Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

+13
Thousand Mirrors
Lucas Lins
Rin_ne
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Ellos
Again
L⍱scivi⍱
Clubo
Guiblastoito
Kurama
StanislauSnake
17 participantes

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  EmptyO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  6ce5b010
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  8c5a4310

''Ele foi capaz de parar o susano´o com uma rocha...'

A imagem já diz tudo, o Doton (Golem) do Onoki tankou nada mais que 5 espadas do Susano’o, essas que eram capazes de cortar facilmente montanhas. Fora que foi apenas uma mão, Onoki pode criar braços de rochas maiores ainda que ele apresentou nesse capítulo, tornando sua defesa ainda mais resistente. E sem falar do shunshin que ele demostrou, chegando em questão de segundos para proteger o Raikage.

É um bom feito? Quais outras defesas tankariam 5 espadas do susano´o?

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Interessante. Gostaria de ver alguém mais falando sobre isso, eu nunca havia entendido essa cena, já que não me desceu que ele tinha tankado os susano'os.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Oonoki, em questão de experiência, pode ser melhor até que o próprio Madara. Imagina ele em seu auge, com todo seu potêncial físico.

more_horiz
Se eu não me engano, apenas o Tengu do Madara foi mostrado cortando uma montanha. Mas ainda sim, a resistência do doton do Onoki é realmente impressionante, pois o mesmo conseguiu defender 5 espadadas do Susano do Madara.

more_horiz
Ōnoki apenas puxou o Kira A para o subsolo e o trouxe para perto da sua posição. Observe que no penúltimo quadrinho da primeira scan mostra as espadas colidindo umas com as outras e não com a manifestação da mão do Golém, quebrando essa linha de interpretação. Além do fato do Golém do Ōnoki já ter sido perfurado por uma magatama que deve ter o mesmo nível penetração das espadas do Susano'o.

No mangá colorido e no anime é melhor de entender essas cenas...

more_horiz
Boa

Ent agora apenas Gaara e onoki podem tankar 5 espadadas do susano

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  59c54310

more_horiz
Tem certeza que não tem nenhum erro de tradução nessa cena ?

Eu não vi o susano tocar na rocha

Para mim o onoki moveu o kira de lugar em vez de resistir ao golpe dos susano

Tankar o golpe de 5 susano = idiotice = coisa de gente pouco experiente = gaara
Esquivar o golpe de 5 susano = inteligente = coisa de gente muito experiente = onoki

Para mim o onoki nao defendeu, ele esquivou

more_horiz
@Ellos
No meu volume , diz que ele deteve os susanoo com o kajuugan.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Ellos

Posta ai por favor

Tipo kajuugan deteve os 5 do onoki

Nao os 5 que estavam no kira pelo menos eu sempre entendi assim

A cena ali é toda em referencia a como um kage experiente lida e como um sem experiencia lida, ou seja, onoki e gaara

more_horiz
Ellos escreveu:
Guiblastoito escreveu:
@Ellos

Posta ai por favor

Tipo kajuugan deteve os 5 do onoki

Nao os 5 que estavam no kira pelo menos eu sempre entendi assim

A cena ali é toda em referencia a como um kage experiente lida e como um sem experiencia lida, ou seja, onoki (esquivou)e gaara (defendeu)

more_horiz
@Ellos
Mais tarde eu posto.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh mt engraçado qndo vcs tentam desmerecer um feito

more_horiz
Eu penso que ele usou alguma coisa pra enganar o Madara e tirar o raikage de lá também... Não acho que tenha segurado 5 espadas do susano'o. Só não condiz com a lógica mostrada até agora. Fora que o Madara observou e elogiou como uma estratégia, uma defesa resistente o suficiente não parece ser uma estratégia muito a ser elogiada, por mais que seja boa. Madara ali basicamente admitiu que a experiência do Onoki fez ele enganar o Madara, por isso penso que foi um truque pra tirar o raikage dali.

more_horiz
a onde que madara disse e elogiou como uma estrategia? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde madara disse que foi enganado?

more_horiz
Eu acho a interpretação do anime mais coerente.

No anime Onoki um braço de Doton para rapidamente capturar Kira A, leva-lo para o subsolo trazendo-o para proximo do Onoki. Ele pode ter imobilizado o Susano'os que perseguiam ele com o Keijuugan no jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos