God Baixo
1: Guy 8° Gate
2: Madara SM
3: Hashirama SM
4: Kakashi 2MS
5: Naruto Atual
6: KyuuSusano do Madara
7: Madara Edo + Obito
8: Madara Edo
9: Jigen Ishiki
10: Sasuke Rinegan
11: KyuuSusano da Guerra (Naruto + Sasuke)
12: Naruto KM2 + Minato KM
13: Akatsuki
14: Toneri
Acho que os KyuuSusano não considera os personagens em si, mas a formação do combo.
Coloquei Guy 8°Gate em primeiro pois ao meu ver ele da um Speed blitz em todos ali.
E Akatsuki e Toneri em ultimo, pq a organização tem poucos Ninjas pra manter o Alto nvl, dps cai tudo Médio/Baixo/Jounin e Toneri pq só tem hype, caindo até pro soco do Naruto.
Kage Super
1: Madara FMS
2: Super MongolShiki
3: Naruto KM2+SM
4: Minato KM
5: Killer Bee + Naruto KM2
6: Obito + Kyuubi
7: Obito + Jins
8: 5 Kages
9: Nagato + Itachi Edo
10: 4 Edos Kages
11: Sasuke FMS + Itachi Edo (Ambos Susano lvl2/3)
Coloquei Madara FMS em primeiro, pq acho que ele poderia cortar o Golem mongoloide do Super Mongolshiki com a espada igual o KyuuSusano fez, então acho ele melhor na posição.
4 Edos Kages e Sasuke+Itachi em último pq os primeiros tem número, mas não se mantém mt bem contra os Supers e os segundos pq a versão avaliada é aquela da caverna com Kabuto, e aquela versão vejo inferior a maioria dos Kage Supers ali.
Kage Alto
1: Danzo K.A
2: Naruto KM2
3: Tobirama
4: Kabuto SM
5: Nagato
6: Formação Pain
7: Obito 1MS
8: Momoshiki
9: Kira Ay + Killer Bee
10: Sasuke FMS
11: Sasuke FMS.+ Juugo
12: Itachi Edo
13: Kira Ay + Oonoki
14: Kingaku e Ginkaku
15: Minato Vivo
16: Gaara + Shukaku
17: Killer Bee
18: Taka
19: Tsunade + Oonoki
O Danzo com K.A é o primeiro, pq K.A não da pra competir, basta ativar o barato e já era, ele só teria dificuldades com mts times.
Já Taka e Tsunade + Oonoki coloquei em ultimo, o primeiro pq até preparar o Mega Jinton, a maioria dos Kage Alto já deve ter passado o rodo, e o segundo pq Killer Bee espancou eles.