@Sasuke ainda tem gente da Kara viva e aquele Juubi fureca do Ishiki.
Sobre o capítulo.
É impressionante como Naruto do nada perdeu os super poderes, ele simplesmente fica lá deitado até o alienígena da uma bica nele e desativar seu modo irrelevante de nome feio que eu não lembro. Custava você sabe, tentar, SEGURAR o inimigo! Ele não tira a vida do inimigo pelo toque!?
Amado, Katasuke, Sumire e Shikamaru falando obviedades e nada de Kakashi ou Tsunade. Inclusive, o pessoal da vila sabe o que está acontecendo? Shikamaru não devia está mandando uns 50 ANBUS e todos os Jounins da vila para tentar achar o Hokage?
Por que Amado não colocou uma bomba no garoto? Ele falou que não estava nem aí para o que tinha que fazer para acabar com Ishiki e ninguém ali liga para o Kawaki.
Por que Sasuke não trocou de lugar uma pedra, ou melhor uma bomba, e por que Ishiki não só matou ele?
Bomba de fumaça que burla Byakugan direto do ânus do Kishimoto, o alienígena é mais espero que o Naruto pelo menos, tentou olhar por cima da obstrução.
Eu tenho que admitir, esse drama do Kawaki seria bom, se fosse o Jigen e não Ishiki na ação, no final das contas, não existe qualquer relação afetiva entre ele e o alienígena, o pai abusivo dele era o Jigen, que já morreu, eles não são sequer parecidos, o Kawaki nem trata ele como se ainda fosse o Jigen.
O cara faz ninjutsu com uma mão, tá melhor que o Kakashi.
Ishiki é um retardado, ele não matou o Sasuke, que podia ter matado o Kawaki, na verdade, o próprio Amado provavelmente tentaria matar o garoto, além disso, se ele arrancar o braço o karma continua? Porque pela explicação do Amado, não.
Essa cena não fez nenhum sentindo, Boruto Momoshiki veio por trás e acertou o olho do Sasuke? Como? Não quero nem saber nem como Sasuke não percebeu, quero saber como ele fez isso?
Dúvida final: Naruto ainda vai morrer?