō, inclusive o próprio assumiu que morreria para esses três paths. É, portanto, muito improvável que em condições normais Jiraya seria capaz de derrotar a formação completa ou se quer chegar a representar alguma ameaça para o Pain.

De resto, não vou me desgastar respondendo isso, é tão :aliens:

more_horiz
Jiraiya iria perder pro Trio Pain e conseguiu abater dois deles com uma simples combinação de Katon e Yomi Numa.

:joia:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Quando isso? Ela nunca foi posta em par nem mesmo com Naruto KM1 e Sasuke FMS..

Vocês ignoram o contexto da cena, enfim, não vamos desvirtuar isso aqui.

Foi no mangá e em dois Databooks
Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku Unknown
Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku 2ufvyj5
Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku Unknown

O Databook do The Last não é oficialmente traduzido, mas:
Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku Df12a3c8063111d5fa37b392332de2dac2879974_hq

Haruno Sakura

Jounin

O tipo-heartedkunoichi que usa suas muitas experiências para dar seus amigos um empurrão por trás!

Ela jogou fora sua fraqueza, e tornou-se seu forte auto !! A fim de recuperar o atraso com Naruto e Sasuke, Sakura colocou-se por meio de treinamento rigoroso. Porque ela possui naturalmente controle chakra preciso, ela domina ninjutsu médico. Seu talento escondido floresceu em um piscar de olhos. Quando ela foi capaz de igualar os dois cujas costas ela tinha perseguido, que floresceu na capacidade total !!

more_horiz
@Thousand Mirrors

Cara, eu juro, juro mesmo que iria concordar com isso, acontece que tenho outra interpretação da cena.

Se quiser saber minha opinião, basta criar um tópico exclusivo pra isso.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Jiraiya iria perder pro Trio Pain e conseguiu abater dois deles com uma simples combinação de Katon e Yomi Numa.

Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku 011110

Opinião do Autor > Opinião do Forum

:okai:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Rin_ne escreveu:

Jiraya e Orochimaru vs Kinkaku e Ginkaku 011110

Opinião do Autor > Opinião do Forum

:okai:

Jiraiya acabando com os Pains facilmente > Opinião do Jiraiya que superestimava o Rinnegan desde o começo.

Fala sério, o cara achava que os 6 Caminhos podiam usar tudo do Rinnegan dentre outras superestimações.

Essa cena que você quer levar a sério? Impressive, truly amazing.

E pior, a senhorita ainda interpretou mal, Jiraiya diz que se continuasse daquela forma, ele seria morto.

Ele estava certo, se continuase daquela forma ele estaria morto, justamente por isso ele precisou de uma estratégia pra vencer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos