Como exatamente a Hinata usará o antídoto? Ela terá algumas doses como Chiyo e Sakura ou poderá usar durante toda a luta? Vou considerar essa última situação, pois é mais favorável para Hinata:
Eu acho que a velocidade da Hinata poderia ser um problema na hora de lidar com
Satetsu Shigure, pois esse jutsu quase matou Sakura duas vezes:
Apesar de não termos um referencial da velocidade da Hinata em seu auge, vale lembrar que ela era um pouco mais lenta que Sakura até o databook 3 e ainda por cima não possui um treinamento próprio para esquiva como a rosada. Contudo, talvez ela possa superar estes problemas utilizando o byakugan para visualizar todo o campo de batalha e a concentração de chakra de Sasori, assim talvez ele possa desviar do jutsu ou se proteger com o
Hakke Kūshō (se o jutsu tiver poder para isso). No entanto, as chances de sobreviver da Hinata terminam ai, pois ela não tem resposta para maioria dos jutsus de Sasori:
• Satetsu KesshūHinata não tem como se defender dos imensos blocos de ferro, pois diferente de Sakura, ela não possui nenhum recurso para isso, então só resta a ela desviar, mas ela pode fazer isso? Mesmo Sakura precisou de um certo tempo para ler os movimentos de Sasori, sem contar que os golpes dos blocos danificam o campo de batalha o que poderia derrubar Hinata mesmo que ela desviasse:
• Satetsu KaihōEssa técnica é relativamente rápida e cobre uma grande área o que poderia ferir Hinata gravemente e mesmo matá-la:
• Akahigi: Hyakki no SōenSe por um milagre Hinata sobreviver ao resto das técnicas de Sasori ela será completamente destruída pelas 100 marionetes de Sasori. Nem mesmo Chiyo e Sakura estavam conseguindo lidar com as 100 ao mesmo tempo e por isso precisaram tentar selar Sasori imagina a Hinata enfrentando todas? Até acho que a kunoichi possa destruir uma marionete ou outra ou mesmo desviar de alguns golpes, mas eventualmente ela perderá.
E além de tudo isso o corpo de Sasori ainda é perigoso de se enfrentar no curto alcance, pois possui lança-chamas, arpões e lâminas giratórias.
Sasori 9,5/10