Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

+8
StanislauSnake
Luquinhas
Orochilherme
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Heisenberg
Guiblastoito
Rin_ne
12 participantes

descriptionMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá EmptyMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

more_horiz
Acabo de perceber que Minato tem uma série de jutsus que não foram explicados, a maioria tem, Tobirama então deve ter absurdamente mais por ser um criador de jutsus nato e um Senju. Enfim, primeiramente temos a fala de Minato falando que ele faria uma Kekkai para prender a Kurama:

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá 0503-013

Minato: Eu preciso erguer uma barreira imediatamente...! Mas não tem muito chakra sobrando...

Depois, no Gaiden, temos Minato fazendo uma explosão COLOSSAL contra seus inimigos, e foi uma explosão mesmo, as pedras estão expelindo fumaça, pode ter sido algum jutsu explosivo ou Katon. Ou o GKF do Minato...

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá 0242-003
Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá 0242-004

No Databook 4, vimos que Minato domina 3 naturezas elementais (Katon, Raiton e Fuuton) e ainda por cima domina o Yin, e Yang.

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá 2dh6y9s

Então o Yondaime é bem mais forte do que nos foi apresentado no mangá? Dissertem.

descriptionMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá EmptyRe: Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

more_horiz
Concordo, porém seria difícil analisar isso, já que é tudo off screen. Pra mim é igual o caso do Sandaime Raikage, diziam que ele era o maior Raikage de todos, que supostamente derrotou Kinkaku e Ginkaku como diz na wiki com seu tão famoso raiton negro, ninjas que derrotaram Tobirama e o seu antecessor, mas infelizmente não podemos confirmar, só especular. Minato é um ninja que tenho muita admiração no quesito habilidades, além de ser um exemplo de ninja e pessoa, era capaz de estar em um nível tão grande, quase em nível Deus, sem nem mesmo ter poderes oriundos do rikudou.

descriptionMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá EmptyRe: Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

more_horiz
Mais fraco que o Deus Nagato, porém mais forte que o Sasuke. Rei do Camarote

more_horiz
Com certeza,mas pra uns retardado ele é só Rasengan e hiraishin.

more_horiz
@HATAKEZINHO kkkk se for haters, os próprios se contradizem, pois só com esse combo e seus variantes já o deixa em kage alto fácil fácil.

more_horiz
@Rin_ne isso aí não é uma explosão. Os ninjas de Iwa estavam jogando essas pedras contra os Ninjas de Konoha, isso aí é a onde de impacto, esse pessoal morto na imagem é de Konoha, veja as bandanas.

Sobre o tópico, isso é óbvio, vale para praticamente todos os personagens da série, tirando o Naruto e talvez o Sasuke, nós não vimos todo o arsenal de nenhum personagem. Não é só uma questão de tempo de tela, quanto é uma de estilo de luta.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mais fraco que o Deus Nagato, porém mais forte que o Sasuke

Ambos dão risada de você nesse momento.

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá Images?q=tbn:ANd9GcSWZjNwuCOIMm98MdPkEm4yvYu61h9xpSl2ag&usqp=CAUMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá Nagato-by-lorran-5

Sasuke humilha ambos juntos, chora. Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá 2259519260

ShinobinoKami escreveu:
sso aí não é uma explosão. Os ninjas de Iwa estavam jogando essas pedras contra os Ninjas de Konoha, isso aí é a onde de impacto, esse pessoal morto na imagem é de Konoha, veja as bandanas.

Depois da explosão o random diz para Minato: "você finalmente conseguiu".

more_horiz
Ele provavelmente está se referindo a chegar no campo de batalha. De toda forma, é algo obvio que foi isso, é só vê a pedra gigante cravada no chão com uma cratera envolta e vários ninjas de Konoha mortos enquanto os ninjas de Iwa dizem que a batalha está quase acabando. Veja também que a "explosão" (onda de choque da pedra arremessada) está prejudicando os ninjas de Konoha quando Minato aparece, enquanto os ninjas de Iwa estão numa boa, se tivesse sido Minato que fez isso, ele seria um retardado.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele provavelmente está se referindo a chegar no campo de batalha

Faz sentido ele dizer: "você finalmente conseguiu chegar ao campo de batalha" para um usuário nato de Hiraishin? :?:

De toda forma, é algo obvio que foi isso, a só vê a pedra gigante cravada no chão com uma cratera envolta e vários ninjas de Konoha mortos enquanto os ninjas de Iwa dizem que a batalha está quase acabando.

Espere só um pouquinho... o que diabos os ninjas dizerem que a batalha está quase acabando ajuda no seu raciocíonio? A batalha estar acabando significa que eles emendaram aquele golpe, mas um random falar que Minato conseguiu no próximo quadrinho pós explosão não significa nada? Quê?

Na minha perspectiva, aquilo me aparenta mais uma explosão do que pedras sendo jogadas, aos meus olhos aparentemente a explosão estava levantando aquelas rochas, e no anime aquilo ali está claramente corroborando com minha perspectiva:

2:37

@Luquinhas poderia trazer o mangá colorido para servir como parâmetro please? Estou em outro computador sem ele.

Veja também que a "explosão" (onda de choque da pedra arremessada) está prejudicando os ninjas de Konoha quando Minato aparece, enquanto os ninjas de Iwa estão numa boa, se tivesse sido Minato que fez isso, ele seria um retardado.

Se reparar bem na imagem, há ninjas de Iwagakure lá mortos também. Existem duas opções:

- A perda de ninjas de Konoha era bem menor que a de Iwagakure, então para dar vantagem na guerra, ele sacrificou seus companheiros.
- Aqueles ninjas haviam sido mortos antes da explosão

Se for uma explosão de fogo ou não, é irrelevante, mas Minato foi quem a emendou.

more_horiz
Não acho que o Minato tenha causado essa explosão, pelo número de ninjas de Konoha mortos. Parecem ser simplesmente pedras caindo, sei lá como. Talvez teletransportadas pelo Hiraishin? Mas sim, o Minato em tese deveria ser muito mais forte do que o que foi mostrado pra gente. Pelo jeito que falavam dele, parecia um ninja super poderoso a níveis colossais por conta própria, mas a realidade foi cruel e a guerra mostrou um Yondaime totalmente dependente do Modo Kurama, porque sua forma base era simplesmente inútil.

Fora isso, não causa dano no Orochimaru e é solado pelo Yamata.

more_horiz
Qual capítulo? Eu tenho do classico até a luta do Naruto KM2 vs Jins + Obito em colorido.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Qual capítulo? Eu tenho do classico até a luta do Naruto KM2 vs Jins + Obito em colorido.

242 no Kakashi Gaiden.

more_horiz
@Rin_ne as paginas pra juntar tem q ser editando, se vc estiver falando dessas aqui;

Imagem hospedada por Servimg.com

Versão menor
Spoiler :

Última edição por Luquinhas em 10/1/2021, 21:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para quem morreu com apenas 23 anos ele tem muitas técnicas sim. Eu tenho curiosidade sobre os elementais que o Yondaime utilizava. Acho que é o único Kage que não mostrou técnicas elementares.

Imagina o Tobirama que morreu aos 40 e poucos, ele devia ter um arsenal enorme.

more_horiz
Valeu @Luquinhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos