Opa... Deixe-me lhe corrigir, Sarada.
BitterWoman escreveu: Segundo o Rin_ne, o Databook e o Kishimoto:
Kinkaku e Ginkaku > Gokage > Jiraiya e Orochimaru
Só estou interessado em saber onde que os Gokage são superiores ao Jiraiya + Fukasaku + Shima + 3 Gamas + Orochimaru + Manda.
Poupe-me Sarada, você está tirando conclusões precipitadas.
Jiraiya com Fukasaku e Shima é um spammer de invocações, basta invocar o Trio de Sapos, Orochimaru invoca a Manda.
Pronto, temos Jiraiya + Fukasaku + Shima + Trio de Sapos + Manda + Orochimaru que são > Gokage.
Se for para fazer um retrato, Jiraiya com conhecimento é capaz de vencer Pain, que eu enxergo como superior ao Kinkaku e Ginkaku.
Pain derrotou Hanzou sem nenhum arranhão, portanto temos uma grande diferença de nível entre ambos.
Hanzou derrotou os Sannins sem nenhum arranhão, portanto temos uma grande diferença de nível entre ambos.
Jiraiya + Orochimaru > Jiraiya com conhecimento > Pain >>> Abismo >>> Hanzou >>> Abismo >>> Trio Sannin jovem.
Para Pain ser inferior aos Gokage, teria de haver uma grande diferença entre o Trio Sannin e os Gokage, o que não existe.
Somente dou mais valor pra opinião do autor, acontece que os membros desse fórum tem o costume de tacar o foda-se para o dito.
@Topic
Jiraiya + Orochimaru > Kin e Gin > Gokage. Sem contradição nenhuma.