Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 7 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
@Luquinhas

A prostitutinhas vai correr agora? Kkkkkkkkkkkk vai puta sequelada do cu frouxo, depois de ser espancada a vagabunda não aguentou e pediu arrego kkkkkkkkkkkk

prostituta que mama escreveu:

Esse retardado é burro, desde que eu mantenha isso aqui, ele é jumento o bastante para voltar nesse tópico para responder toda vez que criar um fake e me poupar do trabalho de ter que caçar ele.

Essa puta tá obsecada por mim kkkkkkkkkkkkkkk

@shinobinokami

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc realmente acha que eu ligo em não ter uma conta fixa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que mama ficou sequelada demais após as sessões de debunks que levou kkkkkkkkkkkk.

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 7 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Silêncio cadela que "Vale um Anal", vc sera banido toda vez que identificado ja enviei sua conta de bosta, pro Iriw.
E no tópico de nvl seus votos não vai ser considerado, vou falar com Frutos pra desconsiderar qualquer bosta que vc escrever e se der certo ainda ver se o Adm apaga suas msgs inuteis, rato de esgoto.

more_horiz
@Luquinhas

Quieta vagabundinha, uma puta jamais manda seu cafetão calar a boca.

Acho que a luputinhas ficou sequelada depois de ter suas nádegas frouxas arrancadas e enfiadas na goela Kkkkkkk.

O ADM apagar minhas mensagens? Sem problemas, eu tenho tudo salvo em uma pasta e aí é só dar um ctrl+c e ctrl+v.

Chora vadiazinhas vc jamais terá seu reto fechado Kkkkkkk

more_horiz
Não poderia me importar menos se você liga ou não, tudo com que eu me importa é que você banir todas as suas contas, não importa quantas você crie, e que você nunca mais será um membro desse fórum.

more_horiz
Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)

more_horiz
Desanimei... 😔

more_horiz
Querer? Não quero, existem muitos membros piores hoje e que podem estragar o trabalho de 2016 e 2019.

Mas se acontecer vou participar. Precisamos de mediadores e alguém que, assim como em 2019, imponha limites aos membros que chegam aqui apenas para importunar.

@Iriw, se preciso for, converse com o Lobão para banir o IP (ao menos que temporariamente) dos desordeiros. Banir contas hoje é irrelevante.

more_horiz
@Gaius o nosso grande ADM diz que já baniu o IP dele, parece que o Vagabundo está usando VPN.

more_horiz
Dotonuser, esse é seu argumento? Pois bem, as vantagens de Sasuke eram:
→ Deidara era usuário de Kibaku Nendo e Sasuke de Raiton.

As vantagens de Deidara no combate eram:
→ Sasuke não havia intenção de matar (caso contrário ele teria morrido bem antes), e bem mesmo, no início... nem iria usar Kibaku Nendo nessa porra, naquele momento onde Sasuke assumiu as costas dele, qualquer ninjutsu decente do Uchiha era K.O.
→ Deidara era um usuário de longa-distância que é counter do Sasuke.
→ Obito lhe ajudou no início do combate.
→ Sasuke Hebi não havia tido seu arsenal completamente feito naquele momento, seu arsenal completo só é finalizado na luta contra Itachi.
→ Sasuke tinha outra opção para a vitória como o mesmo menciona e claramente não lutou com tudo que tinha, palavras do mesmo.

De fato, acho que Sasuke estava em vantagem completa, venceu Deidara só por counter. A realidade é que o loirinho iria perder bem naquele começo caso Sasuke quisesse matá-lo, lutava a longa-distância que countera o Sasuke, teve ajuda de Obito e ainda perdeu. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Sendo que o Uchiha admitiu que ainda tinha outra opção para vencer e que não lutou com tudo, palavras do próprio. Sinto vergonha de você, é bem fácil perder uma argumentação, analise só um lado e ignore o outro.

Patético Mongouser, só te respondi porque há vários que tem essa mentalidade, então vale a pena jogar os fatos no ar. Mas de resto não vou te responder porque você é doente mental assumido.

more_horiz
@Rin_ne , se você preza por si e pelo tópico sugiro que passe a ignorar esse sujeito, ao menos aqui.

more_horiz
Gaius escreveu:
@Rin_ne , se você preza por si e pelo tópico sugiro que passe a ignorar esse sujeito, ao menos aqui.

Não fiz o comentário só por ele, aquilo ali também serve para explicar o meu ponto de vista à respeito do Sasuke, por isso disse que iria ignorá-lo a partir daquele comentário.

more_horiz
Gaius escreveu:

Não fiz o comentário só por ele, aquilo ali também serve para explicar o meu ponto de vista à respeito do Sasuke, por isso disse que iria ignorá-lo a partir daquele comentário.

more_horiz
Apoia,eu apoio, é bom pra movimentar o fórum,como o Gaius disse acima seria bom banir ips de certos users,se fosse pra mudar algo,eu tiraria grupos, duplas,etc. Esse negócio de top tbm não faz sentido,se o personagem é top,ele se destaca na categoria,certo? Então pq ele não sobe :?:

Tem outros personagens que devem ser avaliados,os com Manto da kurama, Kakashi sharingan 3t,gai 6 gates, Naruto base, hiruzen prime, tem vários,mas não vou citar todos agora.

Os que precisam ser reavaliados são
-zabuza(jounin super)
- Kakashi 1° parte (jounin super)
-sasuke hebi(Kage médio)
-sasori (Kage médio)
-sasuke taka(Kage alto)
-naruto km1(kage alto)
- caminho animal (kage médio)
- hashirama edo 1° parte (kage baixo)

Tem mais alguns,mas estou com preguiça agora.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Leia as regras desse tópico para entender:

https://www.forumnsanimes.com/t82415-niveis-de-poder-em-naruto-ranking-final-do-forum-ns-2019

Sobre os upgrades eu concordo com todos exceto Hashirama sendo um Kage Baixo.

more_horiz
@Senhor Cobra Orochimaru é irrelevante, pois daqueles dali, só o Hiruzen ia ficar sob seu controle provavelmente, a Kurama poderia ajudar o Minato a quebrar e ele nem estava controlando o Tobirama efetivamente.

more_horiz
Vou dar uma sugestão aqui...

Como existem INÚMEROS personagens que foram avaliados anteriormente e é extremamente trabalhoso e demorado avaliar todos, além do principal fato de que poucos personagens geram discórdias...

1º Fazer uma lista de personagens que você iria reavaliar o nível (cada membro pode fazer a lista que quiser aleatoriamente).

2º Os personagens que forem citados por mais de 30% dos usuários terão seus níveis discutidos.

3º Será aberto um tópico específico para discutir o nível daquele personagem em questão e deixado por um prazo (exemplo: 7 dias), em que os membros irão JUSTIFICAR o porque do personagem possuir tal nível. No fim, os votos serão contabilizados e o nível do personagem definido.

Exemplo...

10 users fizeram uma lista de shinobis e kunoiches para serem reavaliadas !!

Dessas várias listas, Sakura e Orochimaru aparecerem PELO MENOS 3 VEZES em listas diferentes (cumprindo o requisito de pelo menos 30% dos membros quererem reavaliar tal personagem). Logo eles são passívels de serem reavaliados.

Ai cria um tópico específico para discutir o nível da Sakura e outro para o Orochimaru e a discussão se dá de forma organizada em cada um deles.

* Vantagens

1- Otimização de tempo (Visto que 90% dos shinobis e kunoiches dos rankings anteriores não precisam de reavaliação. A maioria concorda com o nível deles).
2- Organização (Não vai ser simplesmente falar que é nível X e pronto, precisa haver ARGUMENTAÇÃO para seu voto ser válido)
3- Democratização (Todo mundo vai poder participar e dar seu voto)

É isso. :yoda:

Acho muito melhor que avaliar todo mundo novamente. :aliens:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
10 users fizeram uma lista de shinobis e kunoiches para serem reavaliadas !!

Dessas várias listas, Sakura e Orochimaru aparecerem PELO MENOS 3 VEZES em listas diferentes (cumprindo o requisito de pelo menos 30% dos membros quererem reavaliar tal personagem). Logo eles são passívels de serem reavaliados.

Pelo menos você aprendeu um pouco de matemática desde a última lista que você fez. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos