Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 53

+15
xSandman
Ryosuke
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Sasuke
HATAKEZINHO
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
yellowmomo
Saitama
S4SUK3 UCH1H4
BOG
Senhor Cobra
Comando Omega
19 participantes

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 3 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Saitama escreveu:
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.
Boruto capítulo 53  - Página 3 A88fc5b8bb786a11c5828946db328bcc
Ainda não acredito Kishimoto escreveu isso só acreditarei quando ele for citado na capa do capítulo como "Escritor" até lá segurarei minhas críticas.

more_horiz
Não acredito que esse seja o final dele.
Vitor Uzumaki escreveu:
Saitama escreveu:
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.

Como Ash e Pikachu.

more_horiz
Saitama escreveu:

E eles não teriam feito nenhum drama pela morte dela? Duvido muito.

more_horiz
Vixe perdi meu emprego,ja vou preparar o meu currículo e vazar,vou deixar o Code pagando todas as contas da firma.

Amanhã eu critico com calma.

more_horiz
Achei bom esse capítulo,o jeito que a história se resolveu foi bom,a história entre kawaki e Naruto,o kb,eu achei bom até, não que isso apague o resto,tem uns errinhos até,mas comparado a outros,pelo menos o fim é bom.

Não entendi o escândalo da bomba de fumaça anulando o byakugan,isso foi explicado.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Achei bom esse capítulo,o jeito que a história se resolveu foi bom,a história entre kawaki e Naruto,o kb,eu achei bom até, não que isso apague o resto,tem uns errinhos até,mas comparado a outros,pelo menos o fim é bom.

Não entendi o escândalo da bomba de fumaça anulando o byakugan,isso foi explicado.

É algo imbecil, tipo aquela pulseira que consegue fazer o indivíduo usar qualquer ninjutsu até KG, tem sua explicação, faz mais sentindo que essa bomba, mas mesmo assim continua estúpido, destrói um conceito interessante para jogar por cima um desinteressante.

more_horiz
Mas sei lá é algo aceitável.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

É algo imbecil, tipo aquela pulseira que consegue fazer o indivíduo usar qualquer ninjutsu até KG, tem sua explicação, faz mais sentindo que essa bomba, mas mesmo assim continua estúpido, destrói um conceito interessante para jogar por cima um desinteressante.

Eu não to entendo qual é o tesão dos roteiristas em anular byakugan de todos os jeitos. É bomba de fumaça, é sala com paredes especiais, em Naruto Retsuden tem um óculos com configurações de byakugan da Hinata que o Naruto usa mas deixa ela impossibilitada...

Tudo bem que o inimigo usa esse doujutsu, mas a conveniência desses equipamentos chega a ser idiota...

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.
Ainda não acredito Kishimoto escreveu isso só acreditarei quando ele for citado na capa do capítulo como "Escritor" até lá segurarei minhas críticas.

As palavras que te fazem chorar? Nossa. :horak:

Só teoria, Kurama fica adormecido ou morto(?) desde que o Modo Baryon foi interrompido quando Isshiki nocauteou Naruto, Nanadaime ainda vive, mas sem Kurama como Sasuke perdeu Rinnegan, mas só teoria. Vamos esperar o próximo capítulo.

Kishimoto acordou e escolheu a violência. :kyo2:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sasuke ainda tem gente da Kara viva e aquele Juubi fureca do Ishiki.

Sobre o capítulo.

É impressionante como Naruto do nada perdeu os super poderes, ele simplesmente fica lá deitado até o alienígena da uma bica nele e desativar seu modo irrelevante de nome feio que eu não lembro. Custava você sabe, tentar, SEGURAR o inimigo! Ele não tira a vida do inimigo pelo toque!?

Amado, Katasuke, Sumire e Shikamaru falando obviedades e nada de Kakashi ou Tsunade. Inclusive, o pessoal da vila sabe o que está acontecendo? Shikamaru não devia está mandando uns 50 ANBUS e todos os Jounins da vila para tentar achar o Hokage?

Por que Amado não colocou uma bomba no garoto? Ele falou que não estava nem aí para o que tinha que fazer para acabar com Ishiki e ninguém ali liga para o Kawaki.

Por que Sasuke não trocou de lugar uma pedra, ou melhor uma bomba, e por que Ishiki não só matou ele?

Bomba de fumaça que burla Byakugan direto do ânus do Kishimoto, o alienígena é mais espero que o Naruto pelo menos, tentou olhar por cima da obstrução.

Eu tenho que admitir, esse drama do Kawaki seria bom, se fosse o Jigen e não Ishiki na ação, no final das contas, não existe qualquer relação afetiva entre ele e o alienígena, o pai abusivo dele era o Jigen, que já morreu, eles não são sequer parecidos, o Kawaki nem trata ele como se ainda fosse o Jigen.

O cara faz ninjutsu com uma mão, tá melhor que o Kakashi.

Ishiki é um retardado, ele não matou o Sasuke, que podia ter matado o Kawaki, na verdade, o próprio Amado provavelmente tentaria matar o garoto, além disso, se ele arrancar o braço o karma continua? Porque pela explicação do Amado, não.

Essa cena não fez nenhum sentindo, Boruto Momoshiki veio por trás e acertou o olho do Sasuke? Como? Não quero nem saber nem como Sasuke não percebeu, quero saber como ele fez isso?

Dúvida final: Naruto ainda vai morrer?

Mesmo achando legal esse capítulo por trazer pontos interessantes, a conveniência persiste. Achei meio merda essa forma de furar o Rinne do Sasuke. Pelo que vejo tanto Sasuke quanto o Naruto ficaram inutilizados, ainda acho melhor que simplesmente matar ambos de forma tosca. É uma pena que precisem tentar ajustar a história ao prólogo, seria melhor esquecer de uma vez o que o prólogo mostrou e traçar um caminho mais fidedigno.

more_horiz
Nem sei porque estão fazendo tanto drama da "morte"  do Kurama,as bijuus acabam voltando a vida um tempo depois é questão de tempo até o Naruto estar 100% de novo.

Aliás,não seria mais sábio o Momoshiki arrancar o rinnegan do Sasuke e implantar no Boruto para ter ainda mais vantagem ?

more_horiz
No geral, o capítulo não foi um fiasco, foi razoável. Destaco:

1. O Sasuke tava de costas, como diabos o Borushiki deu um golpe certeiro no Rinnegan do Uchiha?

2. O truque do Kage Bunshin foi bem legal, simples, mas eficaz, tudo isso juntando com aquele drama do Kawaki não ser um ninja, só um receptáculo e ludibriar aquele que dizia isso justamente com ninjutsu.

3. A dramatização da relação Kawaki-Naruto foi bem agradável e sincera.

4. A explicação da "poeira mineral" foi bem conveniente, forçadíssima, não entendo porque não contextualizar as coisas ao invés de pensar numa solução improvisada.

5. O Isshiki poderia matar logo o Sasuke, não? O Kawaki não simpatiza com ele nem nada do tipo, então ele poderia morrer ali mesmo.

more_horiz
Vários poréns vem a tona...

Como se dará a situação atual lá agora?

E depois como rodará a trama em relação ao Boruto e Momo...

Duvido muito o Ishinki ter tido um fim definitivo, sei lá, achei tudo muito fácil...

E o outro membro da Kara? E o Juubi?

São várias dúvidas...

Kawaki na situação do prólogo....

Será que Momo irá passar para o Kawaki, e o Boruto será trocado, ou revivido?

São várias tramas que podem se juntar ou se dar em paralelo...

Talvez isso possa ficar legal...

more_horiz
E bom saber que uma Técnica do Tobirama foi a derrota de um Deus :km1:

Tobirama mesmo depois de morto deixou um legado enorme para Konoha.

more_horiz
Só podia ser o Marcos ...

Sério cadê o  random de luxo  ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Vixe perdi meu emprego,ja vou preparar o meu currículo e vazar,vou deixar o Code pagando todas as contas da firma.

Amanhã eu critico com calma.

Como eu disse hora de criticar com mais calma.

1-Até qua a arte da capa está decente comparando com as anteriores,não vou mentir.

2-Naruto realmente não é o mesmo,até quando ele deveria ser mostrado como "mais forte" ele é humilhado,pelo menos se ele fosse mostrado resistindo mais ao invés de desmaiar com um soco a humilhação não seria tão feia.

3-Primeiramente,de onde surgiu aquela bomba de fumaça ? não me recordo de ve-la no chão em capítulos anteriores.

Segundo,Uma bomba de fumaça obstruir a visão do byakugan ? é um tanto trágico,ainda mais considerando que se existisse a Guren no manga ela seria um counter para todo um clã.

4-Observação.Como a forma de vida extraterrestre que leva a alcunha de Isshiki,que deveria ter uma posição considerável na hierarquia pode ser enganado com um truque desse ? quer dizer,a raça a qual ele pertence costuma ir de planeta em planeta,com absoluta certeza uma dupla ootsutsuki ja deve ter ido em algum planeta com nevoeiro.Vou deixar passar dessa vez.

5-Atentei-me a apologia feita no fato retratado,a cena em que Isshiki clama pelo seu receptáculo,mais conhecido e que se identifica pelo nome Kawaki me lembra bastante da cena de Cell chamando a Androide 18.

6-A cena de Jigen,falando que vai punir Kawaki com uma barra de ferro foi um tanto quando,sugestiva,bem eu não acho que ele iria machucar o Kawaki desse jeito.

7-Admito que gostei do artifício conhecido como cliffhanger nesse capítulo,porém se passou 5 minutos do início até o fim desse capítulo,era tempo mais do que o bastante para Momoshiki aparecer e ajudar o seu semelhante,a não ser que Boruto tenha lutado para atrasar o Momoshiki ou que este último não se importe com Isshiki.

Enfim,foi um capítulo-bom para os padróes de Boruto,mas médio em geral.

Nota 6 de 10

:lady: :lady: :lady:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sasuke ainda tem gente da Kara viva e aquele Juubi fureca do Ishiki.

Mas ele tem como se reviver através deles?

Ele me parecia bem preocupado quando não conseguiu "marcar" o Kawaki.

Momosshiki também deu a entender que será o próximo vilão principal.

De qualquer forma, é uma raça inferior. Orochimaru ainda é um vilão muito melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos