Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

+13
Thousand Mirrors
Lucas Lins
Rin_ne
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Ellos
Again
L⍱scivi⍱
Clubo
Guiblastoito
Kurama
StanislauSnake
17 participantes

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
StanislauSnake escreveu:

Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?

CARAMBA, QUE CARA BURRO. Burro não, se faz. Aposto que a esse ponto já deve ter percebido MAS PRA NÃO VOLTAR ATRÁS vai ficar repetindo a mesmo coisa. Parece que não quer entender...

Exatamente o que eu quis dizer, ele não parou as espadas:
- Onoki usou o Kajuugan para parar os Susano'o envolta DELE, que não estavam atacando;
- E então, após os Susano'o parados ele puxou o Raikage, de outro plano, usando o Doton e o levou ao seu lado.

Eu to explicando da forma mais detalhada possível para não haver mais dúvidas... por que raios o Onoki iria ficar parado ali sem os Susano'os estarem parados?

EXPLANANDO COM IMAGENS ISOLADAS ELE DEVE ENTENDER:

Veja a semelhança entre essas duas imagens:
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Susano10

AGORA a semelhança entre essas 3:
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Susano11
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Susano12

AGORA ME DIZ, ESTÃO AÍ POR ACASO?

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
“VoCe Está Vendo Algum dotaum se Formando nessa iMagem?“

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 9519b110

Isso terceiro quadrinho se formando é um suiton, Rinne?

Olha que jegue, o rapaz literalmente deformou minha frase, alterou a página que eu utilizei e refutou o espantalho...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 WC+H1eGVxj7hgAAAABJRU5ErkJggg==

Tipical noob. Agora responda, você vê alguma espada se chocando com o Doton? Se vê, pode indo para o oftamologista imediatamente.

”Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Fcc08410

Será que não é possível ver que as 5 espadas não conseguem passar a defesa automática do Gaara? Será que não é possível?

Acho que elas estão se acertando porque falharam ou é apenas para adicionar mais força de pressão. Falhou contra a defesa automática e Doton. Mas o rinne disse que estão apenas atingindo elas mesmas.

O rapaz é tão genial que separou o contexto das minhas falas, realmente, você é um dos melhores argumentadores que eu já vi.

”No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente”

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Cc64d110

Rinne disse que o Onoki te locomoveu, Kira.

Kira A - “Manda ele olhar as imagens, esse ceguinho. Eu to na mesma posição deste o início. Manda ele ler o mangá direito. Quero que ele prove que o Onoki me locomoveu. Por favor me prove seu ceguinho”

Realmente, faz sentido. Ōnoki e Kira A certamente estavam na mesma posição, não estavam separados um dos outros...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Sem_tz11

As vezes a inteligência desse ser me impressiona.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
“VoCe Está Vendo Algum dotaum se Formando nessa iMagem?“

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 9519b110

Isso terceiro quadrinho se formando é um suiton, Rinne?

Olha que jegue, o rapaz literalmente deformou minha frase, alterou a página que eu utilizei e refutou o espantalho...

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 WC+H1eGVxj7hgAAAABJRU5ErkJggg==

Tipical noob. Agora responda, você vê alguma espada se chocando com o Doton? Se vê, pode indo para o oftamologista imediatamente.

”Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível?

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Fcc08410

Será que não é possível ver que as 5 espadas não conseguem passar a defesa automática do Gaara? Será que não é possível?

Acho que elas estão se acertando porque falharam ou é apenas para adicionar mais força de pressão. Falhou contra a defesa automática e Doton. Mas o rinne disse que estão apenas atingindo elas mesmas.

O rapaz é tão genial que separou o contexto das minhas falas, realmente, você é um dos melhores argumentadores que eu já vi.

”No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente”

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Cc64d110

Rinne disse que o Onoki te locomoveu, Kira.

Kira A - “Manda ele olhar as imagens, esse ceguinho. Eu to na mesma posição deste o início. Manda ele ler o mangá direito. Quero que ele prove que o Onoki me locomoveu. Por favor me prove seu ceguinho”

Realmente, faz sentido. Ōnoki e Kira A certamente estavam na mesma posição, não estavam separados um dos outros...

As vezes a inteligência desse ser me impressiona.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
StanislauSnake escreveu:

Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?

CARAMBA, QUE CARA BURRO. Burro não, se faz. Aposto que a esse ponto já deve ter percebido MAS PRA NÃO VOLTAR ATRÁS vai ficar repetindo a mesmo coisa. Parece que não quer entender...

- Onoki usou o Kajuugan para parar os Susano'o envolta DELE, que não estavam atacando;
- E então, após os Susano'o parados ele puxou o Raikage, de outro plano, usando o Doton e o levou ao seu lado.

Eu to explicando da forma mais detalhada possível para não haver mais dúvidas... por que raios o Onoki iria ficar parado ali sem os Susano'os estarem parados?

Caralho entendi nada, tu escreve de maneira burra demais. Sem zoeira, pô.

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki? Como ele parou os susano’s envolta dele? Você tem imagem disso? Onoki tem 5 braços?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o peso de pressão e corte das espadas? Ainda mais eles que estavam vindo em alta velocidade. Força + Velcodade = + massa

Esperando suas respostas.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki? Como ele parou os susano’s envolta dele? Você tem imagem disso? Onoki tem 5 braços?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o peso de pressão e corte das espadas? Ainda mais eles que estavam vindo em alta velocidade. Força + Velcodade = + massa

Ok então me responda a essas perguntas, não só você mas o rapaz que acha que o Doton protegeu do ataque:

POR QUE Onoki ficaria parado bem em frente aos Susano'o?

POR QUE Onoki estava de fora do Doton, já que supostamente ele que teria protegido do ataque?

POR ACASO vcs estão comparando um GOLÉM de pedra combado com SUNA com uma simples MÃO DE DOTON?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@StanislauSnake

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Sem_tz12

Vou aproveitar para mostrar o limite da resistência do Golém:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 14410
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 14510

Aí que tu deixa mais fácil o entendimento. Só ver que no plano aberto as 5 espadas estão bem próximas dos kages, indicando um novo ataque. Só que nas páginas anteriores é possível ver que estas mesmas espadas não estão próximas como aparentam no plano aberto.

As Magatamas no máximo trincaram uma parte minúscula do humanoide, algo que não faz nem cócegas e o Onoki pode reconstruir facilmente sem se preocupar essa parte “prejudicada”. Uma mão do golem é capaz de tankar 5 espadas.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
StanislauSnake escreveu:

Ok então me responda a essas perguntas, não só você mas o rapaz que acha que o Doton protegeu do ataque:

POR QUE Onoki ficaria parado bem em frente aos Susano'o?

POR QUE Onoki estava de fora do Doton, já que supostamente ele que teria protegido do ataque?

POR ACASO vcs estão comparando um GOLÉM de pedra combado com SUNA com uma simples MÃO DE DOTON?

Ele não ficou parado em frente do Susano’o, ele apenas chegou depois que os susano’o realizarem seus ataques. A mão do golem tankou o ataque das espadas.

Ele estava perto do Doton porque ele tinha quer liberar o Raikage do genjutsu.

É fácil compreender.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
BitterWoman escreveu:
@StanislauSnake

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Sem_tz12

Vou aproveitar para mostrar o limite da resistência do Golém:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 14410
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 14510

Aí que tu deixa mais fácil o entendimento. Só ver que no plano aberto as 5 espadas estão bem próximas dos kages, indicando um novo ataque. Só que nas páginas anteriores é possível ver que estas mesmas espadas não estão próximas como aparentam no plano aberto.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Bd463710

Aquele post do @Nagato.K me parece ter um ponto bem mais convicente para explicar essas cenas, então tô com ele.  

As Magatamas no máximo trincaram uma parte minúscula do humanoide, algo que não faz nem cócegas e o Onoki pode reconstruir facilmente sem se preocupar essa parte “prejudicada”. Uma mão do golem é capaz de tankar 5 espadas.

As Magatamas provavelmente atravessariam o Golém e atingiriam os Kages se não tivesse aquela cobertura adicional de areia para melhorar a defesa do Golém.

more_horiz
Nem 5 espadas atravessaram, não vai ser as magatamas.

more_horiz
Imagina ser doente nesse nível... PQP, velho desse jeito e tão fanboy, dá até pena

O Anime deixou isso bem claro, agora se vcs querem achar que é tudo filler, vão em frente.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Imagina ser doente nesse nível... PQP, velho desse jeito e tão fanboy, dá até pena

O Anime deixou isso bem claro, agora se vcs querem achar que é tudo filler, vão em frente.

Aí você reforça ainda mais minha argumentação. Mostra claramente o Onoki chegando depois que o braço de Doton defendeu o Raikage das 5 espadadas.

Não sou fanboy.

more_horiz
O cara é um retardado, não é possível. Madara diz que o Tsuchikage aumentou o peso dos humanoides e parou seus movimentos:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 0588-017

E Kishimoto faz questão de desenhar tremores ao redor do Susanoo para indicar que eles foram parados:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Cc19fe10

Detalhe, o Susanoo normalmente não tem esses detalhes:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 0588-016

É doentio o nível intelectual desse ser.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Nagato.K escreveu:

Aí você reforça ainda mais minha argumentação. Mostra claramente o Onoki chegando depois que o braço de Doton defendeu o Raikage das 5 espadadas.

Não sou fanboy.

Ok, então só me responde porque o bendito Susano'o fica parado após o ataque, não devia tentar atacar de novo? Mas ao invés disso ele apenas espera o Onoki desativar o Genjutsu, estático...

O Onoki usou o Kajuugan nos Susano'o a um ponto em que eles estão tão pesados que não se movem. Isso não é coisa de outro mundo, o Onoki fez isso com o Zetsu Branco na Cúpula dos Kages.

No momento do combo com o Raikage mais cedo ele usou em movimento, logo teve o efeito que disseram, de aumentar a força do ataque.

more_horiz
Vcs n pode argumentar Contra esse stanislau ele sempre come o cu d vcs

Os cara acha q o oonoki colocou 5 susano no kajuugan em 1 milésimo d segundo e sem ajuda dos clone d pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk

@Rin_ne seu burrinho o braço do golem tbm tá cm tremores seu animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kd os tremores dos susano no 4 quadrado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Expectativa totalmente quebrada, total decepção... Pensei que ia dar frutos...

more_horiz
Nagato.K escreveu:
StanislauSnake escreveu:

É impossível explicar melhor que isso. Se o cara não entendeu:
1) Ele é burro demais e não vai entender não importa como você explique.
2) Ele já percebeu que está errado e apenas ficará alongando a conversa repetindo a mesma coisa até que você se canse.

Em qualquer que seja o caso a melhor escolha é desistir.

more_horiz
O absurdo nível de resistência nível doton de StanislauSnake :sasaki:

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 3 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos