Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Gaara

+11
Will
juanjuushirou
Kry0n
Coldman
SilverFoX
Patricia
Dante
Kain
Itachi Uchiha
Uman
@9500
15 participantes

descriptionGai vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Gai vs Gaara

more_horiz
amigo, você viu o que você acabou de dizer?

observe:

"gaara ficaria num estado tão deploravel quanto kisame, que levou tais golpes".

agora, pense um pouco; kisame, SEM DEFESA ALGUMA, AGUENTOU os dois golpes. ninguém duvida que a resistencia do peixinho, é grande. porém, quer comparar a resistencia do corpo "nu" do kisame, com a defesa absoluta do gaara?

como eu disse: não duvido que gaara fique num "estado deploravel", a ponto de ficar "desnorteado".
mas leve em consideração que gai também não ficaria em boa forma não...

e se gaara fizesse mais um movimento, gai talvez não conseguiria reagir a tempo, assim como rock lee.

ah, mais uma coisa. sobre o uso do bom senso, estava me referindo ao uso de afternoon riger, e asa kujaku na luta, e não "gaara vence gai inevitavelmente", calma lá...

assim como "gai é superior a rock lee", gaara atualmente, é MUITO superior ao que enfrentou rock lee.

more_horiz
Kisame, não aguentou o Asa Kujaku (tá, ele tava com 30% de chakra).

E, analisando melhor a segunda luta, Gai poderia ter dado fim no Kisame, após este ter recebido o Afternoon Tiger (eu pensava que não, mas analisei melhor, e não seria tão difícil assim, pois Kisame tava deitado aos pés de Gai).

Gaara NÃO DEFENDE nenhum desses dois golpes do Gai. Aliás, Afternoon Tiger PULVERIZOU o golpe do Kisame, não seria nenhum pouco diferente com a Suna.

Gaara ficaria mais do que desnorteado. O corpo de Gaara é bem diferente do Kisame (y).

E aliás... Se Rock Lee atualmente pode fazer o mesmo que Gai, não duvido dele também estar mais forte que Gaara. Ainda mais Rock Lee... tão esforçado, deve ter superado Gai :ri:.

PS: Tu acredita no que então, empate? '-'

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Kisame, não aguentou o Asa Kujaku (tá, ele tava com 30% de chakra).

E, analisando melhor a segunda luta, Gai poderia ter dado fim no Kisame, após este ter recebido o Afternoon Tiger (eu pensava que não, mas analisei melhor, e não seria tão difícil assim, pois Kisame tava deitado aos pés de Gai).

Gaara NÃO DEFENDE nenhum desses dois golpes do Gai. Aliás, Afternoon Tiger PULVERIZOU o golpe do Kisame, não seria nenhum pouco diferente com a Suna.

Gaara ficaria mais do que desnorteado. O corpo de Gaara é bem diferente do Kisame (y).

E aliás... Se Rock Lee atualmente pode fazer o mesmo que Gai, não duvido dele também estar mais forte que Gaara. Ainda mais Rock Lee... tão esforçado, deve ter superado Gai Gai vs Gaara - Página 2 906189.

PS: Tu acredita no que então, empate? '-'

não estou dizendo que a suna que protege gaara iria aguentar o golpe.

o afternoon tiger pulverizou o golpe do kisame, porque o ataque passou pelo golpe e pegou no kisame. logo, kisame sendo atingido, o golpe seria desfeito também, por consequencia.

ai é que está: vcê disse, que gai poderia ter finalizado kisame, e concordo. porém, kisame não tem uma "defesa automatica", que "ataca", ao mero pensamento, como gaara...

kisame não tinha mais nada a fazer ali. já gaara, poderia ordenar mentalmente que a suna atacasse, o que poderia ser o fim pro gai.

como eu disse, eu deixei empate, por que na minha opinião existem DUAS possibilidades pro rumo da luta.

1ª gaara pegar gai, e mata-lo, com um combo mestre de suna, ANTES DOS PORTOES...

2ª gai ativar os portoes, e fizer suas técnicas, acabando como rock lee e gaara: os dois exaustos (lógico, com suas "mudanças aqui", como por exemplo, gai sem tanta exaustão, e gaara possivelmente não "zumbi" também) e gaara podendo finalizar gai, com suna num momento de exaustão, ou ainda, gai finalizando gaara, depois do golpe.

more_horiz
É, mas no meu ver, Gaara não sobreviveria para 'ordenar' pra suna atacar. Isso que você não entendeu. E a areia seria PULVERIZADA. O ataque do Kisame bateu de frente sim.

E essa sua primeira opção, é BEM improvável de acontecer.
E note... nas duas o Gaara sai vitórioso :ri:
Se Gai usar suas técnicas, no meu ver, seria diferente do Kisame, sendo assim, Gaara não sobrevivendo.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

EGaara NÃO DEFENDE nenhum desses dois golpes do Gai. Aliás, Afternoon Tiger PULVERIZOU o golpe do Kisame, não seria nenhum pouco diferente com a Suna.

Será ?

Estamos comparando um jutsu de propriedade agua ( entende onde eu quero chegar, um é líquido e outro é sólido, BEM SÓLIDO ) e que tem como princípio absorver chakra, diferentemente das barreiras defensivas do Gaara, que se resumem a areia que ele tira do solo, o escudo do Shukaku que ele possivelmente poderia criar ( ambos citados melhorados desde a época Clássica ), a Defesa Absoluta ( a areia da cabaça que fica 100% em volta dele que ele poderia usar apenas na parte da frente ) e a Armadura de Areia ( que aguentou ataques potentes no decorrer do mangá ).

Nao digo que Gaara sairia ileso, mas este ainda teria boas condiçoes de luta. Ja Gai só teria como escolha o oitavo portao, ISSO SE ele tivesse capacidade de usa-lo após usar várias tecnicas no decorrer da luta, incluindo o Afternoon.

more_horiz
Bom, se o Afternoon Tiger conseguiu quebrar o impacto (IMPACTO) do ataque do Kisame (sendo liquido ou não, o impacto foi fuderoso), eu acredito que com a suna não seria diferente. Ainda mais com aquele suor doido lá, a Suna nada faria ao Gai (enquanto estivesse com os portões abertos).
E, no meu ver, a Suna não suporta o Afternoon Tiger nem o Asa Kujaku. No meu ver, é claro. Já vocês acreditam que aguenta;

more_horiz
então brother itachi.

onde eu quero chegar é:

"kisame NÚ aguentou o impacto, ficando apenas "chamuscado" ."

suna, que é algo mais tenaz que o corpo do kisame, não poderia aguentar um ataque destes? melhor ainda pra você no caso, suna não poderia "diminuir o dano" no corpo de gaara?

porque, existem 3 "defesas" em volta de gaara, incluindo seu corpo.

1° - escudo de areia;
2° -armadura de areia;
3° -ai sim, atingir seu corpo...

entende? será MESMO, que o afternoon MATARIA GAARA, ou o deixaria INCONSCIENTE, tendo que passar por estas TRÊS COISAS, se contra um oponente sem defesa alguma (em que o ataque acertou em cheio) isso não ocorreu??

é ai que eu quero chegar amigo ...

a areia pode ser pulverizada SIM, e não duvido disso; porém, o afternoon não chegaria com potencia total, como contra kisame;

é exatamente por causa disso, que eu creio que o gaara PODERIA SIM finalizar gai em um "ultimo momento" de esforço...

por isso, eu deixo empatado, mesmo acreditando (torcendo) pro kazekage...

more_horiz
Gai não matou kisame porque não quis!

Porque ele queria pegá-lo vivo pra pegar as informações da akatsuki no pergaminho,e independente disso o gai não se lembrava do shark boy.

O gaara nunca mataria o Gai antes do hachimon tonkou que é ativado pelo gai de maneira instantanea,se gaara cercasse todo o campo de areia,usasse suas avalanches ou pegasse gai num caixão de areia,TUDO seria repelida pela força do hachimon tonkou.

O Kisame sobreviveu pro afternoon,pois provavelmente a água em volta (e as intenções de gai na luta) tambem deve ter ajudado ele.

A suna não é absoluta,o asa kujaku ferraria suna e outra o gai não precisa necessariamente já entrar usando esse ataques,quando o hachimon tonkou dele fica ativado por um tempo enorme e nesse tempo ele pode ferrar com gaara.

O lee com 5 gates aproveitou o tempo que tinha e detonou o Gaara (antes de usar a lótus),de uma maneira incrivel,e com 5 portões o lee conseguiu uma velo que suna que é instantanea,não acompanhava.

Agora imagina a velocidade e força que Gai (muuuuuuiiiiiiito mais experiente e melhor nessa técnica) com 7 portões!

Ele faria a emsma coisa que o Rock lee arregaçaria o Gaara antes de usar sua técnica final.

Se Gai fizesse isso e depois usasse o afternnon tiger seria o fim de Gaara e se ele sobrevivesse não teria mais NENHUAM condição de lutar.

Pois usaram a luta do lee pra apoiar nessa,então,no fim o gaara não conseguia nem ficar em pé e o mesmo valeu pro lee após usar sua técnica mais fodida,mais o Gai nãi ria ficar naquele estado após usar sua técnica mais foda,vimso que depois do afternnon tige permaneceu com os gates ativado,ou seja,se gaara vinhesse a sobreviver pro afternnon tiger (pouco provavel) não poderia mais lutar,já gai não continuaria com os gates ativado e os efeitos colaterais só viriam depois da luta (o que de fato ocorreu depois da luta contra kisame).

Gai 7/10

more_horiz
Dante escreveu:

Porque ele queria pegá-lo vivo pra pegar as informações da akatsuki no pergaminho,e independente disso o gai não se lembrava do shark boy.

O gaara nunca mataria o Gai antes do hachimon tonkou que é ativado pelo gai de maneira instantanea,se gaara cercasse todo o campo de areia,usasse suas avalanches ou pegasse gai num caixão de areia,TUDO seria repelida pela força do hachimon tonkou.

O Kisame sobreviveu pro afternoon,pois provavelmente a água em volta (e as intenções de gai na luta) tambem deve ter ajudado ele.

A suna não é absoluta,o asa kujaku ferraria suna e outra o gai não precisa necessariamente já entrar usando esse ataques,quando o hachimon tonkou dele fica ativado por um tempo enorme e nesse tempo ele pode ferrar com gaara.

O lee com 5 gates aproveitou o tempo que tinha e detonou o Gaara (antes de usar a lótus),de uma maneira incrivel,e com 5 portões o lee conseguiu uma velo que suna que é instantanea,não acompanhava.

Agora imagina a velocidade e força que Gai (muuuuuuiiiiiiito mais experiente e melhor nessa técnica) com 7 portões!

Ele faria a emsma coisa que o Rock lee arregaçaria o Gaara antes de usar sua técnica final.

Se Gai fizesse isso e depois usasse o afternnon tiger seria o fim de Gaara e se ele sobrevivesse não teria mais NENHUAM condição de lutar.

Pois usaram a luta do lee pra apoiar nessa,então,no fim o gaara não conseguia nem ficar em pé e o mesmo valeu pro lee após usar sua técnica mais fodida,mais o Gai nãi ria ficar naquele estado após usar sua técnica mais foda,vimso que depois do afternnon tige permaneceu com os gates ativado,ou seja,se gaara vinhesse a sobreviver pro afternnon tiger (pouco provavel) não poderia mais lutar,já gai não continuaria com os gates ativado e os efeitos colaterais só viriam depois da luta (o que de fato ocorreu depois da luta contra kisame).

Gai 7/10

Não vem não !

gai mesmo disse que a técnica era de "morte imediata". pá pum; o que ele não contava, é com a resistencia sobre-humana do kisame.

viu o que você mesmo disse?

"kisame não morreu porque a AGUA SERVIU COMO ABSORVENTE DE DANO" (no sentido bom da palavra ¬¬)

agora, a SUNA, iria desempenhar uma função inferior??

ah, para !

more_horiz
Não vem não !

gai mesmo disse que a técnica era de "morte imediata". pá pum; o que ele não contava, é com a resistencia sobre-humana do kisame.

viu o que você mesmo disse?

"kisame não morreu porque a AGUA SERVIU COMO ABSORVENTE DE DANO" (no sentido bom da palavra ¬¬)

agora, a SUNA, iria desempenhar uma função inferior??

ah, para !

Não convenceu ainda,tenta de novo.

more_horiz
interpreta com vontade, que você concerteza VAI entender. no fundo no fundo você SABE Do que eu to falando, só não admite. aliás, isso acontece MUITO aqui no forum..

more_horiz
Uman escreveu:
interpreta com vontade, que você concerteza VAI entender. no fundo no fundo você SABE Do que eu to falando, só não admite. aliás, isso acontece MUITO aqui no forum..

É vc falou DE FATO uma verdade,que é as pessoas não admitirem as coisas certas,mais só tenho algo a dizer pra vc:

Dante escreveu:

Gai 7/10

Sim né,por eu não admitir as coisas,que seje por isso que eu postei minhas teses (QUE NÃO FORAM QUEBRADAS),enquanto outros não conseguem de FATO esclarecer e nem rebater NADA e ficam remoendo as coisas e mudando o foco do assunto com coisas NADA HAVER,num caso desses quem tem que admitir algo???

Só volto aqui se DE FATO for algo que vale a pena e que seje de FATO esclarecedor,pois não vou ficar aqui vendo pessoas que não conseguem NADA tendo que admitir algo,mais não querem.

more_horiz
você interpretou meu post, que respondia este seu?:

não?

então, Gai vs Gaara - Página 2 513856

more_horiz
Uman escreveu:
você interpretou meu post, que respondia este seu?:

não?

então, Gai vs Gaara - Página 2 513856

Não é meiu óbviu???

Não foi TOTALMENTE ESCLARECEDOR,só rebateu uma questão que comparada ao principal não é algo tããão relevante.

Enfim continuar com aquuilo que eu sempre digo,não vai funcionar/ajudar nesse tópico (nunca ajudou).

Até aqui os FATOS apontam o Gai como vencedor.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Bom, se o Afternoon Tiger conseguiu quebrar o impacto (IMPACTO) do ataque do Kisame (sendo liquido ou não, o impacto foi fuderoso), eu acredito que com a suna não seria diferente. Ainda mais com aquele suor doido lá, a Suna nada faria ao Gai (enquanto estivesse com os portões abertos).
E, no meu ver, a Suna não suporta o Afternoon Tiger nem o Asa Kujaku. No meu ver, é claro. Já vocês acreditam que aguenta;

A areia do Gaara tem impacto e ainda é sólida.

Sei lá, é a grande quantidade de areia retirada do solo ( grande mesmo ) + os minerais mais resistentes retirados do Solo ( isso quando Gennin ) + A areia que fica na cabaça, que é absurdamente resistente + a Armadura de Areia ( que praticamente sozinha aguentou o Lee com 5 portoes + Ataques do Kimimaru com CS2 + Bombas explodindo a queima roupa bem na sua cara ) vs o Afternoon do Gai.

Até acredito que o Afternoon tenha capacidade de ultrapassar essas defesas, pois é um dos ataques mais potentes ja mostrados no mangá, porém depois dele passar por todas essas barreiras, o ataque certamente nao chegaria com a potencia capaz de dar K.O na luta. Por isso acredito que seria um Remake da luta do Lee vs Gaara no Chunnin Shiken.

Maas sei lá, os portoes é uma das tecnicas mais apelonas do mangá, talvez possa sim finalizar a luta, mas pelo menos eu nao acredito QUE NESSE CASO ele finalizaria.

more_horiz

Ainda creio nisso. Aliás, suna seria expelida.

Ainda que Gaara não morresse no Afternoon Tiger ou Asa Kujaku, Gai teria tempo de matá-lo, pois, ileso ele não sairia. No mínimo, no mesmo estado que Kisame. Porém olhem o FÍSICO do Kisame e comparem com o do Gaara.

Aliás, Gai não precisa simplesmente usar esses dois golpes. Pode fazer igual ao Rock Lee no Exame Chunnin. Porém, potencializado, por estar sendo usado em um nivel maior (6 ou 7 gates). E a Suna, por mais veloz que seja, não seguraria o Gai (porque, além da velocidade aumentar, a força também aumenta).

Enfim, ainda creio na vitória do Gai.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Ainda creio nisso. Aliás, suna seria expelida.

Ainda que Gaara não morresse no Afternoon Tiger ou Asa Kujaku, Gai teria tempo de matá-lo, pois, ileso ele não sairia. No mínimo, no mesmo estado que Kisame. Porém olhem o FÍSICO do Kisame e comparem com o do Gaara.

Aliás, Gai não precisa simplesmente usar esses dois golpes. Pode fazer igual ao Rock Lee no Exame Chunnin. Porém, potencializado, por estar sendo usado em um nivel maior (6 ou 7 gates). E a Suna, por mais veloz que seja, não seguraria o Gai (porque, além da velocidade aumentar, a força também aumenta).

Enfim, ainda creio na vitória do Gai.

Aí é que tá, diferentemente do Kisame, Gaara teria muito mais formas de repelir e tirar a força do Afternoon, logo por lógica Gaara nao ficaria arregaçadao esticado no chao, como Kisame. Por isso digo quue seria muito parecido com a luta contra o Lee, que por mais que ele tivesse apanhado, no fim das contas ele nao saiu sequer com um arranhao.

Sobre usar velocidade ao invez dos jutsus, certamente nao funcionaria, Gaara luta com a areia totalmente em volta de sí quando usa seu jutsu, ou seja, nao tem essa de enganar a areia. Gaara nao é criança, nao passaria 2 anos e meio sabendo que ninjas mais rápidos que sua areia sao capazes de atingi-lo. Ou o Gai passa na força bruta ou cai tentando, e é aí que fica a divergência. :taradinho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos