Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

5 participantes

descriptionDesabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. - Página 2 EmptyRe: Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

more_horiz
Eu uso a orelha da capa para marcar a página e quando o livro não tem orelha, às vezes eu dobro a ponta da folha mesmo, às vezes eu uso um marca página, afinal de contas, o livro é meu e eu faço o que eu quiser com ele. :super:

descriptionDesabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina. - Página 2 EmptyRe: Desabafo Insignificante Sobre Marcadores De Pagina.

more_horiz
Saitama escreveu:
Eu uso a orelha da capa para marcar a página e quando o livro não tem orelha, às vezes eu dobro a ponta da folha mesmo, às vezes eu uso um marca página, afinal de contas, o livro é meu e eu faço o que eu quiser com ele. :super:

Eu não uso o marcador do livro, pois quando o livro é muito grosso pode estragar.

more_horiz
Eu sempre sei a página que eu parei :km1:
Não é bem lembrar, mas eu dou uma olhada e lembro que eu parei ali.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eu sempre sei a página que eu parei :km1:
Não é bem lembrar, mas eu dou uma olhada e lembro que eu parei ali.

Nossa, mas isto é tão complicado, não vale o trabalho.

more_horiz
Quem derá se marcar a página fosse o menor dos problemas pra mim ler qualquer coisa.......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos