Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kajuugan no Jutsu de Muu

+6
Lucas Lins
Daxter
Rin_ne
Heisenberg
StanislauSnake
Guiblastoito
10 participantes

descriptionKajuugan no Jutsu de Muu - Página 2 EmptyRe: Kajuugan no Jutsu de Muu

more_horiz
Não mistura as coisas... Sacanagem intelectual?

Não falei sobre o mecanismos da Cúpula, falei sobre o fato da água em si, desaparecer... Já que aquilo nada mais é que o chackra do próprio usuário...

Falei estritamente disso!

Fazendo alusão ao que vc se referiu, como se para 'cancelar' o Keijuugan, vc fosse obrigado a utilizar o Kajūgan, usando de uma lógica, vc sustente falsas verdades, o que é bem ridículo... Fala de uma contra balança...

O que eu me referi, é que o Kai, 'desmaterializou' a água, ele só não desmanchou, o Kai simplesmente fez a água sumir, e foi isso que eu só e somente a isso que eu me referi...

O que vc fala, no maximo, o montante de água 'viria abaixo' fazendo algo parecido com o que o clone fake do Kisame fez no início do Shippuden...

Ridículo...

Falei só e somente sobre o Kai, e o fato de desativar técnicas... Até mesmo Suiton já formado, e em uma quantia colossal...

Obviamente só e somente o Kai, desativaria o Keijuugan...

descriptionKajuugan no Jutsu de Muu - Página 2 EmptyRe: Kajuugan no Jutsu de Muu

more_horiz
Em resumo o Kisame cancelou o Sameodori que consegue fazer com a água criada do DBS, e de fato mesmo ele cancelou o DBS, já que o DBS, é a base para o Sameodori, vc ridiculamente se referiu como se eu tivesse falado que Kisame utilizou o Kai só no Sameodori, para cancelar a Cúpula, quando ele 'desativou' a própria água!

more_horiz
Esses ai eu não sei, mas concerteza ele tem o "CagãoJuugan",pois ele se dividiu em duas partes em segundos;
Kajuugan no Jutsu de Muu - Página 2 4
Ainda deu tempo, cagado msm.

CagãoJuugan: "Consiste em uma habilidade do usuário ter sorte nos momentos onde esteja em desvantagem ou encurralado."

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mesma coisa do Fūinjutsu da Marca da Maldição que Kakashi usou no Sasuke e mais tarde o Uchiha usou a versão inversa na Anko sem nunca ter sequer treinado naquilo.

Nossa que coincidência, você citou isso justamente hoje quando eu lembrei dessa cena e quis fazer um tópico. E não, aquele tópico não foi inspirado nessa mensagem, acabo de vê-la agora.

@Topic

O exemplo que o Lucas falou está correto, quando Kisame foi derrotado, toda aquela água desapareceu sozinha. Se Mū interrompe o chakra que está deixando ele leve, o efeito é anulado, qual a dificuldade de entender isso?

Isso está se tornando patético, você pode achar que o Tsuchikage tem essa habilidade (para mim é fanfic), mas você deve saber defender seu ponto sendo honesto intelectualmente, o @Justinboll considera porque ele acredita que as habilidades são pares (eu discordo); mas você acabou de inventar um raciocíonio sem lógica e comprovação no mangá para defender sua tese e ainda acha que é o dono da verdade, o que é ridículo, uma vez que você somente pode ser o dono da verdade quando há uma página do mangá diretamente provando sua tese, sem espaço para interpretações.

Forme sua opinião direito, porra.

more_horiz
Kajuugan no Jutsu de Muu - Página 2 Qw3hs9L

more_horiz
@Lucas Lins

Não há sacanagem intelectual, é você quem precisa se expressar melhor.

Você em todo momento cita cúpula de água em seu exemplo anterior.

E @Rin_ne: tudo o que disse segue sendo válido. Se você não é capaz de contribuir com o tópico utilizando de exemplos e argumentos consistentes, seria melhor sequer participar.

Ninjutsus elementais em sua maioria sempre desaparecem depois de um tempo, a menos que seja o Mokuton, um Ninjutsu VIVO.

A lógica acima aplica-se a Katons, Suitons, Fuutons enquanto massas de chakra criadas e expelidas através do usuário, já o Kajuugan/Keijuugan não atuam pelo mesmo mecanismo, pois são técnicas que causam uma ALTERAÇÃO FÍSICA num elemento já existente, e uma vez ativadas, assim permanecem. Aliás, a maioria das técnicas Dotons partem desse princípio de remodelar a terra, sendo o Kajuugan/Keijuugan ainda mais abrangentes em termos do que podem agir. Consegue realmente entender a diferença?

O Suiton do Kisame (uma massa de chakra expelida pelo chakra do próprio) desapareceu após ele ser derrotado, mas por que será que a parede de Doton do Hiruzen (remodelação de um elemento já existente, no caso, as rochas do local da luta) não desapareceu nem mesmo desmoronou após ele morrer? Enfim.

more_horiz
Provavelmente deve ter já que ele foi o Sensei do Onoki e tinha o Keijūgan, a mecânica das técnicas é análoga. A menos que tenha sido o Onoki o criador do Kajūgan.

@Daxter Keijūgan altera o campo gravitacional para tornar a pessoa mais leve, basta o Onoki desativar o jutsu que ele voltara o peso normal, ele não precisa usar o Kajūgan para aumentar o próprio peso.

more_horiz
Minha nossa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos