BitterWoman escreveu:
Comando Omega escreveu:"Facilmente"
Teve que preparar um jutsu especial para derrotar os três
Se continuar nessas circunstâncias com meu Ninjutsu sendo anulado... enfrentar os três de uma vez é um pouco de mais. Se continuar assim, se eu entrar na batalha, irei ser morto mesmo em modo sábio, nunca imaginei que eles seriam tão poderosos.
Rin_ne escreveu:
Jiraiya sem utilizar o Gama Rinshō atropelando Chikushodō e Ningendō:
Me explique Omega, como Jiraiya é inferior ao Trio Pain se o cara literalmente arrebentou dois deles com facilidade absoluta? Interpretem a cena direito:Se continuar nessas circunstâncias com meu Ninjutsu sendo anulado... enfrentar os três de uma vez é um pouco de mais. Se continuar assim, se eu entrar na batalha, irei ser morto mesmo em modo sábio, nunca imaginei que eles seriam tão poderosos.
Ele precisava mudar a condição da batalha com alguma tática, caso não conseguisse desmontar a formação, iria perder. Veja no CAP. 378:
Também vimos que Jiraiya achou que todos os Pains carregavam todas as habilidades do Rinnegan, coisa que só foi desmentida aqui:
Vale pra você também @Bitterwoman.
Rin_ne escreveu:Comando Omega escreveu:"Facilmente"
Teve que preparar um jutsu especial para derrotar os três
Jiraiya sem utilizar o Gama Rinshō atropelando Chikushodō e Ningendō:
Me explique Omega, como Jiraiya é inferior ao Trio Pain se o cara literalmente arrebentou dois deles com facilidade absoluta? Interpretem a cena direito:Se continuar nessas circunstâncias com meu Ninjutsu sendo anulado... enfrentar os três de uma vez é um pouco de mais. Se continuar assim, se eu entrar na batalha, irei ser morto mesmo em modo sábio, nunca imaginei que eles seriam tão poderosos.
Ele precisava mudar a condição da batalha com alguma tática, caso não conseguisse desmontar a formação, iria perder. Veja no CAP. 378:
Também vimos que Jiraiya achou que todos os Pains carregavam todas as habilidades do Rinnegan, coisa que só foi desmentida aqui:
Vale pra você também @Bitterwoman.