Eu apoio. Prometo levar pelo menos um tópico deste fórum a sério...
Tem gente aqui desmerecendo os outros integrantes... hipócritas...
Tem gente aqui desmerecendo os outros integrantes... hipócritas...
Senhor Cobra escreveu:Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)
Magon escreveu:L escreveu:Magon escreveu:Madara FMS venceria os 5 Kages,e o Tobirama vence quase o tier Kage alto inteiro via Reika no jutsu.
Então Dan é Top Kage Alto.
Exatamente.
Tobirama Hokage é Kage Super assim como Nagato Prime, pelo hype que o Madara deu nas citações sobre o mesmo.
Rin_ne escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei que você tá de bait, mas eu não consigo não rir disso.Tobirama Hokage é Kage Super assim como Nagato Prime, pelo hype que o Madara deu nas citações sobre o mesmo.
@Vela de cristal. escreveu:@"Frutos do Mar"
A opção A é perigosa, pois personagens serão votados por fakes,tanto de maneira positiva como negativa.
@Pedronaruto123 escreveu:@FrutosDoMar
Eu voto na alternativa A, acho ela mais justa do que as demais.
Outra sugestão é não deixar esse Kage Jutsu/Debunkador participar
@Senhor Cobra escreveu:Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)
@HATAKEZINHO escreveu:Apoia,eu apoio, é bom pra movimentar o fórum,como o Gaius disse acima seria bom banir ips de certos users,se fosse pra mudar algo,eu tiraria grupos, duplas,etc. Esse negócio de top tbm não faz sentido,se o personagem é top,ele se destaca na categoria,certo? Então pq ele não sobe
Gaius escreveu:Não sou a favor de avaliarem Boruto e seus personagens. Construções diferentes e powerscallings diferentes. Mal comparando, é como avaliar os feitos de um piloto de Fórmula 1 dos anos 70 com os de hoje é dia, é quase um outro esporte, assim como é quase uma obra diversa e não uma continuação.
Orochilherme escreveu:Rin_ne escreveu:Tobirama Hokage é Kage Super assim como Nagato Prime, pelo hype que o Madara deu nas citações sobre o mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei que você tá de bait, mas eu não consigo não rir disso.