- Nenhum exemplo houve intervenção de fonte de água, wtf.
Chuva e umidade tambem conta
- Okay, nada haver o que você disse, mas aceito ignorar o feito do Nagato pois ele aprende TUDO com o RInnegan
Rinnegan pode ate ajudar ele a ter suiton mas nao se é grande ou pequeno, isso vai da quantidade de chakra dele
- E daí? Mei é uma das melhores no Suiton. Meu ponto meu caro é Suigetsu conseguir expelir água, você não entendeu ainda? Se ele for capaz disso, conseguiria tranquilamente expelir água em nível Kakashi ou Darui por exemplo, só aqui já temos um Tate Eboshi ok.
Errado, nisso nós teriamos um MINI Tate Eboshi
Voce citou 10 ninjas randons usando suiton onde nao existe agua como se fosse grande coisa POREM um ninja user de suiton bom de verdade faz sozinho o que os 10 randons fizeram
Seu topico é sobre o Tate Eboshi e não sobre o mini Tate Eboshi ou me enganei ?
- Temari é uma personagem que existia desde o clássico, salvou Shikamaru e estava se mantendo em luta contra o Sandaime Raikage.
- Kitsuchi estava sendo útil contra o Gedō Mazō e Jūbi.
- Sim, eles são randoms. Ainda assim estamos falando de um clã que impõe respeito, o Clã Sarutobi detém ninjas absurdamente poderosos e talentosos, vide Asuma, Konohamaru e Hiruzen. Sem contar que são ninjas especializados em Katon. Sarutobi e Katon está para Hōzuki e Suiton, ainda que eu veja o último sendo melhor abençoado em questão de talento elemental.
Conte-me mais sobre ninjas que não temos nome, não temos dado nenhum... não serem randoms? Random é um personagem aleatório, define tudo que eu mostrei. Ainda assim, se quiser acreditar que esses randoms e crianças que foram introduzidas ao Ninjutsu são melhores em Suiton do que um prodígio dos Hōzuki, opção sua.
Errado mesmo um ninja sem nome, dados nao significa que seja randon, exemplo:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/06.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/08.jpg
Esse ninja atras do tsuchikage, voce sabe o nome dele ?
Esse ninja atras do tsuchikage, voce tem algum dado dele ?
Esse ninja atras do tsuchikage, voce acha que ele é um randon ?
Voce colocar um ninja desconhecido como randon é um erro, se o ninja recebe uma funçao, missao especifica, quer dizer que ele possui capacidade, possui qualidades, possui especificaçoes uteis para algo, mesmo sem saber o nome do ninja ou dados a respeito por ele esta na reuniao dos 5 kages mostra que ele presta, pode ate ser que nao tenha nivel para assumir como tsuchikage um dia, POREM, ele tem capacidade de ser o assistente pessoal de um seja por ser inteligente, parente, ter um jutsu util ou algo do genero, assim como, varios ninjas nós sabemos o nome, temos dados e são completos randon isso porque ter nome e dado nao quer dizer que o cara preste vide o irmão do Kabuto....
Minha argumentação foi que escolheram a temari, escolheram o kitsuchi e voce nao falou nada a respeito disso
Para voce escolheram a temari porque ja a conheciamos do classico ou porque ela é uma boa user de fuuton ?
Para voce escolheram o kitsuchi porque ja o conheciamos do classico ou porque ele é um bom user de doton ?
Questao é que a aliança tinha muitos ninjas e não estavam todos ali, se nao estavam todos os users de suiton quer dizer que só estavam os melhores, é diferente de quando eles tentaram bloquear a bijuudama do juubi com um doton.
E releia meu post, não disse nele ou ficou subentendido nele que os "randons" user de suiton são melhores que os hoozuki em usar suiton, ficou subentendido que a Mei é melhor existe diferença
Mas que porra Ellos?
Suigetsu se cansou mais rápido porque ele estava carregando uma espada absurdamente pesada, você não lê as páginas que posta? Melhor ainda, o que diabos isso tem haver com Suigetsu ser incapaz de expelir água pela boca? Ele já demonstrou ser capaz de criar água por si só (inflando seu braço com água).
Quem disse que a espada era pesada foi o Suigetsu ? Sugiro que voce releia a pagina
E outra coisa, voce esta vendo o suigetsu cansado nestas paginas:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/348/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/348/03.png
Procure com calma no manga e tente achar o suigetsu "cansado" por carregar a espada, ele carrega aquela espada durante varios capitulos mas apenas quando passou pelo deserto se cansou...
O problema deve ser que a espada no deserto fica mais pesada obviamente
Ate onde eu sei nesse manga temos:
- Kankuro carregando marionete
- Gaara carregando saco de cimento
- Choujiro carregando Hiramekarei
- Lee entao...
Porque voce nao tenta procurar algum video de agua viva no deserto, claramente vai achar um animalzinho bem adaptado para o ambiente.
Onde consta no tópico que Suigetsu é capaz de produzir o Tate Eboshi nas proporções que foram usadas no mangá? Leia o Databook, Tate Eboshi é uma aplicação do Suika com transformação de forma, Suigetsu se une a uma fonte de água e a molda em uma sólida barreira líquida. Ele pode usar isso em qualquer fonte de água que ele quiser, veja só:
Suigetsu poderia ter transformado essa poça no Tate Eboshi, mas seria minúsculo.
Isso é o que nuance, semântica, retórica ou apenas bobagem
Se o topico fosse para mostrar que o suigetsu pode fazer um Mini Tate Eboshi, nem precisaria fazer topico porque seria basicamente uma transformaçao, já que a proporção é menor, já que a quantidade de agua é a mesma do corpo do suigetsu, já que ele não precisa usar chakra para criar agua apenas usar chakra para se transformar, e, é apenas uma Mini Tate Eboshi entao para que topico, MAS, voce fez um topico falando da capacidade dele usar o Tate Eboshi em qualquer territorio colocando assim um condicionante desfavoravel a ele e comparando com randons, se randons conseguem criar agua com seu chakra, ele tambem consegue e etc...
Seu topico é sobre isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/216/13.jpg
Mini tate eboshi x tate eboshi
Vide shukaku x shukaku no tate ?
Esse era o espirito original do seu topico ou voce esta dizendo isso apenas para nao dar o braço a torcer ?
E eu achando que seu topico era sobre o suigetsu ter um suiton do tamanho de um bijuu em um ambiente sem agua, ele usar algo daquele tamanho em qualquer territorio...
Eu já vi ate o kakashi em um ambiente com agua usar um suiton maior que os katons do madara, quando se tem vantagem territorial o suiton de um kakashi da vida poderia apagar o katon de um madara MAS quando nao se tem vantagem territorial, ai fica isso ai, um tate eboshi do tamanho de uma poça de agua plizz