Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 6 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu voto na alternativa A, acho ela mais justa do que as demais.

Outra sugestão é não deixar esse Kage Jutsu/Debunkador participar

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 6 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
@ShinobinoKami

E aí criarei outra conta só pra incomodar vc prostituta que mama.

Amo ver minha puta vagabunda toda surtada e revoltada após as surras que tomou aqui no fórum kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk y

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Counter Spectre

O powerscaling de Boruto só se torna incoerente quando se coloca os antigos protagonistas na avaliação;

Time 7 x Ao é uma das piores e mais incoerentes lutas que já li na vida. Teríamos que considerar que Ao e Konohamaru são tão fracos quanto Genins? Ou que os Genins são tão fortes quanto os Jounins?

Não a nem lógica em uma comparação envolvendo Boruto, os poderes são muito genéricos ou não foram explorados o suficiente. Aqueles vírus do Boro por exemplo, como você vai saber quem lida com aquilo? Mal sabemos como funciona.  

Calma lá,Boa parte dos recursos do Ao foram perdidos conforme ia se extendendo a luta,sem falar que o time 7 aquela altura eram bem mais forte do que gennins comuns.

more_horiz
Já disse, pode criar uma, cem, milhares, milhões, eu farei todas serem banidas, saiba que me encho de prazer denunciando suas contas fake e vendo você ser banido seu retardado, um vagabundo lixo como você tem que ser colocado no devido lugar, a rua.

more_horiz
@ShinobinoKami

E eu me encho de prazer ao ver vc surtar a cada vez que crio uma nova conta kkkkkkkkkkkk

Vai prostituta, chora mais que eu amo, agora mesmo estou rindo alto kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Comando Omega a maior parte da "luta" propriamente dita são eles trocando ninjutsu genéricos e chutes, nem entra uma questão de recursos.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega a maior parte da "luta" propriamente dita são eles trocando ninjutsu genéricos e chutes, nem entra uma questão de recursos.  

E aquela minugun de chakra ? e a luva que absorve que ele roubou e depois perdeu ?

more_horiz
Não me importo retardado, como eu já disse, não importa quantos fakes você crie, sua escória, farei todos serem banidos, seu vagabundo.

more_horiz
@Comando Omega a metralhadora e a luva do Megaman são respectivamente antes e depois da luta propriamente dita.

more_horiz
@ShinobinoKami

Claro que se importa, não é atoa que a putinha fica fazendo plantão aqui no fórum kkkkkkkkkkkk

Chora vagabunda que mama,chora.

more_horiz
Continue criando fakes, eles vão continuar sendo banidos, pois não importa quantos fakes você crie, eu irei denunciar todos e te fazer ser banido. Você nunca mais voltará a ser um membro desse fórum, lembre-se bem disso Vagabundo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pergunta:
Oque vocês preferem?
A) Democracia direta - O nível do personagem é considerado pela quantidade de votos em uma categoria?
B) Média de votos - Pegamos as categorias votadas e tiramos uma média concretizando em que categoria ele deveria estar?
C) Mediana de votos - Pegamos as categorias mais votadas, ignoramos os votos exagerados(90% vota no personagem X como Jounin médio, baixo e 5% votam nele como God Alto) e fazemos uma média?
D) Democracia representativa - A categoria do personagem será considerada através do membro que obtiver mais votos em seu post justificando seu voto.
D) Outra idéia de meios de votação que podem ser mais eficientes para categorizar os personagens?

C) Mediana de votos - Pegamos as categorias mais votadas, ignoramos os votos exagerados(90% vota no personagem X como Jounin médio, baixo e 5% votam nele como God Alto) e fazemos uma média?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Continue criando fakes, eles vão continuar sendo banidos, pois não importa quantos fakes você crie, eu irei denunciar todos e te fazer ser banido. Você nunca mais voltará a ser um membro desse fórum, lembre-se bem disso Vagabundo.

Para de dar atenção.

more_horiz
Não de atenção a esse rato de esgoto apenas denuncie, esse "Vale um Anal", essa vagabunda sem limites, puta esquizofrênica.

more_horiz
Magon escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Para de dar atenção.

Esse retardado é burro, desde que eu mantenha isso aqui, ele é jumento o bastante para voltar nesse tópico para responder toda vez que criar um fake e me poupar do trabalho de ter que caçar ele.

more_horiz
@Luquinhas

A prostitutinhas vai correr agora? Kkkkkkkkkkkk vai puta sequelada do cu frouxo, depois de ser espancada a vagabunda não aguentou e pediu arrego kkkkkkkkkkkk

prostituta que mama escreveu:

Esse retardado é burro, desde que eu mantenha isso aqui, ele é jumento o bastante para voltar nesse tópico para responder toda vez que criar um fake e me poupar do trabalho de ter que caçar ele.

Essa puta tá obsecada por mim kkkkkkkkkkkkkkk

@shinobinokami

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc realmente acha que eu ligo em não ter uma conta fixa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que mama ficou sequelada demais após as sessões de debunks que levou kkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Silêncio cadela que "Vale um Anal", vc sera banido toda vez que identificado ja enviei sua conta de bosta, pro Iriw.
E no tópico de nvl seus votos não vai ser considerado, vou falar com Frutos pra desconsiderar qualquer bosta que vc escrever e se der certo ainda ver se o Adm apaga suas msgs inuteis, rato de esgoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos