@Yellow_Lantern primeiramente demorei pra responder pq tava ocupado,vamos lá.
Yellow_Lantern escreveu: Então cara, acredito que Raikiri não mataria a Tsunade, o que provavelmente aconteceria seria Kakashi atravessando o raio no peito de Tsunade (visto que ele sempre visa o coração) e ela reagindo:
Como assim?um Raikiri no coração mata sim a tsunade(sem o Byakugou ativo)com ele ativo eu tenho dúvidas se ela sobrevive ou não,a eletricidade iria se espalhar pela região do coração, não acho que ela saía vivo de um.
Yellow_Lantern escreveu: Empalamentos não vão matar a Tsunade tão fácil, vimos isso durante a luta dos Kages contra o Madara, além de que o Kakashi ficar tão próximo assim da Hokage é ficar a mercê de um golpe da Senju.
Como já expliquei acima, provavelmente ela morre com o raikiri em pontos vitais,e sem byakugou como tu sugeriu a morte é certa, Kakashi além de ser bem superior a tsunade em velocidade (1ponto de vantagem) ele tem o sharingan,melhor técnica em taijutsu,a chance dela morrer fazendo isso é bem maior,ele evita qualquer ofensiva dela.
Yellow_Lantern escreveu: Quanto a raiton, eu não acho que seja tão simples assim atravessar o tsunami de Suna:
Toda a tsunami não,atrasar uma parte dela, sim.
Yellow_Lantern escreveu: Acho pouco provável, o Ryūsa Bakuryū são quantidades enormes de areia que proporcionam ao Gaara um domínio campal, Kakashi precisaria de no mínimo um raiton de mesmo nível para atrasar o jutsu como você sugeriu. Acredito que seria bem mais viável o Hatake utilizar Doton: Doryūheki para tentar barrar parte do o avanço da areia do que um raiton.
Não estou falando que ele atravessa a suna,mas sim corre dela.
1°esse Jutsu requer uma quantia boa de selos,11 se não me engano.
2° ele não surge rapidamente no campo de batalha.
3°kakashi tem o sharingan,pode começar a correr antes.
4°ele vai tá com 2 jutsus que bufam sua velocidade (shunshin e raikiri) não vejo pq ele não fuja disso.
Outra forma dele evitar é usando jutsus de alta escala, suiton daibakufu no jutsu ou um tajuu doryuuheki com um bom tamanho (ele pode se cobrir),outra maneira é entrar para areia (não lembro se essa técnica causa danos no próprio solo).
Yellow_Lantern escreveu: De toda forma, como disse, Tsunade vai estar na cola do Kakashi e o jutsu ainda cria um domínio campal para o Kazekage. Em um cenário que Kakashi sobreviva ao ataque de areia, ele ainda teria de lidar com técnicas como Suna no Kaiwan + Taijutsu da Tsunade durante a luta.
Jamais vou entender essa idéia louca,como a tsunade vai lutar em meio a ataques de grande escala,ela vai tá sendo afogada,triturada,levada, amassada,oq ele pode fazer em meio a tudo isso?até pra sair viva ela teria difículdades,que taijutsu é esse que ela usa em meio a uma tsunami
Com a tsunade em campo,gaara não vai usar isso, não faz sentido.
Yellow_Lantern escreveu: Depende. Gaara jinchūriki tinha um controle bem refinado da Suna, ele poderia concentrar a pressão somente em Kakashi. E mesmo que não queira considerar isso, Gaara estabelecria um domínio campal que o deixaria com muito mais vantagem sobre seu adversário
Concentrando a pressão somente em kakashi,seriam jutsus de baixa escala,assim o hatake sai fácil.
Yellow_Lantern escreveu:
Ademais, Tsunade tem feitos de resistência relevantes o suficiente para supor que ela aguentaria a pressão de areia com o auxílio de seu selo
Bela lógica, tu realmente acha que gaara vai pensar assim"tive uma idéia,vou tirar meu companheiro de combate,vou afogar ele na areia, amassar seu corpo com toneladas de areia,assim vamos ganhar a luta"
Lógico que não, só raciocinar, não faz sentido.
Yellow_Lantern escreveu: Não é isso cara, a questao é que ele simplesmente não tem um elemental de grande porte para lidar com o Tsunami de Areia do Gaara, ou uma defesa de grande porte, ou uma Kuchyiose que o ajude de alguma maneira a lidar com esse jutso do Gaara de maneira 100% efetiva...
O Kamui seria sua melhor opção de toda forma, é um dos jutsus mais versáteis da obra (ataque, defesa, suporte).
1 isso nem vai ser utilizado é um Jutsu que prejudica seu companheiro
2 ele tem meios de lidar sem o Kamui.
Yellow_Lantern escreveu: Substitua Madara por Kakashi, e o Fūton: Rasenshuriken por Tsunade e tem-se um combo entre os dois.
Não entendi.