Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adolf Hitler..genio ou monstro?

+5
Gepedro
Itachi Uchiha
Lady Abarai
Dave
thiago miranda
9 participantes

descriptionAdolf Hitler..genio ou monstro? - Página 2 EmptyRe: Adolf Hitler..genio ou monstro?

more_horiz
Se vocês soubessem quem 'realmente' era o Adolf Hitler...

Enfim, devido às barreiras, dogmas, paradigmas da sociedade com relação a alguns assuntos, me vejo impossibilitado de citar algo sobre este ser

descriptionAdolf Hitler..genio ou monstro? - Página 2 EmptyRe: Adolf Hitler..genio ou monstro?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Se vocês soubessem quem 'realmente' era o Adolf Hitler...

Enfim, devido às barreiras, dogmas, paradigmas da sociedade com relação a alguns assuntos, me vejo impossibilitado de citar algo sobre este ser

Não veja dessa forma,essa é uma area livre para se expor qualquer opinião,desde que não seja uma ofensa direta com qualquer outro membro,pode ter certeza que qualquer que seja a opinião,será respitada e devidamente debatida....

more_horiz
Sim, concordo

Só que o meu post foi referente à 'real identidade' de Hitler, este que foi um pobre coitado manipulado pelo grupo Bafath através de seu líder Kamagol

more_horiz
Pra mim ele foi as duas coisas!!!!!!!
Mas como sempre o monstro se sobrepoe!!!!!!!

more_horiz
Enfim,para encerrar (ou dá a continuidade) a discussão,mostrarei dois discursos épicos,onde na minha opinião,demonstra claramente a intenção boa de um genio,e o facismo doentio e atual de um monstro:

Discurso de um monstro

Discurso de um genio

Esse discurso faz parte do filme "O grande ditador",um filme muito bom,e engraçado tambem,muito recomendado,tive a oportunidade de ver esse filme uma vez na Band,e mesmo sendo jovem,fiquei impressionado com o discurso desse gênio....

more_horiz
A ciência tem que agradecer Hitler '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos