a onde que madara disse e elogiou como uma estrategia? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onde madara disse que foi enganado?
onde madara disse que foi enganado?
Guiblastoito escreveu:@Ellos
https://servimg.com/view/20295411/13
Ellos escreveu:Tem certeza que não tem nenhum erro de tradução nessa cena ?
Eu não vi o susano tocar na rocha
Para mim o onoki moveu o kira de lugar em vez de resistir ao golpe dos susano
Tankar o golpe de 5 susano = idiotice = coisa de gente pouco experiente = gaara
Esquivar o golpe de 5 susano = inteligente = coisa de gente muito experiente = onoki
Para mim o onoki nao defendeu, ele esquivou
Posta ai por favor
Tipo kajuugan deteve os 5 do onoki
Nao os 5 que estavam no kira pelo menos eu sempre entendi assim
A cena ali é toda em referencia a como um kage experiente lida e como um sem experiencia lida, ou seja, onoki e gaara
Ellos escreveu:Tem certeza que não tem nenhum erro de tradução nessa cena ?
StanislauSnake escreveu:Quero que vocês me mostrem onde o Onoki desviou ou esquivou de algo ali. Quero provas. Se ele desviou porque ele está na mesma posição depois de ter se passado várias páginas? Os susano’o também estão na mesma posição, encurralando os dois kages. Não há nenhum indício que Onoki moveu o corpo do Raikage para outro lugar.
“Jutsu da pedra pesada”
Onoki nada mais nada menos usou a mão do golem combado com o aumento de peso para deixar o braço do humanoide de pedra mais resistente, tankando assim as 5 espadas.
Como o próprio Onoki vai usar um jutsu com suas pequenas mãos e corpo em 5 espadas sendo que apenas uma dela já é maior que todo o corpo do Tsuchikage? Gostaria de saber.
Por que ele deixaria as 5 espadas mais pesadas se elas já pesam milhares de toneladas? Prejudicaria ainda mais o Onoki, esmagando-o.
Nagato.K escreveu:StanislauSnake escreveu:Quero que vocês me mostrem onde o Onoki desviou ou esquivou de algo ali. Quero provas. Se ele desviou porque ele está na mesma posição depois de ter se passado várias páginas? Os susano’o também estão na mesma posição, encurralando os dois kages. Não há nenhum indício que Onoki moveu o corpo do Raikage para outro lugar.
“Jutsu da pedra pesada”
Onoki nada mais nada menos usou a mão do golem combado com o aumento de peso para deixar o braço do humanoide de pedra mais resistente, tankando assim as 5 espadas.
Como o próprio Onoki vai usar um jutsu com suas pequenas mãos e corpo em 5 espadas sendo que apenas uma dela já é maior que todo o corpo do Tsuchikage? Gostaria de saber.
Por que ele deixaria as 5 espadas mais pesadas se elas já pesam milhares de toneladas? Prejudicaria ainda mais o Onoki, esmagando-o.
A própria tela aberta explica isso, se aconteceu isso então porque os 5 Susano'o que atacaram JUNTOS o Raikage continuam com as espadas fincadas no solo, enquanto outros 5 ali no centro estão em posição de ataque, porém parados? A imagem explanou bem isso...
Por que raios os 5 clones não seguiram o Onoki igual fizeram com Mei e Gaara que estavam próximos?
StanislauSnake escreveu:
Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.
Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?
Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?
StanislauSnake escreveu:“VoCe Está Vendo Algum dotaum se Formando nessa iMagem?“
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 9519b110
Isso terceiro quadrinho se formando é um suiton, Rinne?
”Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível?
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Fcc08410
Será que não é possível ver que as 5 espadas não conseguem passar a defesa automática do Gaara? Será que não é possível?
Acho que elas estão se acertando porque falharam ou é apenas para adicionar mais força de pressão. Falhou contra a defesa automática e Doton. Mas o rinne disse que estão apenas atingindo elas mesmas.
”No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente”
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Cc64d110
Rinne disse que o Onoki te locomoveu, Kira.
Kira A - “Manda ele olhar as imagens, esse ceguinho. Eu to na mesma posição deste o início. Manda ele ler o mangá direito. Quero que ele prove que o Onoki me locomoveu. Por favor me prove seu ceguinho”