Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de cada Tier

+10
Rin_ne
Heisenberg
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Orochilherme
HATAKEZINHO
Comando Omega
FrutosDoMar
Luquinhas
Justinboll
14 participantes

descriptionRanking de cada Tier EmptyRanking de cada Tier

more_horiz
Ranking de cada Tier Dgv4Tkz

Ex.:

Código:

[b]Kage Médio[/b]
[b]1:[/b]
[b]2:[/b]
[b]3:[/b]
[b]4:[/b]
[b]5:[/b]
[b]6:[/b]
[b]7:[/b]
[b]8:[/b]
[b]9:[/b]
[b]10:[/b]
[b]11:[/b]
[b]12:[/b]
[b]13:[/b]
[b]14:[/b]
[b]15:[/b]
[b]16:[/b]
[b]17:[/b]
[b]18:[/b]
[b]19:[/b]
[b]20:[/b]
[b]21:[/b]
[b]22:[/b]
[b]23:[/b]
[b]24:[/b]
[b]25:[/b]

descriptionRanking de cada Tier EmptyRe: Ranking de cada Tier

more_horiz
Kage Médio
1: Kisame
2: Itachi Doente
3: Naruto KM1
4: Madara MS
5:
6: Gengetsu
7: Sandaime Raikage
8: Oonoki
9: Guy 7° Portão
10: Sasuke MS
11: Yagura
12: Naruto SM (Guerra)
13: Jiraya SM
14: Kira Ay
15: Delta
16: Gaara
17: Hiruzen
18: Orochimaru + 2 Edos clássico
19: Kakuzu e Hidan
20: Danzo
21: Kakashi 1MS
22: Deidara
23: Tendo
24: Kakuzu
25: Kinshiki

Última edição por Luquinhas em 7/1/2021, 15:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Muito dificil fazer um ranking de categorias, porque sempre tem um superior ao outro mas que perde para um outro por conta de compatibilidade. mas vou tentar pelas diferenças sutis.

Kage médio:
1. Jiraiya
2. Gengetsu
3. Itachi
4. Sandaime Raikage
5. Kisame
6. Naruto(KM1)
7. Gai
8. Orochimaru + edo clássico
9. Muu
10. Onoki
11. Madara(MS)
12. Kakuzu + Hidan
13. Yagura
14. Hiruzen
15. Danzo
16. Kira A
17. Kakashi(1MS)
18. Gaara
19. Naruto(SM)
20. Sasuke(MS).
21. Kakuzu
22. Deidara
23. Delta
24. Pain(Tendo)
25. Kinshiki

Jiraiya ao meu ver é o mais versátil e o mais completo dos Kage médio ao meu ver é um cara que consegue se sair bem contra praticamente qualquer estilo. O Kinshiki e o Tendo são poderosos mas são extremamente simples ou com muita possibilidade de brechas para serem aproveitadas, oque torna eles muito vulneraveis.
 Ali na metade acho que ta de boa, só fiquei surpreso com o Muu porque eu achava que ele ia ficar entre os mais fortes, mas analisando tive que rebaixar ele bastante.

more_horiz
God super:

1-kaguya

God alto:

1-Madara jin
2-Naruto/Sasuke

God médio:

1-Obito jin
2-Naruto RSM
3-Sasuke gedou
4-Naruto + Sasuke adultos
5-4 edo hokages

God baixo:

1-Madara SM
2-Kakashi 2MS
3-Guy 8th portão
4-Jigen
5-naruto adulto
6-Sasuke adulto
7-Madara edo + Obito
8-Toneri
9-Hashirama
10-Madara edo
11-Madara + kurama
12-Naruto + Minato
13-Naruto + sasuke
14-akatsuki

Kage super:

1-Momoshiki
2-Madara EMS
3-Naruto km2 + SM
4-Itachi + Nagato
5-4 edo kages
6-Naruto + Killer Bee
7-Minato km
8-Obito com as bijuus
9-5 kages
10-Obito com o Kurama
11-Itachi + Sasuke

Kage alto:

1-Nagato edo
2-naruto km2
3-Danzou kotoamatsukami
4-Sasuke EMS + Juugo
5- dupla A & B
6-Kabuto
7-Itachi edo
8-Sasuke ems
9-6 caminhos de Pain
10-Tobirama
11-Obito
12-Momoshiki
13-minato
14-Killer bee
15-Gaara+Shukaku
16-Tsunade+Onoki
17-Ay+Onoki
18-Time Taka
19-Irmãos ouro e prata

Kage Médio
1:Naruto KM
2:Mu
3:A
4:Itachi doente
5:Gengetsu
6:Guy 7th portão
7:Pain Deva
8:Jiraya SM
9:Kisame
10:Onoki
11: Gaara adulto
12: Madara MS
13: Kinshiki
14: Hiruzen edo
15: Orochimaru
16: Delta
17: Naruto SM
18: Sasuke MS
19: Ay
20: Yagura
21: Dupla imortal
22: Danzou
23: Kakashi 1MS
24: kakuzu
25: Deidara

more_horiz
Corrigindo algumas posições no Rank e ressaltando algumas coisas.

Kage Médio
1: Kisame
2: Itachi Doente
3: Naruto KM1
4: Madara MS
5: Sandaime Raikage
6:
7: Gengetsu
8: Oonoki
9: Guy 7° Portão
10: Sasuke MS
11: Yagura
12: Naruto SM (Guerra)
13: Jiraya SM
14: Kira Ay
15: Delta
16: Gaara
17: Hiruzen
18: Orochimaru + 2 Edos clássico
20: Danzo
21: Kakashi 1MS
22: Kakuzu
23: Deidara
24: Tendo
25: Kinshiki

Kisame eu coloquei em primeiro pois seu estilo campal e suas técnicas de absorção countera a maioria desse mangá, Ninjutsus, Mantos, Elementais, Jinton, isso é prato cheio pro Kisame, fora seu nvl de combate que é altissimo, bom em atributos físicos e arsenal de Ninjutsus, ainda possui Sensor aliado a Samehada. Kisame ao meu ver é o mais forte dos Kages Médios.

Já Tendo e Kinshiki ao meu ver são os mais fracos dos Médios, eles tem poder Kinshiki (hábil no corpo a corpo) e Tendo (CST e CT bom em poder destrutivo), só que ambos são mt facil de serem finalizados.
No caso do Kinshiki ele nem é Ninja então cai pra truques básicos e o Tendo não usa CST e CT logo de cara e com seu ST/BT que é oque usa inicialmente ainda tem um delay de 5 segundos, ele é um cara que pode ser finalizado pelos membros da categoria, ainda mais considerando a versatildiade e inteligência dos Kages Médios. O Tendo é um cara que sofre até com Kakashi 3T.

more_horiz
@Rin_ne vem ver Isso aqui, realmente não tem mais condições, larguei.

more_horiz
As outras categoria eu analiso depois.

Kage Médio
1: Madara. Por motivos de ser o Madara e por motivos de Hashirama. Hashirama feto >>> qualquer coisa abaixo de God. Não acho que deveria ter um Madara MS na lista porque não sabemos muita coisa sobre, mas como tem, o lugar dele não é na Kage Médio. Ele destroça todos.
2: Naruto KM1. Lutou muito bem contra TRÊS Top Kage Médios, destruindo um deles num golpe só. Rápido, forte, tem alcance e sempre vai ter vantagem nos números.
3: Hiruzen Sarutobi. É mais rápido que a maioria da categoria e seus golpes com o Enma são simplesmente devastadores, Uma porrada do Kongonyoi é pra ir de base. Fora isso, é um ótimo usuário de Kage Bunshin, ainda mais sendo capaz de fazer 4 ao invés de 2, podendo replicar todas as suas técnicas, sejam elas liberações de natureza, fuinjutsus, equipamentos e por aí vai. Eu coloquei ele nessa posição pro meu escalamento abaixo fazer sentido, mas considerem que daqui até o Sasuke, TODAS as posições podem ser trocadas entre si. Os seis são os tops da categoria junto dos dois de cima.
4: Orochimaru. Não tem muito o que dizer, além do que eu já digo, o fato dele ter do seu lado um Jounin Super e um Jounin Médio, ambos imortais, e que ele foi colocado acima de dois caras poderosos dentro dessa categoria. Kokuangyo é roubado. "Ah, mas a maioria da Kage Médio tem sensor pra burlar o Genjutsu". Filho, não adianta ter sensor, tem que saber lutar cegado e contra dois alvos simultâneos, coisa que a maioria da categoria não consegue (na verdade, só o Madara, o Naruto e o Hiruzen mostraram capacidade pra tal). Desviar um ataque em linha reta com sensor é MUITO, mas MUUUUIIITOOOOO menos complicado do que manter um combate contra dois monstros. Uma prova? Muu, sensor, se desviando de um ataque do Naruto, mas sofrendo o golpe seguinte. Isso é o que acontece em uma luta, golpes, no plural, mais de um; não golpe, no singular, só um. Só não tá em primeiro lugar porque Madara e Naruto são monstros. Pra mim essa é a forma mais perigosa do Orochimaru.
5: Jiraiya. É versátil e ainda conta com sapos gigantes para ajudá-lo em combate. Muito além de quantidade com Kuchiyoses, o Jiraiya tem qualidade. No Modo Sábio, o Gama Sennin consegue até mesmo ludibriar seu ponto fraco, que é Genjutsu, podendo aplicar um dos Gens mais absurdos de toda obra.
6: Itachi. Pra mim esse cara é um dos mais perigosos da categoria, só que infelizmente peca na resistência. Algum ponto fraco o Uchiha tinha que ter, não é mesmo? Qualquer desavisado seria trucidado pelo Tsukuyomi, Amaterasu ou a Espada de Totsuka. É muito hit-kill pra um personagem só.
7: Kisame. Quando conseguiu assumir o protagonismo após a morte do seu parceiro, o Kisame fez bonito. Quem segurava esse monstro era o Itachi, provado desde o clássico. O estilo dele anula uma galerinha boa dessa categoria e num duelo de resistência ele sairia vitorioso contra muita gente.
8: Sasuke. Pra mim é mais forte que o Itachi, mas infelizmente peca na versatilidade ofensiva e defensiva perante a seu irmão. Num combate entre os dois eu apostaria no Sasuke, mas contra o resto da Kage Médio, o Itachi seria um oponente mais perigoso. Todos os elogios que eu fiz ao irmão mais velho servem pro Sasuke também.
9: A (Terceiro). É um tanque de guerra. Nenhum personagem abaixo dele consegue causar dano significativo no seu Raiton Chakra Modo. Tudo que ele precisaria fazer seria bombardear o adversário até ele não ter mais como correr e destruí-lo, já que nenhum vence o A na resistência.
10: Gaara. Seu estilo de longa distância é muito chato e ofereceria perigo para quase todos de cima, mas vejo ele abaixo por falta de finalizadores contra um número expressivo deles.
11: Gengetsu/Muu. Considero-os iguais, já que morreram se matando.
12: Gengetsu/Muu. Idem.
13: Yagura. Jinchuuriki perfeito.
14: Onoki. O velho foi considerado pelo Madara como o Kage mais perigoso entre os 5.
15: Danzo. Tá aqui pelo Izanagi, mas não oferece tanto perigo para os personagens acima.
16: Might Guy. O mais rápido e mais forte fisicamente da categoria. Infelizmente o Sétimo Portão exige demais do seu corpo e muitos personagens acima dele conseguem lidar com isso.
17: A (Quarto). Muito rápido e forte.
18: Kakashi. O Kamui exige muito do seu corpo, se não fosse isso, estaria muito acima, junto com Sasuke e cia.
19: Naruto SM. Um Rasenshuriken já acaba com o SM, então acaba que, sem uma boa estratégia, ele passe sufoco. Além disso, os sapos não podem se fundir com ele, o que torna o Gamarinsho um pouco mais difícil de ser executado. Peca MUITO em versatilidade comparado ao Jiraiya. Agora, se tiverem considerando o SM Guerra, ele sobre pro nível do Sasuke e cia.
20: Deidara. C4 e C0.
21: Delta. Ehh, personagem de Boruto.
22: Kakuzu e Hidan. Números.
23: Kakuzu.
24: Tendo. 5 segundos é um delay muito grande. Infelizmente pro Yahiko, a categoria é repleta de gênios como Kakashi, Hiruzen, Orochimaru, Sasuke... que saberiam muito bem o que fazer dentro desse tempo.
25: Kinshiki. Ehh, Boruto.

Quanto ao escalamento. O Hiruzen tá acima de todos pelo Orochimaru dizer que, caso o seu Sensei fosse 10 anos mais jovem, ou seja, não tivesse sofrendo com os problemas da velhice, ele seria incapaz de derrotar o Terceiro. O Hiruzen Edo é basicamente o Sarutobi 10 anos mais jovem, apesar dos Edos não terem 100% dos poderes originais, suas versões estão próximas dessas.
Orochimaru escala acima dos demais por ter sido posto acima do Jiraiya, que por sua vez foi colocado acima do Itachi e do Kisame, mas ainda assim abaixo do Hiruzen. E essa lógica também serve como explicação para a colocação do próprio Ero-Sennin.
O Itachi está acima do Kisame pelos mesmos motivos acima, o Kisame o considerava o mais forte da dupla. "Ah, mas o Orochimaru admitiu inferioridade ao Itachi". Sim, entretanto, quando ele disse isso, já não tinha mais o Edo Tensei e sequer podia usar Ninjutsus que exigissem selos. O Orochimaru que lutou contra o Hiruzen NUNCA foi colocado abaixo de ninguém, além do próprio Hiruzen sem os efeitos da velhice. São personagens diferentes.

more_horiz
Kage Médio
1: Itachi (doente)
2: Gengetsu
3: Kisame
4: Sasuke (MS)
5: Madara (MS)
6: Naruto (KM1)
7: Orochimaru
8: Jiraya (SM)
9:
10: Sandaime Raikage
11: Ōnoki
12: Kakashi (MS)
13: Deidara
14: Yagura (Modo Bijū)
15: Gaara
16: Naruto (SM)
17: Hiruzen (Edo)
18: Danzou
19: Kira A
20: Kakuzu
21: Tendou
22: Guy (7°Gate)
23: Kinshiki

Não consegui definir a melhor posição para a dupla Kakuzu + Hidan, ficariam entre os 7° ao 12° lugar no ranking.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kage Médio
1: Itachi (doente)
2: Gengetsu
3: Kisame
4: Sasuke (MS)
5: Madara (MS)
6: Naruto (KM1)
7: Orochimaru
8: Jiraya (SM)
9:
10: Sandaime Raikage
11: Ōnoki
12: Kakashi (MS)
13: Deidara
14: Yagura (Modo Bijū)
15: Gaara
16: Naruto (SM)
17: Hiruzen (Edo)
18: Danzou
19: Kira A
20: Kakuzu
21: Tendou
22: Guy (7°Gate)
23: Kinshiki

Não consegui definir a melhor posição para a dupla Kakuzu + Hidan, ficariam entre os 7° ao 12° lugar no ranking.

E a Delta

more_horiz
1: Naruto KM 1.0
2: Itachi doente
3: Tendo
4: Kisame
5: Muu
7: Jiraya SM
8: Kakashi 1 MS
9: Danzo
10: Yagura
11: Sandaime Raikage
12: Onoki
13: Gai 7º gate
14: Gaara
16: Madara MS
17: Naruto (SM)
18: Kira A
20: Deidara
21: Hiruzen
22- Kakuzu

Delta e Kinshiki não sei avaliar.

more_horiz
1. Naruto Km1 (foi paralelado com o Sasuke (Fms) em sua primeira versão)
2. Jiraiya/Itachi/Sasuke
3. Tendou
4. Madara (MS)
5. Yagura
6. Hiruzen
7. Gengetsu/Muu
8. Kakashi (1MS)
9. Oonoki
10. Gaara
11. Kira A
12. Kisame
13. Sandaime Raikage
14. Gai 7th Gate
15. Naruto (Sm)
16. Kakuzu e Hidan
17. Kakuzu
18. Deidara

Heisenberg escreveu:
1: Naruto KM 1.0
2: Itachi doente
3: Tendo
4: Kisame
5: Muu
7: Jiraya SM
8: Kakashi 1 MS
9: Danzo
10: Yagura
11: Sandaime Raikage
12: Onoki
13: Gai 7º gate
14: Gaara
16: Madara MS
17: Naruto (SM)
18: Kira A
20: Deidara
21: Hiruzen
22- Kakuzu

Acho que precisarei te ensinar matemática em Dálvio.

HATAKEZINHO escreveu:
vem ver Isso aqui, realmente não tem mais condições, larguei.

:?:

more_horiz
Leia os posts acima.

Tendo o mais fraco dos km, Sasuke Ms em 18/20 etc.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Leia os posts acima.

Tendo o mais fraco dos km, Sasuke Ms em 18/20 etc.

faz o seu

more_horiz
@Pedronaruto123 beleza,vou fazer, só não vou dar motivos em todos, preguiça.

Pra começar, Naruto km1 e Sasuke Ms sobem pra kage alto,um absurdo eles estarem nessa categoria, não são considerados nem top, só aqui mesmo.

1-uchiha Itachi,arsenal absurdo,duas habilidades fodas do Ms,susano apelão, gênio, absurdo em genjutsu, enfrentar ele é um pareo duro pra qualquer Kage alto,aínda mais com conhecimento nulo.

2-jiraya SM,se o da tabela começa nesse modo é kage alto, Arsenal muito bom, versátil,sapolandia, elementais excelentes, ótimo doton,capaz de se manter contra a maioria na forma base até entrar no modo sábio,entrando aqui é vapo em geral.

3-madara Ms,não se sabe muito,mas é o madara né :dan:

4-hiruzen edo,5 elementos,combo dos 5 elementos, bushins, experiência, inteligência, chakra e regeneração do edo.

5-kakashi 1 Ms,dono do jutsu mais roubado da categoria,o maís inteligente da categoria, capaz de enganar qualquer um da categoria com bushins,ótimos elementais, ótimos reflexos, excelente corpo a corpo, superava o obito,se mantia contra jins nvl 2, engraçado as pessoas falando que o Kakashi se desgasta usando o Kamui (oq é verdade)mas ele já mostrou a capacidade de usar 4(um era enorme)e mais alguns elementais,o problema é que 90% da categoria morre pro kamui equivalente a um pescoço, não entendo o pq ele é tão subestimado,o cara com bushins, Raiton,kemuridama, botava pressão em dois usuários do rinnegan,com hax apelões,visão compartilhada e etc.

6-gaara
7-tendo
8-sandaime Raikage/Kira a
9-oonoki/mu
10-kisame
11-gengetsu
12-orochimaru(é o sem edo né?)
13-gai 7 gates(se começa no modo sobe,se tivesse mais versatilidade estaria melhor colocado)
14-kakuzu e hidan
15-naruto SM
16-kakuzu
17-deidara.

Os de Boruto não sei sobre.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Fico daora

só discordo no Orochi sem edo > Gai, Gaara > Tendo e Kakuzu > Deidara  

de resto eu concordo e da pra considerar
Permissões neste sub-fórum