Another escreveu:Se Kishimoto quisesse dizer que Aoda e mais forte que Manda ele teria dito algo como: " Seu corpo e força superam o de Manda, ficando abaixo apenas do Manda ||"
E não que o corpo e força dele e próximo a ambos.
Que argumento de pateta bosta é esse? Kishimoto diz uma coisa, e você fala que é mentira porque se fosse verdade ele abordaria de maneira mais direta? Impressionante a capacidade dos membros arrumarem desculpas esfarrapadas para cada argumento com nexo que eu trago.
Velho isso e tão sem sentido que vai contra até oque o manga mostrou.
Manda tem diversos feitos no manga, de Resistência, Força, Velocidade... Já Aoda tudo que mostrou foi avançar rapidamente evitando ataques.
Sim, vai contra o que o mangá mostrou sim, porque Aoda foi retratado como inferior ao Manda no mangá imaginário da sua cabeça. A cobra só teve uma aparição, e seu único feito foi de velocidade, que é inclusive superior ao Manda.
Nada vai contra o que o mangá mostrou, ele mostrou o Aoda dando um dibre absurdo nos Mini-Juubis, coisa que Manda nem sonha em fazer. Agora vamos ignorar o Databook porque o Aoda não teve feitos, já que só teve uma aparição...
Mas pra Tsunade uma entrevista onde Kishimoto falou que Tsunade seria a primeira a acertar um soco no Pain Deva (que você interpretou com o cu, como se ela fosse vencê-lo sozinho) está válida, sendo que ela nunca demonstrou poder para aguentar um inimigo que estava derrotando o Naruto 6 Caudas...
Meu deus que abençoe esse povo com deficit de inteligência e imparcialidade, estou fora desse debate, argumentos horríveis.
@Justinboll
Comparação tripla... A se compara a B que se compara a C, portanto A também se compara a C. É assim que funciona. Esse tipo de comparação está fazendo uma ligação mútua entre todas as partes, não quer mostrar que um é melhor que o outro, mas sim que todos estão em níveis semelhantes, por mais que possa existir uma superioridade entre eles.
O Modo de Chakra Raiton foi comparado a ambos Modo Kurama e Hiraishin, mas sabemos que é inferior aos dois. Por outro lado, o Nukite foi comparado ao Raikiri e ao Chidori, mas sabemos que é superior aos dois.
Como assim? Não entendi sua lógica de forma alguma.
Se Aoda tem 75% de poder da Manda ll, ele já pode ser considerado comparável;
Se Manda tem 75% de poder do Aoda, ele já pode ser considerado comparável;
Se Manda tem 50% do poder do Manda ll, ele pode ser considerado comparável?
Essa lógica não tem muito sentido, agora... se o Aoda é comparável ao Manda e ao mesmo tempo ao Manda ll, me explique como ele estará em outro lugar, a não ser o intermediário entre ambos?
Falar que Aoda < Manda < Manda ll com base nessa citação, você está instantaneamente associando que Manda também é comparável ao Manda ll, a questão é que o mangá está contradizendo essa afirmação.
Se o mangá diz que Manda <<< Manda ll, a interpretação correta para isso é Manda ll ~ Aoda ~ Manda.
Desde que o Aoda foi salvo pelo Sasuke, é questionável se ele era realmente a serpente mais forte do Ryūchidou, não acho que o Manda precisaria ter a sua pele salva por alguém (essa parte da tradução está dizendo o contrário). Mas também tem aquilo de uma geração superar a outra, então pode ser que mesmo se o Aoda não fosse necessariamente superior ao Manda, tenha conseguido ultrapassá-lo posteriormente.
Esse argumento está errado por dois motivos. Primeiramente que não sabemos quando isso ocorreu, segundo que foi Aoda quem salvou a vida do Sasuke, isso consta em duas traduções: