Nagato.K escreveu:StanislauSnake escreveu:
Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.
Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?
Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?
CARAMBA, QUE CARA BURRO. Burro não, se faz. Aposto que a esse ponto já deve ter percebido MAS PRA NÃO VOLTAR ATRÁS vai ficar repetindo a mesmo coisa. Parece que não quer entender...
Exatamente o que eu quis dizer, ele não parou as espadas:
- Onoki usou o Kajuugan para parar os Susano'o envolta DELE, que não estavam atacando;
- E então, após os Susano'o parados ele puxou o Raikage, de outro plano, usando o Doton e o levou ao seu lado.
Eu to explicando da forma mais detalhada possível para não haver mais dúvidas... por que raios o Onoki iria ficar parado ali sem os Susano'os estarem parados?
EXPLANANDO COM IMAGENS ISOLADAS ELE DEVE ENTENDER:
Veja a semelhança entre essas duas imagens:
AGORA a semelhança entre essas 3:
AGORA ME DIZ, ESTÃO AÍ POR ACASO?
É impossível explicar melhor que isso. Se o cara não entendeu:
1) Ele é burro demais e não vai entender não importa como você explique.
2) Ele já percebeu que está errado e apenas ficará alongando a conversa repetindo a mesma coisa até que você se canse.
Em qualquer que seja o caso a melhor escolha é desistir.