Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

+4
Yellow_Lantern
HATAKEZINHO
Magon
Sannin_UchihaSenju
8 participantes

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.

Mas não é exatamente isso? Ele só ta na categoria dos Kages do fórum por causa do Kamui

Você vai me forçar mesmo a fazer um tópico de feitos do Kakashi sem Kamui? :fuuu: :fuuu:

Eu sei que ele tem outros Jutsus que são usáveis nessa luta, ele venceu um Jounin forte como o Zabuza sem o Kamui, mas quando ficou frente a alguém forte como o Kakuzu, ele seria literalmente obrigado a usar o Kamui pra sair vivo, isso estando em grupo, eu não acho que ele vença um Kage médio como o Gaara sem o Kamui, e no máximo consiga um combate nivelado sem ele contra os Kage baixo
Mas se quiser pode fazer o tópico  xau

Kakashi 1MS sem Kamui não é Kage? Sério isso?

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 Z

Olha o que o cara faz com Jins V2, se eles não tivessem resistência absurda, teriam rodado.

Spoiler :

Eles eram Edo Tensei e com manto Jin V2, não precisam se preocupar em receber danos, não é diferente do Madara parado esperando o ataque da Tsunade, além disso depois dessa cena que você postou eles apanharam  :kyo2:
Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 3

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 11
Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 12

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
@Yellow_Lantern primeiramente demorei pra responder pq tava ocupado,vamos lá.

Yellow_Lantern escreveu:
Então cara, acredito que Raikiri não mataria a Tsunade, o que provavelmente aconteceria seria Kakashi atravessando o raio no peito de Tsunade (visto que ele sempre visa o coração) e ela reagindo:

Como assim?um Raikiri no coração mata sim a tsunade(sem o Byakugou ativo)com ele ativo eu tenho dúvidas se ela sobrevive ou não,a eletricidade iria se espalhar pela região do coração, não acho que ela saía vivo de um.

Yellow_Lantern escreveu:
Empalamentos não vão matar a Tsunade tão fácil, vimos isso durante a luta dos Kages contra o Madara, além de que o Kakashi ficar tão próximo assim da Hokage é ficar a mercê de um golpe da Senju.

Como já expliquei acima, provavelmente ela morre com o raikiri em pontos vitais,e sem byakugou como tu sugeriu a morte é certa, Kakashi além de ser bem superior a tsunade em velocidade (1ponto de vantagem) ele tem o sharingan,melhor técnica em taijutsu,a chance dela morrer fazendo isso é bem maior,ele evita qualquer ofensiva dela.

Yellow_Lantern escreveu:
Quanto a raiton, eu não acho que seja tão simples assim atravessar o tsunami de Suna:

Toda a tsunami não,atrasar uma parte dela, sim.

Yellow_Lantern escreveu:
Acho pouco provável, o Ryūsa Bakuryū são quantidades enormes de areia que proporcionam ao Gaara um domínio campal, Kakashi precisaria de no mínimo um raiton de mesmo nível para atrasar o jutsu como você sugeriu. Acredito que seria bem mais viável o Hatake utilizar Doton: Doryūheki para tentar barrar parte do o avanço da areia do que um raiton.

Não estou falando que ele atravessa a suna,mas sim corre dela.

1°esse Jutsu requer uma quantia boa de selos,11 se não me engano.
2° ele não surge rapidamente no campo de batalha.
3°kakashi tem o sharingan,pode começar a correr antes.
4°ele vai tá com 2 jutsus que bufam sua velocidade (shunshin e raikiri) não vejo pq ele não fuja disso.

Outra forma dele evitar é usando jutsus de alta escala, suiton daibakufu no jutsu ou um tajuu doryuuheki com um bom tamanho (ele pode se cobrir),outra maneira é entrar para areia (não lembro se essa técnica causa danos no próprio solo).

Yellow_Lantern escreveu:
De toda forma, como disse, Tsunade vai estar na cola do Kakashi e o jutsu ainda cria um domínio campal para o Kazekage. Em um cenário que Kakashi sobreviva ao ataque de areia, ele ainda teria de lidar com técnicas como Suna no Kaiwan + Taijutsu da Tsunade durante a luta.

Jamais vou entender essa idéia louca,como a tsunade vai lutar em meio a ataques de grande escala,ela vai tá sendo afogada,triturada,levada, amassada,oq ele pode fazer em meio a tudo isso?até pra sair viva ela teria difículdades,que taijutsu é esse que ela usa em meio a uma tsunami :?:

Com a tsunade em campo,gaara não vai usar isso, não faz sentido.

Yellow_Lantern escreveu:
Depende. Gaara  jinchūriki tinha um controle bem refinado da Suna, ele poderia concentrar a pressão somente em Kakashi. E mesmo que não queira considerar isso, Gaara estabelecria um domínio campal que o deixaria com muito mais vantagem sobre seu adversário

Concentrando a pressão somente em kakashi,seriam jutsus de baixa escala,assim o hatake sai fácil.
Yellow_Lantern escreveu:

Ademais, Tsunade tem feitos de resistência relevantes o suficiente para supor que ela aguentaria a pressão de areia com o auxílio de seu selo

Bela lógica, tu realmente acha que gaara vai pensar assim"tive uma idéia,vou tirar meu companheiro de combate,vou afogar ele na areia, amassar seu corpo com toneladas de areia,assim vamos ganhar a luta"

Lógico que não, só raciocinar, não faz sentido.

Yellow_Lantern escreveu:
Não é isso cara, a questao é que ele simplesmente não tem um elemental de grande porte para lidar com o Tsunami de Areia do Gaara, ou uma defesa de grande porte, ou uma Kuchyiose que o ajude de alguma maneira a lidar com esse jutso do Gaara de maneira 100% efetiva...
O Kamui seria sua melhor opção de toda forma, é um dos jutsus mais versáteis da obra (ataque, defesa, suporte).

1 isso nem vai ser utilizado é um Jutsu que prejudica seu companheiro
2 ele tem meios de lidar sem o Kamui.

Yellow_Lantern escreveu:
Substitua Madara por Kakashi, e o Fūton: Rasenshuriken por Tsunade e tem-se um combo entre os dois.

Não entendi.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Yellow_Lantern primeiramente demorei pra responder pq tava ocupado,vamos lá.

Tranquilo :neves:

HATAKEZINHO escreveu:

Como assim?um Raikiri no coração mata sim a tsunade(sem o Byakugou ativo)com ele ativo eu tenho dúvidas se ela sobrevive ou não,a eletricidade iria se espalhar pela região do coração, não acho que ela saía vivo de um.

Como já expliquei acima, provavelmente ela morre com o raikiri em pontos vitais,e sem byakugou como tu sugeriu a morte é certa, Kakashi além de ser bem superior a tsunade em velocidade (1ponto de vantagem) ele tem o sharingan,melhor técnica em taijutsu,a chance dela morrer fazendo isso é bem maior,ele evita qualquer ofensiva dela.

Tsunade quando recebe um dano em um ponto vital, automaticamente ela ativa o  Ninpō: Sōzō Saisei ou Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. Basta rever a luta clássica dos Sannins, Orochimaru praticamente dilacerou a Senju com a Kusanagi e só depois ela ativou seus selos regenerativos.
Somado ao que ela mostrou na guerra, tanto em questão de resistência, quanto em questão de regeneração, as chances dela curar ao dano do Raikiri são enormes.

Haku com uma resistência bem menor que a da Tsunade permaneceu vivo ainda por alguns segundos com o braço do Hatake transpassando seu coração:

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS - Página 2 Haku_v12

Tsunade que ficou viva partida ao meio por uma raíz de mokuton, claramente tem grandes chances de aguentar um golpe desses também e com o bônus de se curar.

HATAKEZINHO escreveu:

Toda a tsunami não,atrasar uma parte dela, sim.

Não estou falando que ele atravessa a suna,mas sim corre dela.

1°esse Jutsu requer uma quantia boa de selos,11 se não me engano.
2° ele não surge rapidamente no campo de batalha.
3°kakashi tem o sharingan,pode começar a correr antes.
4°ele vai tá com 2 jutsus que bufam sua velocidade (shunshin e raikiri) não vejo pq ele não fuja disso.

Como ele vai correr com a Tsunade praticamente pressionando ele no taijutsu. Entenda Gaara não está sozinho aqui. Faça uma analogia com a luta do Hatake contra Hidan e Kakuzu...Porque Kakashi estava sendo pressionado pelos Akatsukis?
Porque um atacava o Kakashi no curto alcance e o outro ficava spamando jutsus de longo alcance massivos no Hatake.

A diferença aqui é que os Jutsus do Gaara são bem mais expansivos que o do Kakuzu e o curto alcance da Tsunade é bem mais brutal que o do Hidan.

HATAKEZINHO escreveu:

Outra forma dele evitar é usando jutsus de alta escala, suiton daibakufu no jutsu ou um tajuu doryuuheki com um bom tamanho (ele pode se cobrir),outra maneira é entrar para areia (não lembro se essa técnica causa danos no próprio solo).

> Suiton: Daibakufu no Jutsu: O único ninja que mostrou produzir esse jutsu sem uma fonte de água foi Kabuto no modo Sábio e dificilmente acredito que Kakashi possa repetir o feito.
> Doton: Moguragakure no Jutsu: Inviável, a técnica de Gaara tritura os minérios do solo para produzir as areias da onda gigante. Kakashi seria levado pelo jutsu da mesma maneira.
> Doton: Doryūheki: Concordo que seja uma alternativa além do Kamui, todavia, Kakashi nunca mostrou um muro de terra grande comparado com o de Hiruzen ou Yamato, com o que ele mostrou, o Hatake no máximo amenizaria uma parte da onda pra ter uma zona um pouco segura. Mas se quiser consideremos um cenáio que o Kakashi sobreviva, sem problemas.

HATAKEZINHO escreveu:

Jamais vou entender essa idéia louca,como a tsunade vai lutar em meio a ataques de grande escala,ela vai tá sendo afogada,triturada,levada, amassada,oq ele pode fazer em meio a tudo isso?até pra sair viva ela teria difículdades,que taijutsu é esse que ela usa em meio a uma tsunami :?:

Com a tsunade em campo,gaara não vai usar isso, não faz sentido.

Novamente fazendo uma analogia com Hidan e Kakuzu:

Spoiler :

Por quê Kakuzu não se importava de disparar esses jutsus destrutivos em Hidan? Porque o colega era Imortal e extremamente resistente certo?
Aqui não há muita diferença. Tsunade não é imortal mas ela claramente aguenta o tranco dos jutsus do Gaara para servir como peça de captura do adversário. O cenário aqui é ainda mais complexo pois:

> A areia é teleguiada, Gaara com influência do Shukaku tem um controle mais preciso de sua Suna.
> Tsunade é menos sutil, mas tão mortal quanto Hidan, afinal qualquer golpe dela que pegar no Kakashi vai causar um grande dano.

HATAKEZINHO escreveu:

Bela lógica, tu realmente acha que gaara vai pensar assim"tive uma idéia,vou tirar meu companheiro de combate,vou afogar ele na areia, amassar seu corpo com toneladas de areia,assim vamos ganhar a luta"

Lógico que não, só raciocinar, não faz sentido.

Não é tirar o companheiro de combate, é se aproveitar das habilidades uns dos outros, pois é assim que uma luta em conjunto funciona.

HATAKEZINHO escreveu:

1 isso nem vai ser utilizado é um Jutsu que prejudica seu companheiro
2 ele tem meios de lidar sem o Kamui.

1 Um companheiro que resiste ao jutsu na verdade.
2 Não são meios 100% efetivos.

HATAKEZINHO escreveu:

Não entendi.

Substitua o Madara sendo puxado pela suna, por Hatake, e substitua o ataque do Naruto por Tsunade avançando contra Kakashi com algum golpe de Kongōken por exemplo.

more_horiz
Preguiça dessa eletricidade de Kakashi que vai se espalhar pelo corpo e impedir Tsunade de se mexer e matar ela ಠ_ಠ

Logo Tsunade que sai dançando com duas espadas Gigantes destruíndo seus órgãos internos, coluna e medula Espinhal, e que sobrevive partida em dois pedaços........

more_horiz
Aí já tão querendo demais do Kakashi.

more_horiz
Na verdade Gaara sozinho ja tem boas chances de vencer isso aqui.

more_horiz
Pra ser bem sincero, não sei pq estamos debatendo eu tbm acho a dupla favorita no tópico,pensei que a discussão ia tomar outro rumo (Kakashi com Kamui livre).

Yellow_Lantern escreveu:
Tsunade quando recebe um dano em um ponto vital, automaticamente ela ativa o  Ninpō: Sōzō Saisei ou Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. Basta rever a luta clássica dos Sannins, Orochimaru praticamente dilacerou a Senju com a Kusanagi e só depois ela ativou seus selos regenerativos.
Somado ao que ela mostrou na guerra, tanto em questão de resistência, quanto em questão de regeneração, as chances dela curar ao dano do Raikiri são enormes.

Haku com uma resistência bem menor que a da Tsunade permaneceu vivo ainda por alguns segundos com o braço do Hatake transpassando seu coração:

Então mas é por isso que acho que o raikiri mata ela,a eletricidade vai ficar na região(impedindo que o coração se regenere),ela pode ser decapitada tbm, já que tem conhecimento do mangá,e kakashi sabe de sua regeneração.

Yellow_Lantern escreveu:
Como ele vai correr com a Tsunade praticamente pressionando ele no taijutsu. Entenda Gaara não está sozinho aqui. Faça uma analogia com a luta do Hatake contra Hidan e Kakuzu...Porque Kakashi estava sendo pressionado pelos Akatsukis?
Porque um atacava o Kakashi no curto alcance e o outro ficava spamando jutsus de longo alcance massivos no Hatake.

Não tem analogia pq não tem NADA a ver.

Sério que é tão difícil entender isso? A tsunade não consegue lutar em meio aos golpes maís massivos do gaara,Isso é um fato, são golpes diferentes,o combo de fuuton com katon tem como objetivo queimar seu adversário,o Ryūsa Bakuryū tem como objetivo cobrir e afogar seu oponente,a tsunade pode sobreviver a queimaduras,mas isso não vai impedir ela de ser Levada junto com a onda e ser afogada com ela, são elementais diferentes,a areia de gaara é MUITO mais massiva e tem outro obejtivo, então esse não é um combo possível,pq prejudica seu companheiro.

Sério que tu acha que a tsunade consegue lutar em meio a isso?

Spoiler :

E não,não são situações semelhantes, é um kakashi superior,sem ter que proteger ninguém e contra adversários que não tem harmonia.

E que universo paralelo é esse que a tsunade consegue acompanhar o kakashi com shunshin+ raikiri em uma corrida?

Yellow_Lantern escreveu:
Suiton: Daibakufu no Jutsu: O único ninja que mostrou produzir esse jutsu sem uma fonte de água foi Kabuto no modo Sábio e dificilmente acredito que Kakashi possa repetir o feito.

Eu discordo.

Kakashi já uso coisas que necessitam uma quantidade maior de chakra do que isso.

Spoiler :

E já mostrou capacidade de usar suiton sem Água por perto (contra kakuzu, atrasando o combo) então,ele só precisaria transformar uma quantidade maior de chakra em suiton.

Yellow_Lantern escreveu:
Doton: Moguragakure no Jutsu: Inviável, a técnica de Gaara tritura os minérios do solo para produzir as areias da onda gigante. Kakashi seria levado pelo jutsu da mesma maneira.

Isso é no preparamento da técnica, não me lembro se esse Jutsu causa dano no subsolo, depois confiro,mas provavelmente causa.

A parede de doton não precisa ser tão grande precisa apenas cobrir a ele mesmo,ela é bem grossa, provavelmente resiste.

Sobre o resto,já refutei.

Os únicos golpes viáveis do gaara usar são de menor escala,golpes que não ameaçam o Kakashi,e se ele estiver tomando muita pressão,vai recorrer ao kamui,nesse cenário vejo ele usando no Gaara,que na minha opinião,causa mais perigo a ele.

more_horiz
Quem está apostando no Kakashi precisa entender duas coisas:
- Kakashi não começa utilizando Kamui em combate, basta ver o padrão de luta dele, ele apenas utiliza isso como ultimo recurso.
- Gaara possui Suna Bunshin e pode lutar escondido dentro de casulos de areia.

Gaara em si já é um personagem com grandes chances de vencer um Kakashi nerfado com apenas um Kamui, já que pode voar, criar clones e mandar montanhas de tonelada de areia na direção do Hatake. Sem falar que Tsunade pode usar Katsuyu para espalhar ela pelo campo visando causar pressão contra o Kakashi que constantemente vai precisar desviar de jatos de ácido e desviar de golpes da Princesa Senju.

Tanto Gaara e Tsunade sozinho já seriam personagens com niveis equivalente a esse Kakashi, inclusive com boas chances de vencer.

more_horiz
Mas é isso que tô tentando falar, a tsunade nerfa o gaara, kakashi sempre usou o Kamui em situações de risco,usar o argumento de que ele não vai usar é choro os dois não tem resposta pra isso,aí resta roteirizar.

more_horiz
Impressionante como as coisas são... Antigamente todo mundo matava Tsunade partindo ela no meio ou decaptando.

Agora que o manga mostrou que ela mesmo esgotada não morre partida em dois, focaram mais em arrancar a cabeça dela kkkkkk
Como se fosse a coisa mais simples do mundo fazer isso ಠ_ಠ

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Pra ser bem sincero, não sei pq estamos debatendo eu tbm acho a dupla favorita no tópico,pensei que a discussão ia tomar outro rumo (Kakashi com Kamui livre).

Eu só desmembrei o cenário que eu vejo do meu ponto de vista que a dupla vence. Você também concorda que a dupla vence mas aparentemente discorda de algumas coisas  do meu ponto de vista. E então estamos aqui.  

HATAKEZINHO escreveu:

Então mas é por isso que acho que o raikiri mata ela,a eletricidade vai ficar na região(impedindo que o coração se regenere),ela pode ser decapitada tbm, já que tem conhecimento do mangá,e kakashi sabe de sua regeneração.

Novamente: Tsunade costuma reagir quando é empalada:

> Orochimaru feriu-a com a Kusanagi: Tsunade socou Orochimaru.
> Madara atravessou a Senju com uma espada do Susanoo: Tsunade partiu a espada com Kongōken e contra-atacou.

Inclusive foi mais ou menos assim que Kakuzu surpreendeu Kakashi:

Spoiler :

A diferença é que o golpe da Tsunade vai ser com mais força que o do Kakuzu. Cara sinceramente, os únicos raitons efetivos na Tsunade são o Raiden e o Raiton : Shiden, todavia, já acho que dificilmente eles vão ser aplicados com o Gaara oferecendo suporte defensivo para a Senju.

HATAKEZINHO escreveu:

Não tem analogia pq não tem NADA a ver.

Sério que é tão difícil entender isso? A tsunade não consegue lutar em meio aos golpes maís massivos do gaara,Isso é um fato, são golpes diferentes,o combo de fuuton com katon tem como objetivo queimar seu adversário,o Ryūsa Bakuryū tem como objetivo cobrir e afogar seu oponente,a tsunade pode sobreviver a queimaduras,mas isso não vai impedir ela de ser Levada junto com a onda e ser afogada com ela, são elementais diferentes,a areia de gaara é MUITO mais massiva e tem outro obejtivo, então esse não é um combo possível,pq prejudica seu companheiro.

Sério que tu acha que a tsunade consegue lutar em meio a isso?

Spoiler :

E não,não são situações semelhantes, é um kakashi superior,sem ter que proteger ninguém e contra adversários que não tem harmonia.

E que universo paralelo é esse que a tsunade consegue acompanhar o kakashi com shunshin+ raikiri em uma corrida?

Mas por quê não tem nada a ver?

→ Kakuzu e Hidan são uma dupla onde um membro é majoritariamente lutador de longo alcance e o segundo de curto alcance. Gaara e Tsunade são exatamente assim.
→ O combo do imortal consiste num avanço corpo-a-corpo de um lutador resistente, seguido de um ninjutsu de larga escala (Fūton). Tsunade e Gaara podem repetir o mesmo, com o bônus do Gaara controlar seu ataque de larga escala com mais precisão contra o adversário.

E o Fūton: Atsugai não é um dano de queimaduras, o jutsu é uma explosão de ar comprimido que causa dano de pressão/esmagamento. Bem como a areia do Gaara.

HATAKEZINHO escreveu:

Eu discordo.

Kakashi já uso coisas que necessitam uma quantidade maior de chakra do que isso.

Spoiler :

E já mostrou capacidade de usar suiton sem Água por perto (contra kakuzu, atrasando o combo) então,ele só precisaria transformar uma quantidade maior de chakra em suiton.

Por mais que você queira considerar um cenário que Kakashi vá produzir um suiton de grandes proporções há de se considerar que isso seria um tiro no pé.
Para barrar um tsunami do Gaara, seria necessário um suiton pelo menos do nível do Kisame que possuí quantidades altíssimas de chakra, diferente do Kakashi que nunca foi referência nesse quesito (por isso a maioria dos jutsus dele são Hit Kill).

Podemos até considerar que ele vá produzir um suiton de grande magnitude, mas o mais sensato de se considerar também é que vai queimar boa parte do chakra do Hatake, e ficar sem chakra contra um jinchūriki e uma usuária de Byakugō é muito perigoso.

HATAKEZINHO escreveu:

Os únicos golpes viáveis do gaara usar são de menor escala,golpes que não ameaçam o Kakashi,e se ele estiver tomando muita pressão,vai recorrer ao kamui,nesse cenário vejo ele usando no Gaara,que na minha opinião,causa mais perigo a ele.

Com dois personagens nível Kage pressionando-o de todas as direções acredito que ele gastaria o Kamui justamente no que o estivesse pressionando no curto alcance (Tsunade) e isso que nem estou considerando um terceiro membro do time que é Katsuyuu, que apesar de não ser uma ameaça ofensivamente pra alguém do nível do Kakashi, é um ótimo recurso distrativo e uma possível opção de gaste do Kamui.

more_horiz
Tsunade sozinha já vence o Kakashi podendo usar quantos kamui quiser, com Gaara e Tsunade juntos é um estupro que o hatake vai sofrer aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos