Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tierlist dos Arcos de Naruto

+6
Kurama
Seijin
FrutosDoMar
Sasuke
Comando Omega
ShinobinoKami
10 participantes

descriptionTierlist dos Arcos de Naruto  - Página 2 EmptyRe: Tierlist dos Arcos de Naruto

more_horiz
Tierlist dos Arcos de Naruto  - Página 2 Screen14

descriptionTierlist dos Arcos de Naruto  - Página 2 EmptyRe: Tierlist dos Arcos de Naruto

more_horiz
Naruto só prestou até o Arco Pain, dps disso viro porcaria.

more_horiz
Eu gosto muito de tudo na obra até o fim da Saga Pain, depois disso comecei assistir Naruto numa preguiça desgramada e na verdade nunca terminei, por isso passei pro mangá e acabei lendo tudo. A queda de qualidade de Naruto me fez bem, porque eu pude ver o bruto, o que o Kishimoto realmente quis passar pra nós leitores sem as interferências da Pierrot no anime.

more_horiz
@Luquinhas

Arco dos imortais é ruim.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Luquinhas

Arco dos imortais é ruim.

Vc envergonha a todos nós.

more_horiz
Eu gostei do Arco Imortal.

→ Deu espaço para explorar Shikamaru e Asuma, ainda que parcialmente no caso do sensei.
→ O Teamwork entre o Time 10 foi bem explorado, apesar de não estar em seu máximo.
→ Demonstrou o terror da Akatsuki e o poder de seus membros.
→ Kakuzu e Hidan foram bem explorados, muito bem! Até porque tiveram duas lutas legais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos