Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

+13
Thousand Mirrors
Lucas Lins
Rin_ne
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Ellos
Again
L⍱scivi⍱
Clubo
Guiblastoito
Kurama
StanislauSnake
17 participantes

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
a onde que madara disse e elogiou como uma estrategia? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde madara disse que foi enganado?

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Eu acho a interpretação do anime mais coerente.

No anime Onoki um braço de Doton para rapidamente capturar Kira A, leva-lo para o subsolo trazendo-o para proximo do Onoki. Ele pode ter imobilizado o Susano'os que perseguiam ele com o Keijuugan no jutsu.

more_horiz
@Ellos
https://servimg.com/view/20295411/13

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Ellos
https://servimg.com/view/20295411/13

Entao parece ser exatamente isso o que a gente falo no topico

Para mim fico parecendo que sao dois momentos diferentes e dois locais diferentes entende

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem certeza que não tem nenhum erro de tradução nessa cena ?

Eu não vi o susano tocar na rocha

Para mim o onoki moveu o kira de lugar em vez de resistir ao golpe dos susano

Tankar o golpe de 5 susano = idiotice = coisa de gente pouco experiente = gaara
Esquivar o golpe de 5 susano = inteligente = coisa de gente muito experiente = onoki

Para mim o onoki nao defendeu, ele esquivou

Posta ai por favor

Tipo kajuugan deteve os 5 do onoki

Nao os 5 que estavam no kira pelo menos eu sempre entendi assim

A cena ali é toda em referencia a como um kage experiente lida e como um sem experiencia lida, ou seja, onoki e gaara

Verdade, um Kage muito inteligente e experiente optaria esquivar de ataques, algo que muitos Kages n tem.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Tumblr_nh5bq0an3g1u21ng6o1_500

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem certeza que não tem nenhum erro de tradução nessa cena ?

Sim.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 17_218952_1066_1600

Mas ele não apenas esquivou, ele usou o aumento de peso para segurar os Susanoos e usou o Golem para tirar o Raikage de lá.

more_horiz
Na verdade ele segurou os Susano'os que ESTAVAM AO REDOR DELE, e então após isso puxou o Raikage pelo subsolo e o trouxe para onde ele estava. Os clones que enfrentavam o Raikage continuaram lá.
O Anime deixa isso bem claro. Ontem mesmo estava analisando EXATAMENTE ESSA PÁGINA e conclui que o anime apenas simplificou pra gente o que aconteceu. Vejam só:
Spoiler :

A ordem, da esquerda para direita de qual Kage cada quinteto de clones estava lutando é essa:
1º - Raikage (perceba que ficaram parados lá achando que tinham o acertado)
2º provavelmente Tsunade, pois só tem um bonequinho ali
3º - Onoki e Raikage, que o Onoki acabou de resgatar
4º e 5º - Mei e Gaara, o qual o Gaara foi resgatar a Mei e juntaram os 10 clones para atacá-lo, resultando em sua queda. Ambos ficaram lado a lado como mostrado nas páginas anteriores.

Última edição por Nagato.K em Seg 04 Jan 2021, 22:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Quero que vocês me mostrem onde o Onoki desviou ou esquivou de algo ali. Quero provas. Se ele desviou porque ele está na mesma posição depois de ter se passado várias páginas? Os susano’o também estão na mesma posição, encurralando os dois kages. Não há nenhum indício que Onoki moveu o corpo do Raikage para outro lugar. Onoki chegou apenas depois que o Kira foi acertado.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Cc19fe10

“Jutsu da pedra pesada”

Onoki nada mais nada menos usou a mão do golem combado com o aumento de peso para deixar o braço do humanoide de pedra mais resistente, tankando assim as 5 espadas.

Como o próprio Onoki vai usar um jutsu com suas pequenas mãos e corpo em 5 espadas sendo que apenas uma dela já é maior que todo o corpo do Tsuchikage? Gostaria de saber.

Por que ele deixaria as 5 espadas mais pesadas se elas já pesam milhares de toneladas? Prejudicaria ainda mais o Onoki, esmagando-o.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Quero que vocês me mostrem onde o Onoki desviou ou esquivou de algo ali. Quero provas. Se ele desviou porque ele está na mesma posição depois de ter se passado várias páginas? Os susano’o também estão na mesma posição, encurralando os dois kages. Não há nenhum indício que Onoki moveu o corpo do Raikage para outro lugar.

“Jutsu da pedra pesada”

Onoki nada mais nada menos usou a mão do golem combado com o aumento de peso para deixar o braço do humanoide de pedra mais resistente, tankando assim as 5 espadas.

Como o próprio Onoki vai usar um jutsu com suas pequenas mãos e corpo em 5 espadas sendo que apenas uma dela já é maior que todo o corpo do Tsuchikage? Gostaria de saber.

Por que ele deixaria as 5 espadas mais pesadas se elas já pesam milhares de toneladas? Prejudicaria ainda mais o Onoki, esmagando-o.

A própria tela aberta explica isso, se aconteceu isso então porque os 5 Susano'o que atacaram JUNTOS o Raikage continuam com as espadas fincadas no solo, enquanto outros 5 ali no centro estão em posição de ataque, porém parados? A imagem explanou bem isso...
Por que raios os 5 clones não seguiram o Onoki igual fizeram com Mei e Gaara que estavam próximos?

more_horiz
Chegamos ao nível onde um fanboy é incapaz de interpretar quadrinhos...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 F39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5

Ōnoki não segurou as espadas do Susanoo, isso é doentio. Você está vendo algum Doton nessa imagem abaixo?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 0588-016

Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível? No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 0588-017

"Ele parou o Susanoo com seu Kajūgan no Jutsu... e conseguiu salvar o Raikage.

Não está claro?

more_horiz
Chegamos ao nível onde um fanboy é incapaz de interpretar quadrinhos...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 F39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5

Ōnoki não segurou as espadas do Susanoo, isso é doentio. Você está vendo algum Doton nessa imagem abaixo?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 0588-016

Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível? No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 0588-017

"Ele parou o Susanoo com seu Kajūgan no Jutsu... e conseguiu salvar o Raikage.

Não está claro?

more_horiz
É só notar as onomatopeias de "CREAK" e as linhas indicando que os Susano'o tentavam se mover mas estavam pesados demais pelo Kajuugan. Repetindo, ontem analisei essas páginas friamente e cheguei nessa conclusão. Se vc parar uns 10 minutos e notar TODOS os detalhes (que não estão ali por acaso) vc vai entender.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Quero que vocês me mostrem onde o Onoki desviou ou esquivou de algo ali. Quero provas. Se ele desviou porque ele está na mesma posição depois de ter se passado várias páginas? Os susano’o também estão na mesma posição, encurralando os dois kages. Não há nenhum indício que Onoki moveu o corpo do Raikage para outro lugar.

“Jutsu da pedra pesada”

A própria tela aberta explica isso, se aconteceu isso então porque os 5 Susano'o que atacaram JUNTOS o Raikage continuam com as espadas fincadas no solo, enquanto outros 5 ali no centro estão em posição de ataque, porém parados? A imagem explanou bem isso...
Por que raios os 5 clones não seguiram o Onoki igual fizeram com Mei e Gaara que estavam próximos?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 C4d17910

Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?

more_horiz
@StanislauSnake

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Sem_tz11
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Sem_tz12

Vou aproveitar para mostrar o limite da resistência do Golém:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 14410
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 14510

more_horiz
“VoCe Está Vendo Algum dotaum se Formando nessa iMagem?“

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 5d21c910

Isso terceiro quadrinho se formando é um suiton, Rinne?

”Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Fcc08410

Será que não é possível ver que as 5 espadas não conseguem passar a defesa automática do Gaara? Será que não é possível?

Acho que elas estão se acertando porque falharam ou é apenas para adicionar mais força de pressão. Falhou contra a defesa automática e Doton. Mas o rinne disse que estão apenas atingindo elas mesmas.

”No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente”

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Cc64d110

Rinne disse que o Onoki te locomoveu, Kira.

Kira A - “Manda ele olhar as imagens, esse ceguinho. Eu to na mesma posição deste o início. Manda ele ler o mangá direito. Quero que ele prove que o Onoki me locomoveu. Por favor me prove seu ceguinho”

Última edição por StanislauSnake em Seg 04 Jan 2021, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
StanislauSnake escreveu:

Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?

CARAMBA, QUE CARA BURRO. Burro não, se faz. Aposto que a esse ponto já deve ter percebido MAS PRA NÃO VOLTAR ATRÁS vai ficar repetindo a mesmo coisa. Parece que não quer entender...

Exatamente o que eu quis dizer, ele não parou as espadas:
- Onoki usou o Kajuugan para parar os Susano'o envolta DELE, que não estavam atacando;
- E então, após os Susano'o parados ele puxou o Raikage, de outro plano, usando o Doton e o levou ao seu lado.

Eu to explicando da forma mais detalhada possível para não haver mais dúvidas... por que raios o Onoki iria ficar parado ali sem os Susano'os estarem parados?

EXPLANANDO COM IMAGENS ISOLADAS ELE DEVE ENTENDER:

Veja a semelhança entre essas duas imagens:
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Susano10
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Susano10

AGORA a semelhança entre essas 3:
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Susano11
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Susano12
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Susano11

AGORA ME DIZ, ESTÃO AÍ POR ACASO?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
“VoCe Está Vendo Algum dotaum se Formando nessa iMagem?“

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 9519b110

Isso terceiro quadrinho se formando é um suiton, Rinne?

Olha que jegue, o rapaz literalmente deformou minha frase, alterou a página que eu utilizei e refutou o espantalho...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 WC+H1eGVxj7hgAAAABJRU5ErkJggg==

Tipical noob. Agora responda, você vê alguma espada se chocando com o Doton? Se vê, pode indo para o oftamologista imediatamente.

”Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Fcc08410

Será que não é possível ver que as 5 espadas não conseguem passar a defesa automática do Gaara? Será que não é possível?

Acho que elas estão se acertando porque falharam ou é apenas para adicionar mais força de pressão. Falhou contra a defesa automática e Doton. Mas o rinne disse que estão apenas atingindo elas mesmas.

O rapaz é tão genial que separou o contexto das minhas falas, realmente, você é um dos melhores argumentadores que eu já vi.

”No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente”

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Cc64d110

Rinne disse que o Onoki te locomoveu, Kira.

Kira A - “Manda ele olhar as imagens, esse ceguinho. Eu to na mesma posição deste o início. Manda ele ler o mangá direito. Quero que ele prove que o Onoki me locomoveu. Por favor me prove seu ceguinho”

Realmente, faz sentido. Ōnoki e Kira A certamente estavam na mesma posição, não estavam separados um dos outros...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 2 Sem_tz11

As vezes a inteligência desse ser me impressiona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos