Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Gaara

+11
Will
juanjuushirou
Kry0n
Coldman
SilverFoX
Patricia
Dante
Kain
Itachi Uchiha
Uman
@9500
15 participantes

descriptionGai vs Gaara EmptyGai vs Gaara

more_horiz
Local: A luta de Gaara vs Kimimaru
Intenção: Lutar até a morte
Distancia: 15metros
Restrição: Gai so pode usar até o 6º portão
Conhecimento: não se conhecem

Última edição por @9500 em 31/12/2010, 15:02, editado 1 vez(es)

descriptionGai vs Gaara EmptyRe: Gai vs Gaara

more_horiz
hm... acho que estas informações são inuteis ¬¬

logo no inicio da luta, os dois sacariam o estilo de luta, um do outro.

eu voto em gaara, porque tem chances de finalizar a luta rapidamente, levando em conta, que o gai não sabe que o estilo de luta de gaara conciste em "catch and crush", ou seja, pegar e esmagar...

como gai luta usando apenas taijutsu, gaara pode finaliza-lo rapidamente, assim como foi contra rock lee.

entretanto, SE gai conseguisse abrir os portões, utilizando um asa kujaku, ou mesmo um afternoon, dou vitoria, se pegar em cheio (ignorando a defesa absoluta, e considerando que gaara se valeria apenas de sua armadura de areia), ou empate, se o ataque tiver que passar pelas duas defesas de gaara...

more_horiz
gaara pode finaliza-lo rapidamente, assim como foi contra rock lee

Desde quando Gaara finalizou rapidamente o Rock Lee? Ao contrário, o resultado da luta quase foi outro.

Eu aposto no Gai. Ele luta no Taijutsu, mas sua velocidade o favorece nesse caso, mesmo Gaara tendo vantagem contra usuários de Taijutsu.
E se Gai usar Asa Kujaku, e pegar em cheio, nenhuma defesa do Gaara o defenderia.

more_horiz
modo de dizer. me refiro, ao Ultimo sabaku sousou, que foi aplicado por gaara naquele combate.
sem a intervenção do Gai sensei, rock lee teria sido pulverizado.

kimimaro amigo itachi, tinha uma velocidade equiparavel com a de rock lee e de gai, com os pesinhos... sem os pesinhos, gai seria mais forte que gaara, naquela época.... porém, agora, gaara está um pouquinho mais forte, e estudado neste aspecto...

asa kujaku, por ser apenas "fogo", com alguma pressão, a suna poderia defender, mas teriamos o resultado da luta de rock lee e gaara depois do lotus oculta:

os dois caidos no chão, exaustos e quase mortos.

já o afternoon...

por isso eu coloquei o "caso gai abrisse os portoes", que é razoavelmente "consideravel".

vejo este combate, exatamente como:

rock lee mais maduro e forte, (gai), e o gaara mais maduro e forte também, sendo na mesma proporção... (kazekage...)

more_horiz
Acho que ocorreria algo parecido a Gaara vs Lee no exame Chunnin.

Acho que Gai com o 7º ou 8º portao pode sim passar pela defesa do Gaara, mas ela seria capaz de evitar ataques fatais. Com o fim do ataque, Gaara sobreviveria e Gai ficaria literalmente na merda.

more_horiz
Porém, a vantagem em experiência, é toda do Gai :fuma/:
Mesmo Gaara sendo Kazekage e tudo mais. Nesse quesito, Gai é superior. Não há o que discutir.

A Areia defende o Asa Kujaku? :fuuu:
Acho que não.

E esse outro golpe ai, é aquele usado contra Kisame? Bom... se foi, FUU novamente. Não existem meios da Suna defender aquilo.

Eu vejo como:
- Um Rock Lee muito mais forte e muito mais experiente que o Rock Lee gennin e ainda assim, mais experiente que Rock Lee Chunnin;
- Gaara mais forte quando gennin :HUM:

Gaara não está absurdamente mais forte. Ele está mais inteligente, mais preparado. Não faz sentido ele estar MUITO mais forte do que antes (digo, luta contra Deidara, e eu sei, Gaara lutou pra defender a aldeia ali).

more_horiz
concordo plenamente.

o que você disse brother itachi:

um rock lee mais preparado, experiente, e inteligente. >> gai sensei.

um gaara mais inteligente, preparado (referindo-se a suas proprias habilidades) e mais experiente com taijutsu users (rock lee deu uma boa lição nele) >> gaara sensei.

enfim. como eu disse: gaara PODE vir a matar gai antes do hachimon. porém, a possibilidade de gai conseguir se salvar, e abrir os portoes, são grandes também.

como o kain disse, eu voto em gaara, por este treecho:

Acho que Gai com o 7º ou 8º portao pode sim passar pela defesa do Gaara, mas ela seria capaz de evitar ataques fatais. Com o fim do ataque, Gaara sobreviveria e Gai ficaria literalmente na merda..

é exatamente o que eu penso. sem tirar nem por. acho até que o amigo kain pego de exemplo, a minha fala em um outro topico.... kkkk'

enfim, to vazando tbm.... ótimo final de ano, e até ano que vem, ou seja, amanha :DDD

e vamos viver CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO, AFINAL, É 2011 :tenso:

more_horiz
Pra mim vence o Gai!

Com os 6 ~7 gates o gai vira o capeta,que ganha uma força,velocidade e ataques poderosos e surpreendentes.

O gaara NUNCA conseguiria pegar o Gai com sua areia caso o hachimon tonkou tivesse ativado e outra se gaara pegá-lo antes disso o gai pode ativar instantaneamente os portões e toda a areia seria repelida(igual foi com a água do kisame).

E Gai pra mim com o Asa kujaku ou Afternoon tiger pode finalizar com gaara sim!

Se gaara por um acaso venha sobreviver (duvido muito),não teria mais condições NENHUMA de lutar e vimos que os portões do gai além de poderem ser ativado rapidamente,durarem por um longo tempo os efeitos colaterais dessa técncia veem beeeeeeem depois.

O gai com os portões ativados contra o Gaara,a luta seria praticamente TODA do Gai.

Definitivamente gai é o maior e melhor usuário de taijutsu já visto do mangá.

Gai 7/10.

Gaara não está absurdamente mais forte. Ele está mais inteligente, mais preparado. Não faz sentido ele estar MUITO mais forte do que antes (digo, luta contra Deidara, e eu sei, Gaara lutou pra defender a aldeia ali).

Isso é o que eu gostaria TANTO que eles entendessem.

more_horiz
o engraçado, é que vocês não entendem, que além disso o que o manolo itachi disse, gaara ficou mais forte, no manejo de suna...

aposto em gaara, ocmo ja disse...

continuo dizendo que, pelo que os dois mostraram até agora, a luta seria como rock lee genin, e gaara genin...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Nisso eu concordo, do Gaara que enfrentou o Deidara, só podemos afirmar que ele está mais inteligente, preparado e possivelmente com uma melhor manipulaçao de chakra. Mais forte nao posso afirmar, sendo que em todos os "intervalos" que Gaara ficou fora do mangá, Kishimoto bombou legal suas habilidades.

O que eu tento mostrar ( o que é desnecessário ) é que Gaara Kage está sim absurdamente mais forte comparado quando ele era Gennin, simples assim. Muitos odeiam essa idéia pelo simples fato de quando ele era Gennin, ja ser bem forte.

more_horiz
continuo dizendo que, pelo que os dois mostraram até agora, a luta seria como rock lee genin, e gaara genin...

Sim o Rock lee GENNIN tem afternoon tiger e Asakujaku,além de poder abrir até o 7° portão... :continue:

more_horiz
o bom senso é comumente usado para se pensar nas lutas amigo dante...

seria como a luta deles genin, mas com suas respectivas habilidades...

isso é OBVIO...

more_horiz
Uman escreveu:
o bom senso é comumente usado para se pensar nas lutas amigo dante...

seria como a luta deles genin, mas com suas respectivas habilidades...

isso é OBVIO...

Se fosse tão obvio, eu já teria concordado com essa 'tese'.

Gai é mais forte que Lee.
E outra tese, pra quebrar a sua.
Gaara não segura Asa Kujaku, muito menos esse Afternoon Tiger. Gaara ficaria num estado tão deplorável quanto o do Kisame, quando recebeu tais golpes. Aliás, Gai enfrentou um inimigo superior ao Gaara, e venceu (Kisame, é superior ao Gaara).

more_horiz
amigo, você viu o que você acabou de dizer?

observe:

"gaara ficaria num estado tão deploravel quanto kisame, que levou tais golpes".

agora, pense um pouco; kisame, SEM DEFESA ALGUMA, AGUENTOU os dois golpes. ninguém duvida que a resistencia do peixinho, é grande. porém, quer comparar a resistencia do corpo "nu" do kisame, com a defesa absoluta do gaara?

como eu disse: não duvido que gaara fique num "estado deploravel", a ponto de ficar "desnorteado".
mas leve em consideração que gai também não ficaria em boa forma não...

e se gaara fizesse mais um movimento, gai talvez não conseguiria reagir a tempo, assim como rock lee.

ah, mais uma coisa. sobre o uso do bom senso, estava me referindo ao uso de afternoon riger, e asa kujaku na luta, e não "gaara vence gai inevitavelmente", calma lá...

assim como "gai é superior a rock lee", gaara atualmente, é MUITO superior ao que enfrentou rock lee.

more_horiz
Kisame, não aguentou o Asa Kujaku (tá, ele tava com 30% de chakra).

E, analisando melhor a segunda luta, Gai poderia ter dado fim no Kisame, após este ter recebido o Afternoon Tiger (eu pensava que não, mas analisei melhor, e não seria tão difícil assim, pois Kisame tava deitado aos pés de Gai).

Gaara NÃO DEFENDE nenhum desses dois golpes do Gai. Aliás, Afternoon Tiger PULVERIZOU o golpe do Kisame, não seria nenhum pouco diferente com a Suna.

Gaara ficaria mais do que desnorteado. O corpo de Gaara é bem diferente do Kisame (y).

E aliás... Se Rock Lee atualmente pode fazer o mesmo que Gai, não duvido dele também estar mais forte que Gaara. Ainda mais Rock Lee... tão esforçado, deve ter superado Gai :ri:.

PS: Tu acredita no que então, empate? '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos