Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espero que não aja briga

+13
Leo No Gilgamesh
marcospain
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
StanislauSnake
Yaku1
Rin_ne
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Comando Delta
Orochilherme
TyeYona
17 participantes

descriptionEspero que não aja briga - Página 2 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
@Rin_ne

Que isso amigo, to só dando boas vindas 😎

E se for trap eu finjo que já sabia do plano e dou uma desculpa de que eu só estava testando os caras pra ve se a trollagem era boa mesmo garai :1:

@TyeYona Tienes pipi?

descriptionEspero que não aja briga - Página 2 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Wojak escreveu:
@Rin_ne

Que isso amigo, to só dando boas vindas 😎

E se for trap eu finjo que já sabia do plano e dou uma desculpa de que eu só estava testando os caras pra ve se a trollagem era boa mesmo garai :1:

@TyeYona Tienes pipi?

Ótima desculpa :ninja:

Kkkk olha só que sem vergonha, depois fica virgem com 40 anos e não sabe o porquê, hajshsjahsha

"Tienes pipi"

Aí que você toma um block, vai ter que fazer curso de etiqueta :horak:

more_horiz
Alguém aqui está querendo ler opiniões.  Naruto é superior por envolver temas mais profundos e desenvolver mais o lado emocional dos personagens. Enquanto Dragon Ball é mais raso nesse aspecto e foca mais em luta.

Naruto aborda questões mais complexas como guerras, ideais, vingança, ciclos de ódio entre outras. Personagens com boas histórias e personalidades interessantes, sendo que alguns deles passaram por algum trauma onde moldaram seu jeito de ser e pensar. O que já é uma construção muito interessante, além de também ser trabalhado o amadurecimento desses personagens.

Tem um universo mais maduro com uma certa política nas vilas e países, um sistema ninja e um passado interessante envolvendo guerras mundiais shinobi.

Sistema de batalhas mais complexo onde uma luta pode depender de diversos fatores como estilos de combate, fatores counter, estratégia entre outros, e não só uma troca de socos com rajadas e vence quem for mais poderoso. Tem um arsenal maior de técnicas e poderes, e o chakra é um sistema de poder mais complexo e trabalhado do que o KI.

@TyeYona
Bem vinda e divirta-se.
Aliás, gostei do avatar. Só não vai matar alguém com esse machado.

Última edição por Caqui em Ter 15 Dez 2020, 19:33, editado 3 vez(es)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Já vi muitos fingindo que são menina para trollar, eu inclusive já fiz isso (não no fórum)

Rinne passado de trap ? por essa eu não esperava
Não julgo nem condeno mas você tem essa aura de hétero rebelde
:ninja:
Wojak escreveu:
E se for trap eu finjo que já sabia do plano e dou uma desculpa de que eu só estava testando os caras pra ve se a trollagem era boa mesmo
@TyeYona Tienes pipi?

Você está sendo indelicado com a moça ou o que quer que seja
Mantenha seus sentimentos de flerte guardados e seja um gentleman
Espero que não aja briga - Página 2 HDGemyT

No mais, @Caqui @g saga
EDIT
Invoquei quando o mesmo apareceu
Esses bugs!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rinne passado de trap ? por essa eu não esperava

Hahaha, foi com meus amigos gringos do Discord. Eu criei uma contra Trap para ver a reação deles ao verem uma menina dando em cima deles :horak:

Não julgo nem condeno mas você tem essa aura de hétero rebelde

Como assim hétero rebelde? Não compreendo esse termo...

Você já está me confundindo.

Aprenda com o Lilac bolinha, tenho certeza que algum dia ele vai conseguir encantar a Bittergirl, rs.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
No mais, @Caqui @g saga
EDIT
Invoquei quando o mesmo apareceu
Esses bugs!

Chamarei esse evento de: ''Kuchiyose no jutsu do parceiro de farra''.

Última edição por Caqui em Ter 15 Dez 2020, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kkkk olha só que sem vergonha, depois fica virgem com 40 anos e não sabe o porquê, hajshsjahsha

e quem disse que eu sou virgem? :ninja:

Rin_ne escreveu:
"Tienes pipi"

Aí que você toma um block, vai ter que fazer curso de etiqueta :horak:

li num site do google que falar em espanhol pra gatinha, da mais chances dela se apaixonar pelo seu conhecimento em outras "línguas" :fuckyea:

Crimson Lilac escreveu:

Espero que não aja briga - Página 2 CFHpV0C

more_horiz
Wojak escreveu:
e quem disse que eu sou virgem? :ninja:

Sua mão não decide se vc é virgem ou não cara :jojo2:

Nem aquela boneca da Barbie q vc tem no seu quintal.

:jojo2:

li num site do google que falar em espanhol pra gatinha da mais chances dela se apaixonar pelo seu conhecimento :fuckyea:

Spanish is way too easy... i'm pretty sure speaking english with a good grammar is much more impressive than that :jojo2:

Btw, you saw that tip in the same site you got the "tienes pipi" from? Lmaaao.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Sua mão não decide se vc é virgem ou não cara :jojo2:

Espero que não aja briga - Página 2 UR6TFC7

Nem aquela boneca da Barbie q vc tem no seu quintal.

:jojo2:

:oO: como soube da Jéssica?
Espero que não aja briga - Página 2 Boneca-frozen-elsa-assombrada-houston-voltou-casa-16012020162338260

Spanish is way too easy... i'm pretty sure speaking english with a good grammar is much more impressive than that :jojo2:

só se for assim:

Btw, you saw that tip in the same site you got the "tienes pipi" from? Lmaaao.

Qual?

more_horiz
Naruto é uma obra mais densa, eu diria, e com uma complexidade narrativa maior. As histórias de Dragon Ball são mais simples, o que não é sinônimo de ruim. São estilos diferentes de se contar uma trama, e isso acaba entrando num ambiente de desenvolvimento e afins.

São duas obras que eu gosto bastante, mesmo não comentando muito na área de Naruto. Pontos positivos e negativos numa comparação entre as duas obras vão sempre existir, porém, mesmo Naruto sendo um mangá mais denso e com uma narrativa melhor, Dragon Ball ainda mexe mais comigo, algo similar com o que ocorre com Saint Seiya.

more_horiz
Naruto, pq não tem o Minato em Dragon Ball

more_horiz
Dragon Ball é tiro, porrada e bomba.

Naruto parece uma novela mexicana.

:perala: percebes a diferença?

more_horiz
Wojak escreveu:
@TyeYona Tienes pipi?

Será? Quem sabe...

more_horiz
Pra que discutir qual o melhor? Por que não analisamos os melhores pontos de cada obra e celebramos isso. É bem melhor desfrutar de duas obras de grande sucesso do que criar conflitos sobre qual é melhor, mesmo sabendo que Dragon ball z não chega perto de Naruto clássico.

more_horiz
Lúcido até a chegada da primeira vírgula. Concordo como o Jeff The Killer.
Em partes

TyeYona escreveu:
Wojak escreveu:
@TyeYona Tienes pipi?

Será? Quem sabe...

Deixe-os na dúvida ou use o machado

more_horiz
Que isso os a mina mal entrou no fórum e os cara tão pior do que cachorro no cio.

Sobre o tópico prefiro DB mas no geral:

Naruto clássico>Dragon ball

Z>shippuden

Super>Boruto

GT?Boruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Que isso os a mina mal entrou no fórum e os cara tão pior do que cachorro no cio.

Ela deve ter se sentido assim
Vejo que muitos atribuem baixo nível a obra GT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos