Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espero que não aja briga

+13
Leo No Gilgamesh
marcospain
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
StanislauSnake
Yaku1
Rin_ne
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Comando Delta
Orochilherme
TyeYona
17 participantes

descriptionEspero que não aja briga - Página 3 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Que isso os a mina mal entrou no fórum e os cara tão pior do que cachorro no cio.

Sobre o tópico prefiro DB mas no geral:

Naruto clássico>Dragon ball

Z>shippuden

Super>Boruto

GT?Boruto

descriptionEspero que não aja briga - Página 3 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Que isso os a mina mal entrou no fórum e os cara tão pior do que cachorro no cio.

Ela deve ter se sentido assim
Vejo que muitos atribuem baixo nível a obra GT.

more_horiz
Isto aqui é um site de paquera com uma única moça... tristeza no fim ... Espero que não aja briga - Página 3 150950350

more_horiz
Inosuke se esquece do passado dando em cima da minha rival @Crimson Lilac

Me pergunto os motivos de compararem tanto as duas obras.

more_horiz
Não existe praticamente nenhuma diferença entre GT e Super. Dois lixos.

Não muito diferente do que Boruto é pra Naruto.

more_horiz
g Saga escreveu:

Eu gosto do SSJ4.

Espero que não aja briga - Página 3 EgFgN9BUMAA_nju

more_horiz
Eu também, minha transformação predileta. Se as execuções das ideias fossem tão belas quanto o SS4, GT seria bom. Um ponto que o GT dá de lavada no Super é a caracterização dos personagens. Quer dizer, você acompanha os episódios e realmente parece uma continuação (mesmo que ruim) e os personagens dão seguimento ao que foi estabelecido no fim da obra original, diferente do Super que é uma descaracterização jogada na sua cara. :lol:

more_horiz
Não somente gosto do SSJ4 como adoro o Omega Shenron.
Aquela g saga tinha potencial e o SSJ4 do Goku é o que mais se aproxima da referência a Sun Wukong.

more_horiz
Depende do que você quer, Dragon Ball é um anime de luta com personagens com poderes planetárias/universais com um enredo simples e facil de entender. Enquanto Naruto é um anime focado em contar uma historia para um publico juvenil, focando na sua historia e mostrando lutas que na minha opinião possui uma coreografia boa.

Eu sinceramente prefiro outros animes, mas gosto de discutir essa dupla de animes pelo grande publico que elas alcançam.

more_horiz
O super eu realmente não aguentei, vilões muito sem sal, lutas bobas, história sem graça, o GT para mim tem altos e baixos, talvez seja a nostalgia não sei, alguns episódios eu acho muito bons, outros muito ruins.

O estranho é que o Super é feito pelo cara que fazia um dos Dragon Ball AF e era o meu preferido, bem desenhado, boas piadas, desenvolvimento de personagem decente, e umas idéias legais tipo o vilão ser um clone melhorado do Goku, a dimensão dos Shenlong, Ômega Shenron e outros como aliados. Deram recursos e dinheiro para o cara e ele fez algo menos interessante do que fazia de graça e sem recurso nenhum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não somente gosto do SSJ4 como adoro o Omega Shenron.
Aquela g saga tinha potencial e o SSJ4 do Goku é o que mais se aproxima da referência a Sun Wukong.

Esse arco tinha um potencial muito grande. A ideia em si me agradou muito, mas a execução não. Mas ela tem situações boas, e eu posso deixar uma cena que, não apenas representa bons momentos do GT, mas ilustra uma das melhores cenas da obra. Vegeta que vale é esse aqui, fidedigno ao material original.

@ShinobinoKami

DBS peca demais. Apesar da melhor saga, ao meu ver, estar no mangá (saga Moro, e nem é lá essas coisas, também) o anime, mesmo com uma grande quantidade de problemas, se sobressai. Toyotaro jamais deveria ser o sucessor, quem deveria ocupar esse lugar nessas condições - afinal, Dragon Ball não tinha a necessidade de receber continuações de nível tão baixo comparada à obra original - era o Dragon Garow Lee. Ele consegue, mesmo sendo um mangaká não tão conhecido, abraçar o espírito da obra de uma maneira mais fiel. Eu curto o trabalho dele, aliás, aquela história do Yamcha - muito boa, por sinal - é da autoria dele

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
g Saga escreveu:

Eu gosto do SSJ4.

Espero que não aja briga - Página 3 EgFgN9BUMAA_nju

Po eu também,a saga Baby era a mais decente do GT.

more_horiz
Tanto Naruto quanto Dragonball sofreram alterações nas suas histórias, uma coisa era X e noutro momento era Y ou até Z, isso caso existisse. Acontece com todas as obras muito grandes.
Eu diria que as duas obras são boas.
Dragon Ball é mais famoso no Brasil e é mais fácil de assistir, tu pensa menos nas coisas que acontecem até por serem resumidas a socos, chutes e raios.
Eu prefiro Naruto, no entanto, acho que DBZ é melhor.
Naruto é muito mais profundo que Dragon Ball, mas depois do clássico a tensão mudou e ficou muito menor. O mesmo aconteceu com DBZ pós saga Freeza.
Acho que DBZ é superior pelo fato de que qualquer um consegue assistir, mesmo começando direto pelo Z, sem passar pelo DB. Um cara mais velho conseguiria assistir, uma criança também, criança mesmo, de uns 5 anos.
Naruto tu não tem tanta simplicidade que te prenda sem prestar atenção em falas ou impactos.
DBZ tem impactos toda hora. É impacto > luta > impacto > luta. (Kuririn luta > impacto da força do inimigo > gohan chega mais forte > transformação do inimigo > vegeta chega e espanca > chefe do inimigo caceta > goku chega > etc, etc).
Naruto tem discurso no jutsu, uma criança no primeiro discurso no jutsu já trocou de canal.
Dragon ball o cara se cria com amor. Naruto mesmo eu só tenho mais apego que DBZ por conta das fanfics que eu lia quando era mais jovem e por causa dos rpgs que eu jogo até hoje.
DBZ é melhor no geral.
Naruto tem história melhor.

more_horiz
A parte boa de Naruto é muito superior a DB, mas a ruim(Guerra) muito inferior, daí é discutível por isso, ao meu ve vai de gosto.Gosto um pouco mais de Naruto mas por pouco

(Considerando DB só até o Z, super é uma das piores aberrações já feitas pela humanidade)

more_horiz
Senhor Lesma escreveu:
Depende do que você quer, Dragon Ball é um anime de luta com personagens com poderes planetárias/universais com um enredo simples e facil de entender. Enquanto Naruto é um anime focado em contar uma historia para um publico juvenil, focando na sua historia e mostrando lutas que na minha opinião possui uma coreografia boa.

Eu sinceramente prefiro outros animes, mas gosto de discutir essa dupla de animes pelo grande publico que elas alcançam.

idem

Ambos são bem medianos, num geral

more_horiz
Olha minha idade :km1: acompanhei tudo que você possa imaginar :super:

Shurato
Samurai Warriors
Cavaleiro do Zodíaco
Dragon Ball
Pokemon
Digimon
Yu Yu Hakushou
Yu-Gi-Oh
Monster Rancher
Sailor Moon
Sakura Cardcaptor
Liga da Justiça Sem Limites
Homem Aranha Clássico
X-Men Clássico
X-Men Evolution
Street Fighter

Acho que agora posso dar minha opinião né? Naruto e o melhor.

more_horiz
Luís Fernando4 escreveu:
Dragon ball tem uma história simples demais, até boruto(mangá) mesmo com uma história ruim continua sendo melhor.

Ai também já é exagero. Nada em Boruto me fez ter a mesma sensação a apreensão que tive com a saga dos androides/Cell.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos