Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

+8
StanislauSnake
Luquinhas
Orochilherme
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Heisenberg
Guiblastoito
Rin_ne
12 participantes

descriptionMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá - Página 2 EmptyRe: Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

more_horiz
Para quem morreu com apenas 23 anos ele tem muitas técnicas sim. Eu tenho curiosidade sobre os elementais que o Yondaime utilizava. Acho que é o único Kage que não mostrou técnicas elementares.

Imagina o Tobirama que morreu aos 40 e poucos, ele devia ter um arsenal enorme.

descriptionMinato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá - Página 2 EmptyRe: Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá

more_horiz
Valeu @Luquinhas.

more_horiz
Bom reconhecer o potencial da lenda. :e.e:

A Kekkai não revelada do Minato é bem conhecida na fandom, creio eu. O Namikaze se mostrou bem poderoso nesta categoria, possuindo duas de altíssimo nível (Shisekiyoujin e Hiraishin: Dourai), além do seu mestre também possuir algumas, então não seria estranho ele possuir uma terceira. Infelizmente, a sua mecânica não foi revelada. Particularmente, eu imagino sendo algo similar ao Hiraishin: Dourai, mas adicionando algum Fūinjutsu do Clã Uzumaki, ao invés de se limitar ao Hiraishin.

Eu acho que sempre interpretei essas rochas gigantes do Kakashi Gaiden como uma técnica colaborativa dos ninjas de Iwa. O pessoal da Narutoversity também interpretou dessa forma: https://narutoversity.wordpress.com/2018/12/01/elemental-jutsu-compilation/

Sobre as Transformações da Natureza, eu já fiz um tópico sobre o assunto há algum tempo. Em Katon, o Minato poderia dominar o Endan, o Dai Endan e até o Gamayu Endan, as especialidades do Jiraiya que, aparentemente, todos os seus alunos conheciam bem, até o Naruto, que conviveu com o Ero-Sennin por menos tempo em comparação com os demais. A maioria dessas técnicas sequer requerem selos de mão, aparentemente, então poderiam combinar bem com o estilo de combate do Namikaze.

Já Fuuton e Raiton também combinam porque o Yondaime costuma lutar com kunais e ele poderia fluir essas Transformações da Natureza através delas, vai saber o Kishimoto pode ter se esquecido de desenhar uma aura na kunai do Minato quando ele enfrentou o Raikage. O Fuuton combina com o Katon do Jiraiya se eles lutavam juntos e o Raiton combina com o apelido dele.

Por outro lado, Yin e Yang não foram muito bem explicados.

Fora isso, acredito que o Minato poderia ter outras habilidades também, no geral, relacionadas com as habilidades do Clã Uzumaki ou do Jiraiya.

Kekkai: Tengai Houjin: Se o Nagato conheceu, pode ser que o Minato também tenha conhecido, já que se espelhou até mais no seu mestre em comparação com o Uzumaki. Sendo usuário de ambas habilidades sensoriais ou Kekkai, é uma técnica que faria sentido no arsenal dele. Kekkai: Gama Hyourou e Gamagakure seguem mais ou menos a mesma linha de raciocínio.

Shuriken Kage Bunshin é uma técnica que ele tem nos filmes que também seria compatível com o estilo de combate dele.

O DB2 também adjetiva o Minato como "leão", um apelido incomum que só deve ter aparecido na descrição do Ranjishigami no DB3.

Mas o forte do Minato são os Fuuinjutsus mesmo. O Clã Uzumaki não foi tão explorado, então não dá pra saber bem quais outros Fuuinjutsus ele poderia ter em mãos. Se eu fosse apostar em uma técnica de alto nível baseada nisso sem ser Shiki Fuujin, seria algo como o Myoujinmon, mas mais fraco, especificamente aquilo que o Naruto usou contra o Kurama.

more_horiz
Juro que achei que seria um topico sobre o Minato ter ou não Myoujinmon

more_horiz
Ellos escreveu:
Juro que achei que seria um topico sobre o Minato ter ou não Myoujinmon

:?:

more_horiz
Espera só, pode fazer mesmo sentido o ninja de Iwagakure ter falado que Minato conseguiu chegar no campo de batalha, acabo de lembrar que Minato foi enviado como apoio (por isso me confundi e citei o Hiraishin como argumento).

Enfim, minha interpretação anterior é que Minato havia lançado uma explosão absurda e as rochas foram jogadas para cima, porém no próximo quadrinho é possível ver elas fincadas no chão, como acabei de reparar:

Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá - Página 2 0242-004

Isso faz mais sentido ainda se considerarmos que é uma luta de Iwagakure que são acostumados com manipulação no solo (eles manipularam o chão coletivamente contra o Juubi).

Então no fim das contas, acho que ambos eu e o @ShinobinoKami estavamos errados, Minato não causou nenhuma explosão e rochas não foram lançadas em ninguém... creio que as rochas foram levantadas e isso causou essa onda de impacto.

more_horiz
Não entendi o que você quis dizer @Rin_ne mas minha interpretação continua a mesma, os ninjas de Iwa estavam jogando essas pedras para cima dos de Konoha e eles estavam sendo mortos pelo impacto.

more_horiz
Barreira dele pode ser a que foi usado contra o Juubi e provavelmente um Jutsu que todos os Hokages possuem.

Já que foi mostrado sendo usado pelos Hokages 1,2,3,4.

Explosão gigantesca usado no Gaiden pode muito bem ser Fudas, uma certa quantidade desse material pode facilmente causar uma explosão daquele nivel.

Minato é uma piada em elementais alem de não ter demostrado nenhum jutsu relacionado a isso, ainda domina apenas 3 naturesas de chakra como citado por vc mesmo,

Caras como Kakashi e Tobirama dominam 5, e Kakashi já demonstrou dominar perfeitamente 3 delas.

Espero não ter Ajudado Minato é muito mais forte do que nos foi apresentado no mangá - Página 2 150950350

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não entendi o que você quis dizer @Rin_ne mas minha interpretação continua a mesma, os ninjas de Iwa estavam jogando essas pedras para cima dos de Konoha e eles estavam sendo mortos pelo impacto.

- Quero dizer que eles (ninjas de Iwagakure) manipularam o chão para levantar aquelas rochas, isso foi o que causou aquela onda de impacto.
- As rochas estacam coladas no chão, caso sua interpretação estivesse correta, elas teriam quebrado e não ficariam fincadas.

more_horiz
KKKKKKK, não tankei esse bakuton do Minato.

Eu imagino um fuuton rasengan ou coisa do gênero fazendo isso, mas acho capaz de ser algo que o Kishimoto fez com a cabeça na lua só pra deixar a cena mais maneira e foda-se, ou foram fudas.

more_horiz
Eu acho que não foi o Minato que fez aquela explosão.
As principais técnicas do Minato são o Hiraishin e o Rasengan mesmo. Combando esses dois com um excelente shunshin e velocidade e reflexos base absurdos ele é um dos ninjas mais poderosos. A maioria das técnicas dele são variações de rasengan e hiraishin, mas ele também é mestre em fuuinjutsu pelo que foi mostrado.
Ele tem o senjutsu, que eu acharia legal ter sido um pouco mais explorado nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos