Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 10 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Eu apoio. Prometo levar pelo menos um tópico deste fórum a sério...

Tem gente aqui desmerecendo os outros integrantes... hipócritas...

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 10 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Pra ser sincero só tenho interesse atualmente em avaliação de personagens de Boruto que é o único material novo que está saindo de Naruto, inclusive atualmente há mais motivos ainda para discutir o nível de personagens de Boruto já que supostamente é o Kishimoto está escrevendo o mangá, depois da saída do Kodachi do roteiro. Dos personagens antigos que eu tenho algum interesse em uma reavaliação são:
- Naruto KM1 (Um clone do cara derrota o Hulkage, chega a ser absurdo ele estar no mesmo nível que o Naruto SM)
- Naruto KM2 (Vence a maioria dos Kage Alto, deveria ser Top Kage Alto no minimo).
- Edo Jinchuuriki (Eles apenas foram mostrado nas versões que Obito estava controlando, logo são essas versões que precisam ser consideradas)
- Konan (Houve bastante discussão sobre o nível dela na ultima tabela, uma reavaliação pode dar discussão interessante)
- Tsunade (Ela é definitivamente Kage Baixo, mas quero ver a galera tentando argumentar que ela é Kage Médio ou Jounin Super... Pérolas da Tsunade é um clássico)

E os pedidos da minha marionete @Senhor Cobra são coisas que eu adoraria ver sendo avaliadas.

Senhor Cobra escreveu:
Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)

more_horiz
@Comando Omega
@Magon

Um jinton 2 vezes maior que esse:
tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 10 02210

Não vai ter nem tengu e nem espada pra mandar kages pra vala, aliás não vai ter nem madara kkkkkkkkkkkk.

@Ben Ikneg

Como alguém que derrota todos kag baixos(excessão dos counters como konan) e alguns kage médio como Naruto SM, Jiraiya SM,danzou sem koto amatsukami,kisame, kakuzu+hidan é kage baixo?

more_horiz
Magon escreveu:
L escreveu:
Magon escreveu:
Madara FMS venceria os 5 Kages,e o Tobirama vence quase o tier Kage alto inteiro via Reika no jutsu.

Então Dan é Top Kage Alto.

Exatamente.

Dan kage alto? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse cara é muito estúpidoooooooo.

more_horiz
Tobirama Hokage é Kage Super assim como Nagato Prime, pelo hype que o Madara deu nas citações sobre o mesmo.

nunca li tantas verdades

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tobirama Hokage é Kage Super assim como Nagato Prime, pelo hype que o Madara deu nas citações sobre o mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei que você tá de bait, mas eu não consigo não rir disso.

more_horiz
Esclarecimentos sobre a votação:
@Vela de cristal. escreveu:
@"Frutos do Mar"

A opção A é perigosa, pois personagens serão votados por fakes,tanto de maneira positiva como negativa.

- Será banido permanente do tópico qualquer usuário cujo a conta demonstra como único intuito manipular as votações.

Sua conta por exemplo ja está banida na discussão.
@Pedronaruto123 escreveu:
@FrutosDoMar

Eu voto na alternativa A, acho ela mais justa do que as demais.

Outra sugestão é não deixar esse Kage Jutsu/Debunkador participar

- Todos os membros serão bem vindos. Quem ofender, spammar ou poluir o tópico desvirtuando o seu proposito terá seu voto anulado.
@Senhor Cobra escreveu:
Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)

- Qualquer personagem com alguma forma representada no mangá pode ser avaliado.
@HATAKEZINHO escreveu:
Apoia,eu apoio, é bom pra movimentar o fórum,como o Gaius disse acima seria bom banir ips de certos users,se fosse pra mudar algo,eu tiraria grupos, duplas,etc. Esse negócio de top tbm não faz sentido,se o personagem é top,ele se destaca na categoria,certo? Então pq ele não sobe :?:

O ''TOP'' são personagens que cumprem requisitos para subir de categoria, mas falham em outros requisitos.

more_horiz
@FrutosdoMar

Tem medo de argumentar comigo?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Pedronaruto123

Rindo de que mongolóide?

more_horiz
Preciso de alguém que tenha capacidade de editar a tabela ou quem sabe até criar uma tabela nova. Se você tiver alguma habilidade mande-me uma mensagem.

more_horiz
@FrutosdoMar

Kkkkkkkkkkkk, frutos me refiro a argumentar sobre o nível dos personagens.

more_horiz
Não sou a favor de avaliarem Boruto e seus personagens. Construções diferentes e powerscallings diferentes. Mal comparando, é como avaliar os feitos de um piloto de Fórmula 1 dos anos 70 com os de hoje é dia, é quase um outro esporte, assim como é quase uma obra diversa e não uma continuação.

more_horiz
@Luquinhas @HATAKEZINHO @Guiblastoito @Magon @Thousand Mirrors @Pedronaruto123 @Comando Omega @BitterWoman @ShinobinoKami @Rhaizen @Rin_ne @StanislauSnake @Viveque @Heisenberg @Lucas Lins @Justinboll @Crimson Lilac @Orochilherme @viniqueii @Comando Omega @Fūko @Again @Léo 1777 @Yellow_Lantern @Yagi @Counter Spectre @Senhor Cobra @Gaius @Comando Delta @L @Inosuke @Ben Ikneg

Todos vocês serão notificados de acordo com que novas votações forem surgindo. Se você que está lendo quer ser notificado também basta me mandar uma mensagem que irei te incluir.
Gaius escreveu:
Não sou a favor de avaliarem Boruto e seus personagens. Construções diferentes e powerscallings diferentes. Mal comparando, é como avaliar os feitos de um piloto de Fórmula 1 dos anos 70 com os de hoje é dia, é quase um outro esporte, assim como é quase uma obra diversa e não uma continuação.

Ja foram avaliados Jigen, Momoshiki, Kinshiki, Delta, Kawaki, Boruto, Konohamaru, Mitsuki e etc. No fim das contas depende muito da forma como cada membro interpreta certos aspectos em Boruto. Como o mangá é muito centrado no Time 7 e nos personagens mais fortes do mangá como Naruto, Sasuke e etc, qualquer vilãozinho que os enfrente tende a ganhar um hype desproporcional a sua real capacidade.

Mesmo assim acho válido analisar os personagens de Boruto.

more_horiz
Não sei se teria tempo, mas acho muito interessante analisar as habilidades e o potencial dos personagens, no entanto, eu sou contra uma reavaliação. Tem algumas coisas na tabela atual que eu não concordo, mas de uma forma geral ela é coerente e com toda certeza a tabela que surgirá de uma nova avaliação não será. Os membros atuais do fórum são extremamente parciais a ponto de mentirem para elevar ou rebaixar um personagem vide:
→ Vários tópicos dizendo que Tsunade tem nível Jōnin
→ Pessoas dizendo que Zabuza derrota Katsuyu com prisão de água e coisas do gênero
→ Usuário dizendo que Hinata tem absorção de chakra instantânea
→ Pessoas falando Kakashi Hokage é superior a versão da Guerra
Sem contar que ainda vai ter o DotonUser fazendo spam. No fim da contas teremos uma tabela onde Tsunade será Jōnin Alto/Super e Kakashi Hokage Kage Médio.
Claro que esse é apenas meu ponto de vista, não significa que eu vou boicotar ou ignorar um tópico desse tipo até porque há poucos tópicos interessantes no fórum no momento.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Rin_ne escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei que você tá de bait, mas eu não consigo não rir disso.

Pois é, culpe o Madara por dar graças a deus por Tobirama não estar em seu auge, sabe o que isso significa?

Que Tobirama em seu auge é capaz de dar problemas a um God Baixo, isso mesmo. Claro que não vencer, mas o simples agredecimento do Madara por Tobirama não estar em seu auge indica que ele iria acarretar problemas para o mesmo, mesmo em SM. Alguém que é capaz de fazer isso tem como estar abaixo de KS?

Além do arsenal foda do Nidaime com Edo Tensei, GKF, Hiraishin (e variantes), Reika no Jutsu e Suitons de alto nível.

Idem ao Hashirama. Aí vem você e diz:

"soh consideramus pauer skeiling pru Hiruzen purq noix goxta deli"

more_horiz
@BOG

Spam? Eu sempre argumentei com fatos, n tenho culpa se a galera n aceita a vdd.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos