Na minha opinião, a resposta mais adequada seria um
talvez. Pois vejamos:
Mokujin no Jutsu
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Ofensivo, Defensivo
Usuários: Senju Hashirama/ Zetsu
Deus que vem dos céus e faz todos pagarem por seus pecados!
O ninjutsu que era a maior especialidade do Deus Shinobi Senju Hashirama. Ele fornece chakra para o Mokuton crescer mais rápido e então dá a forma de uma humanoide de madeira (Mokujin). Durante a batalha contra Madara, esse jutsu equilibrou com a Kyuubi. A cabeça do Mokujin também pode servir como um abrigo defensivo para o Hashirama, se tornando uma barreira defensiva com rigidez incomparável.
← Hashirama usou esse jutsu para agarrar e redirecionar uma Bijuu dama com uma só mão. Esse jutsu só pôde ser alcançado pelas enormes reservas de chakra de Hashirama, naturais de sua genética.
O trecho destacado em vermelho apresenta um requisito interessante sobre o uso do Mokujin, que é a necessidade de possuir tanto chakra quanto o Hashirama.
É praticamente um consenso que o Hashirama sempre teve mais chakra do que o Madara na época em que ambos eram vivos. Porém, também sabemos que as reservas de chakra do Uchiha aumentaram depois que ele implantou as células do Senju, mas não exatamente o quanto e se esse aumento foi o suficiente para anular a diferença entre eles. Particularmente, eu acho que o Deus dos Shinobi tem mais chakra do que o Uchiha Boss, mesmo com este último possuindo as células do Shodaime.
Contudo, há o fato de que o Zetsu foi descrito como um dos usuários da técnica, embora nunca tenha a utilizado. E desde que ele provavelmente não tem tanto chakra quanto o Hashirama, podemos supor que existe uma versão mais fraca dessa técnica, tal como o Shin Suusenju.
Sendo assim, eu acredito que o Madara não seria capaz de usar o Mokujin no mesmo nível que o Hashirama. É possível que a versão do Uchiha fosse menor, menos resistente ou até poderia durar menos. Dessa forma, lhe era mais conveniente utilizar apenas o seu próprio Susanoo, que está no mesmo nível de poder.